sábado, 8 de junho de 2019

MAS O QUE É ISSO COMPANHEIRO?


Gente, tá me dando ranço o Power Couple, apesar de estar gostando não tenho a menor paciência para ouvir aquela voz ensaboada do Gugu e as falcatruas da Record.
Braga cometeu suicídio virtual, será que ele pensa que somos idiotas? O cara pede ao manga para vetar ele da prova dos casais porque Tati está com a coluna debilitada e Manga atende seu pedido e o escroto vai para o grupinho dele e diz que o veto foi armação para prejudicar Nicole, ou seja não assumiu que pediu e ainda culpou o grupo opositor caluniosamente... Que joguinho rasteiro e feio, Deus me livre!
Disseram que o grupo "A" tinham combinado de  só responderem caso fosse prova de perguntas e respostas a letra A, pois bem, só para refletirem na mentira, as respostas de Mariana foram A,A,C,B e C, portanto cai por terra a acusação a qual estavam, na internet impondo a ela.
Elas devem ter falado alguma coisa que acharam que vazou para a produção sim, mas não foi o que falaram, a armação de jogo, o grupo A, joga limpo, desculpe, melhorem.


Quanto ao Marcelo Bimbi, o que houve foi uma descarada roubalheira, o cara quebrou a chave na prova dos homens e a regra era desclassificação e Gugu além de ver, mandou ele prosseguir, aí fica a pergunta, será se fosse algum dos homens do grupo A ele também agiria assim? Isso é o que acaba com a credibilidade da emissora e faz a gente brochar, eu estou desanimada de verdade! 


A eliminação de Jackie e Maikel, também foi nebulosa, havia vários mutirões e a galera votou firme para tirar Tati e Braga, tão insuportáveis como a protegida Nicole e tivemos um susto com o resultado, o que para nós que votamos, era claramente impossível Jackie ter saído. Eles querem fazer queda de braço com o público, querem de qualquer jeito privilegiar a sambada Nicole e para isso nem se importam de passar recibo de desonestos e me admiro Gugu Liberato se prestar a um papel desse, chega a dar vergonha alheia.
Não tenho ilusões, eles vão empurrar de qualquer maneira Nicole para a final e se bobear dar o premio a ela, não duvidem nem 1 minuto disso. Será o mesmo final escroto do Power Couple 3 e da Fazenda em que entregaram o premio de Marcos Harter a Flavia Vianna. Enfim, vamos esperar para ver, mas já estão praticamente na DR Mariana/Saulo, Camila/Lucas, Nicole/Bimbi, André/Clara, vamos ver o que acontece na prova dos casais, quem sobe e quem desce, mas com certeza quase absoluta Mari e Saulo não escapam da DR, cabe a nós salva-los. 


3 comentários:

DaniLis disse...

Nossa. Achei uma palhaçada a Jackie e o Maikel saírem.Ela, se tornou uma pessoa alegre e carismática, por ele já nutria empatia. Fiquei triste com a saída deles.

Unknown disse...

Beth, sua santa mariana, mais Camila e clara ROUBARAM na prova. Mereciam uma severa punição pela roubalheira. Que feio fazer isso! Agora faz um texto sobre essa desonestidade do grupo dos perfeitinhos.
Jack NAO VAI VOLTAR! Ninguém suporta ela. Aceita que a torcida de Nicole SOZINHA derrubou todas as torcidas juntas. Kamila e Eliéser só não ficaram porque o fã clube de Nicole achou que eles estavam atrapalhando ela e por isso votaram para eles saírem.
Tenho certeza que Eliéser e Kamila voltarão. Bjs

Maria Oliveira pontes disse...

Deus é justo, Mariana ganhou a prova dos casais,e Nicobra com seu belo esposo que fez cocô nas calças,na prova dos casais, estão na Dr,e Lucas e Drika, bem feito,sei que Carreli não vai deixar ela sair, mais está na Dr,ela Mariana e Paula empataram mais o saldo da Mariana era maior.ele Braga pela manhã quando todos saíram pra fazer a prova,ele teve coragem de falar pra cobra Taty que Lucas armou pra ele não participar da prova,que ranço tomei desse velho.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...