sábado, 2 de abril de 2016

MARIA...MARIA É UM DOM, UMA CERTA MAGIA, UMA FORÇA QUE NOS ALERTA. UMA MULHER QUE MERECE VIVER E AMAR COMO OUTRA QUALQUER DO PLANETA...


VAI MARIA CLAUDIA
DEU ELA NA CABEÇA!


Foi na raça mesmo, foi com sangue nos olhos, com sangue forte do nordeste que ela contrariou todas as previsões e pragas e mostrou lindamente como se pode chegar a uma final de uma forma limpa, mas determinada.
Reclamam que ela nunca foi a um paredão, ora, ora, se não foi, mais mérito ainda ela tem, não foi porque foi querida, foi limpa, foi honesta e se foi chatinha e melosa algumas vezes, também foi autêntica e vamos combinar que ser chatinha e melosa em algumas ocasiões passa a ser um refrigério diante do que assistimos fazerem para escaparem do paredão. Ela não fez conluio, não falou mal de ninguém, a não ser da bruxa, mas falou na cara dela também, não trapaceou, não traiu seus princípios, então essa interiorana, nordestina, arretada, está coberta de méritos. Foi uma vitória linda, limpa honrosa diante da hostilidade que a cerca dentro e fora da casa por muitos. Está aí uma grande sister, esse é o fundamento do jogo e nem importa ser campeão ou não, ela quebrou barreiras quase intransponíveis, se superou e deu um tapa em todas as pragas e humilhações que lhe fizeram. Valeu Maria Claudia, valeu por fazer um pouco de justiça a um jogo que estava sendo conduzido a um blefe total, em quem comandava era uma torcida que se vangloria de ser a maior e a mais temida, está ai, essa menina para mostrar que tudo é balela, vale a força, o caráter e a conduta.
Entre o trio que a cercava, jamais lhe deram uma palavra de conforto em sua agonia e sua solidão, pelo contrário, a humilharam, a constrangiram, a sufocaram e amedrontaram, mas ela surge, inteira e mostra, ensina como se joga. Eita vitória linda! Pois mesmo Munik tendo sido fria e distante dela, seu coração a fez ter gestos nobres ao consolar seu choro ao desistir da prova, dizendo que ela tinha sido muito forte. Para quem foi praticamente caluniada em rede nacional por ela, só muita nobreza de alma para esse gesto tão gigante!
Antes de tudo, quero comemorar a saída da bruxa Geralda, essa sim foi grandiosa, saiu como entrou, sem nada, exatamente como sua conduta mereceu, teve o bônus de pisar em Cacau e se divertir chamando-a de cadelinha, mas pagou o ônus, ficou a ver navios. Saiu indicada por Cacau, tem vitória maior? Ou justiça maior?
Cacau não pode comemorar e gritar merecidamente por sua conquista, teve que fazê-lo sózinha, pulou na piscina e lavou sua alma, daqui para frente tudo será lucro...


Agora vamos falar um pouquinho do enfrentamento de Munik e Ronan... Eu torço por todos os motivos do mundo que Ronan ganhe esse embate. Munik não tem nenhum mérito para estar na final, o que ela tem são as sobras do carisma de Ana Paula e a carona que pegou de sua torcida. Ronan merece pela fidelidade que teve as suas idéias, ao seu grupo, independentemente de ser certo ou errado, merece por ser cuidadoso com suas aliadas, cuidar delas e por ser o mais necessitado desse dinheiro, deixar ele sair para Munik, seria um escracho, um deboche... Portanto nesse paredão entre ele e Munik, o Reallytando apoiará e torcerá por Ronan.
A bruxa detonou Cacau lá no bate papo com Carol Paixão, mas ela é isso, o que esperar de uma pessoa que fez isso o tempo inteiro dentro da casa? Falou de todos ali, mas ela teve o que mereceu, foi tombada.
Cacau está ali com a missão de lavar a honra de todos os paredões injustos de seus amigos e estamos muito felizes por ela!

#VaiMariaClaudia


 #CACAUCAMPEÃ
#FICARONAN
#FORAMUNIKRACISTA


39 comentários:

Anônimo disse...

Cacau infringiu regras da prova. Passou por baixo da cancela e pegou o dado errado.
Melhor esperar e não cantar vitória antes do tempo.
Quero ver a postura do bbb, diante de tantos erros

Anônimo disse...

Deixa chegar a maratona que Geralda vai ouvir boas por tudo que ela fez, se tiver um pouco de vergonha na cara, pega o banquinho e sai de fininho.

Anônimo disse...

Ronan e Munik nunca se esforçaram nas provas agora vem os bobos chorarem que quem levou foi a que se esforçou, senta lá fanáticos!.

Fafinha disse...

Parabéns pelo texto ! Expessa meus sentimentos nesse momento !
Já falei aki minhas impressões sobre Geralda e espero , sinceramente ,q nessa altura da vida , ela consiga fazer uma reflexão honesta com ela mesma para nao vir a sofrer maiores decepções . Nunca e tarde e a vida nos mostra q até o final , estamos aqui p aprender e termos o mínimo de sabedoria para distinguir, entre outras MUITAS coisas, o correto do incorreto,avaliar as atitudes dos outros e a nossa tb p tomar decisões sem q haja necessidade de pisar,denegrir,desprezar e humilhar o outro mas tão somente, tomar atitudes nas quais tentamos ser acertivos e agir com justiça de acordo com nossos principos . Isso nao quer dizer submissão ,pq caráter se nasce com ele e se vai moldando durante um curto período da vida e aí, o q está feito, está feito... Muitas vezes a gente se cala diante de certas tolices pq vê q NÃO VALE A PENA o desgaste e ri por dentro pq sabe ou intui ,que o q o outro está querendo é : se auto afirmar,implicar, agredir,debochar ,ser intransigente e preferimos nao entrar nesse joguinho e dar o gostinho ao outro . Logico q ninguém tem sangue de barata e eu , qdo me sinto agredida ou sinto falta de justiça comigo ou com outro , aí não presta não ! Parto pro embate meeesmo !
A raiva ,o rancor q carrega no peito,o despeito da juventude,a inveja da cultura do outro,a malícia por demais da conta maliciosa , faz Geralda ficar cega e tenta ou enganar a si mesma ou tentar enganar a nós q acompanhamos sua trajetória nesse Bbb. Falar o q falou na entrevista ? Oi ? AP gentil e meiga ? Chegar a esse ponto de desfaçatez por causa do ódio q sente por Cacau ? Esqueceu q vimos suas discussões c AP,seus comentários sobre o comportamento e agressividade de AP , de ter tomado cachos de uva pela cara adentro , ter reclamado do inferno q era pra todos , de sua falta de humanidade qdo ela estava caída bêbada no chão ,pois apesar de AP ser um horror de pessoa , não levantar um ser humano caído do chão (ou ao menos tentar ) e tipico mesmo de um coração frio e duro ! Mas,como diz minha "veia" maezinha : quem nao aprende pelo amor,aprende ,infelizmente pela dor , a vida ensina .

Cláudia disse...

Que baixeza dessa torcida fanática que até edita vídeo p/ contestar vitória limpa da Cacau...
Adorei esta vitória, foi uma revanche merecida!
Acho que o jogo virou, não é mesmo???? Rsrs.

Anônimo disse...

E a passada de Cacau por baixo da cancela tbm foi editada?kkkk
Vai lá no @BBBdeVerdade e dá uma conferida

Unknown disse...

Maria Cláudia depois de uma semana pra cá resolveu jogar e parou um pouco o papel de infantiloide tonta. Ficar cantando para irritar os outros é de doer... Mereceu chegar na fibal. Deu o sangue. Tb gostaria q Ronan ganhasse, mas acho difícil. Munik agiu de caso pensado. Melhor Ronan sair agora que disputar a final com ela.

Anônimo disse...

Se fosse o caso de desclassificacão, isso teria ocorrido no momento da alegada infração. As provas são realizadas com a presença dos fiscais ninjas. Aceitem que dói menos.

Anônimo disse...

O forte da Munik nunca foi prova de resistência física. Ela saiu porque estava cansada e com muita sede. Imaginem que se ia deixar Maria Cláudia vencer...

Anônimo disse...

Não, não
Já houve provas em outros bbbs que não falaram nada. e só de noite souberam que quem tinha ganho, na verdade não ganhou.

Anônimo disse...

E pode relaxar que quem vai ser a campeã dessa bagaça é a Munik..Ai de novo ces vao escutar.. aceita que doi menos.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa frase é nossa kkkkkkkkkkkkk

Cláudia disse...

Como assim, não pode passar por debaixo da cancela, rsrs??! Geroniks, parem que tá feio... Bial falou q não podia sair do caminho, não mencionou cancela alguma!!!

Anônimo disse...

Vídeo porcamente editado. Choro de perdedor.

Anônimo disse...

Vídeo porcamente editado. Choro de perdedor.

Anônimo disse...

MUNIK CAMPEAAAAAAAAAA


PERDEDORESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

A REGRA ERA ESPERAR A CANCELA SUBIR...ENTENDEU????????????????
OU QUER QUE DESENHE????

MAS DANE SE A MANIPULAÇÃO QUEM VAI GANHAR É MUNIK, E ACEITA QUE DOI MENOS

Anônimo disse...

"Aceita que dói menos" - autores de letra e música:João Marcelo e Juliano.

Cristina disse...

No momento acho que o importante não é se a cancela era para parar os participantes, isso não foi dito em nenhum momento! então menos, ok? Importante para mim é que a menos provável pessoa ganhou a prova, se vai ser validada ou não aí é colocar o carro diante dos bois, depois um dos lados chorará as pitangas e dirá que foi armação!
Armação existiu nesse BBB em profusão, tanto um lado como o outro! Se a cancela existia para parar os participantes não tem mais importância, se o dado foi corretamente pego pela Cacau tb não, se a Munik dormiu durante a prova menos ainda, se colocaram um video mostrando isso e outras coisas tb não!
Para voltar a ter credibilidade o BBB precisa de alguém que se importe com os seus telespectadores, que compram na tv fechada, no pessoas que gastam dinheiro votando entre outras coisas. No momento é o que temos, e quem for vencedor pode ter certeza que participou de um jogo sujo e manipulado em todos os niveis.
Será que vale se estressar por isso?
Só para deixar bem claro não torço poe ninguém!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Cristina! Texto objetivo e cristalino.

Anônimo disse...

Tão cos nervinho é? Tanta arrogância na certeza que o trio ia pra final e se ferraram, que é melhor não ficar falando muito cedo né mesmo!!!
E sobre a cancela Cacau nem passou por baixo pq a cancela subiu antes dela passar, que besta isso!!
Paredão mixuruca igualzinho esse próximo, tchau trio imbatível.kkkkkkk

Paula disse...

Adorei!!!! Ver a velha bruxa saindo ontem e Munik e Ronan se enfrentando no paredão, não tem preço!!!! Hahahahahaha

Anônimo disse...

Maria Claudia colocando Ronan no seu devido lugar.

Depois de falar varias vezes e ele nem responder, ela foi abraça-lo ele rejeitando e sendo indelicado.
Ela abraçou, desejou sorte ele disse que não queria sorte não, e que ela é que tinha sorte(porque ganhou a prova)ai ela falou com FIRMEZA, sorte não, eu nunca ganhei nada por sorte, (foi na garra) INCLUSIVE a maratona do começo (que os três ganharam ) é que foi de sorte.
Só restou a ele ficar CALADO com cara de ......

Fafinha disse...

Sabem o que está me intrigando ? É q no site oficial , em nenhum resumo eles declaram a Cacau como VENCEDORA DO PROVA ou q já está na final . Em todos se redrem a ela como a última participante a deixar a prova e em uma das chamadas , dizem mais ou menos assim ( não me lembro a frase inteira ) "Ronam ACREDITA q Maria Cláudia está na final e ..... ".Das 2 uma :ou a Globo está querendo botar lenha na fogueira por conta desse vídeo q está rolando por aí (e o diabo q duvide se a própria Globo não plantou esse video lá no Twitter da torcida louca ) ou realmente a Cacau falhou em alguma coisa e nao a estão considerado vencedora da prova mas não se manifestaram para poder faze-lo hj no ao vivo p dar mais "emoção " nessa final . Se for isso , é uma baita sacanagem deixa-la na prova até o final e fazer a todos nós de babacas (e tb os outros participantes), q torcemos por ela e q finalmente, justiça estava sendo feita por conta dessa torcida louca q nunca representou na verdade a grande maioria do publico !

Sonia ramos disse...

É que sorte hein. A produção ajudando,melhor ainda!

Anônimo disse...

Cristina tô contigo e não abro!kkkkkk

BBB já era

Anônimo disse...

Pessoal, muita calma nesta hora. Em todas as provas de resistência o resultado é anunciado pelo apresentador, ao vivo. Vocês acham que, se fosse para eliminar alguém, seria depois de exaustivas horas de prova? A desclassificação ocorre na hora, ainda mais se for uma falha grosseira. Esperem o anúncio oficial; não fiquem indo na onda das especulações.

Anônimo disse...

É montagem, inclusive naquele blog fã onde tratam Cacau com o maior desrespeito e crueldade já estão se conformando.
Certeza que a emissora está se aproveitando disso pra dar mais ibope

Anônimo disse...

Ela nunca falou mal da bruxa, ela falou VERDADES. E falou na cara da bruxa e educadamente.
Ver a bruxa ser tombada não tem nada melhor, nem mastercard kkkkkkk
A Bruxa na entrevista não ia deixar de ser bruxa, claro, ela sabe que está td gravado, mas sabe tbm que daqui algumas horas todos esquecem.
Adorei ver a Juliana, Renan, Daniel e Tamiel. Tamiel foi o MELHOR, falou na lata mas mesmo assim ainda foi educado.
Estranho né, pq eles sempre foram educados com ela e ela sempre soltou o veneno dela em todos. Mas ainda bem que ficamos livre da NAJA

Quanto ao Ronan, apesar dos pesares, ainda prefiro ele com a Cacau e ela claro sendo a CAMPEÁ, pra lavar a alma kkkk

Anônimo disse...

Se houver justiça no BBB a Cacau não será campeã em virtude da prova do carro - se a Globo agir corretamente, claro. E gostaria que Ronan ganhasse, já viu um negro vencedor?

Anônimo disse...

Chega de mimimi, Caraca!!! Já deu. Vamos esperar o tal apresentador oficiar o resultado. Quando um time ganha é por mérito, quando perde é porque houve manipulação. Que coisa mais debilóide infantil. Joguinho de nervos não leva a lugar algum. Torça, mas com muita ética, honra e dignidade.

Anônimo disse...

Vocês acham que a emissora que transmite o Programa é boba? Bobos são aqueles que acreditam nela. Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Bem que avisei para terem calma. Confirmadíssimo: Maria Cláudia na final!!!

Anônimo disse...

Hoje a Munik vai resistir até a festa acabar. Haja disposição!!!
Cachaça e música rebolativas...
Muito fogo, ops, fôlego. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo não é tão bobo, abaixo...

Fafinha disse...

UUUUUUHHHHHUUUUUUUUU ! ! ! !
Valeu Cacau ! Lavou nossa alma ! Fiquei com receio enquanto o Bial não confirmou mas agora relaxei !
Foi mais q merecida a sua vitória nessa prova de resistência . Vamos ver agora o gás da Munik e do Ronan na festa . Vao virar a noite toda e se bobear até meio dia de amanhã sem pedir arrego .

Anônimo disse...

Irritante, fútil, dissimulada, antipática, falsa, artificial, infantilóide... Cacau é insuportável!!! Todos aqueles que foram a final sem um paredão não ganharam e não será ela que se comportou como um rato durante todo o programa, fazendo joguinhos com todos para não ser votada, que irá ganhar!!! Vou adorar quando ela sair e ver que sairia com qualquer um que fosse! kkkkk
Se não tivesse acontecido o que aconteceu com a Ana Paula, ela já estaria fora a muito tempo... A prova? Ah, sim! Ela ganhou! E daí? Só serviu para ganhar umas coisinhas a mais, porque simpatia e carisma do público: Nunca terá!!!

Anônimo disse...

VALEU CACAU! MULHER GUERREIRA, NORDESTINA! NOS REPRESENTA!

Charles disse...

Neste blog constatei racismo e falta de justiça , principalmente por sorte da blogueira. O negocio dela é ganhar de alguma forma , situação que se repete neste Brasil a todo tempo , adepto de levar vantagens em tudo.

Magah disse...

Cacau desmontou o trio que se achava imbatível, invencível, vencedor por antecipação. E foi bem feito ... quanto maior a arrogância, maior o tombo. E que tombo fabuloso!! Quebraram a cara ... GG Fumacê, a insuportável e venenosa velhota quase comeu os cigarros antes do paredão. A mulher não se aguentava de nervoso, já antecipando sua eliminação. Se foi legítima ou armada (já que naquele portal que consegue acessar a apuração Ronan saía)pouco me importa. Saiu sem nada, nem um mísero prêmio do anjo ela conseguiu. Ficou metade do programa no Tá com Nada e só comeu pq a produção resolveu suspender o castigo (talvez pra evitar algum problema, já q em outras edições o racionamento durou o tempo todo). Foi a participante que mais demonstrou frieza, egoísmo e falta de afeto. Fez "aliados" e não "amigos". Me lembro que certa vez ela disse: "-Eu não sou amiga de ninguém aqui dentro. Ninguém aqui é meu parente." Não lembro exatamente pq ela falou isso mas o que impressionou foi a "dureza" com que ela falou. Vale lembrar que quando Ana Paula - caída, bêbada e mijada - lhe estendeu a mão ela lhe virou as costas com desprezo. "-Não vou lhe dar a mão, não. Pague seu mico sozinha." E Ronan jogou muito - é fato - mas, por voltar de 4 paredões, estava um poço de arrogância. Sua soberba era tanta que ironizava e humilhava os emparedados. No paredão com Adélia disse, na sua defesa, que ele e Pequi "mereciam ficar" e Adélia não merecia. afff... No paredão de Renan disse, rindo irônicamente pra Bial, que tinha certeza absoluta que Geralda voltava e Renan saía. Sequer cogitou a sua saída. Na vez de Matheus ficou tripudiando sobre o rapaz, humilhando e debochando, certo da saída do mineiro. Ao sobrarem os 4 últimos, já estavam antecipando a saída de Cacau para que pudessem desfrutar da casa ... somente os 3 finalistas e merecedores. Se não houver manipulação da produção, Ronan sai hoje com uma diferença bem grande. Vai cair sentado, cair na real e entender que o "Pequeno Príncipe" vai voltar ao seu planeta com um, até honroso, 3º lugar. Justo que fiquem as duas novinhas pra final. Cada uma se sobressaiu à seu modo e desbancaram os adultos da edição. Parabéns pra elas. As duas já são vencedoras independente do lugar em que fiquem.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...