quinta-feira, 25 de abril de 2019

CHAMA DE CAMPEÃ SIM...


Meus queridos, peço desculpas por me manifestar tardiamente após o final do BBB, estava meio adoentada e cansada de tanta baixaria vinda da torcida da gaiola, tentando me recompor e tocar nessas feridas difíceis de cicatrizar feitas por tanta escrotice desse povo baixo nível, aliás baixo nível é pouco...
Paulinha ganhou a edição lindamente e quanto a isso ninguém nunca duvidou, exatamente por isso foi sempre tão atacada por eles, que queriam ganhar no grito, na mão grande, mas nós não deixamos. Os 61% significam muito se contarmos com todos contra ela, apenas nós votando para ela, inclusive torcida de Carol e Hary estavam contra. Mas assim fica mais gostoso, o gostinho da vitória vem com mais impacto não é?


Assistimos cenas horríveis nessa final, máscaras caindo  e pessoas agindo com puro ódio e inveja, foi deprimente! Jamais vi algo parecido em todas as edições e olhem que assisti a todas... 


Primeiramente nenhum integrante da gaiola foi falar com ela, o que já foi feio falta de fair play e de educação, mas até aí tudo bem porque esperar deles algo nesse sentido seria surreal, mas depois teve a festa da emissora, num hotel, para 200 pessoas e quando Paula chegou a gaiola se retirou, ela ainda tentou falar com Rízia e com alguns mas eles viraram as costas e sairam, foram para uma festa particular organizada por Hana, querendo imitar Ana Paula kkk... Nessa festa, o que aconteceu foi ainda mais deprimente e horrível, eles começaram a gritar Alan campeão e fora racista, num ato que podemos classificar de criminoso inclusive porque era claramente direcionado a Paula...


Vejam como a idiota Hana respondeu a torcida de Paula que se revoltou contra ela que não suportando Paula ser ovacionada no hotel e chamada aos gritos de campeã,  gritou chamando-a de racista. levantou a saia e mostrou a bunda com uma calcinha suja, que mico, que vergonha ...Meu Deus ...


 Foi triste assistir a isso, eu fiquei indignada, mas por outro lado foi a mão de Deus, porque isso é material cabal para a polícia e para o processo que o oportunista do Rodrigo abriu contra ela. O de racismo foi descartado, portanto o que vêem acima já é por si só um crime e o de intolerância religiosa é tão ralo que dá até pena! A pessoa ter medo do desconhecido e dizer que Deus é maior é intolerância aonde meu povo? Então me processem também porque tenho mêdo e acho que Deus é maior do que tudo e todos do que qualquer divindade, certo?
Acontece que estou levando para o lado pessoal mesmo e comprei essa briga, me identificando e me apresentando numa ação que estamos, eu e alguns muitos integrantes da torcida da Paula abrindo contra Rodrigo, Gabriela, Hana, Danrley, Gleici e Rízia...


Quem tiver com esse mesmo sentimento de revolta se junte a nós, é só entrar em contato por DM com @Alexandrenheiro, um advogado que disponibilizou sua equipe jurídica para esse fim, o qual eu também abri mão de qualquer indenização, pois meu objetivo é apenas a reparação pública e moral que eles devem a torcida de Paula e a própria . Inclusive o menininho fôfo Danrley nos chamou a todos os flamenguistas de ladrões...
O covarde do Rodrigo está dizendo para os ignorantes que acreditam nele que não foi ele que abriu a ação contra Paula, que foi o Estado...kkk, como se a gente não tivesse visto ele na delegacia com o advogado, aliás um bom advogado que defendeu Bruno Gagliasso e Carolina Dickman se não me engano, mas nenhum bom advogado tem argumentação contra as evidencias e a verdade e temos reunidas provas robustas de toda essa safadeza que estão fazendo com Paula. Ela foi indiciada, mas isso é procedimento normal, o delegado não tem poder de arquivar uma denuncia criminosa, claro intolerância é crime, ele enviou ao MP que por sua vez irá analizar sua relevância e processar ou não. Fiquem tranquilos, Paula não está só, tem um paredão de concreto em sua defesa e mais ainda tem o advogado dos advogados, o maior e imbatível senhor da justiça que é o nosso Deus, que Esse sim é maior que tudo e todos.



Essas fotos acima não significam nada, é apenas o figurino chiquerézimo das moçoilas da gaiola para a final, apenas para relaxar e a gente poder rir um pouco.
Agora resolveram pagar mico coletivo e fazer camisetas da gaiola com seus respectivos nomes e eu pergunto, oi? Foda-se a gaiola e sua facção criminosa disseminando o ódio e a calúnia, vejam...


Alguém já viu coisa mais ridícula e patética do que isso? Vejam bem ali temos um professor universitário incentivando e liderando esse ódio, isso significa que ele prepara jovens para o futuro e é caso de chorar, nosso país não merece isso, esse exemplo não pertence a proposta do BBB, tampouco a uma juventude que desperta para a vida.
Um ativista fez uma breve e brilhante análise sobre esse oportunismo da gaiola, um bando de anônimos fracassados loucos para aparecer, sem nenhum escrúpulo, vejam que espetáculo de análise:



Esse você inicial é direcionado a Gabi. Também não poderia deixar de fora a breve análise de meu querido e genial Adrilles, vejam:


É isso mesmo a gaiola deixou de ser um grupo, chamo de facção, um ajuntamento de hipócritas que não pregam o discurso que fazem, intolerância é isso:


Ou isso:


E muito mais que temos armazenado, um monte de contradições e hipocrisias que ultrapassam o tolerável e eu nem quero contato com ninguém que apoia isso, para mim são criminosos, oportunistas e falsos militantes que estão a procura de holofotes e não da verdadeira causa que por si só é nobre, ao contrário, eles envergonham a luta e mancham, sem precedentes toda a causa a qual se dizem ativistas. Vejam a incoerencia:


Aquela que não se pode falar café preto, ou humor negro que ela diz que é feio, que é racismo, pousa com essa camiseta, ou ela é burra demais, ou acha que nós vamos comprar essa falácia.


Se eu, por exemplo, tivesse sentido alguma intolerância ou falta de respeito de Paula a religião deles, seria a 1ª a criticar porque acho que o respeito deve ser para todas as crenças, mas nesse caso não, é pura maldade, direcionado apenas a atingir Paula, porque se fosse pela luta teriam que processar Elana, que disse ter medo de macumba e nem queria comer bombom deles, teriam que processar Maycon que foi quem iniciou essa coisa de que sentia algo ruim vindo deles ou Hary que disse a Paula que ouviu uma conversa entre Rodrigo e Gabi que achava que eles estavam fazendo macumba para ela ter sido eliminada no paredão com Hana. Nada, apenas Paula por ter dito que tinha medo de Rodrigo, depois disso e que Deus é maior... São uns hipócritas liderado por esse professor invejoso que não aceita ter sido tombado gigantescamente por Paula e sua torcida.
Racista é isso aqui e uma vez racista, sempre racista, mas isso eles passam a mão porque são oportunistas e hipócritas:


Ou isso:


Temos muito mais material para rebater essa denuncia fraudulenta, isso é apenas para mostra a seletividade desse povo, ou dessa facção Gaiola.



Isso acima é apenas uma pequena apresentação das ameaças que Paula recebe vinda da torcida da facção, esse é o nível do ódio que o professor liderou...


Estão vendo? Essa é uma sala de aula de uma universidade em que a professora falava de racismo e cita Paula como exemplo, vejam a imagem no vídeo exposto na sala. Isso é o que? Ódio puro e dolo irreparável a imagem dela, inclusive porque foi descartado a acusação de racismo pela polícia. Como pode um ser disseminar todo esse ódio contra uma inocente? O cara é um professor universitário gente! Tem ou não tem que ser denunciado? Quem pode avaliar o tamanho desse linchamento na vida de Paula? Tudo por ganância, por $, querem abocanhar o pr^mio dela, mas quer saber? Não vão levar nadica de nada até porque não estão lidando com nenhuma Zé Mané, ela tem alicerce familiar e financeiro para combater isso, principalmente tem um passado limpo... Eles não suportam o tombo, porque foi sensacional, um a um caindo e apenas ela com o trio formado derrubaram sozinhas a facção inteira



Pois é a loirinha, pequenininha, magrinha, de olhos azuis e com piscina em casa é um gigante de carisma e popularidade e por ela toda a facção foi derrubada. 

Essa é a familia de Paula, ela rodeada pelos pais e irmãos:


Esse é o escritório de Paula e sua irmã de advocacia:


Para quem zoava dizendo que ela ia sair da casa num camburão, vejam que camburão sensacional que a campeã foi recepcionada em sua cidade, com o povo nas janelas aclamando sua passagem:


Ela também recebeu muito amor de seus fãs e de alguns influenciadores vejam essa grande atriz que amor:



Tudo é muito intenso e muito glorioso e sombrio também porque a gente conviver com a sombra da inveja e do ódio é muito ruim, mas entre tudo isso, fica a espetacular vitória de nossa menina e o grande exemplo de humildade  e generosidade que ela nos deixou. Depois eu ainda venho aqui postar sobre Pauryane. Estaremos juntos no Power Couple.


35 comentários:

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Excelente.Adorei.Tambem ando engasgada com esses militantes.Eles só semeiam brigas, separações e ódio.Tenho certeza que não vai dar em nada o processo contra Paula e espero do fundo do coração que não ganhem um tostão.Gaiola vai trabalhar e esquece a vida dos outros.Inveja corrói a alma.

Anônimo disse...

parabéns!!! ������

Richard Rickes disse...

Eu fiquei pasmo que essa perseguição nojenta chegou até as universidades. A gaiola flopada e seus participantes liderados pela retardada e rancorosa Hana. Tenho verdadeiro horror ao que chegou o ódio disseminado aqui fora pelo manco roncador e ainda pensa em escrever um livro, deve ser pra contar como é dormir e roncar durante 3 meses em um reality show kkkkkk

Unknown disse...

Esses descurso de ódio contra as pessoas tem que acabar, essas pessoas estão estragando o levantamento das que realmente levantam a bandeira.

Carmen disse...

Adorei seus comentários ,estava revoltada de tamanha injustiça .

Cicera Freire da Silva disse...

Esses comentários estava precisando parabéns

Unknown disse...

Perfeito...simplesmente perfeito,disse exatamente tudo que muitos de nós queremos falar...

Unknown disse...

Parabéns

Unknown disse...

Parabéns

Unknown disse...

Perfeito, eu li todo o conteúdo e achei sensacional está de parabéns

Unknown disse...

Parabéns pela matéria

Anônimo disse...

Eu assisti algumas lives da Paula e percebi o quanto ela é ingênua e humilde. Às veze até simplória.
Exatamente a mesma postura que teve no BBB e mesmo quando é questionada, não consegue falar coisas ruins dos outros brothers, mesmo que alguns mereçam.

Anônimo disse...

Até os famosos tem ser denunciados... também usaram a imagem de paula

mylena torres disse...

Parabéns! Ótima materia! Gostaria de me juntar na açao mas nao encontrei o perfil do @alexandre.
Consegue me ajudar?

Unknown disse...

Estou a disposição para assinar e endossar este processo que vcs estao movendo,contra todos esses absurdos que estão imputando a Paula e também abro mão de receber qualquer valor ,só quero que os verdadeiros culpados por todo esse absurdo sejam condenados por injúria e difamação.

Unknown disse...

Parabéns vc é uma pessoa corajoso falou tudo e mais um pouco que muitos gostariam de ter falado,esse povo tem que parar de estar propagando tanto ódio,mostrando verdadeiramente o tipo de pessoas que são mas Deus é Amor,e o Amor sempre vence o ódio que Deus te abençoe,um abraço!!!😍😍😍

Anônimo disse...

Excelente matéria, me coloco a disposição.Esse grupo dos Gaiolas são pessoas amargas, rancorosas e falsas.

Unknown disse...

Adorei tudo Parabéns

Unknown disse...

Qual é o inst de sua pagina??

Anônimo disse...

Oi Milena, esse é o perfil do Alexandre @Alexandrenheiro

Unknown disse...

Parabéns pela representação.Ainda bem que existem pessoas assim como você,tão sensata.Estou a disposição também para o que precisar.

Unknown disse...

Nossa depois de ler estou mim sentindo aliviada,pois você descreveu exatamente tudo que eu e milhares de pessoas acha ,parabéns falou tudo

Unknown disse...

Fico indimaginanda com tanta violência, geranda por esses militantes, Deivid Brasil teve o carro todo escrito racista , para preta Gil chamou sua atenção, mas para ela ninguém fez nada , Rodrigo com pena do MC QUE FOI CONDENADO A SETE ANOS DE PRISÃO ISSO É VERGONHOSO, DEFENDE UM TRAFICANTE, E INDUZIDO AO ODIO , TUDO COMEÇOU COM ELES DENTRO DA CASA PAGAVAM DE SANTO E AQUI FORA A MÁSCARA CAIU EU SOU CATÓLICA E TENHO MEDO DO DESCONHECIDO, TBM DIGO MEU DEUS E MAIOR , MEDO DO DESSASA RELIGIÃO QUE NÃO CONHEÇO , ENTÃO VOU PRESA POR ISSO , TENHO 62 ANOS E TENHO MEDO DO DESCONHECIDO

Unknown disse...

PARABÉNS texto lindo e espois a verdade que sinto no meu coração. Estou com vocês .

Sonia Ramos disse...

Vai procurar o que fazer dona Beth a vibe agora é outra.Vai cuidar da sua saúde porque o bbb já passou e a senhora ainda está criando problema? A Paula não está nem aí pra vocês.A Paula, está curtindo a porquinha dela, o namorado e vai viajar com a Carol, Bella e Hariany para o exterior para se divertiram um pouco.Que a Paula seja feliz porque ela merece.Se não houver nenhum crime de intolerância contra Paula, ela vai viver plena e feliz.

Unknown disse...

gostei muito das meninas o Alan entrou de gaiato no navio viva Paula Hariany e Carol peixinho parabéns vcs merecem tombaram as plantas da gaiola

Graça disse...

Parabéns Beth, TB sofro e sofro v xingamentos dessa gente de baixo nível, por isso estou a disposição para fazermos justiça. Veja o que encontrei no twitter.https://twitter.com/hanakhalil/status/1121082138479271936?s=19

Graça disse...

https://twitter.com/hanakhalil/status/1121082138479271936?s=19

Lourdes Tomaz Frisch disse...

Sensacional, adorei esta iniciativa.
Estamos todos com a Paulinha!

Anônimo disse...

Parabéns pelos comentários. Maravilhosa reflexão. A justiça de Deus não falha! Ele a protege! Essas pessoas terão a oportunidade de caírem na real, eu espero!

dinazu disse...

Fora Paulinha sendo massacrada , fomos moralmente ofendidos , chamando toda a torcida dela de racistas tbem !!!

Izabel disse...

Estou a disposição para assinar e endossar este processo que vcs estao movendo,contra todos esses absurdos que estão imputando a Paula e também abro mão de receber qualquer valor ,só quero que os verdadeiros culpados por todo esse absurdo sejam condenados por injúria e difamação.

Unknown disse...

Perfeito!Tbm.estou a disposição para assinar e endossar esse processo,

Anônimo disse...

Oi

sonia disse...

Parabens Beth
Disse tudo
Viva a campeã.
E os blogues com discurso de odio hein??? pior que ja são senhoras, que horror.

Voce definiu cada um com muita clareza e doçura.
Voce é otima!!!!

Parabens!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...