quinta-feira, 17 de março de 2016

A FESTA DESSA QUARTA FEIRA FOI COM O TEMA FÁBRICA...


 O que dizer da festa fábrica? Aconteceu dentro de um clima o mais animado possível, no que foi possível. Com apenas 5 participantes o BBB segue ressaltando nostalgia e monotonia entre eles. O que restou nessa final horrorosa desenhada pela direção, com sua insistência em interferir no andamento do reallytie? Restou um denunciado de roubo de jóias e de golpe a uma instituição religiosa, que se faz de enigmático formatando a fotossíntese devido a sua postura de planta, que só começa a interagir depois que a casa ficou vazia, uma velha mau caráter e asquerosa, fofoqueira e maledicente e uma periguete, bonitinha, mas analfabeta e falsinha, mas que sabe jogar e joga pesado. Um casal sabonete que ao se posicionar tardiamente, ainda ficam indecisos porque falta culhão para assumir uma oposição, ao grupo lacrado pela direção a ganhar o prêmio. Muito difícil ligar o PPV ver a bruxa com aquele olhar astuto e cheio de ódio, ódio por Cacau, que é chatinha sim, mas ainda é o que nos resta se formos analisar o quesito caráter.


 Mas isso é abominado pela emissora, eles foram claros no discurso de eliminação de Renan, Bial travestido de palhaço, traduziu o critério da emissora, que o jogo não era para definir os bons e os maus, era um jogo de putaria moral mesmo, a putaria é por minha conta... Então, vamos assistir, talvêz a prostituição moral de Matheus em se vender ao grupo que ele se opôs no final, como sua patética tentativa de colocar sua namorada no paredão na semana passada, ou Cacau segui-lo nesse ritmo. 


O BBB, separando Cacau e Ronan, ainda é o BBB do "nós vai e nós foi", o nível gramatical é triste e horrível de se ver, incluindo ai uma professora aposentada que declarou não se interessar e não saber nada que não se refira ao âmbito nacional e que em sua fala, além de desbocada assistimos ela assim "Vem ni mim" oi? Uma professora? Eita pátria educadora legal! O outro, um engenheiro, com sua gramática falada lamentável, a periguete, pode-se dizer uma semi analfabeta, é grotesco mesmo, não se trata de um dialeto regional, é ignorância total de conhecimento mesmo, mas é tão agressivamente errada a sua fala, que chega a arrepiar, que belo trio em?
Bem... Eu, particularmente, estou fazendo um esforço sobrenatural para assistir o PPV, apenas em respeito a vocês, não sou mais ativa, ou seja, não voto mais, os Catheus fingiram uma ajuda na votação que não houve e o vírus espalhado por Ana Paula nas rêdes sociais comanda as votações, sendo,  95% de certeza os finalistas, a bruxa asquerosa, Ronan e a periguete analfabeta. Deve sair agora Cacau ou Matheus e é só sentar no sofá e esperar, nem precisa assistir, não acontece mais nada, aliás reduziu-se ao que merece, nada.
Entretanto, destaca-se, entre todos duas pessoas, Cacau e Ronan e vou explicar os motivos...

CACAU

RONAN

Cacau, por ser, uma criança grande, chatinha, claro, mas entre todos ainda é a que melhor preserva seus valores morais, não é falsa, é sabonete, mas não mente e eu gosto disso, além, de ser fiel a Renan, eram amigos e se tiver que torcer por alguém, ela terá 50% de minha torcida, os outros 50%, estão quase zerados ou flutuantes, delego, no entanto, 20% a Ronan de minha humilde torcida, por conta dele nunca ter agido com falsidade, bom ou mau, ele se posicionou com transparência e também, Renan gostava dele. Quanto ao resto, quero que se danen, quem ganhar será apenas sem nenhum mérito ou caráter, será por escolha única da emissora e de Ana Paula, que é inegavelmente e sempre foi a dona dos rumos do jôgo. Entre o trio oposto, se torcer por alguém eu prefiro Ronan ganhando do que Munik, ele teria, no caso, muito mais merecimento. Não voto, mas posso torcer, ou não? A minha maior torcida, no entanto, seria para a bruxa sair, ela realmente não merece sequer estar ali, ou quem sabe está no lugar certo não é mesmo? Mas as Anikks podem relaxar, já está determinado pela direção que Munik será a campeã, nem adianta votarem ou se matarem para isso, o jogo é de cartas marcadas, temos como exemplo, na véspera de sua eliminação, quando Renan estava no quarto do líder com Munik, as janelas se fecharam, simulando a preservação de intimidade, ou seja, se peguem, como o príncipe não se vende mesmo, acabou de tomar sua Ice e foi dormir. Isso foi interpretado pela direção como um desacato, como assim? Eles queriam edredom, esse é o preço que se paga por ser verdadeiro. 
Acho incoerente e curioso a torcida oposta chama-lo de fôfa, kkkkk, fôfa é a bunda flácida e repleta de celulites da ídala deles e daí que ele tem porcelana nos dentes? Que bom que ele pode investir em sua imagem, assim como a mijona que aplica botox na testa e ao redor dos olhos, qual é o problema? Aconselhem ela a tirar os culotes e endurecer aquela massa que mais parece um flan em suas nádegas.



16 comentários:

Unknown disse...

Nossa vc alem de preconceituosa e racista ainda tem muito ódio no coração. Esse é o blog dos haters e hipócrita pq o q vc mais condena nos outros como falta de educação e grosseria é a mesma forma q vc se comunica nesse espaço cheio de rancor. Vc deve ser triste por dentro pra se referir de forma tão pejorativa e agressiva com relação as pessoas. Ainda ontem condenado a atitude de Ana Paula chamando o laércio de pedófilo mas chama uma de periguete outro replica sem parar q ele é ladrão ( sem prova nenhuma ) e por aí vai... A sua única diferença pra atitudes da Ana Paula q vc tanto abomina é q ela fez isso na cara das pessoas e ela mostrou a cara tb. Já vc é rasteira ofende tanto quanto mas se esconde atrás da Internet acho q sei problema é recalque pq suas atitudes são iguais ou piores pq vc não está confinada numa situação de pressão vc esta no conforto do seu lar aqui no mundo de fora. Imagina vc lá dentro? Iria ser pior q cada um q vc crítica tanto. Ah tio laércio quer q vc mande suas filhas sobrinhas afilhadas adolescentes pra passar um finde na casa dele. Vc topa né ? Já q ele é tão confiav

Anônimo disse...

Vir encher o saco na casa dos outros é que é bonito, não gostou passa reto, tem bastante reduto de gente ajoelhada para AP e Ronan, tem limite para tomar liberdades e faltar com a educação heinn!!!

Deise Gonçalves disse...

É interferência no andamento do reality ou é a torcida de Ana ? Seja mais clara está confuso o seu texto

Anônimo disse...

Ou preguiça desse bbb. A avô da cobra e seus filhotes, Deus me livre e guarde! Os critérios de escolha dos participantes a globo deveriam ser bem claros. Em primeiro lugar não devem ter nenhum princípio, não devem ter ninguem fora, pois tem que formar casalzinho, ter em mente que os fins justificam os meios, principalmente se o fim resultar em audiência! Ou decadência, ou decepção de uma emissora que tá matando cachorro a tapa pela audiência!

Anônimo disse...

Cacau , com grandes valores morais , dando pro peguete em rede nacional , lindo de se ver ... o dó...

Cris disse...

eu vim ler só por pura curiosidade pelas tuas palavras mesmo pq parei de assistir... simplesmente deu!! Até uma proxima... bjao

Anônimo disse...

Belo texto, concordo com vc em gênero, número e grau. Lamentável quem escolhe uma pessoa do nível de AP para cultuar, são pessoas doentes, de valores equivocados, enfim, cada um tem aquilo que merece, taí a explicação de como está o país, pois essa gente que vota e defende uma pessoa desequilibrada como essa que surgiu no BBB 16, tem o governo que merece.

Fafinha disse...

Eu fico aki me perguntando : o q será que duas pessoas vem fazer em um blog que nao se identificam , nem com os comentários da bloguista ,nem com nos, comentaristas q vem compartilhar suas opiniões semelhanthes ou que diferem em alguns pontos , mas sem nos agredirmos mutuamente ,chamando-nos de hipócritas e HATERS? Porque veem aqui então ? Expor suas ideias xingando-nos,debochando e ironizando , mostrando indignação pq nao aceitamos o horror que é o comportamento da Ana Paula ou a malefica lingua venenosa de Gg ou a verdadeira face de Ronam q está ainda bem escondida ? O q pretendem com isso ? Mudar nossas opiniões ,sentimentos e percepções ? Por que? Para que? Com qual finalidade ? ÑAO vão mudar MESMO ! Percam as esperanças pq aki não somos os bastiões da virtude e da santidade mas ,pelo q vejo em outros comentarios , não nos sujeitamos e aceitamos pessoas como essas, desse BBB ,serem humilhadas de graça , fofocando por pura inveja ou outras se escondendo atras dakelas q consideram a dona da verdade e por aí vai . Nao nego, vejo outros blogs mas somente os leio , não comento mais pois não tenho mais a mesma sintonia e vibração. Então minhas senhoras , me respondam : vcs frequentam e dão suas opiniões em cultos religiosos que não simpatizam ? Vão a lojas ou supermecados q sabem ser caríssimos e entram lá so pra reclamar? Vao assistir a um filme em q achem os atores pessimos e a estoria violenta ? Compram revistas q nao lhes agradam ? Frequentam restaurante q oferece buchada de bode,olho de cabra cozido ou testiculos de boi à milianeza ? E a pergunta continua : vem aki fazer O QUE ? Se nao gostam é simples : não venham ! A porta da rua eva serventia da casa ! Vazem e nao venham dar aulinhas de preciosismo aqui não porque nao cola !

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charles disse...

Estranho. Sempre irada porque seus favoritos saíram. Será que paga a pena guardar tanta mágoa por causa de um
Programa de TV estrelado por pessoas anônimas que irão desaparecer de nossas vidas e que nada representam ?

Anônimo disse...

O sistema de votação precisa mudar pra mostrar realmente quem agrada mais porque da forma que está, sabemos, mostra uma minoria enlouquecida votando sem parar e elegendo como se a maioria fosse e dando uma falsa impressão que brasileiro gosta de barraco, é desrespeitoso, agressivo e sem limites . A globo tá perdendo credibilidade e audiência com um final sem graça justamente porque não é um resultado que a maioria esperava.

hihi disse...

ESSE É O CARA. COMENTÁRIO FEITO NO VOTALHADA


Erci Gottardi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Renan | BBB16Por Acioli, Sér...":
Cruzes to bege em ler alguns dos coments aqui, com certeza o do Sergio foi o q mais se aproximou do real, acredito q os outros ñ viram o ppv só as edições. Renan é daquelas pessoas puxa saco q chama todos pelo nome em diminutivo tipo Theuzinho, Aninha, Cauzinha, querendo passar imagem de queridinho, assim ele fez no programa da Ana Maria, foi uma lambeção com ele q me deu diabetes.
Será q essas pessoas não viram o bom moço, o eudcado o gentlemam dizer q ele e amigos atacaram uma "velha nojenta" com fezes e urina dele proprio? Q gargalhou qdo Adelia disse q atacava cães de rua? Q se divertia qdo Adelia dizia q queria fazer e acontecer com AP?, ou ñ viram qdo com seus quase 2 mts de altura foi pra cima da AP, pq AP tinha discutido com sua amiguinha Juliana? e qdo ele agiu como um politico q usa o dinheiro q lhe foi concedido pra fazer mercado, e se beneficia junto com o amiguinho pra um churrasco, com o dinheiro alheio, deixando esses q deram o dinheiro economizarem p comida dar até o proximo mercado? Será q alguem viu qtas x ela chamou AP de Aninha, era carinhoso, e AP só percebeu o qto ele era falso qdo viu pelo ppv q o bom moço 'A Odiava' forte essa palavra odio p um bom moço né? deveriam ter assistido qdo c furia esse bom moço após AP ter voltado de varios paredões dizer o povo deixou ela pq gosta de barraco, entao vão ter barraco, e ai mostrou a sua violencia, compactuando c seus amigos q como ñ conseguiam vence la em combate, teriam q derruba la covardemente, e assim o fizeram inflaram ela c essa estoria e tbm com a d Adelia sabendo q alcolizada ela reagiria.AP provocou sim, mas foi tbm provocada, inclusive Adelia jogou cerveja n cabeça dela e covardemente foi se esconder atras d Renan q com seus quase 2 mts de altura empurrou seu corpo Covardemente contra ela impedindo q fosse atras de Adelia, cavocando assi os 2 tapas tão almejados. Por justiça, teria q sair sim pelos fãs d AP. Faria um textão aqui enumerando o narcisimo dele e o tanto das incoerencias dele, mas como tem um post acima, onde diz q pessoas perfeitas q concordo totalmente. O pior é querer esconder suas imperfeições e querendo se mostrar perfeitos, sqn. AP coocou os planos dele agua abaixo, qdo desmascarou a "Fofa" o principe q virou um sapo, qdo disse ter humilhado a Pequi em rede nacional por ter dado um toco nela, mas se insinuou bastante p ela. Narcisista, covardao Falso como o dente dele.


Graças a Deus existem pessoas como AP no mundo, precisamos de mais AP, quem sabe as pessoas corruptas, falsas, hipocritas seriam desmascaradas mais rapidamente. Teria muito orgulho se ela fosse minha filha, odeio gente bajuladora e q se faz de boa pessoa, e nunca reconhecem seus erros, e batem no peito sobre seus nobres gestos, tentando convencer até a si msma q é uma otima pessoa. AP sou sua fã.com orgulho. e se alguem disser q sou igual, vou ficar mais orgulhosa ainda.

Deise Gonçalves disse...

hihi , li esse texto no votalhada e fiquei apaixonada , traduz meus sentimentos , adorei , que bom que vc compartilhou , a máscara do bom moço já tinha caído quando ele gritou com a Ana, poderia ter tido essa atitude com Matheus , nem cacau escapou da arrogância dele, colocou o dedo na cara dela é disse olha bem em quem vc vai votar, a valentia é só com mulher!!!!

Deise Gonçalves disse...

hihi , li esse texto no votalhada e fiquei apaixonada , traduz meus sentimentos , adorei , que bom que vc compartilhou , a máscara do bom moço já tinha caído quando ele gritou com a Ana, poderia ter tido essa atitude com Matheus , nem cacau escapou da arrogância dele, colocou o dedo na cara dela é disse olha bem em quem vc vai votar, a valentia é só com mulher!!!!

Cristina disse...

Não vale nem revidar uma carta dessas! O blog é seu, fale o que quiser, quem não gostar não entre, mas tem pessoas que adoram, contestar, falar, falar de novo! Acho não tem nada para fazer!
Quanto ao Renan eu duvido que ele perca tempo com esses comentários, saiu numa boa, com uma grana, vai atrás do amor, de trabalhos e da vida!

No mais como dizia um colunista, que já morreu, "Os cães ladram mas a caravana passa"!

Anônimo disse...

Exatamente

"Os cães ladram mas a caravana passa"

Eu nem assisto mais, mas gosto de vir ler seu blog por ser o mais sensato.

PARABÉNS!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...