quarta-feira, 2 de abril de 2014

E ASSIM A PROFECIA SE CUMPRIU... DESSA VEZ NÃO ROLOU "DÊ A CESAR O QUE É DE CESAR" E SIM, VENCEU A PROMESSA FEITA E A MISSÃO FOI CUMPRIDA, TEXTO IMPECÁVEL... VENCE VANESSA, CONFORME TODOS JÁ SABIAM E VIDA QUE SEGUE... OU NÃO, A DRA. ANGELA MUNHOZ, TEM MOTIVOS PARA USAR SUA OAB... DRA. SIM,  RESPEITO É BOM E ELA EXIGE.

PARABENIZANDO VANESSA


NO MAIS VOCÊ

CONSTATANDO AS CALÚNIAS QUE FALAM DELA


"Se fosse campeã, iam receber Angela de costas", diz Vanessa em bate-papo
 
 
"Teve gente que nem me cumprimentou na saída", diz Angela
"Eu era uma pessoa que não acreditava muito em mim. Agora acredito no meu potencial e que eu posso, que eu consigo. Consigui realizar o meu sonho", declarou a advogada, que sempre disse que tinha o sonho de participar do programa.
Considerada uma das maiores jogadoras da edição, Angela descartou o rótulo e disse não saber o que estão falando dela fora da casa, mas que ex-participantes não a cumprimentaram na saída do programa.
"Lá dentro é um jogo, é muita pressão e às vezes você pode falar uma coisa que a pessoa não gostou. Teve gente que nem me cumprimentou na saida. Mas eu não sei o que passou, não sei o que as pessoas estão falando. Não me conseidero uma jogadora. A Fran não me cumprimentou, o Marcelo nao tava com a cara muito agradável e o Diego só me cumprimentou para não me deixar no vácuo, mas a cara dele não era feliz", contou em conversa com os jornalistas."
 
"Se fosse campeã, iam receber a Angela de costas. Agora tenho uma fofoca para contar: o Diego me falou 'ainda bem que você não deixou a Angela ganhar'", disse sem contar que daria as costas para a advogada.
Já Angela foi sabatinada sobre seu relacionamento com Marcelo. Ela decretou o fim do affair com o paranaense e o chamou de "insistente".
"Acabou, né, gente. O que acontece no BBB fica no BBB. Isso no meu caso. Eu e ele temos gênios muito fortes. Eu sou chata, ele também e a gente passou mais tempo brigando do que se dando bem. Ele é insistente! Eu falei isso pra ele."
Eu não gosto da Vanessa, acho ela sonsa, oportunista e falsa, mas ela ganhou, mérito dela e não estou nem ai para o que ela fez ou deixa de fazer para se dar bem. Saber aceitar a vitória de um oponente está na Arte da Guerra, perde-se a batalha, mas a guerra continua aqui fora. Que ela faça bom uso de seu dinheiro com saude e alegria, senão de nada valeu ter enganado quase todos que votaram nela.
Ontém, houve uma coisa tão feia, tão anti ética, tão cheia de maldade, que doeu meu coração... Tive meus problemas de questionamento com relação a Angela, acho-a fria e egoísta, mas sempre a achei com caráter e forte... Não suporto injustiças, me faz mal, aí chorei, chorei por minha impotência, por não conseguir mostrar que ela pode ser fria, mas não merece o que fizeram a ela... Quase ninguém a comprimentou ou falou com ela quando terminou o programa e Diego disse à Vanessa, que se ela ganhasse, todos iam recebe-la de costas... Que coisa feia, decepcionante, uma aliança podre e covarde, um monte de "mané", metido a sub celebridade de merda, que daqui a 3 meses ninguem sabe quem é, dando uma de juiz e dono da verdade e esse blog se sente a vontade para criticar a postura de Diego porque sempre o apoiou e defendeu, por isso a decepção é bem maior. Fran, que sempre admirei e promovi, aqui, nesse blog, lhe virou as costas grotescamente... Ela não entendeu direito o que estava havendo, foi para o hotel, para o aconchego dos seus... Vejam as impressões de dois campeões Max e Rafinha sobre Angela...


O que Angela fez a Diego? Devolveu o voto que ele lhe deu e que a levou ao paredão, nada mais justo e chumbo trocado não dói. Na verdade, Diego jamais aceitou Angela ter tirado Fran, escolha que não foi dela e sim do Brasil, tampouco de Twitter e sim dos brasileiros... Ela, inclusive nunca teve essa pretenção, pelo contrário, tinha certeza que ia sair para Fran.
Conhecem aquela profecia que a ovelha negra põe todo o rebanho a perder? Aline foi o foco do mal. Invejosa, egoísta, colou em Fran e através dela, resgatou a simpatia de Diego, primeiro queimou Fran, depois deu o tiro de misericórdia em Diego, mas tudo na sagacidade, no sapatinho e os dois, que eram preferidos e tinham muito a ganhar, levantaram a bandeira dela e começaram a atacar Angela mesmo inconscientemente, porque Aline é cobra criada, esperta, foi no casal, queria, precisava de uma aliança e Diego era um guerreiro, destemido, forte, como não tinha como chegar nele, foi na Fran e ai "Bingo" tirou os dois.
vejam a finalização dos atos de Aline, que repito aqui.

Retratos da vida - Extra

Não aceitei nunca o voto de Poncio Pilatos que Angela deu em Marcelo, aquilo foi inacreditável e inaceitável e arranhou profundamente minha admiração por ela, mas todos erramos na vida, ela reconheceu, se desculpou, se humilhou, temos que levar tudo em consideração ao julgar alguém. Continuo achando ela sêca e fria, mas gosto de seu caráter e sua força e não aceito ver uma pessoa ser executada moralmente por pessoas que eu provo a qualquer momento que não tem moral sequer de pisar no chão que ela pisa. Angela deixa escapar a chance de ser feliz, de ter um companheiro ao seu lado de peso, porque se ela tivesse fechada com Marcelo, estaria de certa forma blindada, nossa sociedade é machista, querem um macho para marcar territorio e mostrar poder, através dele pode até se esconder, como muitas fazem. Angela mostra a cara e isso eu gosto nela, sua coragem, mas me desencanta ver como se deixou manipular pelo bla bla bla do povo que a usou como estratégia, como foi o caso de Judas Escariodes, ou seja, Slim, que deixou para o final a sua facada fatal.
Agora, pegar uma pessoa e recebe-la de costas porque não aceita sua vitória, sim porque o Brasil deu a ela o 2º lugar, não foi o 3º, portanto a opinião dessa gente é furada e por isso sairam, a mediocridade tem seu preço e o recalque tem cotação em alta no mercado.


Isso foi o que Angela recebeu ontem de seus colegas que não acreditaram que ela fosse merecedora da segunda colocação...


Mas esse carinho, essa doçura, vai ficar para sempre...

E para quem não gostou...





Um comentário:

direitoparajovens disse...

Eu acho que vc não esta sabendo da historia direito...inclusive Angela falou em entrevista que apenas Diego a cumprimentou e mais ninguém....Angela fez muitas coisas a Diego sim principalmente ser extremamente falsa com ele, e olha que torci por ela, mas a "cesar o que é de cesar", angela jogou muito e chegou até a final por isso pelo seu jogo, que para muitos foi um jogo bem sujo, então todos ali tem todo o direito de não falarem com ela...porém Diego foi educado e piedoso com ela qdo todos viraram a cara, portanto não tente denegrir uma pessoa que acolheu a sua preferida.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...