segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

INCÊNDIO NO PARQUINHO E A HIPOCRISIA DO FEMINISMO...



Bem meus queridos, a paz terminou no parquinho, mas vamos ao começo de tudo. O bananão do Guilherme ganhou o líder e como todo banana é burro, indicou Babu ao paredão, na certeza de que ele tem grandes chances de sair, coitado! Sonha Alice...
Houve as heroinas da noite do pricopó e elas são realmente sensacionais...


Registrem essa foto que já vou explicar, mas vamos ao paredão, o banana do líder indicou o Babu, Pyong foi pelo big fone, PX, pela indicação de Pyong no dia da prova e Hadson pela casa, certo? Quando tocou o big fone Pyong se adiantou e PX também, numa corrida insana e kamikase, estão dizendo que PX empurrou Pyong, embora eu torça por Pyong vou discordar, PX é um competidor ferrenho, estava com sangue nos olhos, assim como Pyong e os dois se esbarraram e caíram, porém PX foi mais rápido e atendeu o big fone, indicando assim Pyong ao  paredão. Não acho que vale tudo pela torcida aos nossos favoritos, a admiração que nutria por Px foi por água abaixo, mas isso não me dá o direito de acusa-lo de algo que não fez, inclusive confirmado pelo próprio Pyong, a impressão inicial passava essa idéia de agressão, mas ela não houve de fato, vendo por outros ângulos isso ficou bem claro. Houve uma revolução no Twitter de acusações a PX pedindo sua expulsão, não é por aí gente, esquecem que existe uma vida por trás daquele competidor, que pode ser chamado de mau caráter sim, de estrategista, de inescrupuloso, mas não precisa lhe imputar mais transgressões, as que ele nos mostra já é suficiente para uma baita rejeição, a qual eu compactuo inteiramente, mas não com artifícios caluniosos, com a verdade e o que ele mostra já nos basta. A casa colocou Hadson no paredão e eu adorei porque esse rapaz é o lixo do lixo da humanidade, pena que  as torcidas estão, em maioria movidas pelo ódio e não enxergando o jogo.




Claro que o objetivo é tirar PX, porém agora sou #ForaHadson, entendendo que nesse momento do jogo ele é bem mais prejudicial que PX, por ser inescrupuloso em grau máximo, abusivo, cafajeste e mentiroso. Minha meninas (GY, Marcela e Thelma) estavam temerosas de ir ao paredão e montaram sua estratégia e tudo teve início quando os meninos montaram um plano para tirar Mari e começaram a tocar terror nelas, principalmente Gysele que morre de medo do paredão... Elas então combinaram que a Gysele, se infiltraria entre eles para descobrir em quem eles votariam, mais ou menos um plano de espionagem dentro de uma conspiração. Eles espertamente vendo o medo dela incutiram em sua cabeça que ela e Marcela eram os alvos de Mari e das outras, então apresentaram uma estratégia de votarem em Mari que juntos superariam elas. Marcela disse que não ia participar disso e Thelma também, infelizmente Gysele sucumbiu ao mêdo e votou em Mari na tentativa de se salvar, contando com a narrativa mentirosa deles, não sem antes combinar tudo com Marcela e Thelma que sabiam que ela votaria em Mari, nada foi feito na trairagem, foi feito na manipulação a qual ela foi vítima.
Combinaram de na hora do dedo duro, se uma delas saísse, pedir para ver o voto de Mari, se ela tivesse votado em Gysele, como afirmaram os meninos, eles estavam falando a verdade, caso contrário, confirmaria-se a teoria de que estavam sendo usadas e foi o que aconteceu...
Sei que de repente as mulheres se reuniram no quarto e Marcela e Gysele abriram o jogo com as meninas e o caos se instalou. Flayslene fez um alvoreço estridente e cansativo, bem a seu estilo, exagerado, convenceu a todas irem tirar satisfações com os meninos e houve inicialmente um movimento de todas se darem as mãos e partirem para cima.



Eles tiveram a cara de pau de negar, dizendo que Gysele e Marcela estavam mentindo, fizeram um carnaval, esquecem que está tudo filmado e gravado e que o público assistiu a tudo e foi muito revoltante ver aqueles projetos de machos alfa, sendo ainda mais escrotos e covardes. Hadson negou olhando nos olhos de Marcela e Gysele com muita firmeza, fiquei impressionada com a firmeza do teatro deles, foi realmente macabro. Flayslene foi amolecendo e finalmente se posicionou ao lado dos meninos, acreditando neles, ou seja, Marcela e Gysela mentiram? É isso mesmo? Eu conto ou vocês contam? Bianca jura que as meninas mentiram, mesmo sendo mulher, mesmo Felipe depois se dirigindo a ela e confirmando tudo que elas disseram, ela ainda assim ficou do lado dos meninos e juntamente com Flayslene acha que as meninas por insegurança criaram isso, oi? Acorda para a vida minha filha, você está se dirigindo a pessoas idôneas uma médica obstetra e uma advogada criminalista atuante, presta atenção, olha para sua vida e para a delas e veja se elas precisam disso? Sei que a tal de boca rosa terminou a noite afirmando que acreditava em Hadson, que as meninas não falavam a verdade e Flayslene, a todo custo tentando convencer Mari que as meninas mentiam e que ela deveria ir pedir desculpas a Lucas. Assim são as falsas feministas, a tal de boca rosa trabalha com mulheres e se prestou a um papel deprimente indo consolar o cafajeste que simulava um choro de quinta categoria. Já eram quase 5 da manhã e não consegui ver mais, caí no sono mas até onde lembro Flay estava usando todos os argumentos para convencer Mari de que Lucas era uma alma pura. Quer saber? Não sei se Mari caiu na lábia dela, porém se assim ocorrer para mim morre assim como Flay e bocuda rosa, a falsa e sonsa feminista vulgo Bianco/Bianca.
Pelo que indica as enquetes, PX vai sair e Hadson fica, o que para as meninas será horrível, elas aguardam uma resposta do público para saber se as meninas estão mentindo. Hadson vai cescer e tocar o terror para cima delas, nem sei se vou conseguir assistir isso, me sinto tão revoltada e tenho meus limites, vamos aguardar.
O povo está indo na casa de vidro e passando mensagens para os participantes, não sei se eles são pessoas do bem e se vão poder transmitir isso lá dentro, só aguardando mesmo, mas de cara detestei aquele loiro saltitante o tal do Daniel, preferia, sem dúvida o moreninho e a Renata a tal da Yve também não me convenceu, veja as mensagens...


KKK muito engraçado isso, nem sei se acho justo, porém isso é o BBB, adianta reclamar? Não, então temos que aguentar mesmo.
Entenderam agora o significado da foto acima em que denomino, Rafa, Mari, Gy, Marcela e Thelma como heroinas? São as que não soltaram as mãos, as que mostraram que que são a favor das mulheres, não uma Fly da vida e uma Bianco/Bianca que bate no peito dizendo que é feminista que sempre é a favor das mulheres, droga nenhuma, na primeira hora que o macho abre a boca e fala grosso, elas se derretem, chega de hipocrisia, vai cantar em outro terreiro hipócritas.


A tranquilidade de quem sabe que volta do paredão e que está indo com dois embustes.
Já deixei claro que nesse momento, pelas meninas e pelo game sou inteiramente #ForaHadson, que a gente consiga votar conscientemente. Até breve meu povo querido!


12 comentários:

Anônimo disse...

Boninho ja entrou na casa de vidro e mandou:

quem passar qq informação é expulso na hora.

Anônimo disse...

Concordo com o que você falou parabéns.Mais no momento é melhor eliminar o PX primeiro mesmo porque,a perseguição que ele fez ao Piong e sem ter alguém para atendê-lo foi abominável Beth.E por ele ser um atleta daquele tamanho, jamais poderia ter derrubado o rapaz com tanta violência.Deixa ele saiprovavelmente ele vai estar na próxima A Fazenda,eles lá gostam de pegar essas rebarbas.Semana que vem sai o Hadson tá?

Anônimo disse...

Acho o Hadson muito pior que o Pétrix.

Anônimo disse...

Sem contar que Hadson é amiguinho de Líder. Qdo o Pétrix era lider ele grudou no Pétrix. Agora está grudado no Guilherme que, se acha tão respeitador de mulher, tão bonzinho, e se aliou a um cara como Hadson. Pra mim o Hadson é pior do que o Pétrix.

Radardaro disse...

Quem está do lado das mulheres neste momento vota Jadson sair. Quem e machista e quer mais que as meninas se dane faça como a Bianca defenda os homens.

dani disse...

Que jogador excelente é esse Pyong, vendo agora no PPV a a Bianca fazendo perguntas sobre a combinação de votos para ele..que reposta clara mostrou exatamente como tudo foi feito, e ainda disse que o Petrix é o grande responsavel...mandou na lata..adorei .

Anônimo disse...

BBB20: Exclusivo - Polícia Civil entrega intimação para Petrix Barbosa na TV Globo; Participante terá de deixar o programa bit.ly/2GRoOGh (Foto: Reprodução / TV Globo)

Anônimo disse...

Amanhã, Terça feira ele deixa o programa, e Sexta ele tem que depor

Mel Toledo disse...

Esse Guilherme nunca me enganou, para mim não passa de um chernoboy disfarçado de bom moço.

lili disse...

Beth,
mas treta no bbb 20
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb20-ministerio-publico-pede-abertura-de-inquerito-para-apurar-apologia-zoofilia-24229077.html

Eu estou com Pyong, Marcela por enquanto.
Gosto do Babu, mas sei que é meio planta.

Hoje aposto no Px pra sair

Anônimo disse...

Fora um de cada vez!!!!
Girsl power!!!

Renda Extra Facil

ester disse...

não consegui gostar de ninguém,as mulheres são forçadas demais,esse bbbb20 tá uma droga.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...