segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ANALIZANDO A FAZENDA, BORA? PAPO RETO...


Não vou inventar desculpas, estava sumida porque estou sem saco de comentar, as pessoas não dão valor ao empenho de ter um blog, de comentar, de interagir, discordam de você mas não tem educação de expor suas opiniões em um debate civilizado, eu não sou obrigada de fato. Porém, em favor daqueles que me respeitam mesmo discordando de minhas opiniões, venho dar continuidade, embora um pouco de saco cheio, a meus comentários sobre minha leitura do jogo. Esse afastamento me fez analizar mais profundamente os peões, suas atitudes e reações, seus posicionamentos e me fez rever alguns conceitos que vou colocar aqui para vocês.
De certa forma, um pouco triste, nem digo decepcionada porque no reallytie anterior já tinha tido essa prévia e triste daqueles que não armazenam as experiencias vividas.


Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém, de ver atitudes as quais não concordo e dizer amém para tudo, não, se meu coração me manda o sinal de alerta, fico atenta e fiquei muito atenta a Haryane, pensei muito antes de vir aqui expor minha opinião, mas finalmente me decidi. Continuo, ainda gostando dela, mas informo que já não torço por ela, não como antes, mas claro  se tiver que defende-la de qualquer um dos 3 embustes do ex grupo sol, vou faze-lo, ou de qualquer outro ali, porém antes dela, estão Diego e Lucas, ela perdeu comigo muitos pontos e vou tentar pontua-los.
O fato dela ter se afastado de Lucas, ok, total direito dela, jogo que segue, mas ficar falando mal dele em roda, com seus mais ferrenhos adversários, como ficou na baia com Viny, não, é feio, debochar dele com Neto também não, escutar de Guilherme que Lucas estava com ela só por interesse e não defende-lo, pior ainda. Depois queima-lo com o publico, a toda hora dizendo que ele a cobra, sinceramente, o que vejo em Lucas é um cara extremamente crianção, apaixonado e carente! Ok ele gruda, mas daí a queima-lo fica deprimente. Enjoou? Se afasta e mantenha a amizade até a final, não precisa queima-lo, na verdade, ela não o queimou, porque as pessoas entendem os bons sentimentos dele em relação a ela, as boas intenções até infatilóides de querer cuidar dela, sair de mãos dadas, fazer planos de conhecer sua família e assumir o ativo e o passivo que dentro de infatiloidisse toda até é uma atitude de homem mesmo. Até hoje sua aitude com Hari sempre foi a de cuidar e tratar dela, em excesso talvez, talvez ela não mereça tanta dedicação, mas é o que estou lendo neles. Depois solta no ar que ele deve ser abusivo, oi? Quando Lucas foi abusivo com ela? Primeiro era o ex noivo que era abusivo, causando uma polêmica sem fim em cima do rapaz, sabe-se lá Deus as consequências disso, agora Lucas? Então ela é a eterna vítima dos homens? Em princípio a gente sempre acredita na palavra da mulher, mas depois, no dia a dia a gente vai observando aqui e ali e a coisa se desfigura, se desmancha, não é bem assim. Ficamos todas as mulheres e homens do Brasil com ódio do ex noivo que segundo ela a tratava abusivamente, mas a 2 dias atrás ela própria se desmentiu, disse que seu ex noivo era ótimo, que a tratava como uma princesa, que dava até comidinha na boca, oi? E o chororô de que só ela sabia tudo que aguentava dele? De tudo tudo que teve que aguentar para prova-lo que era uma boa pessoa? Me poupe e acreditem, meu desencanto por ela vai além, tomou ranço de Lucas, até ai, ok, disse com todas as letras que não queria mais, mas depois que o cara assimila suas palavras, fica dizendo que sente falta dele e jogando seu perfume na fronhsa dele? Palhaçada ou bipolaridade mesmo. Maria do bairro é pouco para analizar essa lenga lenga que me desgastou e me impede de agora em diante de defende-la porque passo a esperar todas contradições possíveis vindo dela, sabe aquela coisa de quebra de encantamento? Já tinha colado os estilhaços do cristal quebrado do BBB ao empurrar agressivamente a Paulinha, que gostem ou não, era sua amiga, ai ela me faz esses papelões na Fazenda, se for jogo sujo azar o dela e se for falha de caráter pior ainda, de qualquer forma, para mim, nenhuma das opções ganham créditos, infelizmente, esse é meu posicionamento no momento, ela passou de primeiro lugar para terceiro. Meu top é Diego e Lucas e ponto.

Vou comentar apenas os assuntos relevantes para mim porque estamos vivendo um romance mexicano, digno de Maria do bairro de fato, vamos falar de racismo?


Alguém consegue definir a tristeza e decepção que vemos no rostinho de Sabrina? Foi de cortar o coração de qualquer ser humano. Um verdadeiro absurdo ter sido chamada de macaca por um funcionário da Record, com que direito e atrevimento ele ousa fazer isso? Macaca por que? Por ser negra? E daí? É linda, educada, leve, um ser humano como qualquer branco, porque a cor da pele nunca definiu a cor do carater de ninguém. Merece sim um belo processo e a emissora também, demiti-lo não é o suficiente, jamais poderiam expo-la a um constrangimento dessa envergadura.
Hoje teremos formação de roça né? Sinceramente só não quero Diego e Lucas se enfrentando, o resto que vier é lucro, lembrando que qualquer ex sol, será sempre o que vou torcer para sair. Podres, vocês viram o Viny dicertando para o Neto sua performance ao massagear Hari? Dizendo que ela ficava gemendo, numa insinuação rasteira que mesmo se fosse verdade, que não é, ele deveria priorizar respeito, coisa que só homens de caráter fazem, como esperar isso de um rato?


Todos já entendemos que Lucas é temperamental, sensível e tem sangue quente certo? Pois bem, na sexta feira, na festa, entrou na paranóia que Neto e Hari estavam trocando olhares, o que, na minha visão, não estava de todo errado, porém ele externou isso e com a cachaça na cabeça a coisa piorou e ele fez merda, levou 2 punições, bateu o sino, etc... A punição foi pesada, 48 horas sem água e sem gás, Deus me livre de respirar o ar dessa casa! Porém outras pessoas também já causaram punições sérias e eles sempre relevam, nunca foi um motivo de desgate por entenderem que todos estão sujeitos a isso. Com Lucas a mão pesa mais, sabem por que? Estão fazendo bullying com ele e não venham me dizer que não, porque entendo bem do assunto e vejo claramente que a mão pesa com ele. Quando alguém acordou alguém que causou punição para pegar água lá embaixo? Nunca, mas acordaram ele para isso e para lavar louça, achei o fim da picada, porque a regra não é aplicada em todos. Acontece que ele estava querendo desistir do jogo, todos estavam de certa forma discriminando ele, até Thayse que semana passada causou uma punição também bem pesada...O ambiente estava hostil para ele e o desânimo estava presente de uma forma gritante. Alguém mandou um carro de som que dizia mais ou menos assim "LUCAS FICA FIRME VOCE NÃO ESTÁ SOZINHO" foi o suficiente para que todos começassem a olha-lo com outros olhos, aquele cachorro morto ressuscitava e tudo mudou, ele ficou renovado e os outros entenderam que aquele cachorro estava vivíssimo. Dizem que foi Carelli que mandou o carro de som, até poderia, mas não acredito porque não vejo ele gostando de Lucas a esse ponto, não foi o Carelli. Fato é que o carro de som mudou até os sentimentos da sua amada que dali para frente confessou a Thayse que estava sentindo falta dele, como as coisas mudam não? 
Bem amores, vamos aguardar a roça de hoje e que seja o que Deus quiser o rato mor, Neto, como já sabemos, está fora, vai ficar imune, vamos ver o que acontecerá.

19 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Beth!parabéns...perfeito a sua análise.Essa Beth que eu quero ver, não perfeita,mais,com observações certeiras...bjs

Beth Loka disse...

Bjs, obrigada, Beth

Anônimo disse...

Beth,texto perfeito! Concordo em gênero, número e grau. O que fizeram com Lucas no sábado foi desumano. Da vergonha até de ser gente.Mas se Deus quiser ele vai reverter tudo isso. Hari não gosta dele, como ele gosta dela. Infelizmente ele se apaixonou por ela.So não entendi porque ela quis ficar com ele e depois fazer o que está fazendo com ele. Também não entendi porque seu namorado passou de abusador para homem perfeito que até comida dava na boca. Dizer que estou decepcionada? Não! Haja visto lo que fez com Paulinha nos últimos dias de BBB.Mas pensei que como namorada ela fosse melhor.Se gaba de ser madura mas não é,pelo menos em questão de relacionamento nesse quesito Lucas e bem mais maduro que ela.Falta-lhe empatia,maturidade e responsabilidade emocional.So tem beleza exterior, pois e seca de sentimentos. Já dizia minha avó,a beleza não põe mesa.

Unknown disse...

Não acho que estãi fazendo bullyng com o Lucas...
Ė pelo fato que ele jå fez oito puniçoes e a essa altura do jogo, dois meses jå deu para aprender as regras do programa.Já tå feio e chato, parece que estå querendo fazer VT.

Unknown disse...

Não gosto do jogo do Lucas, muito mimadinho pro meu gosto, muito vetezeiro e dramatico.
Seu jogo se casalzinho problematico tirou todo foco do enredo dos outros participantes.Tudo que ele faz ė premeditado, até as bebedriras dele não acredito 100%,ele exagera muito nas atitudes.
Tå chato de ver esse lenga lenga...
Parece Marcos Harter e Emily que acabaram com o BBB.
Lucas tå se espelhando neles, acabou com a faxenda.

Unknown disse...

Diego e o cara vai levar o prêmio

Anônimo disse...

Lucas cometeu 7 punições e Thayse não fica atrás , 6 punições.

Anônimo disse...

Você tá assistindo a mesma fazenda que eu?porque o que vejo é um homem imbecilizado, extremamente possessivo, ciumento e agressivo. Só não puxou ariane pelos braços e lhe deu uns sacodes porque tá sendo filmado. Você é cega!defender um idiota como o Lucas é demais.espero que perca a prova do fazendeiro e vá para a roça com diego e saia. Inseguro, nervosinho, mimadinho, ciumento, com mania de perseguição. Não pode beber que muda o comportamento. Deus me livre da hari ficar com essa coisa. Só se ela for doida.o cara é xave dd cadeia

Anônimo disse...

Beth se você observar bem Diego vem se unindo com o grupo sol. Ele ficou irado por ter sido votado pelo grupo lua. O que poderia ser feito. As meninas não votariam entre ela. O Neto espertamente deu o poder verde para o Rodrigo, forçando as meninas votarem no Diego. E claro o Lucas não votaria na Hari nem na Thayse. Diante da sua fúria ele deixou de raciocinar. O certo era ele puxar o Viny. Afinal o grupo tem sido exterminado. Se ele não ganhasse para ser fazendeiro ele iria para roça com um dos membros com alguém do grupo sol e era certo que voltaria. Agora se o Guilherme ganhar ela vai pra roça com o Lucas e vai dançar.

Anônimo disse...

Haja pau! A muié está contra Harianne e babando ovo do Lucas Louco! Não está mais shippando o casal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lucas se faz de coitado! Estå enganando até a Beth!

Anônimo disse...

Pensei que o seu favorito fosse Diego. Já mudou para Lucas Louco? Hariane já começou a ficar uma peste e pessoa? Se organize dona Beth!

Anônimo disse...

Gente, a Beth deixou bem claro que a primeira opção dela no momento pela ordem é:Diego, segundo Lucas e terceiro Hariany.Ela tem que torcer para esses três mesmo, porque o resto não fedem e nem cheiram.Sou Dieguito nas cabeças para o grande finale.

Anônimo disse...

DEpois de ler o que escreveu contra Hariani, não duvido mesmo que essa menina seja uma peste de tão ruim e perversa, De gente nojenta assim quero distancia, é capaz de tomar o marido da irmã, meter cornos no namorado e fazer muita ruindade com Lucas. O menino vive triste por causa dela. Lucas campeão.

Unknown disse...

Lucas se aproximou de namoradinho pra Hary por causa dos milhoes de inscritos dela no instagran.
Agora que ele está na roça, reataram o namoro e ele tå pedindo para ela pedir voto para ele ficar.
O jogo dele é sö de mimimi e interesse no premio.Usando a garota e ela bobona caindo.

clau disse...

Pois é!
Mais uma vez venceu o mau caratismo e a falta de caráter do escolhido Lucas,que tristeza,que inversão de valores.
Parece que o povo gosta de beberrões,desrespeitosos e bocós como ele que embarcou nesse namoro fingido,se fazendo de romântico e bem intencionado.
Infelizmente esse programa já era...
Não tem auditoria e vence quem eles acham que estão dando Ibope.
Mas o povo vai aprender a deixar de lado esses programas que se dizem reais e são engodos para atrair um público que está doido por um pouco de fantasia.
Quem sabe com mais educação e mais cultura esse povo saiba um dia, distinguir entre a realidade e a hipocrisia.

Anônimo disse...

Esse negócio de selecionar participantes de outros reatiltys só prejudica quem realmente merece ganhar.Eles já vem com uma grande vantagem de ter torcida grande e isso que desgostar.Onde Gary e Lucas merecem ganhar esse Reality me digam? Diego não tem nem 400 seguidores..Hariany tem mais de 6 milhões e Lucas quase 2 milhões as custas da peguete dele.Por isso que eu não assisto essa Po###!!!

Anônimo disse...

Luquinha mimoso está quase surtando com Harianny. Vai surtar de vez, quando ela for dormir na baia com o super gato Netto. kkkkkkkkkkkkkkk. Ai, que eu estou rindo a toaaa!

Anônimo disse...

COITADINHO DE LUCAS BEBEZINHO, está sendo atacadinho, tal qual Cristo a caminho da cruz. Comparação fantástica... Você esta ficando cômica com tantas besteirada que escreve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...