quinta-feira, 3 de março de 2016

A DONA DA GLOBO, QUEBROU O RESPEITO AO BIG BOSS...BOTOU A PRODUÇÃO DO BBB DE JOELHOS... INÉDITO!



Ontém na festa, assistimos um circo ou uma cena de esquizofrenia latente, em que Ana Paula, ao ver que a bebida havia acabado, começou a surtar e sobrou para quase todo mundo. Na verdade, a mimadinha, que sempre o papai deu tudo que ela quis, ao ver Renan e Adélia dançando e felizes, se irritou e começou a agredi-los com mais e mais difamações e conclusões distorcidas e olhem que não gosto de Adélia, mas procuro ser justa, ela nem olhou para a louca, estava absolutamente na dela. Teve, no entanto, dois pontos da maior seriedade, para mim. 
Ana brigou com a produção, falou coisas desnecessárias, ameaçando, como sempre faz, dizendo que ia entregar a legislação do BBB para ser analizada, que não era joguete e não estava disposta a gracinhas, falou que não ganhava para isso, que seu recebimento de R 500,00 por semana, não valiam a pena, que não precisa disso, que o valor do prêmio para ela, só duraria um ano, se comparou a Heleninha Hoitman, personagem da novela acho que Vale Tudo, dizendo que ela saiu de algum lugar porque não tinha bebida e ainda ameaça jogar com a produção, depois arrancou o microfone desafiadoramente e falou mais um monte de besteiras... Fez as malas, mas não saiu e nem vai sair, foi tudo um ataque de uma pessoa egoísta, que não admite que seus desafetos sejam felizes e dancem, ela queria vê-los tombados e destruidos, a arrogância e prepotência são sem limites e o que a Globo fez? Nada, se puseram de joelhos e entregaram o bastão, ou seja, ela botou a poderosa no bolso e riu em cima. Isso jamais aconteceu, pelo menos havia respeito pelo tão temido e respeitado Boss, mas ela veio para chutar e rir disso, mostrando que ela pode e pode mesmo porque está sendo protegida de uma forma desleal com os outros brothers e o público, lacrando apenas uma certeza, que todo o teatro serviu para comprovar minha teoria de que ela está separada para ser a campeã, que as regras contratuais de nada valem diante da comoção que empacotaram em torno desse besteirol do "olha ela..." e que pela audiência vale tudo, inclusive uma desmoralização em rede nacional. 
O mais impressionante é o egoísmo em torno dos fatos, incrível, uma mulher mal amada, mimada, desafiar todo o sistema global porque seus adversários se divertiam independente de bebida e dela. Ficou injuriada porque seu show foi ignorado até por seus "aliados", que diga-se de passagem, eu, achei feio. Se eu fosse Munik ou Ronan (Deus me livre), a acalmaria e tentaria dissuadi-la desse "piti", mas não, eles lavaram as mãos e não venham me dizer que foi respeito a decisão dela, não foi, no fundo estavam gostando. Apesar de não ter nenhuma simpatia por Cacau e apesar de seus gritinhos e pulinhos, ela foi a única que teve um pouco de solidariedade e tentou acalmá-la e chamá-la para a real. Munik, desempenhando seu vil papel de espiã de beira de calçada, só na falsidade, sorrindo para todos e coletando informações para suas fofoquinhas perniciosas. Deus me livre de torcer por uma pessoa de um nível moral tão baixo! Ronan, como falei, sempre frio, mas pelo menos estava ao seu lado, cuidando dela. Mas Munik, é realmente uma pedra falsa, sem nenhum valor, para mim, lixo. Ainda prefiro Ana, que dentro de sua insanidade fala o que sente e não sorri para seus desafetos. Ana chegou a ir ao confessionário, mas esse não abriu as portas, estavam morrendo de mêdo dela sair. Ana xingou até a psicóloga do programa, chamando-a de velha chata e outras coisitas mais, foi realmente um festival de palhaçada e um enredo de péssima autoria, coisa para a gente sentir pena mesmo.
No fundo, acho é bom porque é o preço que a emissora tem que pagar por toda a proteção e por ocultar do grande público todas as manipulações da louca, teve o ônus e o bônus, ganharam audiência, mas agora estão comendo na mão dela, criaram um monstro.
Vejam a chamada do globo.com sobre o que escrevi sobre Munik...

"Munik cobra 'peito' de Ana Paula e dispara: 'Espero que amanhã ela saia'

"Eu só acho assim, se ela gritou falando que ela vai sair, eu espero que amanhã ela saia. Eu espero que ela não chegue lá agora, esfrie a cabeça e amanhã ache tudo isso lindo. Ela tem que ter peito para falar as coisas, tem que ter peito para fazer e eu não vou me estressar. Não vou no quarto, não vou ficar segurando. Quer sair, saí!""
WWW.GLOBO.COM

OI? QUE AMIGUINHA FÔFA E LINDINHA NÃO É MESMO? QUEM QUER UMA DESSAS, EU NÃO, POR FAVOR.


52 comentários:

Joserotagui disse...

post que prova a dor de cotovelo (recalque alheio) da diva divando.....olha elaaaaaaaaaa, paixao por elaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Texto perfeito! A globo desmoralizada por querer audiência a qualquer custo, usando uma patricinha, vazia, totalmente desequilibrada, e que por falta de bebida e outras coisas mais e porque a festa não era do seu agrado, jogou a produção da toda poderosa no chão! Achei foi pouco! Tá provando do próprio veneno!

Di disse...

Ana Paula está no seu limite. Com herpes por toda lingua, cheia de alergias e coceiras, seus cabelos estão caindo aos tufos, voltando de 4 paredões e sabendo que irå pra mais uns 4 no minimo. Ela é a ponta de lança para os inimigos e para os amigos. Todos usam ela e a produção e a rede globo ganhando dinheiro que nem agua com mais de 100 milhões de votos em seus paredões.E a sra com toda a sua sensibilidade faz um post desses? Ahh não sou obrigada a nada. Kkkk

Anônimo disse...

Que lindo que ela vai continuar no jogo, amo AP de paixão: OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não vai dar mole para os inimigos.
OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cristina disse...

Todos estão no limite! Porque o limite dela é mais importante do que dos outros? Não gosto de teatro, quer sair, saia! o mesmo para Adelia, as duas jogaram-se de vítimas e o pior é que AP na sua total arrogancia fincou o pé e disse que não seria como Adélia! Balela! Tudo farinha do mesmo saco! Se fosse
verdadeira mesmo , manteria a palavra debaixo de pau e pedra, depois do show que deu!
No dia seguinte tudo muda, ela volta e continua o teatro, "saio ou não saio", me poupem!
E então entra a Munik com o seu relatório colocando lenha na fogueira, acompanhada pelo fiel escudeiro Ronan, " o que a Cacau fez foi de uma crueldade imensa"! Oi?
Cacau estava bebada, não gosto dela, não aprovei o que fez, mas por pena do bolo! mas fazer disso um cavalo de batalha?
Todos farinha do mesmo saco, não tenho nenhum preferido, mas é uma decepção com essas pessoas, alias já devia estar acostumada, nas não consegui me acostumar com falta de vergonha e caráter, erro meu!

Vanny forever disse...

Que delícia ver o circo pegar fogo!!! Maravilha!!! Tem que infernizar mesmo e passar herpes pra todo mundo e sair carequinha, direto pro sanatório.

Vanny forever disse...

Que delícia ver o circo pegar fogo!!! Maravilha!!! Tem que infernizar mesmo e passar herpes pra todo mundo e sair carequinha, direto pro sanatório.

Vanny forever disse...

Cadê meu comentário?

Vanny forever disse...

Cadê meu comentário?

Roger disse...

Vocês falam mal da Ana, mas ela tem que falar as verdades mesmo para todos incluindo produção sabe porque? Ela é verdadeira e não mimadinha, ainda bem que conseguiram fazer com que ficasse, pois a Globo depende dela, ela está carregando essa edição nas costas, OLHA ELA!!! E se por um acaso tirarem ela, fiquem sabendo que vão perder é muito e não pouco, ninguém muda mais BBB16 é dela e tenho dito...!!!

Silvia disse...

Faço minhas ,exatamente TODAS as palavras da Di logo acima ! Com todos os problemas que a Ana está passando, um texto desses, francamente ...é Ana Paula que é doente ???ou será que quem escreveu também não é ...fiquei passada com tanta inconveniência desse texto. É uma total falta de empatia...lamentável, desculpe. Torcer é uma coisa, e isso já não é torcer (contra).
E será possível que essa pessoa não assiste ? Pq assim que ela voltou do confessionário, teve uma conversa co Ronam, Munik é Dona Gê e não tinha nada de arrogância...e sim de fragilidade por tudo que está acontecendo com ela , mencionado pela Di acima.
Me poupe...quanta maldade a sua...

Anônimo disse...

Olha eeeellla!!! A cachaceira não pode ficar sem o combustível que a enlouquece. São os conhecidos efeitos colaterais. Só fica feliz quando movida a álcool (paraísos artificiais) E os dois amiguinhos (da onça) ficaram torcendo para que ele saísse.

Oma disse...

Problemas que ela passando no BBB, há, me poupem.
Eu falei que ela não sairia, prometeram certamente a liderança para ela, aiaiaiaiai, que coisa.
Se ela tem problemas, estou achando que ninguém sabe o que é problemas.
Mas o povo adora pão e circo não mesmo? e a palhaça continuará atuando.

Oma disse...

E para terminar, dona globo se rendendo a uma reles participante de BBB, mas para quem tá falida e com dividas até o pescoço para não dizer outra coisa, é o que lhes resta, abaixar a crista para uma palhaça louca, Adélia disse que queria sair, palhaçada também, quem quer sair sai, ponto final, mas a palhaça mor foi essa AP, que julgou Adélia e fez a mesma coisa e ainda pior que a outra, a Munik em?? porque não cobrou AP para sair?? porque sabe que é a sombra da outra.

cristina disse...

Post ruim da dona do blog? Oi? O blog é dela e ela diz o que quiser! Falta de
"sensibilidade", quem tem isso ali? AP? me poupem, ela fez a mesma coisa que
Adélia fez, então não tem competência para falar de ninguém!
Viram no almoço como estava boazinha, calma, quem quiser que te compre, verdadeira ela seria se chegasse para todos e dissesse que ia sair mas se arrependeu, isso seria uma atitude legal, digna! mas um tigre nunca perde as suas manchas! Quero ver os seus "comparsas" que a deixaram sozinha, especialmente Munik, que não disse uma palavra sobre o ficar da "amiga", mas como já disse antes tudo farinha do mesmo saco! Vamos ver até onde essa AP pós crise vai! Se vc esta realmente doente vc sai e não fica de como vcs dizem de mimimi!

Anônimo disse...

Beth,
More people agree with you than you can possibly think, keep up the good work we are all cheering for Renan.

Lucia Carolina

Anônimo disse...

Minha senhora, por favor, vcompre urgentemente uma dúzia de dicionários, a pré última flor do láscio não suporta mais suas ofensas. que a senhora destile seu preconceito e seu rancor, ainda qUE seja deplorável, é seu direito, mas sistematicamente assassinar nossa língua materna não lhe cabe de forma alguma. Já lhe apontei que medo não é acentuado, mas a senhora insiste. o verbo analisar em qualquer tempo verbal é com esse.

Anônimo disse...

Amei o texto.
Cada vez mais nojo desse grupo. Todos ficaram com medo e disseram que estavam como o C* na mão se Napaula saisse.
Renan em conversa com Matheus fifi , disse que quem quer sair sai e pronto. E não fica fazendo TEATRO. E ta certo.

Agora Napaula está dizendo que a herpes está controlada e suas berebas sao emocionais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

So rindo dessa louca mesmo.


Quanto a Globo, claro que eles não querem que ela saia. Ela é a unica barraqueira. E pelos comentários se nota nitidamente que o povão, ou seja a maioria quer e gosta de barraco.

... e fulaninho ai de cima, para de me imitar.

E tenho dito.


Sabrinna San

Anônimo disse...

E pra quem pode querida não e pra quem quer. Beijinho no ombro pro recalque. A produção reconheceu quem trouxe a audiência de volta. Quem tem talento pode sim filha, quem não pode faz um blog.

Oma disse...

Tanta gente, alias gente não pessoas, tanta coisinha, só lamento, pare o mundo que quero descer, tomar aquilo como exemplo, que coisa.

Anônimo disse...

Eu tenho pena de vc Oma que assiste o bbb em busca de exemplo. Piada. Vou soletra porque o povo é devagar E-N-T-R-E-T-I-M-E-N-T-O. Quer exemplo vai a igreja, busca uma Ong a que ajudar. Aproveita pega um bom livro para ler , uma peça para refletir. Rede Globo é alienação reality mais ainda, portanto tenho pena de gente pequena que procura nesses espaços um modelo de conduta. Eita sua família já nos os deu?

Oma disse...

Em? anonimo acima, por acaso me conhece? não preciso de sua pena, quanto a ajudar alguma ONG, já ajudo, o leite que as crianças tomam em instituição de caridade daqui da minha cidade, sou quem leva mensalmente, não vou a igreja, porque minha Fé não precisa de Templos, quanto a E-N-T-R-E-T-I-M-E-N-T-O, (eita) vejo somente o que gosto, e leio o quero, não preciso de exemplo de conduto, e nem busco exemplo, pois educação eu tenho, pelo menos nunca falei com quem não dirigi a palavra, se me respondeu é porque a carapuça serviu, mas vou te dizer a arte imita a vida e vice versa, a tomar que pelo ando vendo na vida no dia a dia.
Leio quando tenho tempo, trabalho o dia todo, e não venha me dizer que estou matando tempo do patrão, porque sou minha própria patroa.
E respeito é mercadoria de troca, não falei com você, portanto não me dirija mais a palavra.
E outra coisa, anonimo?? porque?? mostre-se, pois eu não me escondo no anonimato, eu costumo utilizar meu apelido Oma desde a muito tempo e quem nos blogs me conhece sabe quem sou.
Recolha-se a sua insignificância.

Anônimo disse...

Boa, Oma!!! Quando não sabemos a grafia certa, Têmis duas opções inteligentes: ou recorremos ao Papai Aurélio ou substituímos por uma palavra mais simples. No caso, passatempo, divertimento... Kkkk...

Anônimo disse...

Digo, ...temos...

Anônimo disse...

Viva a democracia!!! Pelo que consigo ler, noto que a blogueira é uma pessoa que aceita a diversidade de opiniões (ueba!). É uma postura louvável em um mundo em que a intolerância, o preconceito e o ódio estão a fazer vítimas todos os dias. Parabéns, Sra. Blogueira, meu respeito e a minha admiração. E para aqueles que não se sentem à vontade neste espaço, existe outro que, por não ser inteligível, só existem rabiscos. Beijos no coração.

Charles disse...

Esta Oma é parente de anta ? Só escreve bobagens. E aos demais que repetem sempre "adorei o texto" devem urgentemente buscar outros argumentos, pois isto já está manjado. A impressão que deixa é que estão alugados para elogiar, nunca dizem nada do que pensam de forma diferente , só batem palmas.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Quando a cachaça não entra o que sai é a depressão. Bebum sente falta da "mardita, marvada, da água que passarinho não bebe. A tal descompensada (Dra. Delirium Tremens) queria sair do tal Programa e correr para um pé sujo mais próximo, tomar um pinga e comer torresmo. Êta trem bom, sô. Uai!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É tudo tão absurdo!!!!!!É tudo tão triste! Por um lado adolescentes rebeldes amando a LOKA por outro a GLOBO se curvando a tudo q existe de rrado em um ser humano, pq? Nunca vi, em outros BBBs alguém se dirigir a produção, a psicóloga com tanta baixaria e não ser nem advertida!Pq? Falar mal da casa...da produção...dos patrocinadores,pq? Um dia, tenho esperança, nós saberemos a verdade, um dia a verdade desse BBB16 aparecerá, pq tenho certeza q a verdade sempre aparece e sempre vence!!!!!! Não conheço a pessoa AP, conheço uma LOKA q está em um programa que chega aos sofás de nossas casas levando para o lixo valores morais que tentamos passar aos nossos filhos!!!! É triste ver uma emissora usar o mau caratismo para ganhar dinheiro através de adolescentes q naturalmente são rebeldes! Assinado Taty.

Unknown disse...

Infelizmente o que estamos assistindo dentro e fora são pessoas sem nenhuma moral, respeito, educação . São fofocas, humilhações, arrogancia...exemplo que esses jovens querem seguir!!! So esquecem que mais de 80% não tem cacife pra isso...

Paula disse...

Querem saber? Bem feito pra direção e produção do programa! Não fizeram de tudo pra proteger a insuportável??? Agora aguentem ela surtando, passando por cima das regras do programa e xingando todo mundo, inclusive eles!! E fiquem bem felizes com um monte de gente deixando de assistir essa porcaria que virou o BBB16 com essa mulher lá dentro!

Paula disse...

E que Munik era a pior cobra lá dentro eu já sabia faz tempooooo.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sádica, é o único adjetivo que posso dar para essa doente. E aqui fora, ela não tem torcida, e sim, seguidoras, pessoas ávidas pelo seu comportamento doentio. Com certeza, se fosse permitido tirar sangue de algum participante, esse animal tiraria e seus seguidores vibrariam aqui fora. E enquanto isso, a emissora rindo da cara dos imbecis que a cada paredão, mais enriquecem eles e mais pobres ficam.

Marcia disse...

Perfeito <3

Fafinha disse...

Ontem de madrugada, depois de acompanhar a crise de abstinência , raiva e decepção da Sra de 34 anos ,fui dar uma olhada nos blogs da vida e me deparei com um q eu ja tinha decidido q nao iria mais comentar ali pois já havia percebifo q qdo nao comungamos a mesma opinião , o comentário não é publicado . Mas após ler o texto e rir horrores c o q vi ali escrito , por exemplo : a coitadinha estsva mto estressada, toda ruinzinha , precisando de colinho , aí não deu p aguentar e rindo mesmo e só de pirraca, fiz um comentario ja sabendo ,claro, q nao seria publicado , apesar de nao haver usado palavrões e nem agredido os outros comentaristas ou a dona do blog . Disse , entre outras coisitas, q tinha certeza q AP nao iria sair, q hj qdo ela fosse para confessionário , o audio seria cortado e negociariam c ela ou a liderança hj ou a Monique ganhar o anjo ou imunidade atendendo ao Big fone . Daqui a pouco começa a prova , vamos ver qual a armação. E ainda bem q aqui quem tem peito e coragem é a dona desse blog q publica quem concorda e quem nao concorda c suas opiniões , mesmo q a gente tenha q aturar ums malas sem alça q vem aki p querer sacanear a dona do blog e encher nosso saco com pseudo aulinhas de português . O mala pesada !

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pronto... ainda a pouco a Ana Paula falou o verdadeiro motivo desse comportamento doentio dela... O Daniel a rejeitou. Mulher rejeitada, como diz o Renan... "e vingativa".

Lucia da Carolina

Anônimo disse...

nossa! Como vc a inveja!!! Isso faz mal minha filha, TIRA ESSA ENERGIA RUIM DE VC. Senão, qdo ela ganhar vc é capaz de babar na calçada...hahahahaha

Anônimo disse...

Renan trilíder campeão! Bonito por dentro e por fora!

Unknown disse...

Renan, esse é um verdadeiro campeão!!!

Taty disse...

sério......é para rir ........kkkkkkkkkkkkkkkkkk Turma do miojo e pão com ovo tá triste!!!!!!!!

taty disse...

Gente no Twitter estou como taty...aqui eu não consigo colocar nome, nos grupos entro com meu face mesmo. Não sou Fake.

Unknown disse...

Perfect
Renan Campeão!

Anônimo disse...

Napaula desrespeitou a produção, a psicologa,usa a água de beber pra lavar os cabelos que estavam sujos de bebida e BOLINHO não faz NADA? Como assim??

Unknown disse...

Aceita que Renam é um bobo e que este Bbb é Deeeela! Fica mais facil , não entendo o que aconteceu aqui este ano! Passa La no Rabiscos da Eva ! Decepção com reallytando este ano! Fuuui!

Unknown disse...

Aceito que Renan tem educação, é gentil, é amigo.

O que aconteceu aqui esse ano é que aqui se pensa, aqui vê o que é o correto.

Vai e fica la rabiscando....Ninguém ta te chamando aqui.

VAZA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Di disse...

Beth loka???? Olha elaaaaaaaaaa! Hahaha

Di disse...

Beth loka???? Olha elaaaaaaaaaa! Hahaha

Di disse...

Beth loka!! Olha elaaaaaaaa! Kkkkkk

Anônimo disse...

QUEM NÃO TEM ARGUMENTO E É MAU CARÁTER, APELA E AGRIDE! A AP É EXEMPLO DISSO - AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM EDUCAÇÃO? HA ME POUPE! NÃO NASCI HOJE - A GLOBO DEVE TER SE ARREPENDIDO AMARGAMENTE DE TER DADO ASA A COBRA! ACHEI FOI POUCO!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...