segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O ANJO MAU...


Sim, o anjo dessa semana foi um anjo mau, Lucas, o menino de língua felina e mente malvada, que odeia mulheres, para ele a única e absoluta mulher que merece reverências e respeito é sua namorada, as outras são lixos. Na beira de um paredão ele se salva e vira anjo, lá no céu a milícia celestial deve ter tremido, um ser tão sem luz mesmo de brincadeira ter o título de anjo é uma verdadeira piada de mau gosto, mas devemos isso a Boninho, claro que essa prova foi para salvar Hadson, ele previa que seria ele o que mais levaria bolinhas, nisso ele errou, foi Lucas... Uma prova preparadinha para um banquete no inferno, ele conseguiu salvar um dos 2, Prior é felino sim, mas entre eles ainda é o melhor, pelo menos é mais engraçado, poderia até conceder alguns elogios, poderia se não tivesse assistido ele no almoço do anjo, onde ria e debochava das meninas de uma forma rasteira demais para ter um mínimo de minha admiração. Mas é evidente que entre ele e Lucas e Hadson, prefiro que ele fique. Lucas é auto imune, ficará e no paredão de ontém, Gabi indicou Hadson e a casa Prior, mesmo com a prova bate volta para salvar Prior, Boninho não conseguiu, então ainda não teremos o paredão dos sonhos, mas conseguiremos tirar um dos maiores embustes da casa, Hadson.


Pode ser, uma longínqua possibilidade de que sem a influencia cafajeste de Hadson, os meninos se redimam, acho difícil Lucas se modificar, ele se acha um ser superior, no entanto, teremos que pagar para ver, não teremos outra opção. Prior continuará a ser o que nos apresentou até agora, debochado, engraçado e por enquanto indefinível para mim,
O anjo mau, colocou no monstro Pyong e Daniel, claro que eles querem massacrar Pyong, mas não conseguiram, Pyong tirou de letra e foi um monstro muito querido...
Eu não dormi de sábado para domingo por conta da festa que rolou até as 6,15 da manhã e muitas coisas foram acontecendo, impossível conseguir dormir quando meus favoritos estavam em perigo.
A cachaça foi liberada e quase todos de pileque, uns mais que os outros e alguns se aproveitaram da onda de bebum para botar seus instintos malévolos para fora, como foi o caso de Bianca que protagonizou cenas bizarras de sedução a Guilherme e este com uma contida resistência conseguiu não ir aos finalmentes, porém o pecado capital não precisou da conclusão para ser instalado porque a intenção, nesse caso foi a cereja do bolo. Na cara de Gabi, sua então namorada esse idiota Guilherme resistiu, o que nada significa comparado a fidelidade, já que ele mostrava e dizia claramente o quanto estava sendo difícil resistir as investidas da cobra bocuda rosa. Ela tentou até as últimas reservas de fêmea beija-lo e ele pedia pelo amor de Deus para ela parar, mostrando que estava com suas reservas finais de resistência, ou seja quase sedendo, seria mais digno que não resistisse, puxasse Gabi, abrisse o jogo e se jogasse na lama estendida pela sucuri. Gabi, claro sentiu o clima e até o momento, pulou fora do barco, claro que teria que fazer isso, um bananão, que morre de tesão pela bocuda e não assume porque sabe que ela é apenas uma leviana, que não o assumirá porque se diz comprometida, ia queimar o filme dele, passaria oficialmente para o bobo da corte, com Gabi, faz o casalzinho fofo, não para mim, mas pousa de namoradinho fofinho. A bocuda chegou a mandar ele entrar na cabana e deitar ao seu lado e sabe-se lá o que rolaria ali, ele não deitou, mas mostrou a todos o quão falso, escroto e podre ele é. Até a resistência foi podre, pois viamos claramente que ele desejava ardentemente se jogar nos braços da bocuda. Essa mulher me remete ao mais profundo asco possível, me lembra a Emilly com 20 anos a mais de estrada...No dia seguinte a sabichona tentou manipular até o público num teatrinho mequetrefe de que quando bebia queria beijar todo mundo, isso porque ela tentou a força beijar Mari, sendo assumidamente bisexual, vale tudo e vale até homem com homem e mulher com mulher, só não vale ser mentirosa, dissimulada e rasteira. Ela queria nos passar que não lembrava de nada e que bêbada beijava todo mundo para limpar a barra do quase estupro que tentou com Guilherme. Li que seu Namorado apagou todas as fotos com ela de seu Instagram, claro não é fácil para ele, uma figura pública, passar por corno em rede nacional.


Fiquei tensa com a movimentação da festa, Daniel investindo em Marcela, ela sedendo, não sei dizer se esse súbito interesse de Daniel é pelas informações que ele tem de seu protagonismo no game, ou se é porque se interessou de fato, de qualquer forma, estou preocupada, pois isso pode sim abalar o favoritismo de Marcela, que é uma de minhas favoritas também. Pyong também me deixou preocupada, pois bebeu demais e resolveu ter crise de ciúmes por Marcela, parece que tentou beija-la, não vi, mas li, enfim foi muita cachaça e não gostei dessa postura de Pyong mas em nada abala meu gostar por ele, entendo a tensão e o nível da cachaça, sou contra esse linchamento virtual em cima de qualquer pessoa, principalmente em cima dele que vemos claramente que é uma pessoa do bem e estava 100% sob efeito do alcool. Foi chamado no confessionário e levou um pito daqueles, isso eu até gostei pois ele ficará mais atento aos excessos de alcool.


Vamos falar dela? A fada da casa, aquela que é firme, mas também doce, que é justa, humana e parceira, que defende, acolhe e dá a mão ao que acha certo, a grande e querida Rafa, que acolhe Pyong, Gysele e todos que precisam de seu ombro, que é linda, mas não é soberba, aquela que puxa sua espada e defende os seus sem medo, uma anja, vestida de guerreira, aquela que me deu muito orgulho de conhecer e que vou defender até o fim...


Agora, só nos resta esperar a saída de Hadson amanhã e torcer para essa edição continuar sendo a melhor de todas até agora.


7 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim! Eu tbm gosto da Rafa. Ela me parece a mais centrada e que ajuda
sem interesse pessoal.

SIMONE disse...

Adoro a Rafa também, quero que chegue a final ‼️

Simone Coelho disse...

Pois é... As atitudes de Pyong na festa foram totalmente condenáveis. Mas não dá para comparar com o trio escroto. Pyong estava totalmente alcoolizado. O trio fala e faz coisas repugnantes mesmo sóbrios e sob as câmeras, afirmando que são assim e é assim que pensam. E, como vc disse, zombam, debocham e rovocam as mulheres a todo momento. Coisa que Pyong nunca fez dentro da casa.
Por último, os 3 NUNCA ADMITEM o que fizeram/fazem. Pediram desculpas, mas continuam atacando as meninas. Já Pyong partiu imediatamente pra se desculpar e prometeu não repetir, mesmo antes de ter certeza do que havia feito. Então vale ficar observando...👀
Embora tenha despencado muito no rol dos meus favoritos, também ainda não consigo detestar Pyong.

Lucas maylon disse...

Pyong bebê e tenta beija a força a moça passa a mão na outra kkkkkk e a culpa e da cachaça kkkkkk isso e falta de caráter mas as mocinhas defenderão ele aí que lindo tudo hipócritas o outro foi até denunciado a polícia que coisa feia .

Anônimo disse...

Engracado o trio é escroto mas Pyong não, tadinho foi a cachaça.
É a seletividade, Pyong pode pois é amigo.
Feminilidade de Taubaté

Anônimo disse...

CONCORDO COM O QUE VC DISSE....
MAS O Q O PYONG FEZ NAO É NADA DIFERENTE DO QUE A BOCA ROSA FEZ!!!
ACHEI UM POUCO CONTRADITORIO!

Unknown disse...

Passada de pano grotesca pro Pyong. O que ele fez foi pior do que os meninos disseram que iriam fazer e ateh agora nao fizeram. Resultado disso eh que Hadson saiu do jogo e vai direto pra casa. Pyong tera que passar na delegacia antes pra se explicar. Acho bom voce rever seus conceitos.
E soh digo uma coisa: com a saida dos tres, o jogo acaba.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...