segunda-feira, 16 de março de 2015

QUANDO O TIRO SAI PELA CULATRA... AS GÊMEAS ENTRARAM NA CASA E  TORCIAM PARA AMANDA DÃO UMA DECLARAÇÃO CONTRÁRIA APÓS CONHECER MARISA E ADRILLES... PERDEU AMANDA...
 
 
 
Andressa e Amanda, as gêmeas do ‘BBB 15’, declaram torcida a Mariza e Adrilles
 

Andressa e Amanda passaram apenas o fim de semana na casa do ‘Big Brother Brasil 15’, mas tiveram a vida completamente mudada. Andressa, a gêmea que chegou na festa de sexta-feira à noite, afirma que, apesar do pouco tempo, as emoções ficaram à flor da pele.

— Foi uma loucura total! Quando a gente entrou, torcia para a Amanda. Mas quando você entra, consegue ver realmente como são as pessoas. Agora, torço pela Mariza e pelo Adrilles: além do carinho e do acolhimento que eles me deram, lá dentro você pode perceber quem são as pessoas boas de coração — diz Andressa.
A opinião é compartilhada pela irmã, Amanda, que aponta a saudade como principal dificuldade do confinamento:
 
— Apesar de ter sido uma experiência muito gostosa, deu para perceber que eu não conseguiria ficar os três meses confinada. Eu e minha irmã somos muito grudadas, a gente sentiu muita saudade uma da outra. Aqui fora fazemos tudo juntas: a mesma faculdade, o mesmo curso, o mesmo período — conta a estudante do quarto período de Odontologia.
Andressa garante, no entanto, que o troca-troca aconteceu somente no reality show.
— Aqui fora nunca fizemos isso porque nossos amigos conseguem perceber as diferenças de personalidade: eu sou mais comunicativa, mais carinhosa. Já a Amanda demora um pouco mais para se soltar. E lá na casa, ela ainda enfrentou a dificuldade de ter que se passar por mim.
Apesar de terem ficado somente três dias, as loiras afirmam que a vida está totalmente diferente do que era antes.
— É incrível a repercussão do programa, nosso número de seguidores se multiplicou, temos muitos pedidos de amizade nas redes sociais. Todos têm muito carinho com a gente, alguns inclusive sugeriram que Cézar e Rafael saíssem e a gente continuasse no programa — contou Amanda.
FONTE:
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/andressa-amanda-as-gemeas-do-bbb-15-declaram-torcida-mariza-adrilles-15612254.html


VÃO COM DEUS ANDRESSA E AMANDA
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...