sexta-feira, 1 de abril de 2016

VIRA...VIRA...VIROU E DEU CACAU NA CABEÇA!



Ela pensava que estava só, mas não estava, havia a força cósmica a seu favor em harmonia com os serafins, mostrando que não podemos desafiar essa força superior que nos rege e ai está Cacau, já desacreditada, excluída, humilhada e dada como carta fora do baralho, para nos confirmar que nada acontece e nenhuma folha cai de uma árvore, sem que o Senhor permita e ontém, contrariando todas as previsões, aconteceu com Cacau, quase o impossível, ela se tornou, na última fase da prova, a líder, ficando assim imune e mostrando que conseguiu, estar entre os três finalistas, o que, para mim, já é uma vitória, dentro do quadro em que se encontrava.
Ela, lógico, escolheu seu desafeto Geralda, que por sua vêz, escolheu Ronan para disputar o paredão com ela. Lógico que torço para Ronan ficar e a bruxa vazar, por vários motivos, entre eles o fato de que não suporto a bruxa e o outro é que Ronan, é o companheirinho de Cacau. Sem contar que, na minha escala de valores, dei trégua em meu julgamento por ele, o coloquei no degrau de 2ª chance porque analisando toda sua trajetória, devo admitir que seu jogo foi limpo, que nunca foi falso e sempre foi amigo de Cacau, mesmo estando em lados opostos.
Como Cacau estava muito triste e inegavelmente, de certa forma, excluida, com a chegada da cadelinha Ana (como eles chamam), pode ter uma companheira e brincar, como brincam as crianças, rolando no chão, botando lacinhos e se entretendo, adorei a chegada de Ana, amo cachorros, tenho dois e Ana é muito linda, uma filhote de labrador.






Geralda, como toda bruxa que se preza, vendo a afinidade de Cacau e Ana, tratou de impor que esta não dormisse no quarto. É uma bruxa chata, implicante e fofoqueira, por isso, espero, de verdade que ela saia hoje e deixe os meninos serem felizes, quem sabe Munik, se desprendendo de sua influência volte a acender o seu brilho? Será que ela fora da cachaça tem brilho? Se tem eu não vi, vi uma aprendiz de fofoqueira com a língua bem afiada, dando botes camuflados em Cacau. 
Quero que Cacau vença a prova de hoje que será de resistência, assim ela estará entre os dois finalistas, quero mais ainda, quero Cacau campeã, quero ver ela e Ronan, de mãos dadas na final, essa seria uma final justa dentro do que temos, seria, pelo menos um resgate a justiça que se perdeu lá no meio do jogo.


#VAZABRUXA
#FORAGERALDA


39 comentários:

Carolina disse...

Acabei de ver o programa de ontem, acendeu aquela chama da torcida que tinha se apagado desde a "eliminação" do Daniel (sabemos bem que o mesmo não foi eliminado pelo público). Hoje vejo Munik de cabeça baixa, com a arrogância murcha. To amando muito, me sentindo uma das adolescentes histéricas da torcida da Ana Louca. Sinto que Cacau vai pra final sim, ela manda bem em provas de resistência e cá entre nós, esses dois que vão competir com ela nunca foram bons em prova nenhuma. Fora bruxa velha!!!

Paula disse...

Eu não gosto da Cacau, acho ela chata e forçada com aquela voz infantilizada.... Mas mil vezes ela do que aquele trio nojento que tá lá! Amei ela ter ido pra final e ter jogado um balde de água fria nos 3 que já se consideravam finalistas..... kkkkkkkkkkkkkkk Bem feito!!! Ficaram com a cara no chão! E quem sair hoje não vai levar nada... Nadou, nadou e morreu na praia.. hahahaha Merecido!!!!

Unknown disse...

Os humilhados seram exaltados!!
Nunca vi o contrário!!
Força Cacau!

Unknown disse...

Os humilhados seram exaltados!!
Nunca vi o contrário!!
Força Cacau!

Oma disse...

Boa tarde.
E tem gente completamente louca pelai na blogsfera, querendo que Ronan saia, fico pensando ele foi usado de bucha de canhão para defender essa velha maledicente e esse pequi podre.
Ver a cara da vechia safada hoje saindo com uma mão na frente e outra atrás não tem master card que pague.
Vamos ajudar Ronan apesar de não gostar dele, acho-o prepotente demais.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Nao tem mastercard que pague ver a BRUXA saindo pela tangente, com aquele sorrisinho faaaaaaaaaaalso e SEM NADA!!

A DO RO !!

Oma disse...

HAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAH, não tiraram a vechia quando podiam, agora ela está ameaçando ganhar do Ronan e, ainda digo mais da pequi, bem feito, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
E MC vai ser osso duro de roer nesta prova de resistência, pode não ganhar, mas vai dar trabalho, e eu, rindo a toa.

dani disse...

Vaza D.Geralda falsa......

Anônimo disse...

Gente...não assistia mais esse BBB desde que o Renan saiu,mas ontem, minha energia estava tão forte prá ajudar a Cacau, que ela venceu. Aí, em outros blogs, os recalcados falam que foi manipulação. Manipulação teve enquanto aquela desequilibrada estava no programa, infelizmente sobrou um remanescente do bem, foi humilhada, debochada e ontem mostrou prá que veio e, vai ganhar a resistência tbm. Bjs Beth

Anônimo disse...

Só consegui ler o primeiro parágrafo e já me deu ânsia de vômitos, parei.
Quando é o outro grupo que ganha, é armação, manipulação, todo o arsenal de impropérios é destilado por aqui. Quando é do grupo que agrada, é a harmonia dos serafins, o cosmos, que conspira a favor.
Só rindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito limitada.

Anônimo disse...

que virada linda!!!!, cadê arrogância agora, a tá só pra saber!
Cacau ganhou e não foi prepotente,arrogante, não disse uma palavra dura ou deboche como o trio fez e faria se tivessem ganhado.
Justiça vem do alto, ninguém pode impedir!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKCACAL !!!!!

Cristina disse...

Boa tarde, existe nas cartas do tarot, (eu estudei e estudo o tarot; mas aviso que não trago o amor de volta em 5 dias,kkk) chamada A RODA DA FORTUNA, essa carta ela é muito simbolica para podermos entender como as coisas da vida mudam de repente sem vc nem perceber e ficamos estarrecidos quando nos deparamos com isso.
Nessa carta podemos observar uma esfinge que representa o simbolo absoluto do destino! Assim ela determina quem subirá ou descerá no caos da vida. Nada se mantém em seu apogeu assim como nada se mantém em decadência.
Tudo é transitório, tudo é passageiro, tudo é cíclico!
Infelizmente os três esqueceram que não se pode achar que tudo esta certo na vida, eles esqueceram que existem outras leis que regem o universo e do alto da arrogância, característica muito comum das pessoas, acharam que já podiam
cantar vitoria!
Não sei como vai se desenrolar o resto do programa, ou quem vai ganhar, mas isso serve de aviso para que vc jamais pense que esta tudo certo, porque aí vem o destino, as parcas ou seja lá o que for e derrubam a gente!
Não sou a favor de ninguém, a unica que eu não tenho a menor afinidade e a GG,tenho mais idade do que ela e ela não me representa! Abrs

fazerdohojeumparaiso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fazerdohojeumparaiso disse...

GG não representa nem a mim e nem minhas amigas da mesma idade que a dela.

Anônimo disse...

Foi emocionante a vitória de Cacau! Desacreditada, humilhada, rejeitada, mas com sua garra fez renascer a esperança de uma final com mais empolgação! Valeu Cacau! Na torcida!

Magah disse...

Eliminação de RONAN confirmada, agora há pouco, pelo portal de apuração. Não dá mais pra reverter. Agora é torcer pra velha fuxiqueira não ganhar a prova de resistência. Medaaaa....fofocou tanto, falou tão mal de todo mundo e ainda vai levar, no mínimo, 50 mil. Que mundo é esse?

Anônimo disse...

Força Cacau! Na torcida!

Fafinha disse...

UUUHHHUUUUUUU ! Genaja voltou pro Butantã ! Só falta agora a cascavel sem chocalho ir se enrodilhar lá nos quintos de Goiânia !

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magah disse...

kkk...Nada me tira da idéia que Geralda foi "limada" na cara dura. Ronan estava com 54% pra sair. Acho que nem eles aguentavam mais a "adolescente da terceira idade" e arrancaram na unha. kkkk Já era pra ela ter vazado no paredão com Renan mas como foi divulgado o resultado não deu certo. kkk Agora não teve jeito. Deram um pé no traseiro dela com vontade. kkkk

Fafinha disse...

Sei não ,Magah , nos meus "achismos" , estou tendo a impressão de q a Geralda foi limada sim mas por outro motivo : a insatisfação do grande público q não faz parte dessas torcidas enlouquecidas do twiter,em sua maioria formada por adolescentes , q acabaram c esse BBB por só manterem na casa seus preferidos , não havendo mais nenhuma chance de jogo entre os participantes e,por conta disso, muita insatisfação,reclamações e cancelamento de ppv. Já visam o prox Bbb e com um resultado q estava já previsível , resolveram dar uma guinada pq sabem q o prox poderia ser outro fiasco de audiência com a perda de confiança e incentivo da grande maioria do público q vem reclamando q os resultados não vem correspondendo a vontade da maioria mas sim a daquela turba louca q vota em mutirões (acredito q devem rever tb esse sistema de votação ).

magah disse...

Sim, com certeza Fátima. O programa se tornou previsível muito cedo, praticamente na metade. A produção tinha de fazer algo pra mudar o cenário ou a final ia ser o maior fiasco. Quebrar o trio era fundamental pra manter as torcidas ativas. O que eu quis dizer é que, segundo aquele portal que consegue ver a votação (e acertou todos os paredões com precisão cirúrgica) o Ronan era o eliminado da vez e eles já tinham confirmado antes mesmo do Bial encerrar a votação. Mas creio q a Globo não quis deixa-lo de fora da final depois de protegê-lo com 4 imunidades seguidas. O único que pode com a torcida da "NaPaula" é tio Bonis. rsrs De qualquer forma fiquei feliz da jararaca ter saído. E ela continua soltando veneno aqui fora e detonando o povo. Só seus aliados é que prestam. Disse até que Ana Paula é uma pessoa humilde, alegre e meiga(oiii??) E que a casa com ela era bem mais alegre. kkkk... Senhor do céu... Engoliu tanto veneno que comprometeu as idéias. kkkkk

magah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magah disse...

Desculpe...meu comentário está saindo repetido e não consigo excluir.

magah disse...

Desculpe...meu comentário está saindo repetido e não consigo excluir.

magah disse...

Sim, com certeza Fátima. O programa se tornou previsível muito cedo, praticamente na metade. A produção tinha de fazer algo pra mudar o cenário ou a final ia ser o maior fiasco. Quebrar o trio era fundamental pra manter as torcidas ativas. O que eu quis dizer é que, segundo aquele portal que consegue ver a votação (e acertou todos os paredões com precisão cirúrgica) o Ronan era o eliminado da vez e eles já tinham confirmado antes mesmo do Bial encerrar a votação. Mas creio q a Globo não quis deixa-lo de fora da final depois de protegê-lo com 4 imunidades seguidas. O único que pode com a torcida da "NaPaula" é tio Bonis. rsrs De qualquer forma fiquei feliz da jararaca ter saído. E ela continua soltando veneno aqui fora e detonando o povo. Só seus aliados é que prestam. Disse até que Ana Paula é uma pessoa humilde, alegre e meiga(oiii??) E que a casa com ela era bem mais alegre. kkkk... Senhor do céu... Engoliu tanto veneno que comprometeu as idéias. kkkkk

Oma disse...

Bom dia.
Em? então a vechia saiu, e olha que não precisei gastar meu master card, bem feito, essa coisa nunca me representou, tenho somente 3 anos a menos que ela, e se ela tivesse tanto tesão assim na vida como Bial falou, estaria cuidando mais do corpo e não se deixando ficar toda esgualepada, olha o exemplo da Harumi, fina, elegante e principalmente educada.
Hahahahahahahahahaha, quem rí por ultimo geralda rí melhor.

Anônimo disse...

É verdade OMA.
Quem ri por ultimo, ri melhor.
E é o que venho fazendo. rindo muito sem ter que ficar tensa.
Tiraram o veneno da casa. A AP era ruim, mas não era venenosa ao ponto de ficar fazendo o que essa NAJA fazia.
Odiei o discursinho barato de Bial. Deu nojo ouvindo ele falar tanta besteira a respeito de uma pessoa tao asquerosa.
Eu se fosse filha dela, me esconderia e não deixaria NINGUÉM saber que temos parentesco.
Se Geralda é sinônimo de alegria e tesão pela vida. O mundo ta perdido mesmo.
Pra mim ela foi sinônimo de futriqueira, peçonhenta,isso sim.

Agora na torcida e mandando boas vibrações pra UNICA que restou com educação e dignidade. Maria Claudia= Cacau para os íntimos rs.

Lalinha

Anônimo disse...

Que inversão horrivel de valores e piora a cada vez mais, Bial sempre foi patético nas suas colocações, Geralda bebe, fuma, detona todo mundo e ele diz que é exemplo de juventude? fisicamente está completamente detonada, o vicio do cigarro consome seus pensamentos que chega a dar aflição, ficar pedindo insistentemente bebida me dava vergonha alheia, traidora, sentimentos rasos de amizade, onde isso é bonito?
E não são só os jovens não, tem blog por ai de pessoas de idade que postam coisas sobre os participantes que é inconcebível.

Carolina disse...

Ehhhhhhhh Cacau na final!!!!!!!!! Kd os arrogantes? HUHULL Muito feliz!

Anônimo disse...

cacau na final

Anônimo disse...

Parabéns Cacau mulher guerreira! Me representa! Valeu!

Anônimo disse...

Emocionante! Cacau mulher nordestina, guerreira! Parabéns!

Oma disse...

Tem um blog fã dos geronik, hahahaha, que estão desclassificando a MC, diz que ela pegou dado errado.
Então vamos esperar a noite.

Anônimo disse...

Alguém viu a porcentagem de votos na tela da globo? Não vi nem aquela pontuação regional! Queria saber se d geralda saiu com rejeição, mas não vi nada! Cacau na cabeça!!!!! Ela acabou de ganhar a prova de resistência!!!!

Anônimo disse...

Ueba, ueba... Cacau na final. Olha eeeela! Chóia não. Kkkk...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...