domingo, 15 de fevereiro de 2015

ACORRENTADOS...

AMORDAÇADOS, VENDADOS, ENCURRALADOS, FAMINTOS, CALUNIADOS E ACORRENTADOS... TRISTE DESFECHO PARA UM REALLYTIE! ISSO É ENTRETENIMENTO OU UMA TORTURA?

MESMO NA GUILHOTINA ELA É LINDA E ISSO ELAS NÃO PERDOAM...
 
Jamais imaginei assistir um BBB assim, pautado nas injustiças... Não se trata apenas de injustiça, mas sim de crueldade extrema. Como  estão em maioria, o outro grupo despeja todo seu potencial de maldade em cima deles, chega a doer a alma, porque quando comprei o pacote do PPV, não imaginava assistir a cenas grotescas de tortura e sim a cenas da vida real... Isso não é vida real, ninguém ali vive sem visão, sem tato e sem fala, foi elaborado para o sofrimento ao vivo e a cores, o que foge totalmente ao perfil  do programa, até porque o nome é BIG BROTHER, ou seja, grande irmão e ali, no grupo do mal, ninguém se manifestou, ou mostrou compaixão, ao contrário, como Rafael e Talita, os traíram... Talvez a única que tenha mostrado um pouco de humanidade tenha sido Tamires, mas como a pressão é grande, ela em sua fragilidade se rende e isso é uma pena porque essa seria a hora dela virar esse jogo a seu favor! As cenas de crueldade, lentas, sádicas, não são apropriadas para essa proposta do BBB e eu não estou conseguindo assistir como deveria a tudo, sinto uma revolta e uma raiva impossível de ser controlada, afinal, sou humana e não consigo viver vendo passivamente as injustiças. Lógico que no BBB existe barracos, brigas, fofocas, falsidade, mas crueldade é diferente, eu nunca tinha visto, ou bem acorrentam ou bem lhe aplicam a punição de falta de visão, tato e fala, mas tudo isso juntamente com a corrente e a fome, sinceramente é assustador.
Mas isso não é o bastante, tem também as calúnias a pressão psicológica e o isolamento, como se eles fossem bichos, como pode alguém aprovar isso? Fico mais assustada e revoltada ainda, não se trata das pessoas em si, é a situação as condições que estão presenciando. Além de tudo a produção assiste a tudo e nada faz. Passa a mão na cabeça de Amanda e deixa ela esconder leite condensado, que seria do outro grupo, sem nenhuma punição, daí vem todas as respostas.
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero e número. Nunca vi tanta crueldade em um BBB e a produção assiste a tudo e nada faz... Lamentável!

Anônimo disse...

Perfeita sua visão do jogo!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...