segunda-feira, 4 de abril de 2016

O REALLYTANDO QUER CACAU CAMPEÃ PORQUE ELA AGORA É A CACAU DO BRASIL!



Sim, eu, o Reallytando queremos ver Cacau campeã, seria justo, já que ela se jogou inteira no jôgo, porém, não defino nada, apenas comento e torço e que bom ter esse espaço para poder me expressar sem ser evasiva.
Não gostei da saida de Ronan, fiquei mexida e emocionada, podem acreditar, ali, com Bial, quando ele abraçou o pai de criação e disse, esse é meu pai, foi ele que me tirou das ruas... Gente! Eu desmoronei... Fico com raiva de ser mantegona... Mas ele merecia não só o dinheiro do 1º ou 2º lugar, como a vitória sobre Munik, pelo simples fato de que ele foi o Ronan, não foi planta, não foi a sombra de Ana Paula, tampouco, como Munik, não precisou da aba dela. Enfim, esse sentimento de uma realidade injusta me assolou durante grande parte da edição e é assim mesmo, é um jogo, eu perdi os meus, fiquei triste, mas depois, os vendo felizes e bem, entendi que é assim mesmo, tudo passa, o jogo não é nosso, manda quem pode e com certeza eles estão orquestrando esses paredões desde o início, enfim, seja o que tem que ser.
Claro, quero que Cacau vença, que seja campeã, que possa realizar seu sonho tão justo e tão lindo, de trazer sua mãe para a cidade grande, para Natal, não é muito, apenas uma conquista que requer respeito justamente porque consigo ler a sua luta e entender o quanto ela mereceu durante toda a edição. Maurício Staycer, do UOL, diz que Cacau tem mais rejeição que Munik porque se jogou mais no jogo, se expôs e Munik foi planta, quero concordar com o fato que Cacau se expôs mais, mas não acho que Munik foi planta de jeito nenhum, acho que ela foi falsa e que fez um jogo feio e que entre ela e Cacau, ela perde, isso no meu conceito. Agora dizer que Cacau vai perder facinho facinho, acho um pouco de arrogância e destempero. Podem achar ela chata, mas o que ela fez de errado? Nada. Fora o fato que ela tem uma ternura incrível e mostrou ser madura para enfrentar o tranco. Nada a dizer mais, a não ser que gosto de Cacau, que quero vê-la campeã, mas se não for, que ela seja muito feliz e que consiga realizar seus sonhos, eu, estarei votando, torcendo por ela e não me importo com enquetes, elas não registram SMS, tampouco telefonemas, portanto, se estão apontando que ela não ganhará, para mim ela é a campeã moral, por sua luta, por todas as humilhações que passou, por ter sido injuriada e chamada de cadela e por mostrar que nada disso a abala, ela é maior, ela sonha, ela vive e ela vôa... Ela se tornou a Cacau do Brasil!

VOTEM MUITO:
FONE: 0303 10 88401 (vlr ligação local)
SMS: 88401
ou a vontade no GSHOW




16 comentários:

Magah disse...

Cacau depois da saída de Matheus cresceu muito no jogo, ficou menos chatinha, menos chorona. Uma pena que ele tenha durado tanto...rs Gostei muito mais da defesa de Cacau no confessionário que da Munik. Cacau estava eufórica, vibrante e emanando toda sua energia e esperança. Falou bem, mostrou maturidade e determinação para atingir seus objetivos. Munik foi mais do mesmo: quero ficar, preciso do dinheiro, conto com vocês ... Apesar de tudo gostei de terem ficado as duas pra final. Não queria Ronan vencedor, estava muito arrogante e crente na vitória. Nem disfarçava. Foi um tombaço pra ele, ficou incrédulo na hora. Se tivesse ficado pra final a casa estaria pesada, Cacau estaria murchinha e já derrotada psicologicamente. Ronan disse à ela que, se voltasse, ela que se contentasse com o segundo lugar. Achei horrível e cruel ele falar isto. E aposto como ia fazer com a menina o mesmo que fez com Matheus - humilhar e minar a esperança. Ao menos as duas estão felizes e esperançosas, sorridentes e brincalhonas. Também não gostei de Ronan falar pra Munik que "ela ia ser a campeã" - na cara da Cacau. Um desrespeito com a menina e mais um sinal de crueldade. Poderia ter dito "Boa sorte pras duas", mesmo torcendo pra Munik. Aqui fora foi a mesma coisa. Foi incapaz de elogiar as duas e dizer que ambas são merecedoras mas que, pessoalmente, torce por Munik. Pra ele só Munik pode vencer, só Munik merece, no telefone com Ana Paula falou pra ela desligar e ir votar na Munik...afff... São estas atitudes egoístas em Ronan que me fazem ver que ele é um cara comum, com defeitos e qualidades como qualquer pessoa. Não o vejo como esse "ser supremo" como agora estão querendo pintá-lo. Ele já está demonstrando um certo deslumbramento com tanta paparicação. E acho que pode ficar ainda pior.

Cláudia disse...

Torci contra a Munik neste paredão, mas ao mesmo tempo não fiquei nem um pouco triste com a saída do Ronan. Ele estava se achando demais, ficou chato. Nunca fui muito fã da Maria Cláudia, mas entre as duas é minha preferida. Infelizmente, a esta altura do campeonato é muito difícil ela reverter o favoritismo da Munik, angariado com uma torcida louca e cega e principalmente com a ajuda inestimável da edição que a pintou como o ser mais original, bacana e lindo das galáxias! Eu assisti ao pay-per-view e vi uma outra Munik...e não gostei. Infelizmente também pintaram a Maria Cláudia como uma chata, e ela é chatinha sim, mas é muito mais que isso e o lado bom dela não foi enaltecido em nenhum dos programas diários. Aí fica difícil, não é mesmo????

Anônimo disse...

exato, Unknown...fica uma luta desequilibrada. Aliás, desequilíbrio foi a tônica dessa edição, rsrs.

Anônimo disse...

Concordo Magah.
E Maria Claudia nem conseguia responder à altura pq senão iria ficar cada vez mais isolada.E aqui fora com certeza recebeu informações das amigas sobre a popularidade insana de AP, ai deve sim ficar mais arrogante que lá dentro.
Ele não foi um grande jogador como teimam em falar, se fosse teria escondido melhor seu egocentrismo, arrogância etc.
Para mim Cacau chegou a final sem paredão obvio que, por mérito de convivência, esforço nas provas, inteligência, bastante personalidade nos votos, nos posicionamentos, foi chata no choro interminável nas festas, mas isso não atingiu ninguem, não conta, já Os méritos de Munik foram agraciados pela torcida. Ela é linda, simpática, bebeu, dormiu,fofocou, e foi ficando pelos votos de quem gostou da participação de baixo nível da AP.

guibraga disse...

Assim como Ronan mudou , foi ótimo ve-la reconsiderar .
Ele não se achava , apenas alguém tinha que acreditar que ele podia vencer ( acho que esta certeza é que o mantém de pé ...).
Como competir com o belo Renan , com o divertido Matheus , com a "vovó mais amada do Brasil" ( nunca achei), com a moça mais linda da edição ou com a menina mais doce do programa ? Alguem tinha que acreditar não é ? Só restou ele para isto .

Anônimo disse...

Simbora Cacau Show! Alô nordeste forte e guerreiro!

Anônimo disse...

A vida toda vamos achar pessoas/competidores melhores que nós, por que não escolheu ser divertido como Matheus, doce como Maria Claudia, escolheu ser arrogante, alfinetava sem consideração, se continuar assim vai continuar perdendo!

Anônimo disse...

Cacau!!!
Quanta classe, e que inteligência e honradez!
Não foi uma resposta a que você deu, foi uma aula onde pessoas experientes devem espelhar-se.
P A R A B É N S!

Anônimo disse...

Chega a doer o coração de ver tão canalha imparcialidade na edição, e sendo ainda o último dia antes da final.Queimaram com gosto Maria Claudia, ridicularizando com apelidos pejorativos,e alem de pouparem completamente Munik, usam um fofo pequiNina.
Colocar opinião de Ana Paula que tá fortemente ligada nas redes sociais com torcidas organizadas, perguntas completamente dispensáveis como a do Laércio, quem é Harumi que mal ficou uma semana na casa, e agora paparicada por AP se achou, e perguntinhas tolas e fáceis para Munik.
E o tal emparedados inglórios que todos os dias só enaltecem o grupelho e desmoraliza o resto, parcialidade, decência, Justiça, cabem e é obrigação em qualquer hora e lugar!.
Viva a decadência!

Anônimo disse...

Aliás a tal Harumi que por ter ficado só uma semana pois não teve competência para mais, foi tida como pessoa de classe, mostrou que lá foi zero a esquerda, aqui grosseira e mal educada.

Cláudia disse...

Totalmente desnecessária esta edição de hoje!! Que é isso??? A um dia da final, se Maria Cláudia ainda tinha alguma esperança de ganhar, eles mostraram que ela não tem a menor chance. Só perguntas enaltecendo Munik e arrasando com ela. Como assim?? Tamiel elogiando Munik e Daniel alfinetando Cacau??? E Harumi??? O que deu nesta mulher???

Anônimo disse...

Será que essas pessoas não pensam que tiraram o direito que Maria Claudia tem de lutar com IGUALDADE pelo premio que mudaria sua vida, de sua familia, ao se prestarem a ficar de ofensas gratuitas, ela não fez nada contra ninguem la dentro nem aqui fora, de seguirem cegamente a torcidas organizadas sem valores de justiça, de apoiarem uma desequilibrada e mal acostumada a pisar e fazer o que bem entende, que não aceita ser contrariada, passando muitas horas de seu tempo em votações a determinado participante não importando o que faça, não importando a injustiça.
Desde o começo a menina batalhadora, meiga, justa, vem lutando sem imaginar que já lhe tinham tirado toda a chance da vitória, lutando por um sonho que não irá se realizar, que a tempos tudo está sendo em vão.. determinaram e deram gratuitamente a outra pessoa, não interessando méritos, simplesmente porque isso lhes agrada e boa consciência e justiça não fazem parte de suas vidas!

Fafinha disse...

Eu achei tudo isso q vi agora muito estranho !
O q foi isso q a Harumi fez? Ela , q me pareceu uma pessoa educada, uma lady ,fazer uma pergunta de uma forma tão irônica,venenosa e agressiva ? Ate eu, com 55 anos de idade ficaria sem reação ainda mais vindo de quem veio. O q a Cacau fez p ela ,durante o curto período q conviveu na casa p falar dessa maneira. Poderia ter falado o q queria mas de uma forma diferente ,sem humilhar dessa forma ,principalmente ao vivo . Será q agiu assim pq está visando um emprego (qdo saiu ela disse q precisava arrumar trabalho ) na Globo ou atraves de indicação da família da AP ? Sinceramente ...
E com relação aos outros, tudo ali é editado , sabe-se lá qtas perguntas os outros tiveram q gravar (força do contrato c a Globo) e quais foram a dedo escolhidas ? Achei mto esquisito a única pergunta do Renan ser tão simples e até boba : vc se arrependeu de ter me mandado p o paredão ? Ele pode até ser ingênuo, tranquilao , bom caráter mas c certeza nao e idiota ,mesmo pq depois q saiu viu a Pequi falando diversas vezes q nao queria manda-lo ao paredão . Conta outra direção ! Tudo arrumado ,com script prontinho p fazer a edição q queriam usando até os q eram proximos a Cacau,acredito eu ,sem q soubessem o q iria ser feito e nem vao poder abrir o bico p reclamar !

Sonia ramos disse...

Ela fez uma pergunta impertinente e desafiante.Bastava Maria Cláudia dar uma resposta inteligente.Quando no bate papo com Ronan,Adélia perguntou porque ele era diferente com ela dentro da casa, Ele simplesmente respondeu a ela que,pelo fato deles pertencerem a mesma etnia da raça negra, ele não era obrigado a ser amigo dela.E disse mais...que não deu certo porque não tinha que ter dado.Ronan se saiu muito bem..

Sonia ramos disse...

Ela fez uma pergunta impertinente e desafiante.Bastava Maria Cláudia dar uma resposta inteligente.Quando no bate papo com Ronan,Adélia perguntou porque ele era diferente com ela dentro da casa, Ele simplesmente respondeu a ela que,pelo fato deles pertencerem a mesma etnia da raça negra, ele não era obrigado a ser amigo dela.E disse mais...que não deu certo porque não tinha que ter dado.Ronan se saiu muito bem..

Sonia ramos disse...

Ela fez uma pergunta impertinente e desafiante.Bastava Maria Cláudia dar uma resposta inteligente.Quando no bate papo com Ronan,Adélia perguntou porque ele era diferente com ela dentro da casa, Ele simplesmente respondeu a ela que,pelo fato deles pertencerem a mesma etnia da raça negra, ele não era obrigado a ser amigo dela.E disse mais...que não deu certo porque não tinha que ter dado.Ronan se saiu muito bem..

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...