segunda-feira, 7 de abril de 2014

CASO DE POLÍCIA...

CASO DE POLÍCIA...

Está para nascer quem me intimide, torço e escrevo o que quiser no meu espaço, ele não tem fins lucrativos, é meu, para meu prazer e um desses prazeres, consiste em combater injustiças.
Gostaria de saber exatamente, o que Angela fez? Nada além de umas fofoquinhas aqui e ali, como todos fizeram, apenas com um diferencial, tudo que ela falava por trás, ela matava no peito, falava antes na cara, coisa aliás, rara ali.
Me ameaçaram dizendo que a mãe de Diego estava triste com meu texto... Só lamento, por ela apenas, mas alguém pensou na mãe de Angela? Na família de Angela? Diego quando a detonou na casa e na maratona, teve algum sentimento de piedade com sua família? Eu também não tenho e não tive com a dele, desculpe... Ele é intocável, agora Angela pode levar porrada de todos? Me mostrem a justiça nisso tudo... Sou a única a defende-la? Que honra! Lutar contra a hipocrisia e não me deixar levar pela onda, nem pelo que dizem, mas pelo que observo...


ANGELA COM SUA IRMÃ


Observo, uma moça, inteligente, corajosa, que enfrentou as adversidades visíveis de frente, as por trás dos panos, não deu, acho que porque ela não é vidente... Vejo uma moça, que não fazia a linha amiga de todos, que foi vítima sim, de Letícia, Aline e principalmente de Slim... Os outros não, os outros passam e nada significam em sua vida... Ficaram com raiva porque ela levou o segundo lugar... O Brasil é imenso e não se resume a torcidas fanáticas e organizadas do Twitter e o Brasil acreditou nela e sem essa de que ela é odiada, não é, ninguém que é odiada chegaria ao segundo lugar e não foi porque a torcida de Vanessa se dividiu, todos sabemos que Vanessa estava prometida a ganhar e em todas as enquetes Angela vinha juntinho dela, empatada, foi estranho, como foi estranho o paredão de Marcelo com ela, de Slim com Clara, de Princy, de Amanda, enfim, não temos como saber, sabemos o que rola na mídia, é pegar ou largar... A Endemol sempre foi conivente e omissa, é um jogo, mas com o nome errado, todos que chicotearam Angela, não poderiam jamais ser o grande irmão, foram e vão para onde nunca deveriam ter saido, o anonimato e a mediocridade.

SURUBA PODE?



 DEBOCHAR DE SANTA CLARA È BONITO?

OS ACUSADORES HIPÓCRITAS DE MARCELO, NA FESTA POSTERIOR SIMULANDO SEXO COM CLARA BÊBADA, PODE?


ISSO NÃO É ABUSO?

NUDEZ EXPLÍCITA E PORNOGRAFIA PODE?
É SEXO HOT OU BIG BROTHER?










Com que moral essa gente aponta o dedo para Angela? Porque ela ganhou o Segundo lugar? Isso, é justo? 

Angela é boba porque nunca terá uma chance na Globo o Extra ja disse que eles odeiam ela e achei fortíssimo esse termo, eu se fosse ela, por todos os danos que sofreu a sua imagem metia o Extra na justiça e levava uma bolada, para aprenderem a não difamar uma moça que inicia sua carreira e que pode, sim, ser muito prejudicada. A campanha para difamação de Angela foi tão forte, que eles escoravam quem saia da casa para detona-la imediatamente. Isso é o que? Imagine! Cassio, que responde por pedofilia e segundo a mídia, pode ser preso a qualquer momento, por sexo em uma criança de 13 anos, transferiu o ódio de Marcelo para Angela e a acusou de ter tirado um por um. Que força é essa que a magrela tem?
Sairam porque pisaram feio na bola, exatamente por serem falsos e o Brasil, que não se resume a Rede Social viu e não gostou.
Diego culpou Angela pela briga de Cassio e Marcelo... Ela estava tão bêbada que chega a ser covardia... Que culpa ela tem de Cassio ter achado que ia fazer um show e o Brasil ia aplaudi-lo? Quanta besteira, quanta incoerencia... Se Angela fosse essa jogadora fria e calculista a qual a acusam seria a mais adorada, faria casalzinho com Marcelo e seriam o casal fôfo do BBB, já pensaram nisso? Mas ela optou em ser fiel aos seus sentimentos no momento, cagando para o jogo, é só pensar gente...



Aqui o Extra explica perfeitamente que Angela era odiada pela direção e pela produção. Fato. Tudo que eu falo eu tenho a fonte, a origem, para que não fique parecendo que é uma opinião pessoal. Isso é prova do crime de ódio.

Agora o Extra faz uma chamada extremamente infeliz, coisa de opinião da coluna, mas tem um preço, espero que a vítima os faça além de se retratar, pagar a multa devida.  a chamada é essa: 
"CARA DE MOCINHA MAS ATITUDE DE BANDIDA"
Oi? Isso é muito sério e muito forte e podem verificar a veracidade do que falo:






Quando o Extra acusou Aline de furto, era um fato, deve ter imagens, mas aqui não, aqui é a opinião do profissional responsável pela coluna e exige, sim, uma retratação imediata, pois sua integridade e reputação fica enormemente arranhada.
A nova lei de crimes de calunia pela internet já está vigorando e tenho armazenado vários TT  difamatórios a Angela, agressivos, inclusive ameaças a sua vida... Se ela for a fundo, posso encaminhar...

SOCORRO!


Nossa Vanessa, fecha um pouquinho a boca... Parabens para ela, já sabia que ia ganhar, mas o texto e o script foi perfeito...Bingo! Nada contra, ganhou, ganhou, só nos resta parabenizar.
Vanessa ontem foi ao programa do Faustão e questionou o 2º lugar de Angela, dizendo que Clara merecia ele, ora, vai peitar o Brasil? Daqui a 2 anos ninguém sabe que você existe, pega leve. Ali, quem tem alguma chance na emissora, pode ser Marcelo, Poly e Clara, só.
Faz o seguinte, já que Clara foi sua parceira e a ajudou a ganhar o prêmio, com a fantasia de lésbicas fake, divide com ela seu prêmio, seria justo, digno. Mas não, o seu não, você quer mais, quer o da Angela. Saiba que contra toda essa campanha difamatória contra Angela, o Brasil é que lhe deu o 2º lugar e você não tem esse poder, seu poder se limita a suas fanáticas torcedoras, entenda isso e o twitter é infinitamente menor que o país inteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc está certa o blog é seu escreve o que quiser, eu sempre acompanhei suas opiniões pq achei coerente, no entanto o seu post está indo de encontro exatamente com o que escreveu e por isso já que expressa suas opiniões deve estar aberta tb para as opiniões dos outros. Vc está indignada com a dita perseguição e difamação de angela, no entanto esta agindo da mesma forma com Diego. A indignação de Diego e Fran com Angela é perfeitamente aceitável, pois apesar de não serem amigos dela a respeitavam, e foram por muitas vezes ingenuos com relação a ela, tanto que os dois sairam em paredões que angela estava envolvida e não eles...angela passou o bbb falando barbaridades dos dois inclusive sobre questões estéticas, denegrindo mesmo, então é natural que eles tenham raiva dela pq talvez ali junto com marcelo tenham sido os mais prejudicados por angela, angela não fez fofoquinha, distorceu os fatos para a edição do programa, para fazer cena para as pessoas do sofá, e foi sim muito falsa com diego e fran pois detonava os dois o tempo todo e nunca teve peito, bem diferente do que vc diz de afrontá-los, inclusive fazendo tipo toda vez para não ser votada, jogou, normal, jogo feio sujo que não cativou ninguem lá dentro e pouquinhos aqui fora, ela mesmo não nega que tudo foi jogo..e até torci por ela um bom tempo, pq bbb é para jogar mesmo, mas só até a saida de leticia qdo ela começou com aquela ......

Anônimo disse...

.. vitimização como se tivesse sido uma noiva abandonada no altar para que o noivo ficasse com a melhor amiga, qdo na verdade junior deu um beijo nela não curtiu não quis mais e resolveu pegar a colega mais gostosa, angela espertamente transformou varias situações corriqueiras nos maiores crimes da humanidade, e é exatamente isso que revoltou parte das pessoas, até aí ok, vc tem opinião diversa, mas não entendo pra que denegrir o diego, o cara realmente tem um passado negro, mas só quem conhece alguem que viveu no mundo das drogas sabe o qto é dificil, meu cunhado que era um rapaz trabalhador, do bem, acabou viciado em cocaina e destruiu a familia fisica e financeiramente, morreu ano passado, e por isso posso te afirmar quem rouba, bate ou comete desatinos qdo esta drogado, o faz pq esta doente, fora de si, parece um ser sem alma, qdo vemos as fotos do meu cunhado antes das drogas e depois com 36 anos no final da sua vida, parece outra pessoa, Diego graças a Deus conseguiu se livrar das drogas, por isso é muito triste, até cruel, pessoas ficarem denegrindo sua imagem apenas com o intuito de derrubá-lo e fazer mal a sua familia...angela é uma garota de classe média, pai advogado ela tem profissão ganhou carro uma bela grana, chama-la de cobra, falsa não mudará nada na sua vida, chance de ser atriz como quer nunca terá pq não tem carisma, não cativou as pessoas, o que os outros participantes falam dela não influenciará nada no seu futuro...agora denegrir, ofender, humilhar uma pessoa que já foi dependente quimica, é de um baixo nivel impressionante....e te digo uma coisa angela não ficou em segundo lugar pq o brasil lhe deu isso por gostar dela, quem votou em angela simplesmente não queria que duas falsas lesbicas ganhassem esse premio, tenho um amigo maquiador, que odiava angela, mas tinha mais raiva ainda das clanessas da torcida e das duas, por achar que estavam representando de forma baixa e distorcida a causa gay, então colocou todo mundo do salão para votar para angela ganhar, o segundo lugar dela não foi os que amavam e sim os que odiavam a clara e vanessa ...agora não conheço vc, não sei qual influencia que seu blog tem, mas peço encarecidamente para que coloque a mão na consciencia e reveja o seguinte, fazer mal a pessoas que vc nem conhece não vai lhe trazer boas coisas, difamar uma pessoa que já passou pelo o que o diego passou é muito feio, não torci por diego, gostava do marcelo apesar de achar que ele foi violento com angela e insistente demais, mais vi o diego outro dia no santos Dumont e ele foi super amavel com todo mundo que queria tirar foto, uma rapaz simples, gente boa mesmo, que merece dar um futuro bacana pra sua mãe, não merece que pessoas ruins atrapalhem sua vida a troco de nada. E mais uma coisa qto a cássio, precisa se informar mais sobre leis, sou advogada e posso te garantir que cássio não responderá sobre absolutamente nada que postou em internet e tem sim moral para falar de angela, pq gostava dela e sempre a defendia no entanto ela só sabia detona-lo pelas costas, tanto que antes da ultima liderança dele já estava armando para joga-lo no paredão , mas aí ele ganhou a liderança e tudo mudou....as pessoas sairam da casa e foram informadas pelas familia dessas "fofoquinhas" e por isso passaram a detestá-la.

hihi disse...

uma andorinha não faz verão. vc é a única do lado desta peste. é só ver o que ela fez no programa. o problema não é fazer, é o sadismo, a arrogância, falsidade, falta de escrúpulos. essa mulherzinha não vale o que come. falou o tempo todo mal de todo mundo.só que não tem espelho para ver a pessoa desprezível que é. que aqui faz aqui paga. tudo que ela pagar é pouco essa preconceituosa.
essa é daquelas que vende a mãe e entrega.
cada um colhe o que planta e ela sempre será reconhecia como falsa.

Eli disse...

Adoro a Angela! Concordo com tudo que disseste.

A HISTÓRIA SE REPETE... Hoje não postei sobre os acontecimentos de ontém porque fui dar um "help" no sítio e lá a interne...