sábado, 28 de fevereiro de 2015

O BBB DO ÓDIO...

O ÓDIO À MARIZA CONTINUA SENDO EXERCIDO POR RAFAEL, TAMIRES, TALITA E AMANDA E REPERCUTE EM TODA A MÍDIA... APRENDERAM COM O PT A DESCONSTRUIR A IMAGEM DELA... ESSE É O BBB DO ÓDIO E DO ROMANCE ESCONDIDO DO DIRETOR COM UMA PARTICIPANTE.
 
 
Ser nordestina e mais velha no meio de jovens mal educados, malvados e preconceituosos, não é fácil, é coisa para uma nordestina arretada e acima dessas baixarias. Enquanto isso, do lado de fora a mídia acompanha incrédula as ciladas, as calúnias e os desaforos que fazem à ela... Mariza é forte, como diz um seguidor meu, feita e confeccionada com o barro do nordeste.
 
 
 "Paredões, monstros, acusações, tudo cai sobre Mariza. A participante mais velha da atual edição do Big Brother Brasil, tem sido alvo constante dos colegas de confinamento. Mas mal sabem eles que exatamente esse conflito tem deixado a recifense como forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Minha mãe é muito para cima, espontânea, adora fazer piadas... Mas ultimamente tem estado mais calada, e o motivo é essa perseguição. Ela está se sentindo acuada”, disse Caio Guimarães, um dos filhos da sister, ao jornal Extra. Ele acredita que é Talita envenena os outros contra sua mãe. “Como aeromoça, ela convive com pessoas do Brasil e do mundo inteiro. Alguém assim tem que ser tolerante com sotaques, culturas e costumes. Acho um absurdo a maneira como Talita trata minha mãe”.
 
 
 Ana Rita Moreira, irmã de Mariza, endossa: “O público não gosta de injustiça. Talita e Tamires mostram falta de respeito e subestimam Mariza, dizendo que ela só voltou dos paredões porque é coadjuvante. Ela nunca teve uma atitude que justifique essa posição deles”.
A professora de Artes ganhou, logo de cara, um carro ao ser a primeira líder do programa, além de garantir R$ 10 mil. Além disso, já voltou de dois paredões seguido. E, ainda não sabe, tem motivo para se orgulhar do filho, Caio, que foi selecionado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil por desenvolver um tratamento que combate bactérias com maior eficácia."
Tudo que tenho na minha vida eu dedico 100% a minha mãe. Quando comuniquei às escolas em que minha mãe trabalhava que ela estava no BBB, as respostas foram semelhantes: que a readmissão dependeria das atitudes dela na casa. Para mim, ela está se saindo muito bem, vai retomar os empregos se precisar, disse Caio ao jornal Extra
Fonte: O Fuxico
 

 

3 comentários:

liam disse...

mariza não é perseguida, Ela é um porre.Mulher chata, velha de alma ( digo isso com propriedade,pois sou mais velha), maledicente,preconceituosa, egoísta e ladra dissimula, acusa Luan de rouba e afirma que é mal carater,mas rouba Rafael e acha que por ser ela tudo bem.Só afirma que mariza é perseguida quem não assiste ppv.

rose disse...

Gosto imensamente da Mariza e torço pra ela vencer o BBB.

Deixei um comentário no post anterior e não apareceu até agora, será que estou fazendo algo errado?
Abração

Anônimo disse...

Roubou paleta,roubou paleta!
Se quem "roupa" pão e nugetts merece o inferno,imagina quem mente e pega o "brinde" que outro ganhou?E ainda mente na cara dura...Né Mariza?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...