quarta-feira, 23 de março de 2016

CACAU IS A BUTTERFLY OR CATERPILLAR? (CACAU É UMA BORBOLETA OU UMA LAGARTA?)





Inicialmente, me encantei com ela, mas depois me irritei, por seu jeito exgerado de pulinhos e gritinhos, hoje, me rendo a sua doçura, a sua personalidade e a sua força. 
Ela é uma menina mulher, por isso vejo nela constantemente essa metamorfose, ora uma lagarta, adulta, sabe colocar bem as palavras, trabalha para melhorar a vida de sua familia, ora ela voa, bate asas, encanta, exagera, se joga, chora, beija, abraça, ri, canta, se entrega inteira, se arrebenta, leva pontos, ama, sofre, faz amor, repete o edredom, aperta a tecla foda-se e logo depois surge novamente a lagarta e ela pensa, ela faz, ela se entrega, ela é intensa, então, agora, diante do que temos e ela tendo sido a queridinha dos meus que se foram, como não amar? Como não tentar protegê-la desse ambiente tão hostil que ela está vivendo agora na casa? Estou e estamos impotentes, só nos resta torcer e pedir ao universo que lhe mande força e continue fazendo ela voar e encantar como as borboletas...
A única pessoa que tem um pouco de coração, por incrível que pareça é Ronan, ele se preocupa se ela se alimenta, a chama para almoçar, na festa dançou com ela, pelo menos é uma mão que ela tem poucas vezes, mas pode, ao menos trocar algumas palavras e eu quero dizer que sei retroceder, sei admitir que posso ter julgado Ronan com mais severidade que ele merecia, se errou no passado, pertence ao passado, todos merecem uma segunda chance na vida, principalmente ele que teve que travar uma grande superação para estar vivo e buscando um horizonte melhor na vida. Ele tem mostrado que possui sentimentos valiosos e vejo isso em pequeninas coisas, quase imperceptíveis, elas tocam meu coração e começo a vê-lo com a brecha da generosidade, a mesma que ele tem oferecido a Cacau.
Não gosto de ver ninguém vivendo uma situação de opressão, de hostilidade, isso me incomoda terrivelmente, quero logo acolher e proteger. Mas Cacau tem me surpreendido, pelo menos nesse primeiro dia de solidão, ela se mostra capaz de seguir em frente com os pés no chão. Já percebeu quem é Munik, pelo show que a analfabeta tentou dar em rede nacional, na defesa da bruxa, quanta mentira meu Deus! Quanta distorção dos fatos! Como é possível isso gente? Eu, até hoje, desde que começou o BBB, nunca vi, Cacau falar mal de Munik, nem de Ronan, fala da bruxa, mas fala na cara, como já falou algumas vêzes, nunca descontrolada, sempre com educação, mas sendo absolutamente sincera. Ela definitivamente não é falsa.


CALIENTE NA BANHEIRA DE ESPUMA




Para uma menina que veio do interior do nordeste, Santa Cruz, uma cidade do Rio Grande do Norte, com 19 anos, ela assimilou tudo e o que não conseguiu assimilar, ela engoliu, como engoliu, muitos sapos nessa edição, servido com requinte pela velha bruxa asquerosa.
Se existe alguém merecedora de chegar a final, é ela e Ronan, por motivos diferentes, ele o ermitão, mas detento de muita perspecácia e sabedoria e ela sendo a borboleta que voa, que ilumina e colore um pouco aquele ambiente turvo e sinistro. Parabéns a ela, pela dignidade com que está conseguindo levar sua solidão, hoje não aceitou dividir a mesa com a bruxa e a falseta, mas ocupou seu dia, lavou louças, comeu sozinha, foi a acadêmia e se deleitou na sua merecida banheira de espuma.

A bruxa

Ronan

Cacau para a periguete

Cacau brilhando e voando para elas


A festa de hoje, foi com o tema Londres, estava bonita, mas bem longe das festas glamourosas de outras edições, teve um conjunto cover dos Beatles, que animou mais ou menos, mas que falta faz um Latino, um JotaQuest, um Paulo Ricardo, um Capital inicial que já apareceram em outras edições... Essa está sendo a mais pobre, vamos combinar, só teve um carro até agora que quem ganhou foi Tamiel, uma geladeira, quatro máquinas de refrigerante e só, acho eu, nunca vi isso no BBB. Aquelas provas de anjo em que os pegavam de helicoptero e os levavam para uma pequena viagem, nada disso eu vi nessa edição, que para mim foi a mais pobrinha de todas. Será que a ausência de Boninho está transformando o BBB numa Fazenda? Então que volte o verdadeiro Big Boss, porque esse Dourado não dá conta dessa brincadeira...
Força Cacau, fica firme ai, que daqui a torcida está grande e lhe mandando só energias boas, nada de energias saturadas, elas a gente deixa com aquele povinho escroto  da torcida oposta que usa as armas da baixaria lhe apelidando de leitoa, pois que continue sendo a leitoa mais fôfa do mundo, bem melhor que mijona, analfabeta e bruxa, não é mesmo? O fato de ser gordinha, dá para resolver, difícil mesmo é resolver o ego, a soberba, a maldade, isso não tem jeito mesmo.

#TEAMCACAU


28 comentários:

Charles disse...

Vc deve ser uma pessoa carente. Agora se apegou a esta mulher estridente. Quer achar alguém sempre neste BBB para endeusar e perde em todas. Qual o seu problema, esta é horrível , uma
Muleca chata, porca, asm
Princípios ou respeito pelas regras sociais

Anônimo disse...

Concordo em tudo com vc Blogueira.
Texto maravilhoso!!!
Mas que Dourado vc se refere?
Não é mais o "Bolinho" que comanda o BBB?

Unknown disse...

Charles

Muleca como vc diz, todos foram um dia ou irão ser.
Chata pode até ser em momentos que ela fala com aquela voz infantil, faz gestos infantis, mas quem não é chato?
Até vc é chato ou chata. kkk
Porca? Conheço muitaaaaa gente que é. E que vc nem imagina que seja e faz.
Agora, educação e caráter? ahh esses ela tem de sobra.!!

Anônimo disse...

Agora de manhã estava vendo um vídeo no site da Globo e vi que o que eu pensava estava certo.
Por incrível que pareça a Munique morre de ciumes da Cacau.
Mas tem que ter mesmo e muito, pq a Cacau tem família que a ama e souberam lhe dar uma base.

Charles disse...

Entendi e respeito. Vc deve ser pior do que ela. Fazer o que ? Se apoia é porque tem suas próprias referências

Fa disse...

Cacau a de vencer esta liderança se houver alguma justiça,VMS torcer por merecimento. Munik forçada com aquele sorriso de tubarão, uma periguete oferecida q iria p debaixo do edredom com qualquer um bonitinho q entrasse na casa,como se ela não tivesse imaginado q ele poderia ser um ator,sei.Está moça é muito maldosa,cínica,dissimulada e fria,sempre falou mal de Maria Cláudia nas costas como disse VC no texto e Cacau mesmo tendo motivos p p contrário tentou ficar numa boa com ela e não falava mal. Aquela Geralda só pq a moça demonstrou não acreditar nela,ela tenta acabar com ela de todas as maneiras,mas o q esperar de uma pessoa q se voltou por dinheiro aquele q ela falava q era como um filho e não venha Bial falar q não é por causa de dinheiro,uma senhora traíra,falsa,cínica e fingida.

Unknown disse...

Aai que preguiça de gente chaaaata!

Anônimo disse...

Belo texto! Pensamos da mesma forma! Nas horas mais difíceis é que percebemos os gestos nobres! O que me deixa de pê a trás é que diante de fatos crueis, agressivos, rasteiros e preconceituosos, presenciados por todos nós, o Ronan não teve a ombridade de se posicionar ao contrário se colocou como capacho da AP. Agora, não resta dúvida, é o menos ruim dos filhotes da cobra.

Anônimo disse...

Você é uma boa humorista, este seu texto está hilariante. Mas com certeza é apenas ficção, essa Cacau não existe dentro da casa. Não está pra borboleta e nem para lagarta, está mais para uma Orca assassina.

Anônimo disse...

As torcidas fanáticas em especial a comandada pela AP acabaram com o programa e não é de hoje pois os escolhidos não representam a vontade da maioria das pessoas e sim a maioria dos votos. Um programa que valoriza as agressões, desrespeito e o preconceito de uma candidata com o objetivo de segurar uma audiência é sinal que não presta, precisa ser reformulado urgentemente.

Anônimo disse...

Sra Blogueira, você comprou gato por lebre, ou borboleta por lagarta sei lá. Mas esse ser adiposo que vive saltitando pela casa é um personagem construido e montado com diversas caracteristicas por sinal muito desagradáveis e cheias de segundas intenções, tudo rigorosamente pensado. Só que a mistura foi tanta que se tornou excessivo e escancarou ser todo Fake. Me espanta que alguém com experiencia em RS comprar essa Garota.

Anônimo disse...

To vendo como as pessoas são preconceituosas, malignas, rancorosas e intrigueiras, assim como no BBB. Por isso que essas pessoas, acham normal o que as 3 cobras fazem la e reclamam da Cacauzinha;

Dai respondo pra essas pessoas que a denigrem a chamando de " orca assassina" " ser adiposo" " porca". Pra isso tem como fazer uma boa dieta, SPA, ainda mais agora que ela será conhecida na mídia. Agora caráter, educação e delicadeza que ela tem, vocês nunca irão ter, pois isso vem de berço.

Vcs devem votar no Collor, Lula, Dilma....kkkkkkkk
Depois reclamam do governo.

Di disse...

Putz! Agora o Ronan é um bom menino pra vc??? Falou coisas pavorosas sobre ele, dizendo que era ladrão e perverso, pau mandado da Ana e que tinha um olhar do mal. Mas estou perplexa!

Charles disse...

Vc está com preguiça de vc mesma ou falta de lógica para responder ?

Unknown disse...

Sinto muito se gosta de porcaria! Leve pra casa o trio e faça bom aproveito!! Cacau é show!!!

Unknown disse...

Sinto muito se gosta de porcaria! Leve pra casa o trio e faça bom aproveito!! Cacau é show!!!

Unknown disse...

Parabéns texto perfeito!!

Unknown disse...

Parabéns texto perfeito!!

Anônimo disse...

Esse BBB está tão caído q inventaram uma prova com latas de tintas espalhadas pelo cenário, mas não conseguiram patrocinadores kkkkkkk. Acho q o Dr. Bonis vai arrancar até os pentelhos de quem fez essa seleção!!! BBB16 o BBBOSTA!!!!
Não vou ficar na ilusão de q Cacau ou Ronan possam ser os vencedores, pq não serão. Algum segredo muito grande está por baixo dos panos desse BBB,um dia será q saberemos?

Anônimo disse...

Gente que não sabe perder é de se lamentar. Podem esculhambar o trio, mas elogiar a Maria Claudia? Aí é demais. O que há para ser elogiado naquela garota? Representou o tempo inteiro, e repetia o script todas as festas, choro, e tentativas de pegar o Matheus. Até que ouviu de Adélia que fazer sexo era bom pra ganhar votos, e o que a fofolete fez? Deu pro cara. Se tivesse dado por opinião pró´ria, por estar vivendo uma coisa real com o cara tudo bem, mas naquele namoro mais falso que eles mesmos transar foi a cereja do bolo de tanta representação. Fala sério, onde ou quando a roliça foi verdadeira durante esse programa todo?

Unknown disse...

Entedi direito? Educação? Delicadeza? De quem você esta falando mesmo? Cacau? Kkkkkkk

Unknown disse...

Entedi direito? Educação? Delicadeza? De quem você esta falando mesmo? Cacau? Kkkkkkk

leila duraes disse...

É despeito. Ela não ficou com quem quis e disse que iria fazer e acontecer. Foi rejeitada sim. Tanto é que arrumaram alguém para ver se ela desencalhava. Amei que foi tudo fake.Pelo menos uma coisa a nosso favor né.Pq do jeito que anda, tá difícil de darmos o nosso grito de guerra leal. Com tudo manipulado fica difícil...#FORÇACACAU

leila duraes disse...

Acho engraçado as pessoas virem aqui para defender sua candidata. Procura outro blog por favor e parem de perturbar. A realidade é dura não é? Incomooooooooooda? Só lamento.Pela 1ª vez num BBB, vão ganhar os rejeitados pelo público pq senão fossem as manipulações e se prevalecessem a vontade do público, já teriam saido faz tempo...imagina um tipinho feito Geralda conseguir está na final? kkkk e se prevalecessem os critérios honestos Munike já teria saído também.Lembram da Renatcheinha...pois é. kkkkk

Anônimo disse...

adorei seu texto, voce falou tudo o que realmente está acontecendo nessa farsa de BBB

Sabrinna San disse...

A pessoa diz ter respeito e me ataca?
Quanta hipocrisia!

Marina R.Preto disse...

Beth, acho que o cachê deve ser alto para você escrever este "Livreto" sobre a Maria Claudia. Você só elogiou e denegriu os outros participantes. Então não pode falar mais de ninguém. No seu livro, não esqueça de colocar a real situação dessa gralha esganiçada que não serviu para nada. Só pulou, cantou, dormiu o tempo todo, não fez comida para ninguém, quase não lavou louça. Só se exibiu para as câmeras. Não foi a um paredão. Então me diga sinceramente. Acha justo, onde todos sofreram com os paredões e participaram do jogo, essa adiposa ganhar um milhão e meio? Ah! Faça-me o favor.
Escrever um blog é difícil e tem que falar sobre vários assuntos, o que não acontece aqui.
Este blog parece a situação do Brasil (Dilma e Lula) juntinhos para a mesma finalidade!

Anônimo disse...

DURANTE ESSE TRÊS MESES DE BBB,SEMPRE BUSQUEI ESTE BLOG,POIS SABIA QUE TUDO QUE PRECISAVA, ENCONTRARIA AQUI.E,EM MEIO A TANTOS ACONTECIMENTOS,OU SEJA,O QUE VINHA ACONTECENDO ENTRE MARIA CLAUDIA E O TRIO LÁ DA CASA,ERA UMA ESPÉCIE DE CONFORTO, PODER SIMPLESMENTE LER E CONSTATAR A VERDADE DOS FATOS. ESTRANHO FALAR ISSO,MAS MUITAS FORAM AS VEZES, QUE CHOREI SOZINHA VENDO A TRISTEZA NO OLHAR DE UMA PESSOA QUE SEQUER CONHEÇO.ESTOU ME REFERINDO A MENINA MAS ENCANTADORA DO REALITY,MARIA CLAUDIA! AS VEZES QUANDO IA DORMIR,FICAVA PENSANDO EM TUDO QUE ELA ESTAVA VIVENDO, SEMPRE IGNORADA,HUMILHADA E JULGADA DE MANEIRA TORPE.E EU AQUI, NÃO MUITO LONGE DO PROJAC,SEM A MÍNIMA CHANCE DE ESPIAR POR CIMA DO MURO,A COBRINHA FUMANDO E FOFOCANDO. MAS,É CLARO QUE NÃO QUERIA MESMO VER.BEM,VIDA QUE SEGUE E NESSA RETA FINAL,ONDE SE ENCONTRAM, CACAU E MUNIK,NADA A FAZER,SENÃO VER QUE SURPRESA NÓS IREMOS TER.AINDA AQUI, DEIXO O MEU CARINHO E GRANDE ADMIRAÇÃO PELA DONA DESTE BLOG.SAÚDE,PAZ E FELICIDADES!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...