segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A FAZENDA 7:
 
 
Tantas coisas já aconteceram... Fico tentando achar forças e tesão para me motivar e escrever sobre a Fazenda, mas sempre é muito difícil! Assistir qualquer coisa apresentada por Britto Jr. é para mim, uma afronta, pela Record, então nem me fale. Ver e entender as manobrinhas de quinta que eles usam para fomentar intrgas e barracos, no desespero por audiência, é degradante! Uma das mais ridículas apelações televisivas.
Bem, eles conseguiram, através de uma manobra visível e descarada, tirar Roy da roça e lógico que foi a Record quem pagou a pensão alimentícia de Roy para que ele se livrasse da cadeia e retornasse ao programa, só uma pessoa desprovida de 1% de inteligência acreditou que foi o advogado de Roy quem pagou. Desmantelaram a roça de Heloisa e Roy, coisa jamais vista numa competição, pois já que ele voltou, o certo seria manter a mesma roça... Tiraram o pupilo, o queridinho da reta de fogo... Aliás pensaram que tiraram, porque a justiça de alguma forma aparece... Formou-se, então, outra roça e quem foi? Roy novamente, mas com Oscar, uma das pessoas mais interessantes do reallytie... Ficou o aguado e prepotente Roy, ainda colhendo os louros de seu distante passado de menudo. Sempre temos que lembrar que tudo é possível na Record e é lá, infelizmente que estamos.
 

A roça foi formada por Roy, Oscar e Robson, mas Robson ganhou a prova e se livrou, indo então para o fogo Oscar e Roy. Contrariando todas as expectativas e a preferência popular, que fervilhava a favor de Oscar, pois nas redes sociais todos torciam por ele, a manipulação entrou em vigor e eles, não o povo, salvaram Roy. Aguado, sem graça, mas ex menudo, o que eles dão uma importância sem sentido, pois estamos cagando para isso. Oscar era polêmico, engraçado, trazia vida a casa e o que trás Roy? Preguiça...
 
 
Esse é Diego, o outro queridinho da Record, que deve sofrer de transtorno obsessivo, pois seu descontrole emocional é perigoso e agressivo, causando terror aos participantes... Numa briga com DH, chegou a lhe dar cabeçadas, o que já tem a conotação de agressão física e pisou com uma bota no pé de Roy com força. Ano passado Denise Rocha levou cuspidas e lata de cerveja na cara e nada aconteceu, por que aconteceria com Diego, que por ter participado de Além do Horizonte, quase uma figuração, bem longe de um ator, passa a ter uma importância gigante na Record, em sua perseguição para se equiparar a Globo, coisa que jamais conseguirão... Ter deixado Oscar escapar, ou ter manipulado contra a vontade da maioria, sabemos disso, foi um erro dentre milhares que podemos apontar nessa emissora.
 
 
 
PEPÊ E NENÉM
 
FELIPEH SE DESCULPANDO COM PEPÊ
 
CRISTINA ENTROU NA BRIGA!
 
 
Depois, a casa inteira se voltou contra Felipeh, por ele ter humilhado Pepê e Neném ao vivo na Segunda Feira... Humilhou ao dizer que elas usavam figurino de motoboy e entregador de pizza... Ok, foi forte, desnecessário, merecia mesmo um belo desprezo, mas chamar de cobra e falsa é menos grave? Dizer que uma pessoa é uma vergonha é menos grave? Falar que ninguém fora ela e Felipeh sabem apreciar uma champagne francesa como a Bruna Tang falou é menos ofensivo e grave? Ele se expôs, deu a cara a tapa, melhor que Lorena e Bruna Tang que falam por trás horrores de todos e se escondem com uma máscara podre de "não tenho nada com isso"... Isso já está manjado, ninguém cai nessa. Bruna e Lorena são realmente duas dissimuladas e falsas e mulheres da pior espécie, porque riem para você e por trás lhe enfiam um punhal. Lorena quer fazer o tipo Joana Machado, explosiva, mas vamos combinar que a distância em todos os sentidos é imensa. Joana era justa, verdadeira e ela uma dissimulada toda montada por dentro e por fora... Os silicones aplicados no seu corpo estão a ponto de explodir, causa aflição ver aquela bunda toda marcada em que vemos a total dimensão da prótese, Joana era natural, linda, seu caráter então incomparável. Lorena apenas se expõe mais ao ridículo na péssima interpretação de Joana Machado.
 
BRUNA TANG
 
LORENA
 
Depois, na sexta feira, já Robsom, aquele que não sai do muro, como fazendeiro, teve a festa e dessa vez não foi tão tranquila, Diego brigou com DH, com Roy e numa brincadeira, se jogou, junto com Léo, em cima de Marlos na cama e causou-lhe uma lesão na coluna, ou no pescoço, não sabemos ainda direito, mas como se trata dele, tudo é perdoado...
 
 
 
AS FESTAS DE SEXTA FEIRA TÊM BRINDE ANTES
 
 
 
COISAS DA FAZENDA QUE VALEM A PENA, O NASCIMENTO DE UMA CABRINHA... TODOS SE EMOCIONARAM...
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

linda, ânimo!!!
estava esperando seus comentários, fica mais legal de acompanhar o programa.
não abandone seus leitores pleaseeeeee

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...