segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CHEGOU A HORA!

CHEGOU A HORA... AGORA ESTÁ NA HORA DE DECIDIR A VENCEDORA... E POR MÉRITO SERIA HELOISA FAISSOL...
 
 
 
Num jogo em que teve que brigar para ser reconhecida como uma pessoa íntegra, se destacando dos demais, Heloisa chega a final, disputando com sua única amiga o 1º lugar no jogo...
Uma final, em que foi discriminada até pela produção, ela mostrou ser uma merecedora em potencial, juntamente com Babi, que aliás, foi junto com ela, até o fim, conseguindo unir torcidas, obtendo a admiração, respeito e carinho do público. E se Babi ganhar? Vou aplaudir, mas vou também lamentar, porque foi Heloisa que marcou e tomou conta da Fazenda 7! Ela foi a dona do jogo, do começo ao fim, sempre impondo seu lugar, não poupando os opositores e não abaixando a cabeça a quem tentou lhe humilhar... Mas, então ela não comete erros? Lógico que comete, mas numa proporção superior nos encanta, nos prende e nos dá a arrebatadora vontade de protege-la... É toda esquecida, enrolada e estabanada, mas capaz de cozinhar para um batalhão e se satisfazer com uma cervejinha gelada, tem alguma possibilidade de não amar? Eu digo que não.
Desde o início do jogo, foi colada em DH, fez dele seu confidente e parceiro de jornada, mas eis que de repente ele a vendeu e no meio do jogo deu um chute certeiro em sua amizade, equivocadamente, achando que Bruninha, a ciumenta e catimbeira Bruninha era forte, cá para nós, senti um clima mais forte e acho que rolou ali uma paixãozinha de ambos, seria justo e digno ele ter firmado à ela que defenderia sim Heloisa porque era amigo dela, qual o problema? Ao invés disso colocou-a numa bandeja e deixou que a apedrejassem. Bruninha buscava avidamente um motivo para detonar Helô, até que numa festa, depois do 4º ou 5º copo, num desabafo incauto, Helô fez uma crítica a Andrea e Bruninha viu nisso a oportunidade que esperava para empurrar Helô na discórdia, uma babaquice indescritível. já mentalmente planejada... Ora, ali é um confinamento, existia a mente cheia de álcool, será que fazer uma crítica real a alguém é motivo para um carnaval de uma dimensão maior que o merecido? Se isso a incomodou tanto, não seria o caso de chamar Helô no dia seguinte e conversar com ela? Não, essa era a oportunidade de jogar a bomba e jogou, detonou, só que o tiro saiu pela culatra e a atingiu na testa. Ela conseguiu acabar com a amizade de Helô e DH, de por mais da metade da casa contra Helô, mas não escapou do julgamento do público... As gêmeas resolveram comprar a briga de Bruninha e se aliaram a DH passando a agressões ilimitadas verbais contra Heloisa, que adotou uma postura firme, cagou e andou para ambos. Ali, deram um tiro no pé e perderam a simpatia e o respeito do público.
Sem noção de nada, batiam no peito e diziam que não sairiam com ninguém, o erro da soberba é tão fatal quanto a falsidade. Chamaram Babi de frouxa, etc... Sairam, perderam...
 

Enquanto isso, os laços de confiança, cumplicidade e amizade iam se fortalecendo entre Heloisa e Babi e a medida que eram atingidas e esculachadas, mais o público as abraçava...



Terminando o jogo, fica o belo exemplo de amizade entre Heloisa e Babi, duas mulheres disputando o mesmo prêmio e dando um show de integridade! Nunca tentaram diminuir os méritos da outra, pelo contrário, sempre se ajudaram e motivaram, penso, que se não fosse por Babi, após a decepção com DH, Heloisa não teria suportado, pois ele, junto com Bruninha e as gêmeas fizeram da vida dela um verdadeiro inferno, que a doçura de Babi amenizou. Ao mesmo tempo, a experiência de Heloisa apoiou Babi e assim, se amparando mutuamente assistimos a um belo espetáculo, a um jogo limpo e solidário, como jamais assisti, valendo 2 milhões. Ali fica claro que antes dos 2 milhões, existe prioridades, como caráter, honra e a mãe de todos, que é a verdade.
 
 
Cenas de Heloisa muito louca nas festas, incorporando uma bailarina e dançando... Como não amar, uma pessoa eclética assim? Ela é capaz de ser doce, amiga, brigar por você, mas ao dormir, muito louca, fazer xixi na cama... acordar cedo e cuidar dos cavalos, cozinhar para a galera, enfim, ela é o que chamamos de "mulher de fases", complicada e perfeitinha, é a que apresentou sua identidade, sem máscaras, sem medo, é aquela que chora, mas que também ri e foi ela, assim, dessa forma, que nos arrebatou e nos faz torcer para que ganhe o jogo, porque simplesmente merece!
Bruninha apenas acelerou o processo das máscaras caírem, DH se mostrou tal qual é, uma pessoa fria, estrategista, inteligente, mas que vendeu essa linda amizade pelo tesão que sentia por Bruninha e porque a achava forte no jogo, tão forte que na primeira roça, o público a tirou e lá estava a velha e boa Heloisa, só que seu ombro já não era disponível, ela viu, leu tudo, entendeu a tramoia... E assim, todos foram saindo, ficaram Heloisa, Babi e o ardiloso e falso DH, que conseguiu escapar, durante todo o jogo de todas as roças, mas agora está cara a cara com o público e dessa ele não vai escapar, levará,sem nenhum mérito o terceiro lugar, quando, na verdade está tirando a vez de quem merecia mais que ele.
 
AS CAMPEÃS
 
  
Uma delas será a campeã e lógico que quero que seja Heloisa, mas se for Babi, vou entender e respeitar, porque ambas são merecedoras e campeãs da vida, só falta consagrar.
 
Vamos também torcer para a produção da Fazenda se atualizar e passar a respeitar seu público, que lhe dá audiência, entender que não se brinca com essas coisas. Afinal essa audiência é que faz com que gere muitos empregos para a Fazenda estar no ar, o público não é bôbo e a todo momento sentimos a mão manipuladora agindo independente de nossa vontade.
 
 
VOTE EM HELOISA:
 
XXX1199545.5555
 
PELO SITE OFICIAL:
 
WWW.R7.COM.BR OU MANDE SMS:
 
PARA 77013 = ENVIE 3
 
#HELOCAMPEA
 
 

Um comentário:

alcides amaral disse...

http://youtu.be/Mq9BfjWbxbM
envio este video que achei na web,ele mostra que a nossa campeã é autentica.salve HELO !!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...