terça-feira, 28 de agosto de 2012

O REALLYTANDO APOIA SIMONE SAMPAIO EM SUA DECISÃO DE EXIGIR NA JUSTIÇA UMA REPARAÇÃO PÚBLICA PELAS FORTES PALAVRAS QUE PENÉLOPE NOVA SE REFERIU A ELA POR VÁRIAS VEZES... PENÉLOPE FOI A GRANDE VILÃ DA FAZENDA 5...

Simone Sampaio quer retratação pública de Penélope Nova por xingamento em "A Fazenda 5"

                                                         
  • Reprodução/Record
    Simone Sampaio na noite em que foi eliminada de "A Fazenda 5" (16/8/12)Simone Sampaio na noite em que foi eliminada de "A Fazenda 5" (16/8/12)
         
 
A dançarina Simone Sampaio, décima eliminada de "A Fazenda 5," vai processar a ex-VJ Penélope Nova por um xingamento feito dentro do reality show.
"Não estou buscando situação financeira, mas acho justo uma retratação pública", afirmou Simone, em entrevista ao UOL.
De acordo com a dançarina, seu advogado já tem tudo preparado para dar início à ação judicial nesta semana.
O processo é motivado por um vídeo em que Penélope chama Simone de piranha em uma conversa com outros participantes no reality show. "Ela falou mesmo e com uma carga emocional grande, uma raiva intensa", comentou Simone.
Questionada sobre a possibilidade de confrontar Penélope pessoalmente, Simone descartou. "Não sou de discussões, se falasse com ela não iria dar em nada que me agradasse".
As ex-colegas de confinamento se reencontraram nesta segunda-feira (27) em uma festa que reuniu todos os eliminados de "A Fazenda 5" na sede do programa em Itú, São Paulo, mas segundo Simone, ela e Penélope não se falaram.
"Realmente não pude ter nenhum contato com a Penélope, não consegui nem cumprimentá-la", disse.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Penélope não respondeu às solicitações de entrevista para comentar o caso.
                                    _____________
 
 
Na verdade, a grande vilã dessa edição da fazenda 5 não foi Nicole e sim Penélope, o que, para mim foi uma enorme decepção pela admiração que eu lhe dedicava...
No entanto, ela teve um erro de cálculo fatal, apostou todas as fichas em Nicole, porque achou que pela impetuosidade de Nicole ela estaria blindada e se abrigaria em sua proteção... Enchia a cabeça de Nicole de intrigas, colocando-a na linha de frente, assim garantindo sua proteção, porque ninguém estava disposto a arranjar confusão com Nicole e os poucos que a enfrentaram tiveram a proteção do público, esse foi o erro de Penélope, mas com isso envenenou tanto a amiga Nicole, até tornar quase impossível seu relacionamento com os outros confinados...Poucas vezes Penélope se manifestava, quando fazia, era só para os seus "amigos" e todos, foram um a um dizimados. Nicole tem carisma e bom coração, mas pouca malícia para uma Penélope ardilosa e sagaz, que rindo destruiu as chances da amiga, mas antes enfrentou o julgamento implacável do público. Acho justo Simone exigir uma retratação pública, as palavras que a vilã usou contra ela, fora as conspirações, foram muito fortes e injustas, porque não tinha fogo cruzado, foi coisa de Judas mesmo, na trairagem, na moita, botando Nicole como escudo. Vai fundo Simone, essa voce leva mole!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth Loka disse...

NÃO NOEMI NUNCA ME CANSA ELA SÓ ME DÁ ORGULHO

Marlene disse...

Muito bem Beth! concordo plenamente contigo. Mas vc poderia postar alguma informação sobre ela, ficarei muito feliz. Obrigada. Bjs. Marlene-vix.

HARD disse...

Não Beth, esquece essa espanhola, ela é muito sarna, não fala mais dela não, deixa que os espanhois se virem com ela, ela já encheu o saco demais, ninguem aguenta mais issoque mulherzinha mais cri-cri, meu saco já estourou, fala agora só da Viviane, essa sim é mulher de verdade.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...