quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NÃO ROUBARÁS...
NÃO MATARÁS...
MAS ELE ROUBOU EM REDE NACIONAL E COMO UM TROFÉU, RINDO, DISSE QUE MATOU UM JOVEM DE 16 ANOS... VERDADE OU MENTIRA?
ELE SE DIZ MILITAR...
ELE OFENDE AS FORÇAS ARMADAS DO PAÍS E COMPROMETE SUA CREDIBILIDADE E DA EMISSORA...
 
 
 
Mostrando um caráter duvidoso, Luan tem se comportado como um verdadeiro Judas no jogo... Achando, ou tendo a vã pretensão de enganar também o público, ele articula manobras de conteúdo baixo nível, sem nenhuma inteligência, para queimar os colegas e chegar ao topo. Não chegará, com certeza. Arriscou coisas muito sérias, como por exemplo confessar em rede nacional ter assassinado um rapaz de 16 anos e contou isso, sem nenhum remorso, ao contrário, como se fosse uma ação do bem. Depois, sendo tratado por militar e dizendo que cometeu o assassinato a serviço do exército, ele compromete o mesmo de forma repugnante e o público, que a tudo assistiu, estarrecido aguarda e merece uma retratação dessa declaração, que por si só, seria motivo de seu afastamento do jogo para os devidos esclarecimentos. Isso não pode se tornar um jogo de marginais, deveriam prezar pela integridade dos participantes e desculpem-me, com ele, torna-se inviável.
Seu joguinho repugnante aqui, torna-se irrelevante, estamos falando de um rapaz que se diz militar e que confessa ter matado uma pessoa a serviço do Exército Brasileiro, impunimente...
Depois assistimos sua frieza e mal caráter, quando roubou o pão dos colegas, que já não têm nada para comer, escondeu no quarto do líder e depois chamou seu grupo, composto por Rafael, Talita, Tamires, Angélica e Amanda e foram comer no quarto após os colegas irem dormir. Fizeram uma festa, riam, debochavam, uma verdadeira orgia maligna e sem nenhuma compaixão pelos oponentes, porque não é assim que se joga, isso é jogar com armas sujas, feias e abomináveis. O público viu e mais uma vêz também vimos Luan roubar... Até ai, estávamos tranquilos pensando: "A produção viu tudo, serão punidos", mas não foram, sequer levaram uma atenção... Pelo contrário são todos beneficiados e paparicados. Amanda, sua cúmplice, foi chamada ao confessionário no dia do paredão com Aline e Marisa e as outras não. A emissora deveria ter o compromisso moral de punir uma ação tão vil e má como o roubo de alimento de quem não tem quase nada para comer e quebra, na cara limpa as regras pré estabelecidas. Estamos chocados com a omissão de punição, fica duvidoso o jogo, fica feio assistir isso, sem contar a decepção na emissora que mais tem credibilidade... Assim como o povo reelegeu Dilma e mais 4 anos de PT, também fizeram uma
injustiça acontecer e uma mentirosa e cumplice de ladrão ficou. Ou seja, trocando em miúdos, a Globo joga pérolas aos porcos.
 
 
 
 
 
VEJAM A REPORTAGEM DA VEJA SOBRE LUAN...
 
"Luan, do ‘BBB15’: de rei do preconceito a suspeito de um crime
Brother, que vem se queimando com o público graças a declarações homofóbicas, machistas e racistas, pode ter problemas também com a Justiça por ter dito que matou um garoto quando fez parte da força do Exército que ocupou o Complexo do Alemão "
 
ENQUANTO ISSO O GRUPO  DO QUARTO AZUL E DAS CABEÇAS PENSANTES É DIZIMADO UM A UM... MAS ANTES SÃO DURAMENTE TORTURADOS...
 




Definitivamente, não assisto BBB e não comprei o PPV para ver pessoas sofrendo e sendo torturadas psicologicamente, deveria ser um entretenimento, mas essa edição está sendo a pior de todas, não pelos barracos, porque eles nem são tão frequentes, mas pelas articulações sujas e manobras diabólicas.
O grupo do quarto azul, onde tinham as pessoas mais interessantes, está sendo dizimado, saiu o Marco, uma cabeça privilegiada que nos levava a pensar, um jogador por excelência, mas um jogador com as mãos limpas e o coração nobre! Saiu Aline, uma peça fundamental no programa, que nada fez, apenas criaram uma campanha gratuita de ódio no Twitter, pessoas com o caráter e valores semelhantes ao de Luan, que jogam pesado e sujo. Restou nosso poeta, uma figura incrível, Adrilles, Marisa, meio maluquinha, mas uma grande pessoa, espontânea e não tem papas na língua e nosso grande guerreiro Fernando, que nesse momento está em carne viva. Eles passam fome, porque são homens fortes, grandes e não estão tendo a alimentação devida, estão sofrendo a falta d'agua, o aparelho sanitário sujo, a pressão, a saudade, sem uma compensação, isso é um entretenimento? Me lembra o Bangu 1... Estou torcendo para que eles joguem a toalha mesmo, saiam, deixe eles darem o prêmio para quem já está prometido, a Amanda, torcendo para que retornem as suas vidas e retomem a sua dignidade. E eu, nesse dia, em que sair o último deles, não vejo e não comento mais essa bagaça chamada BBB.
 

2 comentários:

teresa58 disse...

Diferente so choro fabricado e intencional de Fernando, o choro de Adrilles foi de puro desespero.Antes da cena do Luzes da Ribalta, ele falou da necessidade de estar com outras pessoas, mesmo se o detestassem. Este poeta deve ser incrivelmente só.Por N motivos. Vi desespero nele, na area externa;Tem coisas que não se consegue disfarçar ou forjar.

Anônimo disse...

Sou a Fatima q tu bloqueou por entender errado um tt meu! Sou Ferline e estava falando das najas! Basta ver minha TL para ve rminha posição

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...