sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TVI NA CASA DOS SEGREDOS 4 DE PORTUGAL, PRATICA BULLYING, HUMILHAÇÃO PÚBLICA E BURLA AS REGRAS E CONDIÇÕES CONTRATUAIS DA ENDEMOL, TRANSFORMANDO O ENTRETENIMENTO NUM JOGO SÓRDIDO DE PERSEGUIÇÃO EM QUE MAIS UMA VEZ O REALLYTANDO ENTRA PARA SER O GLADIADOR DESSA BRIGA... BRIGA POR RESPEITO, PARA PRESERVAR A HONRA DE UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA QUE ESTÁ SENDO CHUTADA COMO SAPATO VELHO!

VEJAM AGORA O CONTRATO E CONDIÇÕES DA ENDEMOL PORTUGAL PARA DEPOIS ENTRARMOS NO ASSUNTO DA POSTAGEM:

QUASE TODOS OS PARÁGRAFOS DOS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO DA ENDEMOL FORAM E ESTÃO SENDO QUEBRADOS! QUEREMOS A INTERVENÇÃO IMEDIATA DA ENDEMOL COM A FINALIDADE DE PRESERVAR A REPUTAÇÃO E O PERFIL DO ENTRETENIMENTO, QUE NESSE CASO DE PORTUGAL ESPECÍFICAMENTE VIROU UM TEMA COVARDE E UMA PERSEGUIÇÃO TERRORISTA A UMA JOVEM MÃE SOLTEIRA QUE EM NADA AMEAÇA A MORAL E OS BONS COSTUMES, TAMPOUCO ARRANHA A IMAGEM DA ENDEMOL, MAS A TRUCULENCIA COM QUE VEM SENDO PERSEGUIDA E DIFAMADA COMPROMETE INTEIRAMENTE A ENDEMOL E FERE O MUNDO QUE VOLTADO PARA OS DIREITOS HUMANOS SE ENCONTRA IMPOTENTE CONTRA A MÁQUINA TELEVISIVA E PASMOS ESTAMOS ASSISTINDO A UM MASSACRE CRUEL E DIFAMATÓRIO, MAS ANTES DE TUDO, INJUSTO...




Na verdade, a TVI, deve a Sofia bem mais que trinta mil euros, deve respeito, deve amparo moral e físico e se ela for uma pessoa com visão, deveria  entrar na justiça e reivindicar todos os seus direitos, porque eles são indiscutíveis. Direito não é blá blá blá, direito é prova e aí estão, onde podem identificar claramente os apresentadores da TVI, unidos, orientados e conduzidos a deixar os valores morais mínimos em casa e vestir a roupa de Pôncio Pilatos, de Judas e de Fariseus. A apresentadora Fanny, que por um paternalismo, juntamente com Flavio Furtado, entraram na última edição do BBB VIP e não deveria ser permitido, pois eles são da casa e fica uma concorrência desleal...Pois bem, no programa extra da TVI do dia 18/12/2013 a apresentadora Fanny, numa total falta de ética e profissionalismo, chamou   ao vivo e a cores Sofia de "Puta", desqualificou sua família que por serem humildes não podem ser saco de pancadas... Depois, numa cena grotesca e de ódio explícito o pai dessa apresentadora se manifestou no Facebook, detonando a moral de Sofia.
Se existe seriedade e comprometimento da Endemol em passar ao mundo uma imagem de entretenimento inovador, livre, mas com regras intransponíveis, esperamos providências imediatas, assim como dos Direitos Humanos Internacional.

 A apresentadora Fanny que demonstra parcialidade total contra Sofia e ódio explícito. Ela está de cabelo liso, mas normalmente seus cabelos são cacheados, aliás cafonérrima! Pedimos e exigimos o imediato afastamento dela do vídeo enquanto Sofia estiver no ar. Ela quebrou todas as exigências da Endemol, a qual a TVI se comprometeu a cumprir.


Flavio Furtado, apresentador do programa extra vem a ser o foco covarde, aquele que se esconde, que é mau, sorrateiro, como uma serpente que rasteja e derrepente lhe pica... Ele é o foco da maldade e o líder que por trás faz a orquestra tocar magistralmente a canção macabra que é detonar e manchar a imagem e a moral de Sofia. Por que? Apenas porque é mau, egocênctrico, tem a cara do Sr. Manoel, o peixeiro da feira aqui de Ipanema, com uma diferença absurda, o Sr. Manoel tem as mãos sujas pela labuta, o cheiro de peixe, mas é um príncipe! Uma pessoa da melhor estirpe, ao contrário dessa pessoa má, todo cheirosinho, engomadinho, mas podre por dentro, nenhum sabão tira a nhaca da sua alma. Eu respeitaria sua opção sexual se ele a assumisse, mas até nisso é falso, não se assume e por isso, não tem o meu respeito, eu não respeito covardes.




Alexandra Lancastre... Nada do que eu fale pode exprimir a inveja e o ódio, gratuito que elas sentem por Sofia e estão unidos, usando a máquina e o gigantesco sistema televisivo para detonar Sofia, sua família, sua moral, sua honra, sua auto estima, sua força...Pedimos a Endemol para  analisar sua postura no ar e comprovar que estão sim, quebrando as condições contratuais pré estabelecidas. 


Leonor Poeiras, o nome já é bem significativo, poeira lembra sujeira, lama, exatamente como ela se apresenta profissionalmente! Nenhum profissional de peso faz de seu programa um comitê que lembre a Inquisição... São difamadoras, caluniadoras e têm que responder por isso em todas as estâncias jurídicas pessoais a Sofia e sua família e profissionais. Uma mal amada, jornalista de futrica e não de coisa séria. Pedimos a Endemol imediatas providências e o afastamento desses lamentáveis profissionais do mal, que envergonham Portugal, mas antes de tudo, todo o Continente Europeu e a própria Endemol, porque aí está, no mesmo pacote a credibilidade e idoneidade do programa.

E SOFIA? QUEM É SOFIA?



Sofia é uma moça simples, quase humilde financeiramente falando, mas uma rainha de espírito, uma gladiadora da vida, uma mulher valente, que encara seus problemas e suas fraquezas de frente, olho no olho, nada de recado, de disse que me disse é ali, é kamikasi, é tudo ou é nada, porque é intensa, apaixonada, vibrante, sensível e sensual... Incomoda? Sim claro, muito! Mas essa é Sofia, não podemos entrar no joguinho dos difamadores, querendo dizer que Sofia se faz de coitadinha, ninguém admira uma coitadinha, a gente tem outro sentimento, o de piedade, bem diferente do que temos por Sofia, por ela temos admiração e respeito, justamente porque nunca se fez de coitadinha, de sofrida e se identificamos sofrimento nela, normal, identificamos outras coisas também, bem mais substanciais, como honra, coragem e amor.
Alguém aí sabe o que estou falando? quem sabe o que é amor? Amor é se jogar, sem medo de cair, se cair levanta e cai novamente, essa é a trilha dos bravos, dos homens e mulheres de verdade... Sofia é uma mulher de verdade! E como diz nosso rei Roberto Carlos " Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi" e essa sede de ser feliz, essa busca inquieta e feminina por seu parceiro é que desenham Sofia essa pessoa tão inexplicávelmente especial e nada do que falarem ou fizerem, vai denegrir para pessoas como eu essa imagem de deusa de gladiadora do amor!
Portugueses, saibam que nada do que falam é verdade, Sofia deveria ser motivo de muito orgulho para voces, ela é grande, quase um gigante, batam no peito e se orgulhem dessa linda conterrânea que seu pecado é a busca da felicidade! Quem condena? As horrorosas, invejosas, mal amadas, jogadas fora...
Sofia não precisou tirar a roupa ao se banhar para mostrar seu corpo e sensualizar, isso, a sensualidade é tão evidente por si só nela e por que a condenam? Quem tomou banho nua foi a Érica! Quem ficou esfregando os seios nus no namorado de Sofia foi a Érica, que era sua grande amiga! quem declarou que teve 109 homens foi a Érica... Sofia entrou na casa porque foi convidada, viu seu amor, o pai de sua filha a desprezar, humilhar, beijar Deborah na boca... o que queriam? Que ela ficasse rastejando aos seus pés, mais do que rastejou? Ela se superou, se apaixonou por Diogo, que lindo! Eu fico feliz por ela! Em que isso envergonha quem? Hipocrisia, apenas isso... Vai Sofia! Vai com tudo e cola na Endemol...Você leva!

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...