terça-feira, 11 de junho de 2019

DR DE GIGANTE





Gente estou praticamente impossibilitada de postar kkk, meu cachorrinho fez xixi no meu lap top, estragou, não tem mais jeito, meu desk top deu pau, imagina, estou aqui postando pelo celular, muito ruim porque é tudo pequenininho demais, mas vamos lá vou tentar ta?

  1. Temos a DR de Nicole/Bimbi, Camila/Lucas e Drica/André, claro que a casa deve salvar a Camila e eu acho muito justo. Claro também que vou torcer para Nicole sair, embora a gente saiba que Carelli não vai deixar, mas a gente é brasileira, não desiste nunca, né mesmo?

Tenho um monte de fotos para compartilhar com vocês mas pelo celular, na hora de apertar os botões fica difícil, são minúsculos e  acabo apertando outros, estou a séculos tentando e recomeçando...
Já vi que é uma missão difícil para mim já que sou meio amadora na função e além do mais míope,  kkkAssim que resolver minha logística aqui volto com as fotos e uma postagem decente, fica, no entanto a mensagem de que quero muito estar com vocês. Me ajudem a votar amanhã e como o voto é para ficar, quem for com a Nicole a gente salva, combinado?
Só  mais uma observação relevante, como é chata, ranzinza e arrogante essa Nicole e seu marido embuste né? Agora ela virou síndica é além de não poderem cantar e falar na sala, ela também não quer que eles usem lá fora, na área externa por que a outra cobra da amiga estava dormindo, primeiramente a área externa não é dormitório, seguidamente, reallytie não é spa tampouco casa de repouso né mesmo? Eita mulherzinha antipática, como se ela e o babaca do marido fossem seres superiores é intocáveis. Vive dizendo que é excluída, mentirosa, as meninas chamam ela para tudo, ela que não quer se misturar, muito pretenciosa... Adora um vitimismo, um mi  mi  mi,  mas nós não somos obrigados, o Carelli devia embrulhar e levar para a casa dele.

BEIJOS BEIJOS E BEIJOS 

#SOMOSTODOSFORANICOLE

19 comentários:

Unknown disse...

Estou torcendo muito pra Mariana e pro Saulo..bjs

Edy disse...

Fora Nicole

Maria Oliveira pontes disse...

Vamos aguardar a carrellada hoje,que com certeza vai ter,tanto na repescagem como na árvore, vocês lembram do depoimento do cagão,quando o marido da Deby passava mau,lembram do deboche dele sempre,eu lembro muito bem, realmente celular é horrível mesmo,eu faço tudo no celular mais o celular troca as palavras,troca as letras,e agora o meu está dando muito espaço,sem que eu faça isso, mais gosto do celular que carrego pela casa,e o not não dá mais o celular é complicado mesmo, vamos aguardar as cagadas do Carreli logo mais.eu não aguento mais nem ouvi a voz da cobra Taty e nicobra e seus maridos,tá osso aguentar esses dois casais.

Maria Oliveira pontes disse...

Como você pode acreditar numa votação,se ninguém trouxe coração na boca e nos braços,se até o Leandro trouxe um na calça e disse que não podia,esse Carreli é um mau caráter,se ele o cagão tivesse trazido tudo na sacola como todos aí sim, vitória.

Anônimo disse...

O cagao e a sofrida podem tudo e de quebra tem na cola o casal surrado.

Anônimo disse...

surtado

Unknown disse...

Maria Pontes, você que gosta tanto de botar apelido nos outros o seu será burra. Não sabe escrever e quando escreve é só besteira. Rindo litros do tombo de vocês! Kkkkkkkkkk
Nunca que outro casal tem a torcida maior que a de Nicole. Kkkkkkkkkk
Senhora Beth, não vi nada demais da Nicole ter pedido pras meninas irem treinar na ala. Porque se fosse alguém dos perfeitinhos que tivesse dormindo eu também seria super a favor. Ah, folhas também tava dormindo na academia.
Hanne chorou tanto com o tombo que ainda nem apareceu por aqui hoje. Kkkkkkkkkkkk

Maria Oliveira pontes disse...

Como eu já te disse burra é a sua mãe, que pariu uma égua vagabunda como você,que provalmente vive na esquina dando o rabo, quando não está na esquina dando o rabo,vem falar merda, continua lá no puteiro onde você vive kkkkkkkkkkkkkkk princesa.

Unknown disse...

Burra, como você é sem nível! Eu não disse nada demais com você. Mas foi só ouvir umas verdades (que é burra) que você se desestabilizou. Kkkkkkkkkk
Você além de burra é como o casal Tchakabum:boca suja.
E ainda bem que Beth está sem o computador. Nos fez um favorzão esse cahorrunho dela pois nos livramos desses textos infantis e cegos. Uhuuuuuuu

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk
Burra, ainda tô rindo da sua infantilidade. Kkkkkkkkkk
Não sabe nem me ofender porque é muito burra.
Kkkkkkkkkkkkk

Maria Oliveira pontes disse...

Eu prefiro ser burra do que ser vagabunda,ser burra não é nada demais kkkkk agora vagabunda,eu não,e nem tão pouco rodo bolsinha na esquina, graças a Deus, kkkkk sou burra com orgulho,agora a sua profissão não nunca jamais.vagabunda, continua lá na esquina, ganhando seus trocados.beijinho e boa sorte.princesa.

Anônimo disse...

ELIEZER e KAMILA e NICOLE e BIMBI são os casais mais mau caráteres e dissimulados que já vi nesse programa! Dá nojo de ver seres lunáticos assim na TV! Tô com asco de ELIEZER e KAMILA e NICOLE e BIMBI!

Anônimo disse...

Kamilla,Eliezer,Nicole e Bimbi são pessoas nocivas,o ambiente fica tóxico com o veneno deles. Nunca gostaria de conviver com pessoas deste tipo!

Anônimo disse...

Os sobrinhos da Nicole assistem o programa e não podem ouvir os palavrões kkkkk. Será que ela tinha essa preocupação quando estava no Pânico (aquele programa super respeitoso sqn) e ficava quase pelada? Me poupe Nicole, menos, bemmmm menos.

Maria Oliveira pontes disse...

Dr formada Taty e seu barriga, Tonho e Camila,e Drika e André,vou votar muito pro Tonho pegar o caminho de casa,se não tiver armação na árvore kkk

Unknown disse...

Burra, seu marido deve ter uma barriga de tanquinho!

Unknown disse...

Burra, não sabe minha profissão e eu não sei qual é a sua.mas pelo seu intelecto você não deve ter sequer o 2o grau.kkkkkkkk

Beth Loka disse...

Não vou fazer censura aqui leio todos fiquem a vontade mas saibam que meus preferidos são Mari,Ou é Camila do Lucas, claro portanto vir aqui defender Nicole é ofender as opiniões contrárias não é legal. De qq forma sempre leio vcs é adoro ver as opiniões continuem comigo. Bjs Beth

Beth Loka disse...

Esqueci de dizer que Ju está entre meus preferidos juntamente com Clara prefiro Mariel ganhando mas se um desses ganhar não vou ficar triste. Bj Beth

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...