quarta-feira, 1 de maio de 2019

POWER COUPLE


Começou né? Conforme prometi vamos para mais esse vôo louco no mundo dos reallyties...
Muito cêdo para declarar uma torcida, na verdade gostei muito de algumas pessoas desconhecidas para mim, tenho minhas preferências, mas não quero ficar presa a isso, quero abrir o coração para conhecer os outros participantes...


Por exemplo, gosto muito da Kamila, mas nem tanto do Elieser, no entanto estava com propósito de torcer por eles, gosto também da Mariana, mas vai saber, a gente as vezes se decepciona com as pessoas, já aconteceu muito isso comigo...


Nicole não me engana, tento gostar dela, mas não consigo, esse tipinho super simpática e amiga de todos não me pega mais... Lembro bem de sua arrogância na Fazenda, primeiro com Vivi depois quando participou da 2ª edição, difícil ela me pegar...


Quero ficar livre de amarras do passado e começar a observar as pequenas coisas, são nelas que elejo os meus favoritos... 
Nada posso falar ainda, estou na fase de observaão, então, só nos resta aguardar e ficar de olho neles. Amanhã temos a prova das mulheres, vamos ver o que vai acontecer e ficar de butuca firme em cima deles. Volto amanhã para a gente continuar o nosso papo ok?

2 comentários:

Marcita disse...

Oi Beth
Adoro PCB, mas a primeira edição é imbatível.
Provas da Fazenda e PCB são sensacionais, Boninho deveria fazer um treinamento c Carelli.
Espero que esse grupo se comprometa e jogue muito.
Tb ainda não tenho preferidos. Achei Eliezer tão diferente, muito quieto.
Gosto de Mari e Saullo, Deby.

Alex disse...

Kamilla é muito over e afobada pro meu gosto. Detesto!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...