sábado, 6 de dezembro de 2014

Estou de volta pra casa!

ELE MANIPULOU O JOGO COMO UM MESTRE E VAI A FINAL SEM TER O JULGAMENTO DO PÚBLICO... QUANTO VALE A AMIZADE DE HELÔ? 2 MILHÕES? ENTÃO EU VENDO, PASSA A GRANA...
 
DH
 
OS PEÕES VOLTAM A FAZENDA...
 
 
 
a imagem dOs peões ontem, voltaram a Fazenda e foi uma injeção de ânimo aos confinados, que já estão desgastados pela solidão que os cerca... Houve algumas surpresas desagradáveis, como por exemplo a presença de Bruninha, a responsável por uma grande parcela do sofrimento de Helô e ela, por pura maldade fez um inferno na vida dela minando sua resistência e suas reservas de paciência... Conseguiu acabar com a amizade de DH e das gêmeas co Helô, fez uma das maiores babaquices que já assisti num reallytie, provocando um caos psicológico e infernal, ela era a mensageira do inferno ali... Foi banida, com rejeição, pois o crime de Helô, foi normal, como de tantos outros ali, até pode-se dizer, menor que todos ali. Bêbada, ou semi bêbada fez um desabafo sobre Andrea com a bruxa e por acaso Andrea veio até elas e Helo falou de uma forma carinhosa com a mesma e foi o suficiente para ser crucificada pela bruxa que tentou pô-la no pedestal das bruxas. Não conseguiu porque o público estava de olho, mas serviu para Helô comprovar como era frágil sua suposta amizade de DH, o satânico DH, que agora mudou o script e faz a linha bom moço, chora, é mansinho... As gêmeas compraram também a briga de Bruninha e ali, elas e DH perderam o jogo definitivamente, não só por se tratar de Helô, mas pela injustiça e hipocrisia que contornaram essa ridícula encenação, com o óbvio objetivo de queimar  Helô.
 
A BRUXA
 
Por outro lado, teve surpresas agradáveis, Felipe deu um abraço gostoso e sincero em Helô, Diego e Lorena foram simpáticos com ela e Babi, enfim, tudo passou, menos o ódio e a inveja estampados na cara malvada da bruxa...
 
Os confinados votaram para formar a roça e Babi não levou nenhum voto, apenas o da bruxa... Como deu empate entre DH e as gêmeas elas tiveram o direito de escolher com quem queriam ir para a roça e burras, porque não teria nada demais, trata-se de um jogo, escolheram Babi e DH, mais uma vez foi poupado... Não levaram em conta que seria a 3ª roça seguida de Babi e que se ela voltou, alguma força ela tem, pensaram no mestre manipulador que as olhava firme e tremeram, não titubearam em chamar mais uma vez, cruelmente Babi para o pau. Vão sair, rejeitadas, odiadas pelo papelão que se submeteram e pelo domínio que se deixaram levar de DH e da bruxa, sabe a bruxinha? Ela mesma.
 



Como sou blogueira e estou sempre antenada nos reallyties, leio alguns blogs de minha preferência como o Cartas para Pi e votalhada, que acho os melhores, procuro sempre extrair os textos das Impressões de Frank Killer no votalhada e ele coloca as situações de uma forma tão perfeita e clara que depois dele, nada mais temos a acrescentar, ele fez a descrição de DH com maestria e sem pedir licença, vou dividir com vocês, porque o que é bom deve ser divulgado, vejam:


 
"DÚBIO HERÓI
 
DH quis dar uma de protetor e amigo da Helô quando em realidade ele é quem precisava da amizade e proteção dela. Deixou de encarnar o papel de herói e passou a ser o que realmente é: um vilão enrustido, dúbio, falso, confuso e maldoso.
Ele tinha tudo para ser um finalista forte, mas ao longo do Reality se deixou levar por atitudes forçadas e jogou errado com as pessoas erradas. Atiçou os ciúmes da Brunninha com sua amizade com a Helô e depois se deixou levar por um entendimento falho das personalidades de algumas pessoas. Não soube ler as intenções de cada um e embarcou no joguinho de disse-me-disse dos companheiros iniciais de sua equipe e das gêmeas. Ultimamente vinha sendo o maior amigo de seu antigo inimigo, do qual tantas vezes debochou e caricaturou.
Talvez se ele tivesse continuado com sua estratégia de não se ligar muito em lealdade na equipe, teria se dado bem, mas vendeu suas amizades e seus princípios por isso. Achou conveniente as opções falsas que lhe ofereceram e não percebeu que o caso da Brunninha era ciúme e um jogo infantilóide. Como resultado afundou junto com ela e arrastou as gêmeas junto.
DH falhou na hora de "peitar" o Marlos quando ele pretendeu arriscar a própria namorada em uma roça. Se tivesse sido mais incisivo, teriam eliminado a equipe Ovelha mais cedo e não teria sido necessário sacrificar algumas pessoas antes. DH e Marlos foram os principais responsáveis pela "resistência" oferecida pelo Léo (e os torcedores dos Ovelhas), que não tinha a mínima condição de ser um finalista. Foram deixando ele sobrar e se fortalecer até ficar quase impossível  elimina-lo.
As gêmeas também fizeram errado quando deixaram a equipe Ovelha participar de uma Prova da Chave. Nessa prova a Bruna ganhou o poder de imunizar sua equipe e contribuíram também para a permanência de mais uma semana para eles. Tudo bem que a produção poderia interferir no processo de qualquer maneira, mas facilitaram a possibilidade de serem prejudicadas as equipes Coelho e Avestruz.
 
 
 
As gêmeas entenderam que DH e Brunninha eram fortes e preferiram trair a equipe que as acolheu acreditando na mentira da produção de que as equipes tinham acabado. Ocorre que as equipes acabaram somente para quem estava nas equipes só por conveniência e não se preocuparam em estabelecer laços fortes de amizade. Aquele teatro na eliminação da Brunninha não teve pé e nem cabeça e depois fizeram sem pestanejar a mesma coisa que reclamaram, colocando na roça Andréia e Babi. "Esqueceram" de dar à Helô o benefício da dúvida quanto ao joguinho "frinchim" da Brunninha de destruir relações.
A amizade entre DH e Helô parecia genuína no princípio mas DH se revelou um grande farsante quando viu que ela se tornou uma rival para suas pretensões de ganhar o prêmio. Passou a ver somente cifrões entre ele e ela. Por tudo isso as gêmeas e DH não merecem de maneira nenhuma ganharem o Reality e nem o segundo lugar."
fonte: www.votalhada.com.br  Impressões de Frank Killer
 
#FICABABI
 
VOTE NO SITE OFICIAL OU SMS PARA:
77013 MANDE PARA 1 OU LIGUE:
XX1199545.5555
 
PS: OBRIGADA BRUNINHA POR TER DADO TIRO NO PÉ DE DH E PPNN...
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...