sábado, 6 de maio de 2017

VOLTEI PARA POR UM PONTO FINAL NO BBB 17 E DIZER ATÉ BREVE...


Relutei muito em voltar a falar dessa edição do BBB, para mim a mais chocante no que se refere a entretenimento, o que disso foi muito pouco, o que vimos foi uma cadeia interminável de injustiças e máscaras que demoraram a cair, não para mim, mas para muitas pessoas, que infelizmente cairam e ainda caem no conto infantil da Alice no país das maravilhas.
Como já falei, anteriormente, sou daquelas que mergulha de cabeça na saga, muitas vezes me arrebento porque ainda acredito que a verdade dos fatos prevaleça, qual nada, já vi outras edições injustas, com finais já marcados, mas essa teve algo além, tivemos a presença da filha de satã. Ela veio devagar, sorrateira, mansinha, depois foi crescendo, se agigantando naquele universo de fantasias  de faz de conta, mas o olhar era revelador, tinha a mensagem do calor do mármore do inferno.
Terminei essa edição nocauteada, cheguei a me fragilizar físicamente porque mergulhei nesse calor infernal da vampira encomendada por Lúcifer e como acontece com todos, que dela se aproximam, tive sequelas físicas, porque ela pegou o meu emocional e minha energia que confrontou com sua mensagem, a qual nunca me deixei enganar. Tem cara de anjo, de menininha desamparada, sofrida, injustiçada, mas nada disso, é um gigante em poder do mal, usa essa capa e com ela manipula pessoas bem maiores do que eu, digo em experiencia de vida ou até intelectualmente, assim funciona a cartilha de Satã. Ela é vampira, acaricia, se aconchega, chora, fala mansinho, se queixa da vida, da sorte e vai sugando sua energia, roubando sua alegria, suas esperanças e então vem o golpe final, aquele que é mortal, ela se mostra, nua, crua, inteira a própria filha de Satã, o diabo em pessoa, em frieza, em maldade, essa foi a campeã do BBB 17.
Só volto a falar disso por insistência de uma grande amiga que me pede incessantemente que a descreva tal qual nos falamos na intimidade, não sei se consigo, mas aqui está o que penso dessa edição e dessa maligna pessoa que se apresentou como a pobre órfã.


No começo, cheguei a brigar comigo mesma, pois não entendia o motivo de tanta repulsa por essa pessoa, mas aos poucos fui lendo sua cartilha, entendia seus truques, os mais banais, os mais escondidos e os mais ardilosos, consegui ser capaz de profetizar seus próximos passos e me assustava com isso, pois não consigo escrever com misuras e censura, despejo o que sinto e da mesma forma que posso ser maternal e afetiva sou também cruel e acertiva. Nunca consegui ter um tiquinho de afeto por ela, achava tudo falso, tudo premeditado, tudo tinha um propósito e sempre ela me mostrava que estava certa e a minha briga era louca porque era a queridinha das redes sociais e eu via o demônio vestindo a capa de anjo. Confesso que sofri e me desgastei porque ela atingiu pessoas queridas e o maior golpe que ela me deu foi quando caluniou e derrubou Ilmar, ali, ela definitivamente se mostrou.
Sua família já é acostumada a páginas policiais tem histórico com a bandidagem e é só entrar no Google, passo o link para quem tiver dúvidas, pois sua irmã mais velha, a Karine fez parte de um bando armado de assaltantes e foi processada, mas ali não era a realidade das outras pessoas, então ela usou a mais vil de todas as máscaras, usou a morte e a agonia de sua mãe como seu trunfo para manipular seus colegas e o país inteiro... O link em que podem encontrar em 12º pela ordem dos nomes da quadrilha armada, sua irmã, Karine  é esse:

"APELAÇÃO CRIME. OPERAÇÃO CARAVAGGIO. FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO ARMADO. crimeS DE FURTO E ROUBO majorado pelo EMPREGO DE ARMA E CONCURSO DE AGENTES.

https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/20992525/apelacao-crime-acr-70040391914-rs-tjrs/inteiro-teor-20992526?ref=juris-tabs"


Ela não responde pela irmã, isso é certo, mas o que quero decifrar é o espírito da coisa, páginas policiais é corriqueiro, elas tem intimidade e nisso arrastaram a bengala, aquele que a ajudou a chegar a final, o médico Marcos, foi sua maior vítima, saiu escurraçado, devastado, arrastado, aos gritos, como um animal do programa, ganhou manchete nos jornais, foi destaque no JN, no jornal das 10, em todas as emissoras e mídia em geral, resumindo, foi um escândalo. Mas ali estava a santa, a pobre menina sofrida, que planejou milimétricamente cada detalhe desse golpe final, fazendo cena para o Brasil, chorando sem lágrimas, fingindo que estava assustada e sofrendo, meu Deus! Eu querendo gritar sem ser ouvida e vendo o capeta vestindo a capa de serafin... Rindo de todos nós por dentro, tinha conseguido eliminar seu maior adversário, mas também seu único e verdadeiro amigo ali. Game over, ganhou e o pobre médico, saiu dali para as páginas policiais, tendo que responder juridicamente a forjada agressão que nada mais era que os joguinhos eróticos da pobre e sofrida órfã. Claro que ele foi truculento, claro que perdeu a mão, claro que foi feio vê-lo encurralando-a contra a parede, me doeu também, mas só essa cena não descreve o contexto. E as agressões dela? Os arranhões? Os chutes? O tapa? Palmas para a lei Maria da Penha que mostrou estar atenta as agressões as mulheres, sou mulher, gostei disso, clamei por isso, mas e a lei que o protege? Não seria também justo nesse contexto incluir a legítima defesa? Que ele responda por sua truculência, mas que ela responda igualmente, pois não foi unilateral, foi uma explosão de terrorismo psicológico que ele veio sofrendo pelo poder do vampirismo dessa moça. Que ele pague, mas quero ela pagando também. Sugiro que criem a lei João da Penha, seria justo, pois existem casos e causos...
O que quero dizer mais amplamente é que tenho pavor dessa moça, porque entendo o poder dela, o poder de devastação, de destruição... Acho que se encontrá-la na rua saio correndo, capaz até de me jogar na frente de um carro, apenas para não me deparar com ela, tamanho entendimento de seu poder de vampiro, das trevas... Sério, isso é fato.
Ela corróe a todos que se aproximam dela, esse é o objetivo do vampiro, ele não suga seu sangue, ele suga seu carisma, sua alegria, seu brilho, sua energia e reduz a zero, a nada. Ele é poderoso, manipula com maestria ao maior de todos os mestres, confunde, destrói e mata.
Marcos nesse exato momento deve entender que um processo judicial é fichinha a essa altura do campeonato, se formos ver pela ótica espiritual, que é a que me atenho agora, ele foi agraciado com o maior de todos os livramentos celestiais. Deus concedeu a ele esse livramento, não foi pelo amor, foi pela dor, pela humilhação e o descrédito, tal qual a cartilha da filha de Satã que desafiou as leis do cosmo e as milícias celestiais, empunhou a espada de seu pai, o Lúcifer e confrontou toda a milícia celestial, todos os querubins e serafins e nessa batalha, inicialmente ela ganhou. Mas a conta vai chegar porque nada é por acaso, nada fica em vão quando a briga envolve o cosmo e é entre o céu e o inferno. A batalha é só uma das etapas de uma guerra e digo que essa guerra é feia. Cada centavo desse prêmio usurpado será cobrado e os juros da máquina da justiça é fiel a verdade. No final, não queria ser ela nem por um segundo, essa conta é avassaladora, o refluxo dessa saga é muito contundente e fatal.
e
Ele paga por seus enganos, por sua libido descompensada, por sua suposta soberba em achar que poderia fazer par e conduzir a mais poderosa e a menina dos olhos da filha de Satã, mas o jogo entre eles ainda está rolando e apenas quando o apito da verdade expor o final saberemos quem foi o verdadeiro vencedor. 
Na minha opinião, Ilmar, Vivian foram os vencedores, os únicos verdadeiros e dignos de ali vencer alguma coisa, perderam a nossos olhos, mas ficaram naquele lugarzinho separado do coração de todos e identificados como as pessoas do bem, talvêz umas das melhores que por ali passaram entre todas as edições.
Poderia me estender pontuando cada fato que nos mostram o tamanho do poder dessa moça, um poder do mal, mas mesmo assim um poder enorme, não tenho mais saco de pontuar nada, estou cansada de BBB por hora, quero me concentrar em problemas mais sérios como o meu país que está sangrando nesse momento, então que se salve quem puder, os meus, aqueles a quem apostei minhas fichas estão sãos e salvos, que Marcos consiga se livrar do embuste que ele escolheu e que responda por seus erros, lembrando que não errou sózinho e que no final, foi vítima da filha predileta de Lúcifer.


11 comentários:

Unknown disse...

Prezada,
Desde o momento que passou a ter uma avaliação, no meu entendimento, injusta sobre o Marcos, por respeito, deixei de me manifestar no seu blog, já que seria inadequado ficar aqui defendendo alguém, que na visão da blogueira, era agora a personificação do mau caratismo, do erro, do falso amigo.
Eis que, agora tudo é passado, será?
E vendo o seu texto, não perderei a oportunidade de me manifestar.
Quem sabe fazer uma "tréplica" em favor do Dr. Marcos Harter.
Ao invés de ter uma visão apaixonada do que tudo ocorreu, revi fitas e fitas e o que vi foi um rapaz que se julgava muito sabido a respeito das fraquezas humanas, dos defeitos e sofrimentos que as pessoas causam umas as outras.
Ledo engano, não estava preparado para a personficação do mal e o pior, dormir com ele diaríamente.
A relação que mostrava ser doentia, na verdade, ela foi criada, alimentada e executada friamente pela filha de satã.
O rapaz, acreditava realmente que todo aquele "drama" era real, daí o transtorno e desequilíbrio de que foi vítima, porque de fato acreditava que a relação existia, pobre Doctor!Mal sabia ele o que estava por vir.
Era virtual a transformação emocional e física que o rapaz passou!Instintivamente, quantas vezes tentou sair fora!Quantas!!!Mas a mau caráter não o deixava, aguçava sensualmente a vítima feito uma viúva negra ao mesmo tempo que fazia a pobre mininha apaixonada!
Quem não cairia???Se o Brasil quase inteiro caiu, como não, alguém tão sensível e emotivo feito o Dr. Harter.
Cont.

Unknown disse...

Continuação 1
Por isso acho muito injusto argumentar que ele foi truculento, que teve a intenção de praticar a agressão física.
Em todas as atitudes praticadas por Marcos em relação a Cascável pode se dizer, que ele sim, foi vítima das circunstâncias criadas pela demonia.Não aceito que se diga que ele foi agressivo, não foi.
Reagiu a uma injusta provocação que vinha acontecendo durante todo o programa.
Neste sentido, é absurdo se enquadrar aquela situação ocorrida, na Lei Maria da Penha.
Lei Maria da Penha:
Art. 4o Na interpretação desta Lei, serão considerados os fins sociais a que ela se destina e, especialmente, as condições peculiares das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
Art. 1o Esta Lei cria mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Violência contra a Mulher, da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher e de outros tratados internacionais ratificados pela República Federativa do Brasil; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; e estabelece medidas de assistência e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
Santo Deus!Pode se enquadrar a situação ocorrida no BBB17 como de violência doméstica e familiar???
Ali nunca existiu ambiente familiar e doméstico!Era um show, espetáculo, com competidores buscando ganhar o premio maior, com situação igualitária entre os competidores, de provocação, simulação, fingimentos, dissimulação e infelizmente, venceu o mais estratégico, porém, USAR uma estratégia falsa e apoiada pela inteligencia da direção, com uma premissa falsa, é dizer que a verdade não importa, o que interessa são as impressões, a aparência do que parece ser.
Em decorrência de exemplos como este, onde a simulação, o desprezo pela verdade constrói uma VERDADE absoluta, é que estamos vivendo hoje, no País, a verdade aparente, onde o PT, Lula, Dilma, Dirceu, Vacarezza, José Gesuino são o símbolos da corrupção, da ladronagem, da quadrilha, que por 13 anos roubou os cofres públicos.
Daí pergunto: Cade as provas?????Qual a agressão física sofrida pela filha do demo??Até mesmo a emocional ou psicológica???Se fora a verdade, mesmo vencendo o programa, a atitude dela seria outra, não viveria em baladas, em vida fútil, desregrada que deu continuidade após o BBB.
Então pergunto: Cade as provas????Vamos nos conformar a viver um país de simulações, ilações, convicções, destituídas das necessárias provas dos fatos alegados???

Eva/RN disse...

Beth, concordo que essa filha do capeta nos faz mal até no ato de escrevermos sobre ela. Como disse Marcos, numa das brigas com ela: "Chega! esse relacionamento com você é tóxico." Grande verdade. É como me sinto: intoxicada.
Depois que tomei conhecimento da Operação Caravaggio, procurei inteirar-me do caso. Fiquei perplexa. É assustador! Que família é essa? O cunhado também tem processo na justiça. Encontrei fotos da tal Karine (muito bonita) e fotos dela sendo presa. Daí tomei a decisão de não escrever mais nada sobre ela, livrar´me dessa energia nefasta. Hoje soube que a Globo renovou o contrato dela e de Vivian até o final de dezembro, pagando quase 4 mil reais por mês, plano de saúde e outra coisa que não lembro. Mas, todo esse dinheiro é maldito... A lei do retorno existe, acredito nela, portanto...
Já tenho escrito o texto explicando aos meus comentaristas e leitores o motivo de silenciar sobre a bisca: não quero mais o nome dela e sua má fama relacionados ao meu blog.
Fique com Deus, tenha um ótimo fim de semana. Um abraço fraterno de Eva.

Anônimo disse...

Beth,
Concordo em gênero, número e grau, com cada palavra desse seu artigo.
Agora, abstrair completamente, e seguir a vida.
Desejo tudo de bom para vc.
Abs!

Fafinha disse...

Vou te contar viu ! É cada coisa q se lê por aí q é quase inacreditável ver pessoas defendendo o que não tem defesa ! Jesus ! E ainda vem falar de donas de sofá iludidas ? Iludido é quem vem citar aqui a corja da mentira, dissimulação, devastação, ganância, desprezo ! Esses seres abjetos que destruíram a esperança de milhões e milhões de brasileiros com suas falas ardilosas e falsas promessas que nos fez crer q fariam "a limpa" , como prometiam e o que fizeram foi institucionalizar e organizar a maior roubalheira q se tem notícia no MUNDO ! Sim no MUNDO ! Esses sim são os mestres da mentira, ardilosos, descarados, despudorados ! Esses sim são os mandados do Diabo, do cão, de Satanás, de cramulhão, do pata preta , da besta ! Ahhh mas fez pelos pobres. Fez o que ? Deu possibilidade de comprar carro e enquanto isso embolsavam dinheiro das montadoras ? A ilusão de incentivos fiscais com a única finalidade de encherem seus bolsos e a queda de arrecadação é só uma dentre tantas ilusões : obras superfaturadas do minha casa minha vida, milhares e milhares de bolsas família sendo utilizadas para fins eleitoreiros e por quem não precisa. Parece aquela velha história : "Ele me bate, mas bota comida em casa pra mim e pras crianças. Ruim com ele, pior sem ele "
Não tenho mais partido politico, não passo a mão em cabeça de político safado, seja quem for e de q partido for. Por mim , já deveriam estar presos e julgados na segunda instância a muito tempo para não ocorrer o q vimos esses últimos dias! Isso deveria ser prioridade ! Por mim dos 513 deputados , no mínimo uns 480 deveriam estar indiciados e dos 81 senadores, pelo menos uns 75. Sem entrar no mérito de alguns tantos no STF.
E pra finalizar: até puta, sabe puta ? Aquela prostituta, meretriz, que anda nas calçadas de um lado para o outro ? Até essas, caso tenham clientes fixos que as procurem eventualmente, em caso de violência, serão enquadrados nessas lei. Agora vir falar q um casal q se beijava,se acariciava, transava em rede nacional não se enquadra ? Ora faça-me o favor ! Me poupe ! Chega ! Vou parar por aqui pq meu estômago e meu intestino não aguentam .

Anônimo disse...

Ola Beth,
Fez bem em colocar um ponto final.
Fruto ruim, podre cai sozinho.
Quanto mais alto o voo maior o tombo.

Acenda uns incensos, ponha uns cristais, medite e ore. Nada pega em quem tem deus permanente dentro de si.

Fique bem.

Anônimo disse...

Pra ficar bem completo

o meliante

IGOR DE ALMEIDA SOUZA

é o marido da Karine, cunhado da vencedora.

Anônimo disse...

Ela dizendo que, mesmo antes do BBB, as pessoas já falavam que ela é má:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/2017/04/emilly-diz-que-sua-autoconfianca-surgiu-em-defesa-das-criticas-que-recebia-cabelo-ruim-magricela.html

Anônimo disse...

P.S.: Eu não teria nada a ver com isso, se a Globo não teimasse em querer incutir nas pessoas uma imagem que não corresponde.
Por exemplo, vejam esse vídeo da Vivian, que maravilha:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/noticia/ex-bbb-vivian-amorim-embarca-na-brincadeira-das-9-verdades-e-1-mentira.ghtml
Enquanto isso, o vídeo da outra, a respeito da mesma brincadeira, não pôde ser divulgado na íntegra, por motivos óbvios. Affff.

Anônimo disse...

Eu amo demais esse blog e também Rabiscos de Eva, lei o aqui e lá tudo que penso, tudo tão explicado e bem escrito, tenho divulgado bastante esses 2 blogs na esperança que alguns que estão hipinotizados com essa Verme (como disse o adorado Ilmar) acordem e vejam quem realmente é essa menina. Acredito que ainda vai aparecer mais FATOS sobre essa criatura do mal.Sou Gaúcha de Porto Alegre e detesto esse ser maligno fiquei sabendo que vai ser homenageada pelo time de futebol aqui em Porto ( Internacional ou colorado como chamam aqui) e repugnante ainda ver homenagens a esse ser do mal. Parabéns pelos textos adoro e vou continuar com vocês sempre.

Anônimo disse...

Concordo que Emilly é uma pessoa horrível, falsa e dissimulada ao extremo, que conseguiu enganar uma torcida enorme de pessoas fanáticas e convenientes (e que acreditam em qualquer contozinho de fadas barato e fajuto). Mas não consigo enxergar Marcos como maior vítima dela. Para mim ele é tão sórdido quanto ela, pois ele desde o início sabia onde estava se metendo, quis montar casalzinho para enganar um monte de trouxas aqui fora, se fingiu de humilde nas primeiras semanas do programa (mas não conseguiu segurar a máscara por muito tempo, pois sua verdadeira personalidade foi vindo à tona quando ele percebeu que ele e a peguete dele eram fortes com o público), fingiu amizade com Rômulo e Ilmar e os descartou de uma maneira completamente desleal quando não eram mais úteis para ele (provavelmente ele teria feito o mesmo com a ninfetinha se a mesma não tivesse voltado de vários paredões, já que ele só a aturava para fazer ceninha para o público), agiu como um descompensado e violento nas últimas semanas do jogo, tirando a paz de todos os participantes que estavam lá (nem se importando com o fato de lá ter uma senhora de 70 anos, que fazia uso de medicação para controlar a pressão). Em fim, entre Marcos e Emilly, troco um pelo outro e não quero volta! Duas carniças. E quem idolatra esses dois têm sérios problemas, só pode. Pq o que esses dois tem de bom e construtivo para mostrar? Resposta: Nada.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...