terça-feira, 23 de setembro de 2014

FAZENDA 7:

O BICHO TÁ PEGANDO E COMO SEMPRE, O NÍVEL CAINDO, MAS VAMOS LÁ...
 
 
 
BRUNA GANHA PROVA DO PODER DA CHAVE...
 
 
 
Bruna ganhou a prova do poder da chave... Mas cá entre nós, que poder? Ali é tudo fake, até o indicado pelo fazendeiro, pode virar e se tornar o próprio fazendeiro, kkkkk. Trocando em miúdos, ninguém tem poder nenhum, a não ser a mísera imunidade! Imagine que  público votou e Bruna não teve direito a ganhar o carro que segundo o Britto tinha como prêmio um carro num envelope vermelho, mas você viu? Nem eu, é tudo "SE..." Se ela não tivesse sido votada ela ganharia o carro, vejam que mudou o tempo do verbo... A verdade é que pode e quase certeza de manipulação 100%... Por isso não estou tão envolvida a ponto de brigar e gritar, como é meu estilo... Agora só acho graça, vamos então entrar no fantástico mundo do faz de conta! Eles não devem ter patrocinador de carro, então será aquela pobreza como na Fazenda 6, dois carrinhos em todo o programa e olhe lá! Perdeu Bruna, bem, pelo menos é o que disseram.
Mas para camuflar tudo, ela ganhou o poderzinho de imunizar alguém, o que deu a Lorena, aquela que se acha! Que faz show para as câmaras, sabe? Louca pelos 15 minutinhos de fama... Depois ela tinha o poder de tirar alguém da votação, ou seja, vetar o voto e esse alguém foi DH.
 
 
A FORMAÇÃO DA ROÇA: TEM CERTEZA QUE HOUVE MESMO FORMAÇÃO?
 
 
Cuidado gente! Já foram a um circo? Foi a formação da roça, uma bagunça generalizada e deprimente! Até porque, um deles se tornará fazendeiro. Helô, foi pelo voto do fazendeiro Marlos, manipulado inteiramente por Diego, Diego, pelo voto dos peões e Roy, pelo resta um! Diego fez um escândalo, totalmente descontrolado, saiu gritando e chingando a todos que votaram nele...
 
 
Mas o que mais é impressionante, foi a falta de pulso do apresentador! Tadinho, fiquei com dó dele! Ele mandava calar a boca e Diego nem ai para seu pedido, saiu atropelando as regras e gritando e chingando seus colegas e Britto, totalmente sem controle, chamou os comerciais, para tentar apaziguar os ânimos. Totalmente errado, tinha que ter dado logo uma punição pesada, para que servisse de exemplo e mostrasse quem comanda e manda ali. Mas como ficou claro, ele não sabe comandar, bem, temos que sempre lembrar, que estamos na Record.
 
 
Diego inconformado com os votos que recebeu, humilhou o Roy, dizendo que ele era uma vergonha, humilhou e chingou Oscar, fez o mesmo com Helô e com DH... Acredita firmemente que não sairia se fosse para a votação... Coitado, mal sabe ele que está sendo odiado e mal visto aqui fora, ninguém quer ver isso. Uma coisa é ver um barraco, outra é ver uma injustiça, chamar Oscar de velho e ter permissão da emissora para esse escracho é no mínimo assustador, porque essa condescendência ultrapassa os parâmetros da diversão, passa a entrar no campo jurídico e ninguém gosta disso. Ele desafiou e peitou a autoridade do Britto, das regras do rellytie e se isso pode, então vamos assistir a um festival de esquizofrenia diário, porque ele, entre os três é o que mais tem chances de ganhar essa prova, infelizmente! Praticamente a Fazenda está condenada, como foi a Fazenda 6 em seu lamentável equívoco com Marcos Oliver! Diego exterminará o tesão que temos por reallyties.
 
 
 
Osca foi humilhado, chamado de velho, de psicólogo de merda, etc... Foi instigado até o limite de desafiar Diego para uma briga quando saírem da Fazenda! Mas o que mais foi humilhado foi Roy e o que mais tive peninha, porque ele não reagiu, chegou a levar dois tapas de Diego, segundo Oscar. Bem, aquela velha história, temos que lembrar que estamos na Record.
 
 
 
Depois de tanta confusão, bem tarde, quase na madrugada, resolveram jantar, Diego deixou porque estava no quarto com Lorena...
Só nos resta aguardar o resultado para saber quem será o fazendeiro, entre os indicados, nada podemos fazer, vamos nos conformar com a péssima transmissão pela internet e tentar chegar as nossas conclusões, apenas com o que eles deixam a gente ver. Não existe payperview, lembremos, estamos na Record.
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga!!!!!!!!!!!! O que dizer de vc, além do obvio, ou seja, ARRASA E LACRA nas tuas analises... concorco em quase tudo com vc! Quase, pq vamos combinar... o Diego apesar de ser um doido varrido, praticamente um psicopata, vamos admitir, é ele junto com a forçaderrima Lorena Buero e com a louca do bem da Helo Faissol que estão movimentando essa bagaça....... Torço muito pra que o Carelli faça um prova do fazendeiro que o favoreça... já que ele já conseguiu cumprir com sucesso sua primeira parte do plano que era não fazer uma possivel roça entre Helo e Maroni!!!!!!!!!!!! vou sempre vir aqui comentar amiga...

JUCY DE JEOVAH --- meiga e abusada em Cristo

Anônimo disse...

Gente... eu ainda consigo sentir mais raiva do tonto e manipulavel Fazendeiro que nada mais fez do que dar o voto na coitada do Helo pra fazer a vontade do seu homem --- é isso mesmo...tá na cara que ele uma passiva enrustida e esta apaixonadissimo pelo gostoso do Cristo --, esse e daqueles que se o Diego continuar vai se perder lindo no jogo.............
e o que dizer da anta sertaneja do Leo Rodrigues... afffffffff... eu via ele na dele e pensava que ele apenas observava e não emitia opiniao por estar enojada da galera do mau... mas ledo engano... ele e outro songa monga manipulavel... o que foi a justificativa flopada dele ao votar no OSCAR CORLEONI... eu fiquei passada na manteiga do sertão com tamanha idiotice desse ser!!!!!!!!!!!!!! A miss que abra o olho e saia fora desse cara pq além de devagar em materia de chegar junto ainda e um boçal completo!!!!!!!!!!!!


BABALU SOARES --- desertora da Panela BBB

Eva/RN disse...

Bethy, na verdade, Roy cumpriu a prova em menos tempo que Diego. O resultado da prova deste foi o único que não apareceu na tela, logo que concluiu a prova. Somente depois que os três estavam juntos foi anunciado o resultado dos três, dando Diego como o vencedor. Foi uma abjeção dessa produção sacana. Você verá como Roy será o eliminado. A Record quer se livrar dele para entregá-lo à Polícia Federal que o procura.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...