terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A ROÇA DA TRETA! PRODUÇÃO COSTURA COM ESMÊRO A ROÇA DE ANDREA E BABI... SIM, PODEMOS DIZER QUE A FAZENDA  É UMA VERGONHA E ESTÃO SUBESTIMANDO NOSSA INTELIGÊNCIA...
 
 
 
 
ÁVIDA POR AUDIÊNCIA RECORD SE SUBMETE A VONTADE DE UM DIRETOR QUE NÃO SABE INTERAGIR COM UM PÚBLICO PENSANTE... MELHOR SERIA COMANDAR UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO, ELE ACHA QUE ESSAS MANOBRAS MEDÍOCRES NOS ENGANAM. A ROÇA DE ONTÉM, FOI UMA VERGONHA, TOTALMENTE MANIPULADA PARA PRESERVAR O LÉO E DH, NA MINHA OPINIÃO FOI UMA VERDADEIRA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO AO PÚBLICO E A AUDIÊNCIA QUE LHES DAMOS.
 
 
 
A poucos dias atrás, Britto Jr. tinha prometido um  procedimento e não o fez alegando que não tinha clima para isso, porque eles queriam ver porrada! Ok, mas e o pulso do apresentador... Estava ficando surpresa, porque vinha achando que eles estavam melhorando e começo a ter certeza das afirmações de Frota de que antes do jogo começar eles já sabem quem vencerá, portanto somos todos palhaços, otários e submetidos a uma fraude vergonhosa a televisão brasileira.
 
Como sempre faço, leio os texto de Frank Killer no www.votalhada.com.br, porque acho-os inteligentes e quase sempre concordo com tudo, como se tirasse as palavras de minha boca, então, vou postar o texto de hoje, que está sensacional e de uma visão apuradíssima e real, para que a gente reflita e ao acabar a Fazenda, poderemos decidir se merecem na Fazenda 8 a nossa paciência e boa fé.
 
 
"
"Andréia x Babi
A estratégia da produção para a formação dessa roça inteiramente construída por eles  baseia-se num detalhe quase sem importância que eles escondem às sextas-feiras: uma prova para alijar as mulheres fisicamente mais frágeis da vitória.
Depois que a Helô ganhou a Prova Especial (prova de sorte) a Andréia combinou com a Babi para elas votarem em quem a Helô votar. O detalhe não importa, porque a prova da chave anularia essa estratégia de votos e permitiria a armação arquitetada pela produção. Com a finalidade de se salvar, Andréia joga num nível que acha ser imperceptível. Vai descobrir que não é tão esperta quanto pensa.
 
ANDREA

BABI
 
Por essa razão, Brito escalou a Helô para ser a primeira a votar entre as 3. No entanto, mesmo que elas votassem em pessoas diferentes, o resultado seria o mesmo pelas dinâmicas de votações e por causa do envelope, independentemente se o ganhador do envelope fosse o Léo ou DH ou as gêmeas, já que Babi e Andréia não estavam imunes e o Léo tinha o Poder da Chave para trocar alguém ou ele próprio por uma delas. Portanto foi uma manobra para comprometer a Helô, que não engana a quem sabe pensar, mas amebas pensam que sim, se é que pensam.
 Interessante é que a Babi e a Andréia estariam na roça de qualquer jeito, mesmo o Voto de Minerva sendo da Helô. DH iria para a roça e salvaria os dois asseclas (3, no caso) no Resta Um. Depois um deles salvaria Babi ou Andréia. A outra iria para a roça mas a amiga também iria com o envelope do Poder da Chave do vilão Léo. É difícil um vilão ser ameba e planta ao mesma tempo, mas o Léo conseguiu isso, assim como o DH realizou a proeza de ser inimigo de si próprio e "amigaço" de seu inimigo. Vai abrir um curso para vilões de novelas. LOL..
 
LEO
 
DH
O passo anterior foi a estratégica última Prova da Chave vencida pelo Léo, direcionada para um homem ganhar (DH ou Léo) e alijar as três amigas aliadas, onde a Andréia ficou agarrada à Babi como um carrapato, como era com o Marlos. Qualquer um dos dois homens que vencesse ou as gêmeas, o resultado seria o mesmo: Babi e Andréia na roça. Se Andréia não salvasse o Léo, ele se salvaria colocando ela em seu lugar pelo poder do envelope. Conclusão: roça inteiramente formada pela produção através do envelope e pelos procedimentos de votação.
 Na Prova de hoje (terça, 2), é muito provável que se salvarão os dois homens, e a nova roça ser Babi x PeNém, a menos que seja uma prova de sorte, onde torço para ser o Léo ou DH na roça, um contra o outro, ou contra a Babi. No Domingo a produção fará de tudo para salvar um  homem e se possível os dois. Nesse último caso vai depender do tamanho da torcida da Babi. Imagino que a torcida dela terá uma longa semana de "trabalho" e poderá ser vencida pelo cansaço. Espero que as torcidas da Andréia e da Helô ajudem. Andréia só merecia estar na Final por ser a menos pior entre Léo, DH e as gêmeas, na minha opinião.
Prepare-se, porque vem aí mais armação para hoje, já que suspenderam a transmissão ao vivo logo depois da votação de ontem. O problema em ser desonesto é que chega um ponto em que você pensa que honestidade não existe e que é natural e aceitável não existir.
 
HELÔ
Claramente, até para o mais imbecil dos mortais, a produção está direcionando a formação da Final. Já é gastar letras, escrever que são manipuladores desonestos, indutores das ações dos concursantes e tendenciosos nos procedimentos. Armaram uma roça absolutamente impossível de dar outro resultado simplesmente providenciando uma prova disputada em surdina dificílima de ser ganha pelas que foram para a roça. Não é a mesma coisa fazer justiça, em especial quando essa "justiça" vem de alguém que não sabe o que é isso, em nome da audiência, porque é a própria audiência quem tem que fazer justiça em um RS.
Utilizam estratagemas para saberem quais são as preferências do público, para armarem as jogadas sujas, como no caso da formação desta roça e seguramente nas seguintes e, na formação das duplas para dar um cineminha e, comunicar aos concursantes o resultado sem revelar que foi a produção quem escalou as duplas. Depois deram o cinema para os restantes também, como a dizerem: - Aí, palhaços! Nós só queríamos saber quem vocês preferem, para armar o encaixe do nosso candidato na Final! Asco é pouco para expressar o que estão fazendo na surdina e às claras.
 O que DH e Léo precisam aprender é que homens que pisam em mulheres não são homens, são vermes covardes! Duvido que façam isso contra homens de verdade. "
FONTE: WWW.VOTALHADA.COM.BR   BY FRANK KILLER




 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...