segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PÔNCIO PILATOS LAVA AS MÃOS...

 
 
Essa é Tamires, aquela que só vive chorando pelos cantos, que reclama de tudo e todos... Antes de qualquer coisa, tem uma aparência de fragilidade e faz esse tipinho de moça sensível e politicamente correta, mas é astuciosa, tem uma língua venenosa e maligna, fala mansinho e aqui e ali ela é capaz de transformar qualquer pessoa dentro da casa do BBB em um verdadeiro monstro... Sempre derrama umas lágrimas para ficar mais convincente e fala bem baixo, com cara de menininha, mas quem a vê no PPV percebe como é esperta e perigosa, não se enganem com as aparências, é tudo fachada, tudo fake, comparo-a a uma cobra peçonhenta e com veneno fatal e ai daqueles que caem em seu desafeto, são reduzidos  a zero,  ela sai de coitadinha...
Ela tem como suas parceiras Amanda e Angélica, é sua aliança do mal, porque elas juntas fazem um verdadeiro estrago em qualquer pessoa! Desconstroem qualquer imagem.
Ora, se diz amiga de Amanda e Angélica e ganhou o anjo, com poder de imunização e na 1ª vêz, Amanda estava no risco e sendo sua amiga não lhe deu o anjo, alegando que deixaria para a casa decidir, resumindo jogou-a na cova dos leões, deu sorte que Amanda não saiu e por último, deixou de dar o anjo à Angélica, com o mesmo argumento, só que dessa vêz, visando arrebatar a simpatia do Fernando, alegou que não queria interferir no seu voto de líder, mesmo sabendo que sua amiga estava na margem de risco, o que obviamente aconteceu e com grandes chances de sair. Muita calma nessa hora... Não gosto de nenhuma das três, digo mais, acho-as cobras venenosas, mas se fosse minha amiga eu estaria cagando para interferir ou não no jogo de um adversário, ajudaria minhas amigas... Ela empurrou também Angélica para os leões...
Agiu com a mesma isenção de Pôncio Pilatos, lavou as mãos, deixou os leões devorarem-nas. Isso é ser amiga? É ter um coração leal e bom? Não aceito essa atitude, embora não me afete em nada porque quero mais é que elas se explodam, mas ficou claro sua covardia e sua omissão, tipo, quis estar bem com todos, teve uma atitude admirável, não atrapalhou o jogo do Fernando... Mas e suas amigas? Ali, Fernando deveria ser para ela, o menos importante, mas não foi, prevaleceu o jogo...
Fica aqui registrado meu desprezo por ela...
Aprendi que BBB nunca foi um jogo justo, mas esse está sendo o mais escroto de todos, o mais baixo nível e as pessoas que faziam elevar o nível partiram, restou apenas dois que pelas estatísticas serão dizimados também. Fernando escolheu seu lado e eu me desliguei de sua torcida, nesse momento ele se encontra com Amanda e Tamires em seu quarto de líder como convidados para o cinema desfrutando de guloseimas que foram negadas a Adrilles e Marisa, seus parceiros, até então, que dividiram os momentos difíceis com o ombro amigo, jogando ou não, sua atitude foi abominável e por isso encerrei minha torcida e meu apoio. Marisa tinha sido convidada por ele e ficou toda contente porque está faminta, mesmo assim ele chutou seu convite, deconvidou e levou Amanda e Tamires que agora estão se deliciando em seu quarto. Lembrando que é a mesma Amanda que a menos de duas semanas o mandou ao paredão, vetou-o ele e Aline da prova do líder... decepção é a palavra para ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reveja sua posição , como eu revi a minha , pois parece que as coisas não aconteceram como eu imaginei ...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...