quinta-feira, 12 de abril de 2012




1- FAEL EM ENTREVISTA COM MERCEDES NO GRAN HERMANO

2- FAEL E NOEMI NO REENCONTRO, JANTANDO NO GRAN HERMANO

Fael em entrevista com Mercedes, antes de entrar na casa, numa postura digna de um campeão, simpático, carismático e inteligente! O que é mais encantador em Fael? É aquela coisa de pessoa de verdade sabe? Que fala pausado, seguro, que olha nos olhos com a pureza de um coração limpo e a verdade de um ser humano inteiro, todo preenchido com facetas autênticas, sem mêdo de ser ele mesmo, talvez porque já saiba ler, que seu carisma é absurdo e desculpem-me, os soberbos, esse carisma é intransferível, é sua impressão digital e por isso, como uma pedra valiosa, bruta e valorosa, se submete a lapidação, com humildade e ciente de seus limites e alcance. Viva Fael! Orgulho, só orgulho de um homem como você, tão jovem e tão inteiro poder representar a vitória da juventude do meu país! Que orgulho eu sinto de ver um jovem apresentar minha pátria estampando no peito a honra ao invés de grifes descartáveis! Sim, hoje olhando Fael,  senti um breve e genuino orgulho de ser brasileira...Obrigada, meu menino de ouro por esses momentinhos de alegria e patriotismo! Levantou com louvor a bandeira da juventude brasileira!
Depois, numa desenvoltura cheia de simpatia e generosidade, administrou perfeitamente a saia justa do encontro entre Aless, ele e Noemi...Simpático, dado, interagiu com desenvoltura na casa e se existe ou não interesse dele por Noemi, só ele sabe, não foi, em momento nenhum indiferente, mas também, além de sua torcida por Noemi, a qual deixou bem clara, nem de leve, provocou algum constrangimento. A nota? Dez,, nota dez para nosso campeão...Arriba Fael!!!

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

Nota 10 pra seu post.
Parabens...seu blog ta D+ :-)

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...