terça-feira, 22 de outubro de 2019

E ASSIM CAMINHA A FAZENDA...


Tati foi eliminada, menos mal, antes ela que Diego né mesmo? E agora temos mais uma roça se formando entre Jorge, Lucas e Rodrigo, óbvio que minha torcida vai para Rodrigo ou Lucas, mas segundo as cartomantes do Twitter quem vai ser o fazendeiro é o Jorge, grande chance já que ele é muito bom de provas, se isso acontecer o grupo sol ganha a prova dos grupos, exatamente como Carelli planejou, bom para eles que contaram até aqui, quiçá, até a final com a legítima e poderosa proteção do chefão da bagaça. De qualquer forma, seja com qualquer um dos dois, com quem Lucas for, minha torcida será dele, quem quiser me acompanhar nesse bonde, tamos juntos.
Na roça de ontem houve atitudes surreais de todos os lados e a mais relevante foi a escolha de Haryane para salvar entre o namorado Lucas e a amiga Thayse. Não sei julgar a escolha dela, porque eu saberia como seria a minha escolha, porém, cada um sabe de si, não vou jogar pedras em Hary por ter optado em salvar Thayse e jogar Lucas na roça, embora ela tenha argumentos convincentes, posso assegurar que eu, jamais deixaria meu namorado ir para a fogueira, por mais que minha amiga estivesse no confronto, porque ele também seria meu amigo, com o mesmo tempo e intensidade com o diferencial que havia promessas de continuidade lá fora de uma história que poderia ser escrita fora do confinamento, amizade por amizade, ele também, antes de tudo, é seu amigo e já tinha demonstrado isso com muita verdade. Não tenho como julga-la, gosto dela, mas me senti balançada em analizar essa sua opção.
Muito porque já vinha notando um afastamento dela por ele, um meio nojinho, quem está em início de encantamento, não limpa a boca depois de um beijo do seu amor como ela fez ontém, tampouco reclama de excesso de carinho e atenção, tampouco confessa a amiga que queria terminar o relacionamento, portanto seria mais legal se assumisse que salvou a amiga porque gosta mais dela e porque ela é mais importante que ele, simples, isso, com seu comportamento de uns dias atrás é claramente compreensível. Jamais deixaria, se esse poder viesse as minhas mãos, meu namorado correr qualquer risco de sair do jogo ou de perto de mim e minha amiga se assim o fosse, de verdade, compreenderia. Essa é minha opinião, independente de qualquer julgamento plausível. Não acho que ela traiu Lucas, acho apenas que em sua escala de sentimentos, ele não era sua prioridade, por que nos enganarmos e criar castelos da Branca de Neve ou de Luryanis? O sentimento dela por ele não foi suficientemente forte para protege-lo, fato e com isso, não estou deixando de gostar dela ou de torcer por ela também, mas ela deu uns passinhos para trás sim, essa é minha leitura do jogo, certa ou errada, continua a ser minha.
Depois, achei feio levar o nome de Lucas para a roda, onde Neto, Guilherme e tantos outros opinavam, pessoas falsas, vermes humanos, invejosos, desprovidos de caráter, esse assunto deveria ser resolvido entre eles, discretamente, sem expor mais o Lucas e se vitimizar tanto. AH! O Lucas exagerou, ele tinha que entender, não, ele não tinha que entender não, ele tem o direito de ter sua sensibilidade na temperatura que ele quiser, ele fantasiou, se entregou e acreditou, rápido demais, mas paixão é assim mesmo, a gente perde a noção da realidade um pouco, por isso é tão bom se apaixonar, é como se estivéssemos bêbados, vivendo uma tramitação provisória de êxtase que nos cega para toda e qualquer realidade. Ele levou um baque sim, porque como mesmo disse, ele a priorisaria acima de qualquer um ali, fato, porém as pessoas são diferentes, ele se iludiu, ela tem uma história mal resolvida aqui fora, trás um peso e uma energia que ele desconhece, assim como todos nós. Parece que ali virou um tribunal de inquisição, todos apontam dedos e são os donos absolutos da verdade, todos tem a fórmula mágica do que é certo e errado ignorando os percalsos do destino e da individualidade de cada um. Ele sente de uma forma, ela de outra, ambos são boas pessoas, ambos merecem respeito e o que estamos vendo ali é uma total falta de respeito com Lucas, todos se acham no direito de julga-lo, lhe apontar o dedo e dizer que ele está errado, só suas puniçoes contam, ninguém mais ali erra, temos um síndico e uma fiscal ferrenhos, tal como foi no BBB o Rômulo, que controlava as louças e os trabalhos domésticos e quem disse a esses idiotas que quem limpa chão e lava louças ganha reallytie? Cada um que faça a sua parte e arque com as consequências disso.
Neto, um invejoso e falso colega, se diz brother de Lucas mas não perde uma oportunidade de tentar queima-lo e detona-lo pelas costas, juntamente com Guilherme.



Que Lucas está sofrendo bullying ali dentro não tenho a menor dúvida, Andréa está ali para nos provar isso, implacavelmente. Sexta feira ela botou suas roupas de banho no varal e tiraram e as encontrou na academia, sem nenhuma prova ela acusou Lucas, que horror, não foi ele, seria uma picuinha tão rasteira que não teria e não tem de nenhuma forma sua identidade, foi, na verdade, a produção, ao arrumar a parte externa para a festa e mesmo assim, ela, sem nenhuma prova acusa injustamente o menino, assim como o acusa de jogar arroz no chão de propósito porque não gosta dela e de ter molhado o assento da cadeira, tudo que acontece ali ela culpa Lucas, até as punições dele tem uma conotação exagerada perto das dos outros que são sempre minimizadas. 
Mais uma vez a dama de Carelli foi salva de uma roça, dessa vez pelo seu mais fantástico baba ovo Jorge Kamikase, que aproveitou ao botar 30 paus no bolso para fazer uma média ao vivo dizendo que não passava por cima de ninguém, mentira do sabichão, espertalhão, ele botaria até a mãe para abocanhar os 30 paus e por que não se valer disso para encenar um ato heróico? Sim para abocanhar os 30 paus, teria que trocar Andrea por alguém, se colocou e para muitos virou um ato nobre, quem não te conhece que te compre...


Segundo as cartas esse falseta será o fazendeiro, que faça bom proveito de sua façanha, mas se sentar no banquinho filhote de capeta, eu voto até morrer para ele vazar. E daí que é bom jogador? E o carater onde fica, só me lembro dele arquitetando com Neto e Guilherme como desestabilizar Diego, vem filho, vem pra roça. Bom jogador não é rasteiro, não blefa feio, é apenas um malandrinho que se acha acima de todos assim como sua parceira Bifão que se declara invencível, ok, são bons de prova, mas isso não os capacita para serem serem onipotentes. Menos.
Depois Sabrina, meia sabonete, aquela que escorrega para todos os lados e gosta de todo mundo mas fala por trás, salvou Diego da roça no resta um e pediu para que ele salvasse Hary, como deu a merda da saia justa para Hary, ela veio dizer que pediu para que salvasse Thayse, primeiramente não tinha que pedir nada, estava cobrando por te-lo salvo? A propria Hary disse que ela pediu por ela, mas depois quando Hary disse que não queria fazer essa escolha ela ficou gesticulando para Diego para trocar por Thayse, todos ali fogem de assumir suas cagadas, ela já errou ao pedir para ele salvar alguém e depois veio com essa história e depois vamos supor que ele tenha entendido Hary, e agora estão usando isso para queima-lo, sendo que ao salvar ele frisou bem que a pedido de Sabrina, quem o salvou ele estava salvando Hary, por que ela não se manifestou ali? Só depois que viu a merda feita vem culpa-lo por isso? Detesto covardia e pessoas dissimuladas. Diego não é dissimulado tampouco mentiroso, pode ser jogador, mas joga bonito, joga limpo essa é a diferença que o faz ser meu favorito juntamente com Lucas e Hary? Hary? Sim ainda Hary.
Hoje saberemos quem será de fato o fazendeiro e quem estará na roça, se o síndico estiver lá me prometam que a gente tira esse traste.

8 comentários:

Joserotagui disse...

Mil perdões mas vou ter que mandar um PQP em maiúsculas. ...até que enfim você não passou a mão na cabeça de uma preferida sua. .....tá tudo certo nesse texto. ...valeu e pode ter certeza que ficou mais bonito dessa forma

Joserotagui disse...

só gostaria de falar pro Lucas o seguinte: "Não esquenta Lucas, trair faz parte da indole e da natureza da Hariani, você não foi o primeiro e não vai ser o ultimo a ser traido por ela".

Anônimo disse...

Eu não sei porque que os textos da Beth de quem eu gosto muito, agora,virou historinhas da Disney kkkķkk ela ainda não acordou para comentar sobre a Fazenda sendo uma blogueira justa, ela quer defender os queridinhos dela custe o que custar..parece uma adolescente.Lastimavel!!!

Anônimo disse...

Linda, e o vídeo que tá rolando de Diego tramando indicar hariplanta só pra ela ficar buma situação ruim? Isso não é jogar baixo? Jorge vai voltar fazendeiro e ganhará essa fazenda. Vai vendo....

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO, JORGE ARRASOU....TORÇO POR ELE...

Alex disse...

Beth:
Hariany trai o namorado com Lucas: Eu entendo
Hariany deixa o Lucas se lascar na roça: Eu entendo, a escolha é difícil
Jorge se coloca na roça por 30 mil: Quem não te conhece que te compre, Jorge é malvado.
Assim fica difícil entender a blogueira.
jorge nunca trocaria a companheira por uma amizade de poucos dias. Duvido outro ali se por na roça, mesmo ganhando um valor maior em dinheiro. São todos uns covardes, inclusive o Lucas e a Thayse, que nem pensaram na possibilidade de ajudar na escolha da amiga.

Anônimo disse...

Quero ver agora o bebezão metendo pau no Diego, o que vocês tem a dize? Ainda vai levar a planta da Hariane mulher sem personalidade nenhuma dominada!

Anônimo disse...

A conservadora Beth aprovando traição da Hariany é o máximo que se pode chegar pra passar pano para um protegido.
Jorge sair para uma pessoa insignificante como o Rodrigo é um acinte pra quem gosta de jogo e entretenimento.
Beth, a conservadora de ocasião.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...