sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Quinteto...

BINGO PARA IVO, PAULO, MULHER CHÃ, URACH E MARCOS! MAIS UMA VEZ SUAS ARMAÇÕES DERAM CERTO... MAS NÓS ESTAMOS DE OLHO! SERÁ QUE VÃO CONSEGUIR?

 
 
O MANIPULADOR


O DUAS CARAS
 
A X9


A BRUXA


O INVEJOSO
 
Esses 5 peões, fecharam um grupo a parte, em que, Ivo e Urach, legalmente falando não pertencem ao mesmo grupo dos outros três, literalmente falando, são traidores. Conspiram contra seu próprio grupo, porque na verdade, querem livrar apenas a própria pele! Tipo traíra mesmo e para isso, vale tudo. Andressa, que inicialmente, angariou muita simpatia, está nos surpreendendo com sua performance de "amiga ursa", pois está tramando, juntamente com os outros, colocar Mateus na roça. Se ela assumisse essa posição para sua amiga Barbara, tudo bem, mas não assume, ela faz parte do quinteto e está dentro das manipulações. Agora, como vale tudo, está seduzindo Paulo, com isso, por acreditar que está do lado forte, ela assegura sua permanência, pois eles a protegerão. E a Barbara que sempre a apoiou? Ela quer que Barbara se exploda! Grande amiga né? 
Mal sabem eles que a proteção que conta de verdade, é a daqui de fora e se esquecem, que vemos tudo .
Espero que não vá os três do grupo Avestruz para a roça, porque aí, ficaremos sem opção, mas quem for, de outro grupo, vamos tirar... Como gostaria que fosse um do coelho, a Mulher Chã, por exemplo... O Ivo, seria orgasmos triplos em todas as redes sociais, mas ela já me satisfaria. Se eles pensarem, para se proteger, apenas para que não vá 3 deles, deveriam concentar os votos numa só pessoa, porque, sem dúvida, a Barbara se juntaria a eles... Espero que pensem e nos deixe essa brecha, pois seria muito difícil os três na roça. Adorei a reviravolta de Yudi, se rebelou, mostrou coragem...
Mateus, Beto e Yudi, nos deram momentos de alegria e dei muita gargalhada, ao assistir a invasão deles à sede. Adorei, foram verdadeiros, isso acontece na vida real gente! Qual o filho que não desafia pelo menos uma vez a autoridade de um pai em troca de bons momentos? Em troca de liberdade e de viver intensamente? Acho a dinâmica da Fazenda pesada! Não pelos trabalhos, mas pela disciplina!  Ali ninguém é anônimo de todo, todo mundo ali tem boa infiltração na mídia e no meio artístico, estão tratando-os como presidiários, como se estivessem num campo de recuperação... Parece que os bispos são frustrados e essa é uma forma de castiga-los e de certa forma humilhá-los, por não poderem ser livres e felizes como eles... Tipo, eu tenho o poder, para ganhar a grana do prêmio vão ter que se humilhar e fazer o que eu mando. Ridículo! Nem no BBB. em que todos são anônimos esse rigor acontece, sem noção mesmo!
Os meninos mostraram que têm personalidade e que pagam o preço da rebeldia, como bons cabritos, só que eles berram e têm mais é que berrar mesmo, são corajosos e isso há de merecer nossa admiração! E depois, o caixa da emissora tá seco né? Até na Fazenda de verão tinha sorteio de carros, agora nada! Perderam os patrocínios e para rolar um carro ali, o bispo vai ter que abrir os cofres da emissora. Será que ele faz isso? Acho que não, porque ele gosta de moleza e nem com sacolinha rolando nos cultos e campanhas astronômicas, ele vai reverter para carro... Até a Kia, depois da pressão em que sua marca ficou comprometida, por conta do preconceito alardeado em Angelis, quis entrar novamente nessa ciranda. Já estamos no meio do jogo e podem observar o nível de patrocínios, fraquinho, fraquinho... Carro, acho que nem pensar! Se não rolou até agora, vai ser difícil rolar, vão ter que se conformar com viagens e tablets e dêem graças a Deus! Mas... Adoraria ver Gominho ganhar um carro! Acho que dali, é o que mais precisa mesmo... Vamos aguardar e torcer para que a roça não seja formada com os três do Avestruz, que venha o Ivo, a Mulher Chã, etc...
 

 

Nenhum comentário:

MAIS SOBRE O MEU PREFERIDO...MARCOS HARTER... TENHO TANTOS MOTIVOS PARA ISSO... VAMOS FALAR DELES? Falar dele agora, após esse tsun...