segunda-feira, 4 de abril de 2016

QUE APELAÇÃO EM BIG BOSS! QUE FEIO BIAL! NOOOSSA...



Indignada, horrorizada... O que a produção fez a Cacau hoje, na véspera da final, com votação aberta foi um absurdo, uma declaração aberta de que ela não é benvinda nessa final e Bial foi bem mauzinho, bem maquiavélico ao anunciar que Harumi ia fazer uma pergunta na lata, achei ser uma brincadeira, ou alguma outra coisa, mas não, foi "PAH" bem no meio da cara de Cacau, ela disse claramente que Cacau devia estudar artes cênicas se quisesse ser atriz, porque não a convencia, oi? Eu teria falado um sonoro "f...-se", porque esse prato com requinte de sadismo foi préviamente preparado. Cacau, levou um choque, mas imediatamente se recompôs e se saiu muito bem, sempre polida e educada, mas com colocação perfeita das palavras. Isso foi uma sacanagem e uma covardia, mas, enfim, esse BBB só me trouxe decepções, pessoas queridíssimas, as quais eu admirava de coração, me atacaram, algumas assinando embaixo, outras através de seus meios mandando recados embutidos em textos. Entendi todos esses recados, não sou burra, só lamento que um programa possa ser tão fatal a ponto de espelhar a alma, jamais pode fazer parte de minha admiração alguém que apoia Geralda, Munik até entendo, mas Geralda não, ela foi vil, esperta, maledicente, vulgar, covarde. Então se eu gosto e admiro uma pessoa e ela se curva para  uma pessoa com o perfil dessa senhora, nossa, um sôco no estômago, só decepção! Devo também ter decepcionado, torci contra o racismo, os barracos, a falsidade de Geralda e a arrogância, torci para os que não entraram comprometidos com conluios, bôbos eles, sim concordo, ali é um jôgo, mas porque não jogam limpo? Cacau jogou limpo, Ronan jogou limpo, cada um no seu quadrado, seguindo a sua linha, êle contido, ela exagerada, mas ambos saem com a cabeça erguida. Ataquei Ronan? Sim assisti vídeos em que o acusavam de roubo de jóias de uma professora, fiquei traumatizada, como a produção não checou isso? Não sei se é verdade ou não, também pouco importa, ele se mostrou íntegro as suas idéias no jogo e ganhou o meu respeito. Agora, atacarem Cacau porque ela não foi a nenhum paredão, torna-se delirante. Não foi porque soube circular bem, foi gentil com todos, deixou de se posicionar? Deixou, mas também é um direito dela, se posicionou quando achou que devia e está pagando o preço disso. O que queriam? Que ela entregasse na mão de seus algozes a chance de ir para a final? Que absurdo, falta de tenência, ela lutou, foi forte, foi valente, se Ronan e Munik não aguentaram foi opção deles, tiveram as mesmas oportunidades. Depois fizeram uma montagem tosca, como se Cacau tivesse pego o dado errado, não pegou, foram desmascarados, antes mesmo do programa começar, já circulava na web, outro vídeo de fonte fidedigna mostrando a real, desmentindo a montagem, gente, isso é cruel, é uma prova em que ela e Munik resistiram por mais de 12 horas, como têm essa capacidade de montar uma mentira, uma maldade? 
Quanto ao fato da direção estar protegendo Cacau, não está, pelo contrário, eles não queriam Cacau na final, ela foi na raça mesmo. Bial, sempre que pode, lhe dá uma punhalada, sutil, mas eu percebo... A espôsa de Bial torce para Munik, ele também deve torcer. Cacau não é querida deles, ela inclusive luta contra essa antipatia, mas hoje, após a edição, tive certeza de que a rasteira foi covarde e cruel. Nem estou na expectativa cega da vitória de Cacau, ela, com o cerco que estava, com três oponentes ferozes, querendo sua jugular, ter conseguido se safar, foi genial, foi supimpa... Botarem a Ana para dar lição de como se joga um BBB, seria assim?




Não, isso não tem sentido, ela falando que chamou Cacau e Matheus para o lado deles e como ela não foi, deixou de ser querida, ou seja, eu sou a fodona, pode até ser, mas menos né? Estamos falando de uma descompensada, que foi expulsa porque agrediu físicamente um participante, saiu mijada, bêbada e pela porta dos fundos e se acha no direito de ensinar a jogar? E a emissora abre esse precedente com que intuito? Eu digo, queimar Cacau. Ela foi a pedra no sapato do Boss, que não a queria na final e Bial, com suas alfinetadas cruéis ajuda a crucificar uma Cacau apenas chorona e escondem a Cacau amiga, valente e forte, mostram a Munik dançante, gente boa, fôfa e escondem a Munik fria, falsa e ardilosa. Eles fazem o pacote que desejam e esse BBB será marcado como o BBB dos barracos de uma louca que incautos denominam de musa absoluta, aquela mijada, escrachada da foto acima e do racismo, como vídeos já expostos em postagens anteriores, como esse:






Em que distorcem a verdade, dizem que se trata de uma expressão regional, não é, está claro a associação a trabalhos domésticos e lavagem de louça, como se essa fosse a única função de um negro e não foi apenas essa cena com a mesma associação, eu vi pelo menos umas quatro cenas, é um racismo sim, um racismo de raiz que precisa ser corrigido porque fica feio esses gestos num momento tão sensível ao tema, visto que a escravidão foi uma parte triste de nossa história. Portanto, como tudo indica e como sua torcida proclama como se elas fossem as donas do programa, Munik vai ganhar, mas será a vitória da injustiça, a vitória do que há de mais abominável na humanidade, o RACISMO, então o BBB 16 pode também ser chamado do BBB do racismo.
Incrível o sadismo e a crueldade que existe nas pessoas, assim que Harumi detonou Cacau, querendo imitar Ana Paula, o Twitter veio abaixo, então no próximo BBB, já sabem, entrem quebrando tudo, quem gritar mais alto vira musa absoluta! As pessoas querem ver brigas, grosserias, indelicadezas, que horror!
Na verdade estou vendo no BBB a réplica da Fazenda, estão copiando algumas coisas, quem diria em? Aquela colagem das fotos no album, uma cópia da Fazenda, fazendo-os colar fotos num painel, o ensaio do holograma com ex BBBs, idéia tirada da festa final da Fazenda, apenas lá os candidatos compareciam ao vivo e a cores, depois a idéia da câmera, filmando a casa e falando das emoções vividas, igual, cópia sim da Fazenda, o Carelli deve estar rindo muito.
Enfim, se Cacau sair, o que parece acontecer, não será facinho facinho, vão ter que sangrar o dedo porque a luta está grande e vai permanecer até o último minuto... Sua torcida, assim como ela, é guerreira.
Até breve...

#CACAUCAMPEÃ
#VAIMARIACLAUDIA

VOTE:
0303 10 88401 (vlr ligação local)
SMS: 88401


OU VOTE A VONTADE PELO GSHOW


46 comentários:

Fafinha disse...

Eu achei tudo isso q vi agora muito estranho !
O q foi isso q a Harumi fez? Ela , q me pareceu uma pessoa educada, uma lady ,fazer uma pergunta de uma forma tão irônica,venenosa e agressiva ? Ate eu, com 55 anos de idade ficaria sem reação ainda mais vindo de quem veio. O q a Cacau fez p ela ,durante o curto período q conviveu na casa p falar dessa maneira. Poderia ter falado o q queria mas de uma forma diferente ,sem humilhar dessa forma ,principalmente ao vivo . Será q agiu assim pq está visando um emprego (qdo saiu ela disse q precisava arrumar trabalho ) na Globo ou atraves de indicação da família da AP ? Sinceramente ...
E com relação aos outros, tudo ali é editado , sabe-se lá qtas perguntas os outros tiveram q gravar (força do contrato c a Globo) e quais foram a dedo escolhidas ? Achei mto esquisito a única pergunta do Renan ser tão simples e até boba : vc se arrependeu de ter me mandado p o paredão ? Ele pode até ser ingênuo, tranquilao , bom caráter mas c certeza nao e idiota ,mesmo pq depois q saiu viu a Pequi falando diversas vezes q nao queria manda-lo ao paredão . Conta outra direção ! Tudo arrumado ,com script prontinho p fazer a edição q queriam usando até os q eram proximos a Cacau,acredito eu ,sem q soubessem o q iria ser feito e nem vao poder abrir o bico p reclamar !

magah disse...

Também fiquei indignada com tamanha perversidade e covardia. Cacau está sofrendo um bulling nojento. O blog do Rabisco está se deleitando com toda esta agressão à uma menina tão novinha e inexperiente. Covardes!! Não aceito gente adulta e/ou velha tripudiar sobre uma menina tão nova que sequer pode responder à altura pois será recriminada por não respeitar os mais velhos(como já aconteceu). Cacau não é o tipo de pessoa que rebate no mesmo tom. Falta-lhe idade e vivência. Num programa ao vivo, então, o que poderia fazer? Quanta maldade!! Estou realmente enojada. Que ela tenha apoio dos que ama e pessoas boas a lhe orientar pois acho que vai ter muitas decepções aqui fora. Os fãs de Ana/Munik são muito cruéis. Renan também está sendo perseguido mas, como tem mais idade,experiência e é muito bem resolvido, está tirando de letra. Mas , com certeza, não está sendo fácil. Toda a força do mundo pra Cacau. Ela não merecia tanta maldade. Pena!

magah disse...

Também fiquei indignada com tamanha perversidade e covardia. Cacau está sofrendo um bulling nojento. O blog do Rabisco está se deleitando com toda esta agressão à uma menina tão novinha e inexperiente. Covardes!! Não aceito gente adulta e/ou velha tripudiar sobre uma menina tão nova que sequer pode responder à altura pois será recriminada por não respeitar os mais velhos(como já aconteceu). Cacau não é o tipo de pessoa que rebate no mesmo tom. Falta-lhe idade e vivência. Num programa ao vivo, então, o que poderia fazer? Quanta maldade!! Estou realmente enojada. Que ela tenha apoio dos que ama e pessoas boas a lhe orientar pois acho que vai ter muitas decepções aqui fora. Os fãs de Ana/Munik são muito cruéis. Renan também está sendo perseguido mas, como tem mais idade,experiência e é muito bem resolvido, está tirando de letra. Mas , com certeza, não está sendo fácil. Toda a força do mundo pra Cacau. Ela não merecia tanta maldade. Pena!

Fafinha disse...

O pessoal ja está descendo a lenha lá no face dela do bbb16 ,tamanha indignação perante atitude tão sórdida !

Fafinha disse...

O pessoal ja está descendo a lenha lá no face dela do bbb16 ,tamanha indignação perante atitude tão sórdida !

Cláudia disse...

Totalmente desnecessária esta edição de ontem!! Que é isso??? A um dia da final, se Maria Cláudia ainda tinha alguma esperança de ganhar, eles mostraram que ela não tem a menor chance. Só perguntas enaltecendo Munik e arrasando com ela. Como assim?? Tamiel elogiando Munik e Daniel alfinetando Cacau??? E Harumi??? O que deu nesta mulher???Se não restringirem o número de votos por pessoa na internet, por conta desta torcida maluca, ano que vem galera já vai chegar dando voadora e dominar a bagaça. Eu tô fora!

Oma disse...

Bom dia.
Ainda bem que não assisti, meu sono falou mais alto.
Pelo li por aí, retiro a educação que falei que a Harumi tinha, outra velha recalcada, dos outros nem vou falar, porque sempre andaram no sentido da maré mais alta.
Só quem já foi humilhada, sofreu preconceito racial e foi tachada de inferior como eu fui, sabe o que Maria Claudia sentiu ontem, e olha, que sou branca de olhos verdes, mas sou descendente de alemães e por isso que éramos achincalhados e por termos um pai carpinteiro, mas tivemos o melhor pai do mundo, nos educando com muito sabedoria.
Mas fazer o que, se os valores hoje estão todos invertidos.
Quanto a globo, queremos esperar o que de bom? nada, sempre foi e sempre será formada de opiniões podres.

Cristina disse...

Fiquei chocada com a Harumi, tinha ela em um bom conceito, achava que ela tinha um outro nível! Mas de onde se menos espera sai essa falta de educação, fazendo bulling com as pessoas, alias durante a pouca estadia dela no programa, eu a vi sendo grossa e mal educada com algumas pessoas, por isso não foi novidade para mim esse tipo de atitude dela, não sei até que ponto foi influenciada por " aquela moça" ou pelos outros diretores do programa.
Essas perguntas foram cartas marcadas! Inclusive engessaram o pobre do Mateus para encucar ainda mais a cabeça da MC, já que o unico suporte dela no momento são os pensamentos sobre a família e o Mateus!
Acredito na MC, acho que ela vai conseguir o que quer, leva um lindo carro, dinheiro do anjo, da liderança, além do segundo lugar!
MC é o tipo de pessoa que pega um limão e fez uma limonada!

Cristina disse...

Para completar o que eu disse acima, fui procurar o vídeo da pergunta da Harumi, logico que ela fez com o intuído de dizer que a menina estava representado no bbb, ela deve entender disso já que o pouco tempo que passou lá dentro soube fingir ser uma senhora elegante, com modos distintos etc.. mas a verdade uma hora sempre aparece!
Mas voltando a MC, gostei da resposta dela, soube dar a volta por cima tranquilamente, quem pensa que ela não entendeu a maldade da pergunta, enganou-se, ela foi mais educada e elegante do que essa senhora!
No video dá para vc ver a cara do Bial frente a resposta de Cacau, ele não esperava e se surpreendeu com a resposta da moça, que se mostrou mais adulta do que todos eles e ainda deu uma liçao de educação!
Eu acho que o tiro saiu pela culatra!
E quem tiver o minimo de observação verá isso! Boa Cacau!

Oma disse...

De fato Crisitina, aquela senhora achou que ia deixar Maria Claudia, sem resposta, mas a resposta foi perfeita, esta senhora deveria por o rabinho no meio das pernas e sair de fininho.
Mas podem esperar que hoje terá tiro pra todo lado, pois os que saíram, muitos deles estão morrendo de dor de cotovelo pela Maria Claudia estar na final, acho que atriz foi Harumi, que souber bem esconder o que lhe vai na alma, recalque, tivesse ela estado mais uma semana na casa iria mostrar a verdadeira face, dissimulada.

Eliete disse...

Esse é um BBB diferente, BBB da distorção, BBB desvirtuado, onde tdo de diferente aconteceu, como se as coisas estivessem viradas ao avesso.
Participantes nunca tiveram tanto contato com pessoas, com o mundo aqui de fora, através dos vídeos do anjo, através daquela festa ridícula, que mais pareceu um telão e agora, ontem na edição, as perguntas criteriosamente selecionadas pela produção, para queimar Cacau e aquela senhora Harumi, que não fede e nem cheira, só ficou uma semana e calada, fumando, se achar no direito de arrasar com uma menina, quem é essa pessoa desnecessária e ridícula, que nem sequer tivemos tempo de conhecer ( e ontem eu agradeci aos céus por isso) Covarde essa senhora Harumi. Covardes, Boninho, Bial e a globo, por permitirem que tdo ocorresse dessa forma tão vergonhosa e ainda premiando ( de tdas as maneiras) os vilões e que vilões!Que provocam vergonha a raça humana, assim como os que os defendem, transformando vícios e defeitos em virtudes.
Sempre gostei de BBB, sempre comprei o PPV, mas esse ano, me arrependi profundamente, deveria ter gasto meu suado dinheirinho em outra coisa. Desencantei de BBB

Anônimo disse...

Recalquehumi kkkkkkkkkkkkkk Cacau devolveu no raio x a elegância daquela que vazou na primeira semana...
E entendeu perfeitamente a intenção maléfica em dizer que ela representou no programa.
Recalcado quando não faz na entrada faz na saida ..kkkkkkkkkkkk

Oma disse...

Não vou ver a final, porque afinal não preciso sentir raiva, já me bastam as raivas que sinto no trabalho, tenho somente lido no site do BBB, aqui e em outros como UOL, porque em outros lugares não dá nem para ler, de tanta gente mal amada que falam coisas da Maria Claudia que até Deus duvida.
Vou ver somente amanhã o resultado, porque olhar para aquelas caras de nojo que são AP, Geralda, agora Harumi, Ronan também se mostrou em? entre alguns outros que não fediam nem cheiravam, me poupo disso, e olha que vai ter gente achando o ultimo favo de mel em.

Anônimo disse...

Parabens a essa pessoa grosseira e mal intencionada, que conseguiu tirar a alegria da menina até hj alegre, Cacau percebeu claramente o que pode estar acontecendo aqui fora, que não está nem querendo ir à festa, disse que não sabe estar preparada para pancadas que percebeu que a esperam, quer o colo da familia. sSe isso trouxa prazer a essa senhora faça muito bom proveito até a lei do retorno chegar!!

Anônimo disse...

Tadinha de você. É realmente muito sofrido ser descendente de alemães loira de olhos verdes!
Faça um favor: me poupe, se poupe, nos poupe!

Oma disse...

Sim anonimo foi muito sofrido sim, ser tachada de Hitler como se nós tivéssemos participado das atrocidades do daquele anti cristo, que achava que somente os brancos de olhos claros eram gente de raça pura.
Sendo que não tínhamos nada a ver com tudo aquilo, então me poupe você que não sabe nada a meu respeito.
Perante Deus somos todas iguais, não importando de onde viemos, importando somente para onde vamos.

Cristina disse...

O pior ou melhor,Oma é que tenho a idade delas 3 jamais faria esse tipo de papel tanto da GG quanto da Harumi, mas cada um com seu cada qual!
A minha esperança é que a família dela saiba blinda-la assim que ela sair por aquela porta e espero que Adélia, Matheus,Juliana, Renan que gostavam dela saibam lhe dar um suporte nessa hora! Não queria assistir tb, mas vou,No só para confirmar o bando de mequetrefes que eles são! Inclusive o Ronan a quem ela deu apoio em vários momentos!
Agora é só aguardar e ela merece festejar muito, seja na oficial ou só com quem realmente gostam dela! Lembram do ano passado? Aline e Fernando não foram a festa, e hoje estão casados, esperando um baby, a vida dá muitas voltas!

Oma disse...

Pois é Cristina, também tenho 6.0, mas sabe tem gente que aprende pelo amor, e tem gente que as vezes nem pela dor aprende.
Mas esquecem da lei do retorno e como já disse, esta lei é certa e cedo ou tarde ela chega e é implacável.
Estamos vivendo em uma época que as pessoas pensam somente em si mesmas, até parece que não convivem com seres humanos, de tanta maldade que falam e fazem.
Tomara Maria Claudia tenha o apoio certo e necessário.

Anônimo disse...

Pois é, ainda bem q Harumi foi a primeira a sair, pelo visto seria outra Ana Paula.Se acham tão finas e tão sinceras, que ofendem e se acham.Os semelhantes se atraem.Recalque puro. Ainda inconformada com a saída de Renan, sendo julgado pois foi fiel ao seu amor.Quais serão os valores atuais?

Cristina disse...

Desculpe, mas nunca ofendi ninguém, tenho a minha opinião, vc tem a sua , respeito isso, agora querer que eu aceite certos atos que vão contra a minha índole, aí é querer demais! Fique com a sua eu fico com a minha!Não tive nesse bbb nenhum competidor que eu realmente gostasse, quando ao recalque não vou nem comentar ok?

Anônimo disse...

Cacau está pagando um preço alto por ter escolhido o pretenso lado errado, mas errado como cara pálida se ela é quem chegou a final e com um só deles!!
Ainda que ela não ganhe só um deles vai ganhar e Não vai repartir com ninguem do quarteto e principalmente com a torcida que vão ficar com o dedo podi na carniça de tanto votar em quem vai se lixar para eles, para as dividas deles, para as necessidades deles.
Estão perdendo tempo e energia para ganharem o próprio dinheiro e se estabelecerem na vida!
Time is money, and lost time does not recover

Anônimo disse...

Só rindo mesmo...
Todo mundo educado, falando que o outro lado é mau..kkkkkk
E o que fizeram aqui??? Contra AP, colocando fotos chulas, ainda agora...E falando barbridades de AP e Ronan..Xingando e tudo mais.
Agora são todos bonzinhos e sentidinhos
Affffffffffffffffffffffffff
Qta hipocrisia

Anônimo disse...

Querida, blogueira.Obrigada! Te acompanhei, sofri. e temos a mesma opinião.Nem sempre o melhor vence, mas como foi bom conhecer algumas pessoas q nos fizeram divertir, sorrir, e vc só postou o q realmente aconteceu, fazer o q se certas pessoas extrapolaram, caso de AP, meu preferido saiu, mas me sinto realizada por D.GG saiu sem nada.Abraços e até o próximo.

Tina disse...

Naõ acredito nesse negocio de lado existe pessoas uma melhores outras piores Nem vilão pq vilão pra mim é bandido.Não achei que que Cacau ficou em cima do muro ,ficou no quarto amarelo e sempre votava nos outros .Só que ela era amiga dos dois lados , o que tem isso demais ?Não são inimigos são adversario de um jogo.Daniel veio com esse papo de cima do muro quem é ele pra falar alguma coisa?Saiu nas primeiras semanas.A harumim na primeira ,e quantos BBBs nunca foram ao paredão ,isso prova que é uma pessoa querida Grassi Massafera não enfrentou paredão também ,se é pra falar da voz da Cacau pq é esta voz que ela não tem como mudar .Tomara que tenha sucesso pq a voz da Massafera também é enjoadinha meia fanhosa e o que é ela hoje?Uma estrela.

Unknown disse...

Pelo brasil Cacau nao estaria na final mas Por merito dela propria se colocou la. Foi pessoas arroz assumiu esse papel infatil e de boa moca pra depois abrir as pernas debaixo do edredon. Nesse jogo nao ganha quem dá Mais quem fica no muro e quem representa um papel de bai o nivel peas cameras. Vem Claudia vem sentar la no pinto do Matheus amargando o segundo lugar. Que pra ela ja foi muito. Vergonha de menina trepar em frente as cameras nao condiz com o papel de crianca q ela representou. Muito feio. Ameiiiiiii Harumi ! Representou

Tina disse...

Gente pode até ser zebra Cacau na final muita pessoas achando ruim ,mas vamos combinar aquele trio tava muita cheios de si se achando a ultima cocacola do deserto,mereceram sair principalmente Geralda ,tava muito convecida.

Anônimo disse...

Parabéns Reallytando!
Leitura perfeita e educada. Como é bom admirar suas colocações. Você nasceu para isso...
Obrigada! !!
:*

Anônimo disse...

QUem é Harumi e Daniela Mazeron na fila do pão?

Anônimo disse...

Parabéns Reallytando! Falou tudo que eu queria dizer e muito mais. Ontem eu fiquei tão decepcionada com o Bial. Mostrou a falta de decência e vergonha de um homem nessa idade! Falar em mi mi mi da Cacau e não falar na Munik racista, em véspera da final, não é justo e não é honesto, me tirou do sério e só me fez afastar de um jogo que eu gosto mas que aos poucos entrou na lama da inversão de valores, da falta de ética e princípios. O Brasil tá órfão de bons exemplos. O que será da nossa juventude vendo um canal de televisão, um dos maiores e mais influentes meios de comunicação abraçando a prepotência, o preconceito, a petuLância, por uma paixão cega que transforma uma vilã em mocinha ou por conta de uma audiência que tudo justifica?

Anônimo disse...

Por tudo que vem acontecendo, tô fora, tenho mais o que fazer! Inté!

Anônimo disse...

Alguém reparou que toda vez que Munik está no paredão ela fica desfilando horas só de biquíni até colocar a roupa? Em dias normais ela faz tudo de roupão, mas quando está no paredão é biquíni o dia inteiro e nem na piscina vai... pq hj seria diferente? Está até agora de biquíni?Isso já é apelação! E é a Cacau que gosta de aparecer?

Anônimo disse...

Harumi é uma ridícula!!! Só provou que mereceu ter saido no início do jogo! Não perdemos nada...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joserotagui disse...

Sem novidade nenhuma......perdeu de novo de 6 a 0

Anônimo disse...

Vc chamado alguém de racista. Faz favor se olhe no espelho.

Anônimo disse...

Chola mais, 6x0 ,pede impeachment

Joserotagui disse...

E não é que o destaque da final foi a protagonista.....Reinou absoluta com a sua presença e nos resumos do programa tambem....Mil vezes eliminada fosse, mil vezes voltaria. Porque não dizer ? A verdadeira Campeã. Olha Elaaaaaa !!!!

Fa disse...

Como pode? Procurando outros blogs e críticas q sejam tão boas qto as q vc escreve,não sei o q acontece,a maioria naobera a favor de Cacau q era uma pessoa legal,fácil de se relacionar os conviver,meiga e educada.Preferem as arrogantes,dissuladas,frias,cínicas,pretensiosas e folgadas,inacreditável!!!!! Mundo virado de cabeça p baixo.Só não concordo da Cacau com relação a não qrer enxergar tdo q Mateus demonstrou e insistir em ficar com o cara,mas tirando este aspecto uma pessoa mto legal.

Anônimo disse...

Final previsível e sem graça.... Só valeu pela Ivete e por rever gente boa que passou por lá. E pela porta emperrada na final..... kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ah.... Pro anônimo acima que tá debochando do resultado e dizendo pra pedir impeachment: Tu deve ser um daqueles otários que defende os lixos do PT né? Aqueles que acham que o país tá uma maravilha e que Dilma e Lula não fizeram nada demais.... Dá pra entender por que se identifica com tipos como Munik e seu grupinho....

Fafinha disse...

Cheracú ,vc voltou amor ? Disse da última vez q nao iria mais aparecer por aki ? Veio nos parabenizar pela grande vitória da Cacau ? Sim , sabwmos q ela não ganhou o 1º prêmio mas derrubou tudo de ruim q gavia naqula casa : desde os trio q se achava fodao ate obq há de pior no ser humano : prepotência, arrogância, falta de humilde, falsidade ,desamor,preconceito ! E derrubou c amor ,dengo, inteligência, sensibilidade ! E hj na Ana Maria demonstrou td isso e mto mais . Essa vai longe com o q ganhou enquanto a outra , hahaha " to inte venu " :um carro novo pra ela,um carro novo pros irmãos, um carro novo pro pai , muita roupa "di marca " , se a AP ,aturar, uma "viaji pros extranjero" e bancar "azamiga nas naiti".

Silvia disse...

É fácil condenar comportamentos. Difícil édar o exemplo né ? E durante essa edição , o que vi por aqui foi achincalhamento dos participantes que não eram do gosto da senhora blogueira ! Inclusive nesse post, publicando novamente a foto de Ana Paula. Será que a senhora tem alguma moral pra julgar alguém ?? Onde estão seus "valores" para julgar o comportamento de alguém ?? Desculpe, mas depois de ler e ver o jeito que foram colocados aqui acontecimentos com fotos e comentários extremamente maldosos, não sei como a "escritora" quer se melindrar por ter sido criticada. Com certeza não chegou aos pés do tipo de crítica que ela pratica! Vergonhoso.
Agora escreve que aprendeu a dar valor para Ronam, mas colocou vídeo de Sônia Abraão aqui e escreveu absurdos... e isso não se apaga do nada!
E quanto aos outros blogs, como mencionado acima, minha avó sempre dizia... "A voz do povo, a voz de Deus"... Fica a dica... Por que será que a grande maioria não suportava a Cacau heim ?
Ahhh...não sou adolescente , não sou do Pt e não misturo política com entretenimento. Mas sou muito educada, e só estou me manifestando, porque nunca é tarde para se aprender a criticar com educação e sem denegrir e expor demais as pessoas!
Um abraço e pense em rever seus conceitos de escrita e ilustrações com fotos e vídeos ...

Anônimo disse...

infelizmente mais um BBB ridiculo, com final ridiculo de cartas marcadas. NÃO tivesse o paredão falso, armado para favorecer a louca, a final seria completamente diferente. Como eu gostaria de ver esse BBB sem armação. Um das piores edições na minha oppiniao. só não perde pro 6 e pro 8

Di disse...

Cacau era chata. Queimou Mateus em todas as festas, chorando e reclamando da falta de afeto dele com ela. Era egoista. E ao mesmo tempo que reclamava da imagem não saia do espelho se olhando e se maquiando. Não consegui entender qual era a dela, baixa estima ou alto estima?? Se achava! Surpreendeu se qdo Bial insinuou que cantava mal....ela achava que cantava bem? Oh my god!! O prazer dela qdo viu que Lahan era fake e que Munik foi iludida, ficou nitido na sua cara invejosa. Sabe desde o começo que Mateus a usou naquele programa e mesmo assim quer casar e ter filhos com aquela coisa? A gde verdade é que ela era persona não grata na final, queriamos Ronan ou Geralda com Munik, já que Ana não seria possivel. Essa final foi da Ana Paula a protagonista deste bbb e só deu elaaaaaa! Abraços.

Di disse...

Cacau era chata. Queimou Mateus em todas as festas, chorando e reclamando da falta de afeto dele com ela. Era egoista. E ao mesmo tempo que reclamava da imagem não saia do espelho se olhando e se maquiando. Não consegui entender qual era a dela, baixa estima ou alto estima?? Se achava! Surpreendeu se qdo Bial insinuou que cantava mal....ela achava que cantava bem? Oh my god!! O prazer dela qdo viu que Lahan era fake e que Munik foi iludida, ficou nitido na sua cara invejosa. Sabe desde o começo que Mateus a usou naquele programa e mesmo assim quer casar e ter filhos com aquela coisa? A gde verdade é que ela era persona não grata na final, queriamos Ronan ou Geralda com Munik, já que Ana não seria possivel. Essa final foi da Ana Paula a protagonista deste bbb e só deu elaaaaaa! Abraços.

Anônimo disse...

Concordo Silvia e Di.
Lacraram!!!

Olha elassssssssssssssssss
Munik Campeã
Aceita que dói menos, rs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...