sábado, 13 de abril de 2013

E A ESTRELA NÃO PARA DE BRILHAR... O UNIVERSO DEVOLVE A SUA DONA O QUE TENTARAM LHE TIRAR...



KAMILLA BRILHA POR ONDE PASSA E SUA ESTRELA É TÃO MAGNÍFICA QUE TODOS SE RENDEM...

 
LINDAS DEMAIS...
 
 
               SÓ O COSMO EXPLICA...

OUTRO TEXTO DE MINHA AMIGA ADAPTADO A KAMILLA:
 
"PARA VOCÊ QUE PERDEU .... A AMIZADE E O AMOR DE KAMILLA.
A pessoa que perdeu seu amor é alguem de quem amputaram a ar e ela não morreu . Carrega a marca da amputação no ritmo da respiração e no olhar, que fica pesado, mais manso e lento, nega-se a enxergar o mundo, a rir, a ver cores. Quem perdeu seu amor é alguem cujo arco-íris ficou em preto e branco, cujo riso virou soluço e a recordação fez-se suspiro...

É estranho e lindo esse ar sofrente que toca as pessoas que perderam seu amor. Essa perda e o preço enevitável e doloroso do pedágio pago para a estrada do conherce-se, pois quem perdeu seu amor é alguem que melhora depois, pois se descobre, fica mais livre, pune-se menos e entende que vale muito.

Quem perdeu seu amor é um paralitico que sai para a luta e nela se cura. se o amor era a deliciosa cegueira, a perda dele ensina a ver no escuro, a ler nos solavancos do ônibus da vida, a entender que é preciso melhorar mesmo sabendo que nunca mais será igual.

A pessoa que perdeu seu amor é alguem muito lindo, porque é um ser com a delicadeza de sentir, que guarda na memória existencial as suas verdades e ofertas; suas angústias; a lembrança daquela tarde; aquele riso e o momento em que se descobriu amando; aquela falta de medo de sofrer e aquela capacidade de se entregar por inteiro.

A pessoa que perdeu seu amor é linda não por sofrer, mas porque sofre por ter sabido ser feliz.
Mergulhou preocupada com a beleza e a entrega do salto, sem a preocupação de saber se há água embaixo. A capacidade de amar o salto a faz merecedora de ternura e admiração.
Ah, se fosse possível que, mesmo sofrendo, valeu a pena! Que a dor vai passar e com a cicratizes será uma pessoa melhor e mais bonita, amará melhor o seu amor, se redescobrirá, se valorizará ainda mais porque será capaz de sentir e viver sem cobrar, exigir ou sofrer.
Ah, se fosse possível nada lhe dizer e apenas oferecer o ombro para sentir-se protegido e seguro!

A pessoa que perdeu seu amor é o enigma encarnado e traz essa grande lição de vida: é capaz de contemplar o nunca mais de frente e, ainda mais uma vez dizer-se sonhando: pode ser.

E sempre pode. Tudo começa outra vez. "
(Notivaga - MT)
 
" F  I  M "

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...