sábado, 27 de julho de 2013

Eclética ou duas caras?


AS MÚLTIPLAS FACES DE ANDRESSA... AFINAL QUEM É ELA? VAMOS CONHECÊ-LA...
ELA É ASSIM?


OU ASSIM?



DE SILICONE , MAS SEM ALISAMENTO, SEM MEGA HAIR E SEM BOTOX...


Andressa Urach aumenta volume dos lábios e fica com cara de pato
9 de abril de 2013






Andressa Urach aumenta volume dos lábios e fica com cara de pato
A loira Andressa Urach já colocou silicone, fez cirurgia íntima, lipo na barriga... O próximo passo é ser uma espécie de Robocop feminina.
Hoje, a __________ (insira profissão) mostrou mais um procedimento a seus seguidores: a bioplastia labial. Não, não se trata de mais uma cirurgia íntima...
É, basicamente, aumentar os lábios com uma agulha. UI, que dor!



FONTE:




Andressa Urach pode ter apenas 25 anos, mas já está recorrendo a sérias medidas para o rosto. A vencedora do segundo lugar no Miss Bumbum Brasil e ex-latinete já passou por uma bateria de procedimentos cirurgicos, incluindo lipoaspiração, silicone nos seios e bioplastia no rosto.
Agora, a loira está recorrendo ao botox, uma semana após ter feito uma bioplastia nos lábios, que consiste em um preenchimento permanente. "Não tenho medo de procurar me sentir bem. Não tenho medo de procedimentos cirúrgicos", disse a modelo.
Segundo a sua assessoria, o motivo dos procedimentos é um documentário holandês que será gravado em maio, no Brasil, do qual será protagonista. Recentemente, Andressa gravou um documentário com uma equipe alemã, o 'Pré Show Galileo'.
O apresentador do documentário explicou qual será o conteúdo "O tema desse mini-documentário é a bunda e a fascinação que ela exerce no mundo".
Mãe de 7 anos, Andressa Urach já confesssou, em entrevista à Marília Gabriela, que sofreu abuso sexual dos dois aos oito anos de idade.
Ela já foi Miss Bumbum Rio Grande do Sul, musa do Internacional, assistente de palco do "Legendários", mas nunca dançarina. Com tantos predicados, porém, quem no mundo veria nisso um problema para ter Andressa Urach em seu grupo de bailarinas, não é mesmo? A modelo, de 24 anos, foi convidada para dançar ao lado de duas outras meninas nos shows de Latino após participar de um comercial de refrigerante estrelado por ele em janeiro. "Estou realizando um sonho e vivendo minha melhor fase, mas sei que ela é passageira", disse Andressa.
FONTE:

Com 525 ml de silicone em cada seio - muito bem equilibrados em seus 101 cm de quadril e 62 cm de cintura -, a modelo contou que sempre quis ser famosa, mas teme ser vista apenas como um corpinho bonito. "Não quero plantar essa ideia porque tenho muitas outras qualidades. Mas sei que, como dançarina, vou ser rotulada assim", lamentou a loira, que começou a esculpir suas curvas aos 15 anos com exercícios aeróbicos, treino de musculação e tratamentos estéticos, como massagem e drenagem linfática.
Depois de aumentar os lábios, Andressa Urach fala sobre as 8 plásticas que já fez: "Tento buscar a perfeição"

525 ML EM CADA SEIO!

FONTE:
Andressa Urach diz que fez cirurgia íntima por 'culpa' do anabolizante
Antes de esculpir as curvas que lhe renderam o cargo de Vice Miss Bumbum, Andressa Urach era “muito magrinha, só tinha bumbum”, segundo ela mesma conta. Para turbinar o visual, apostou em malhação pesada, com ajuda de um profissional, e também lançou mão dos anabolizantes.
Em entrevista ao Terra, a gaúcha contou que por conta da prática, decidiu fazer uma cirurgia íntima. “Quando você toma o anabolizante o clitóris cresce. Na cirurgia, você pode dar um pontinho e colocar ele pra dentro. Eu acabei cortando os lábios e deixando ela mais jovenzinha, mais menininha”, disse.  “A região da vagina não é um órgão muito bonito, então procurei deixar ela mais bonitinha”.
FONTE:
              SEU LADO GAY...
Após beijo gay, vice Miss Bumbum diz: "Quero provar que sou inteligente"
Andressa Urich, que ficou em segundo lugar no concurso e foi fotografada trocando carícias íntimas com a terceira colocada, garante que é mais que um "bumbum lindo"
Procuradas, Andressa disse que “essas fotos estão me trazendo muita dor de cabeça”. Mas a vice Miss Bumbum sustenta que tem um relacionamento íntimo com Camila, só preferiu não comentar o caso. “Isso é particular, é um assunto pessoal.” E continuou: “Mas posso falar sobre qualquer outro assunto. Além de ter um lindo bumbum, sou uma mulher muito inteligente".







FONTE:


Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...