quarta-feira, 23 de março de 2016

TODOS CONTRA ELA! FORÇA CACAU...



Matheus saiu e agora Cacau está só, cercada por pessoas que não gostam dela e vão fazer tudo para que ela tropece, sua única chance de chegar a final, é pegar o líder que essa semana é imune. A previsibilidade do jogo chega a ser tão enjoada que vai dando nojinho sabe?
Matheus ter saido, a mim em nada afeta, nunca confiei nele mesmo, sinto por Cacau, temo que não tenha a frieza e a estrutura de Munik para conviver com essa guerra de nervos. Ontém, após a saida de Matheus, ela desmoronou, como prevíamos, a única pessoa a lhe dar um abraço e uma força foi Ronan. Entendem agora como são importantes essas coisinhas que podem passar desapercebidas para alguns? Não para mim, são nelas que reconheço a essência de uma pessoa, tipo, nos pequenos frascos se encontram os melhores perfumes. No entanto, ela não pode e não deve se apoiar ou contar com Ronan, ele pertence ao outro grupo e não a poupará se for preciso, está completamente apaixonado e enfeitiçado por Munik e age, coitado, como seu capacho, anda atrás e suporta as maiores humilhações, apenas para estar do seu lado. 
E vejam, ontém, Munik cortava cebola e tomate, para fazer o molho que ela gosta e Ronan se encontrava com ela, conversando, de repente, ela cospe sua essência tirando a máscara, se mostra tal qual é, uma serpente disfarçada de bonequinha, vira-se, sem ao menos olhar na cara dele e fala exatamente assim: "Toma, age como negro, guarda no saco a cebola e o tomate", ele, imediatamente reagiu, lógico, já calejado, a questionou sobre preconceito e ela sem nenhuma delicadeza deu-lhe uma resposta daquelas chulas, como se fosse uma sinhazinha, continuou a fazer o que estava fazendo, ignorando que ali o feriu quase mortalmente, sem contar que foi uma frase infeliz, carregada de desprezo e preconceito. Mas, por se tratar dela, ninguém fala nada, tudo pode, se fosse com Cacau ou Renan, o twitter estava fervendo. Mas Ronan arquivou, talvêz porque entenda a ignorância da analfabeta, ou porque lhe interesse não se aprofundar muito na questão. Fato é que ela foi fria, preconceituosa e nojenta. Como por exemplo, foi tomar satisfações co Cacau porque abraçou o libanês na piscina, ora, ora periguete, se enchergue, antes de tudo, logo ela que passava a noite dançando com Matheus, que tomava banho na banheira de espuma encostadinha nele, sabe-se lá o que se fazia com as mãos, vejam...


Que moral essa moça tem para falar com Cacau que queria respeito? Quando e onde Cacau lhe faltou com o respeito? Foi o libanês que abraçou Cacau, detesto injustiças... Dormir de conchinha, com ela ali? Oi? Sem edredom? Ah! Para, não é? Todo mundo sabe que Cacau cansa por ser muito festiva, exagerada, mas sem nenhuma maldade, é realmente uma criança grande, coisa bem distante da analfabeta, astuta, atenta, sabe a hora de dar o bote, é que pimenta no fio fó dos outros vira refresco.
E a bruxa gente? Já sabia que ela ia ficar, lamento, isso é o máximo que posso fazer, mas com a ressalva de que vibrei quando Bial disse que de velhinha fôfa ela não tem nada. 
Injusta a edição, só mostra coisas lindas de Munik e da bruxa, camufla, seus comentários venenosos, suas estratégias podres e pinta Cacau como uma charge irritante, pode até ser, mas comprei o barulho dela, prefiro ela a todos ali, fora seus gritinhos e suas cantorias, ela tem momentos gigantes de encatamento e doçura, só aceito depois dela Ronan, as duas que restaram eu tenho verdadeiro asco.
Li no twitter que as fanáticas da torcida de Munik vibravam porque disseram que a periguete analfabeta dançou na cara de Cacau (termo delas), no discurso em defesa da bruxa. Dançou aonde? Eu não vi isso. Vi ela proferindo um monte de fatos distorcidos a favor da bruxa, vi ela dizendo que a bruxa não era falsa, seria a mesma coisa de você querer convencer alguém que o branco é preto, porque aquela senhora é uma das pessoas mais falsas que eu já vi e podem aguardar, ela vai ainda nessa edição, para tentar se safar, enfiar a faca no meio do peito de Ronan, ela é cobra e cobra age no silêncio, na surdina.
Enfim, estou penalizada de ver Cacau sózinha, tendo que sobreviver com duas cobras perigosas, sem estar imunizada como deveria, o que mais me deixa triste é vê-la contida, amedrontada, por isso desejo-lhe força e torço para ela segurar firme e não se abaixar por alguma carência à elas, bem ou mal, superficial, ela ainda tem 10% do Ronan, que se agarre nisso e continue segura, forte, plena.

#FORÇACACAU

17 comentários:

Oma disse...

Bem isso Beth, bem isso, de resto é chover no molhado.

Anônimo disse...

Não consegui ver nenhum sofrimento de Cacau...tudo farsa.
Olho BBB sendo racional.

Lucimar Rodrigues disse...

Isso aí Beth discurso perfeito. Está edição tendenciosa que só mostra lados bons de quem é nojo puro para quem tem PPV.
Salve Cacau e força e minha mãe sempre fala quem ri por último ri melhor!!

Lucimar Rodrigues disse...

Isso aí Beth discurso perfeito. Está edição tendenciosa que só mostra lados bons de quem é nojo puro para quem tem PPV.
Salve Cacau e força e minha mãe sempre fala quem ri por último ri melhor!!

Anônimo disse...

Que sambou o que, mal concatenou os pensamentos, o legal é que ela Munik e Ronan vão ver o real conceito que se tem de Geralda aqui fora, aliás vão ganhar não por méritos, mas por interferência das torcidas organizadas.
Não acreditei nem um pouco em Ronan, puro jogo,reta final, vão apelar legal, e tbem ele sabe que as duas vão se juntar contra ele então, vai querer aparecer melhor que elas na fita.
Munik a linda, isto ela é mesmo só levou fora, ta rancorosa por causa do Libanês, por isso não quer que os dois nem fale com Cacau, não se garante criatura??

Anônimo disse...

Parabéns Beth pelo belo texto, como sempre! Parabéns também para a A P e seus teleguiados pelos escolhidos mas cadê mesmo a audiência? Esse bbb é um fiasco!Produção mude a forma de votação, mais respeito com o telespectador.

Anônimo disse...

Mas como vou gostar que Cacau ganhe o lider, e ficar imune kkkkk, ai vai quebrar: a louca, os três, a edição e os grupos organizados, que lindoooo vai ser.
Vai Cacau, ai vamos ver lá dentro as divas armando pra Ronan mas para isto vão enfiar a faca na maledicência contra ele. O melhor vai ser aqui fora morderem suas linguas e vomitarem o que realmente acham principalmente da Geraldona....

Charles disse...

Concordo que no final , depois da saída da AP, descambou. Mas também com este elenco , Renan, Matheus, Cacau não tem público que reaja. O que salva ainda é o trio que interage, formado por Munik que é diferenciada dos demais , Ronan e Geralda.

Anônimo disse...

"E vejam, ontém, Munik cortava cebola e tomate, para fazer o molho que ela gosta e Ronan se encontrava com ela, conversando, de repente, ela cospe sua essência tirando a máscara, se mostra tal qual é, uma serpente disfarçada de bonequinha, vira-se, sem ao menos olhar na cara dele e fala exatamente assim: "Toma, age como negro, guarda no saco a cebola e o tomate", ele, imediatamente reagiu, lógico, já calejado, a questionou sobre preconceito e ela sem nenhuma delicadeza deu-lhe uma resposta daquelas chulas, como se fosse uma sinhazinha, continuou a fazer o que estava fazendo, ignorando que ali o feriu quase mortalmente, sem contar que foi uma frase infeliz, carregada de desprezo e preconceito."
Procurei o vídeo deste episódio e não achei. Você tem? Se sim posta que gostaria de divulga-lo
Att
Fátima

Tina disse...

Fala se muito que Ana ganharia quem garante? Ronan foi em dois paredões triplos passaou despercebido neles isso serviu para fortalece-lo.Sera se tivesse caido com Munik ficaria? Paredão mal formado muitas vezes fortalece quem não merece .

Anônimo disse...

Concordo com a Tina.
" Paredão mal formado muitas vezes fortalece quem não merece ."


....A Munique é tao burrinha que confundiu educação com falsidade, reclamando do MAtheus se referindo ao acontecido na noite da discussão e no dia seguinte.
Claro que ele deveria ter voltado a conversar com a velha maldosa, isso é um jogo e ele estava jogando com as armas dele, assim como a velha maldosa joga com as delas. Fofocando, debochando, e ainda apunhalando nas costas.

DANIELA MAZERON disse...

Cacau esfrega a poriquita em tudo q é macho q passou na casa mostra a bunda propositalmente todo momento deu pro Mateus feito xuxú na cerca e sem camisinha e a munik q é periguete ? Então se cacau não é periguete é vagabunda sem classe mesmo. Não se respeita um pingo. Não sou fã de munik aliás nem um deles ali mas chamar uma de piriguete e deixar o q a outra fez passar batido tb é ridículo. A Cacau vacilou muito ali dentro já fez várias piadas racistas tb. Mas a Cacau pode né escritora essa atriz falsa de meia tijela canastrona pra cacete q só foi lá praabrir as pernas arrumar macho e matar a mãe de vergonha pra senhora Ta tudo bem ? Acho q não estamos vendo o mesmo reallity! Cacau foi podre vergonha pra classe feminina e ainda por cima burra pq nem jogar ela sabe. Fez tudo errado. Chata pra cacete

Anônimo disse...

Já deu! Que fraco esse elenco escolhido pela AP e seus seguidores! E a audiência ladeira abaixo! Alguém sabe do número de votos do último paredão? Que fiasco!

Anônimo disse...

Adorei ver d Geralda de lobo em pele de cordeiro na edição, melhor ainda foi ela trocando de roupa e deixando o rabinho de fora. E de tanto criticar a Cacau pelo chororo durante as festas... Resolveu copiar? Agora toda festa ela chora? E a falta que Geralda está sentindo de Matheus? Tá na cara que essa senhora se apaixonou por ele e por isso a sua raiva pela Cacau. Vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia heim Daniela!!!

DUVIDO que vc nunca deu na sua vida?
DUVIDO que vc adoraria estar dando nesse momento.
DUVIDO que nunca esfregou a sua piriquita tbm?
DUVIDO que vc tbm adoraria ta abrindo as pernas pra um macho gostoso
Ah nao ser que vc tenha uns 70 anos e mesmo assim adoraria voltar na sua juventude e ficar dando bastante kkkk
Ou talvez vc seja sapatona ou feia pra kct que nem mendigo te olha te querendo kkkk

E não me venha falar que em publico é indecente, pq é só vc olhar pra TV que verá em horário nobre coisas bem piores. Sem tirar a politica que fo** com vc e o resto da população. E vc toma alguma atitude? DUVIDO.

Agora aqui é fácil ne? Comentar atras de uma maquina fica tudo mais fácil.

Quanta besteira numa pessoa só.......aff

Anônimo disse...

Eu fico pensando... É realmente necessário fazer comentários tão rasteiros sobre os participantes ou sobre quem quer que seja?
Brincar, zoar, tudo bem, mas o de Daniela e este da 08.08 como resposta, foram pesados. Poxa, ainda que não simpatize com cacau, acho lamentável...
Ofensivos demais,dá uma tristeza ler isso..
Ter um certo tato no trato com o outro é sempre o melhor caminho.

Anônimo disse...

Da Daniela achei também um absurdo. Agora a das 08:08 me parece ter usado propositalmente as mesmas palavras da Daniela, justamente pra afrontar pois nota-se que ela está descordando da atitude e palavras da Daniela.

Eu concordo com o texto do blog em partes.
Mesmo o Ronan indo dar um pouquinho o ombro pra Cacau, pra mim ele não merece ganhar, assim como também as COBRAS MUNIK E A VEIA QUEIXUDA.

Como ainda tem algumas etapas pra chegar ao novo líder, vai ser difícil aguentar as cobras viu.

Lalinha

A FESTA E AS REVELAÇÕES... A festa de ontém foi babado puro, nem sei por onde começar, mas vou tentar organizar minha cabeç...