sexta-feira, 25 de março de 2016

 E AI CACAU, VAMOS ENCARAR?


Todos sabemos que essa edição está vergonhosamente talhada com as mãos ocultas da produção para levar Munik  ser a campeã. Que seja, mas não sem luta, será, porque não podemos lutar contra a força da máquina já determinada, mas guerreiro bom, que sai da arena com honra luta até o fim e guerreiro que eu luto é guerreiro limpo, sem arranhão de caráter.
Bial tem razão ao dizer que não seria justo colocar a culpa das tramóias no dinheiro do prêmio, os meios não justificam o fim, a culpa é mesmo individual de cada um e eu, mesmo sabendo que será impossível lutar contra a máquina, continuo a torcer nos que acredito não como simples jogadores, mas como pessoas que agem, lutam e perdem com lealdade.
Twitter de Juliana para Cacau, achei fôfo, está abaixo postado, porque está sendo aflitivo ver a forma como eles agem, numa covardia explícita, sem dó, pisando feio no fato de serem três contra uma. Não disfarçam, não têm elegância em travar uma disputa bonita, são covardes, querem mesmo exterminar Cacau pelo lado emocional. E diga-se que com total endosso da produção, basta ver as edições e comprovar como ridicularizam ela e enfeitam o pavão da periguete analfabeta e da bruxa.




Ontém Cacau deixou o quarto do líder e foi se juntar com êles no quarto roxo, imaginem o clima! Para tentar quebrar isso, resolveu, porque iludida, sempre gostou e defendeu a periguete, esclarecer o que a estava oprimindo, aquela defesa mentirosa e infame que a periguete fez em cadeia nacional para defender Geralda e queimar Cacau, que vamos cobinar, educação é tudo não é mesmo? A periguete admitiu que não ouviu ela chamando a bruxa de falsa, então teve o descaramento de mentir ao vivo? Cacau explicou que acha a bruxa falsa sim, mas não disse isso na festa, durante a briga da bruxa com Matheus e tampouco usou essa palavra no seu argumento ao indica-la, disse que para amenizar, não ser tão taxativa colocou que a bruxa era seu único desafeto e que não usava da verdade com as pessoas. Argumento perfeito, correto e justo. Ai a bruxa se meteu, Ronan também, enfim, ficou um mata mata covarde, porque eram três em cima dela e em nenhum momento Cacau perdeu as estribeiras, em momento algum gritou ou ofendeu alguém, mesmo tendo classe em repetir para a bruxa, sem nenhum problema que a achava falsa sim. Mas o que adianta isso? Nada, foi inclusive mal interpretada, os ignorantes e insensíveis acharam que ela estava querendo pagar de boazinha, como assim? Cacau não é burra, sabe que está na reta, que é o alvo deles, estava querendo fazer um caminho mais tranquilo, mais suportável pelo menos.
Depois começaram as indiretas, os deboches maldosos, as gargalhadas perversas, entoaram aquela canção "cara de santa mas não me engana não" e riam, felizes em tripudiar e sufocar a permanência dela na casa. Difícil entender como pessoas com esses sentimentos e ações tão vis conseguem agradar a tantos, acho que é porque estamos vivendo uma era cíclica, em que valores trocam seus nomes e moral e respeito ao próximo vira uma piada.
Agora é só esperar, Cacau já está no matadouro, quando acionarem a foice, ela vai entender e tenho certeza, saberá entender com dignidade. 
Esse jogo é imundo, está sendo imundo desde o começo, as mexidas da produção e das edições para conduzir seus eleitos a final, acabou com o tesão da metade do público. Bial, agora, já sabedor da final, porque não é bôbo, nem disfarça seu afastamento de Cacau, ontem lhe deu um ensaio de esporro por ter deixado o chuveiro aberto enquanto limpava a tinta da prova. A menina já está vivendo uma mega opressão, num ambiente horrível, só e ainda sente, na carne essa chamada que nada mais foi que uma antipatia revelada? Eu, particularmente, achei cruel, ela precisa de força, não de mais um pé para seu tropeço ser mais rápido.
A final será como a periguete gosta estão lhe dando esse mimo, será o Safadão e Ludmila.


Como podem comprovar, tudo antecipadamente preparado para Munik e acho isso uma merda, porque ela não merece, por muitos motivos que não tenho mais saco de repetir, por exemplo, entre os três do outro grupo, ela não tem nenhum mérito para ganhar de Ronan, ele merecia mais que ela. Mas está abatido pela paixão, completamente apaixonado, virou um brutamonte, despersonalizado, aceitando ser um marionete na mão da periguete, que espertamente suga seu brilho, tomara Deus que ele acorde, que vença essa paixonite sem nenhum futuro, pois ela já se manifestou uma racista sem escrúpulos ao proferir exatamente essa fala: "Aja como negro, guarde a cebola e o tomate no saco e bote na geladeira" oi? Que racismo claro e feio e ninguém fala nada? Onde existe justiça nesse jogo? Ah! Lembrei, Bial já mandou o recado que esse jogo não é para encontrarmos o certo e o errado, estava esquecendo, é que é difícil para mim, aceitar esse tipo de argumento... 
Outra coisa, bem mais séria. Ana Paula não foi desistente, ela foi expulsa, o que é bem diferente, portanto não teria direito de confraternização na final, mas se tratando dela, que manda na produção e isso vimos ao vivo várias vêzes ela cagando solenemente para eles, então, por ela tudo mudou, ela estará na final. Eu acho isso abominável, uma profunda falta de respeito, não apenas com os outros participantes ou as regras pré estabelecidas, mas principalmente com o público. Eu, que me dane, pois me sinto desrespeitada, acreditei em regras e respeito a elas. Se eu fosse Renan, Daniel, Tamiel, Alan, Juliana e Adélia, não compareceria a essa festa de confraternização, que confraternização? E as regras? E o respeito? Por acaso ela merece mais que Renan que levou dois tapas na cara? Se eles acham que merece, então que fiquem com ela, que eles protestem, seria digno. Adélia, que entende de leis, deveria consultar para saber se eles podem se ausentar e se Ana Paula pode estar mesmo nessa confraternização com quem agrediu e provocou e foi reconhecidamente expulsa por esses motivos. Eles não são obrigados a passar por mais esse constrangimento, se a emissora quer jogar pérolas aos porcos, que jogue, mas eles deveriam ter a dignidade de não concordar e não comparecer. Ou então que apareçam na final, no programa e não a festa, sei lá, algum protesto deveriam fazer poque é sem nenhuma dúvida uma afronta. Eu me sinto afrontada e eles me representariam com excelência com as suas ausências. Seria um protesto limpo e honroso, para quem nem sabe o que é isso.
Já estava esquecendo! A periguete ganhou a 1ª fase da prova do líder que será efetuada em 4 fases.

#FORÇACACAU
#LEVANTAACABEÇACACAU
#ESTAMOSCOMVOCÊCACAU


44 comentários:

Tina disse...

Gente é nitido o puxa saquismo de Bial em cima de GG e MUnik..

Anônimo disse...

Tenho certeza que tudo que está nesse texto está no coração de muitas, mas muitas pessoas, sobre Cacau, o que fazem e dizem dela lá dentro, e pior ainda aqui fora, é de doer o coração, terrível inversão de valores. Munik é a pessoa mais fútil e rasa do programa, nem é preciso falar mais nada. Sobre a pessoa expulsa do programa, é sim uma ofensa para os participantes ela comparecer, concordo e espero que os outros se rebelem se tiverem que ir, protestem com o silencio, estraguem a maratona não rendendo nas entrevistas saiam todos juntos logo no inicio da festa, sem ninguem quero ver ela ter com que se aparecer, e principalmente não dando palco para ela, quando ela começar, virem as costas isso a enlouquece!
Que todos exijam seus direitos ao respeito e dignidade!!

Anônimo disse...

Falou tudo! Eu ainda incluiria o fato do Alan ter desistido por conta da doença do Pai e sequer ter sido convidado para ir a Final. Já a AP foi expulsa e vai!

Anônimo disse...

O Alan foi convidado, sim. Mas é um absurdo a expulsa ir. Se eu fosse os outros, não iria messssmo. Uma dúvida: a desistente Thamires foi à final no ano passado? Pq a Globo justificou a presença de AP dizendo q há alguns anos as regras mudaram e agora eles convidam desistentes e explusos(????) pra participar da final? Faz algum sentido, ser expulso e retornar pra festa? No mínimo, é uma humilhação pro Renan, q levou na cara e vai ter q 'confraternizar'junto. Hipocrisia explica.

Anônimo disse...

Thamires foi sim ano passado.

Anônimo disse...

Nem desistentes muito menos expulsos devem ir oras, desistente deixa o programa fãs e telespectadores na mão, Apesar da desistência do Alan ser perfeitamente justificada olha a grande m.. que arranjaram com paredão fake etc.Sim é ofensivo para Renan ou seja lá quem fosse, que sofreu a agressão considerada grave pelas regras do programa e que justificou a expulsão.
A globo está abrindo precedente para muitos problemas que podem acontecer nos próximos programas, vão passar da conta sim, pq deu ibope, e vai ser prejuizo para a sequencia do programa, para nós que pagamos ppw e merecemos qualidade.
E outra questão tb, quem paga sms e perde tempo votando não vê seus favoritos ganharem, isso por causa do segundo principal problema que precisa de solução, Torcidas organizadas, pq o primeiro é a própria direção e edição !!!

Marlene disse...

Concordo plenamente com este texto. Eu sou assinante desde a primeira edição, e nunca vi tanta coisa facilitada em favor de alguns participantes como esta sendo neste BBB16. Não consigo aceitar estes três na final, pelas sua atitudes durante o programa. D. Geralda, se dizendo representante da terceira idade mãe e avó passou no programa como uma senhora vingativa rancorosa individualista falsa e fumante inveterada. Munik que de santinha não tem nada é invejosa ciumenta e protegida da AP louca, só tem um rostinho bonitinho. Ronan o bobo da corte que vai ser passado para trás pelas suas duas protegidas.

magah disse...

O Alan foi convidado, sim, apenas não sabem se irá por causa da morte do pai. Me parece que vai, sim. Porém, aqui me pintou uma dúvida:dizem que os dois foram convidados..."convidados" e não "convocados" a ir. E o restante? Foi "convidado" ou "convocado"? Pq quem é convidado pode declinar do convite alegando qualquer coisa. Já se é "convocado" a ir por contrato, aí não tem como recusar. Gostaria deste esclarecimento pois, de acordo com a resposta poderíamos, sim, fazer uma pressão para que boicotassem a final. Nunca vi um programa em que os participantes se comportaram com tamanha grosseria - principalmente nas eliminações. Em outras edições todo o pessoal se solidarizava com quem saía. Abraçava e desejava sorte. Uns mais, outros menos, de acordo com a proximidade e educação. Afinal, era um colega sendo eliminado. Nesta edição os que saíram foram humilhados, praticamente enxotados (como no caso de Tamiel onde Renan, com firmeza, pediu respeito ao colega). E de quem partiu a falta de respeito? Dela mesma, da patricinha arrogante, soberba, sem respeito por ninguém e sem um pingo de educação. A mesma que, depois de expulsa ainda bêbada e fedendo a mijo, vai voltar para tripudiar sobre "seus eliminados". Não duvido que a edição vá ridicularizá-los ainda mais e tratá-los com escárnio para deleite da "poderosa da vez". Me lembrei da Ana Madeira e da velha intragável...Naiá, na final do BBB9, que mostraram total desprezo pelos colegas, fofocaram o tempo todo entre elas e sequer cumprimentaram os 3 finalistas (curiosamente também do mesmo grupo). Será um revival??

Anônimo disse...

Rs
Que bobagem senhoras, rs
Nem cacau é esse modelo todo de caráter e virtudes, como também não é totalmente desprovida de coisas boas. Acertou e errou como todo mundo ali, afinal é humana.
Mas por ser tão irritante, não criou empatia na maioria do público. E diga-se de passagem, como mulher, ela não se deu ao respeito, nem com o traste do Matheus, nem no seu comportamento com o libanês fake, ficou atrás sim e por pouco não botou o tal enfeite na cabeça do traste. Rs
Ela não se respeita esse é o problema.
Quanto à AP ir na final, qual o problema?
Alguém ali é por acaso perfeito?
Renam foi homem para ir no confessionário e pedir para ela ser punida, foi atendido, pronto!
Vida que segue, ela pagou pelo seu erro, que foi maior com ela mesma do que com renam. Querem mais o quê?
Já sabemos que ela fez fraca figura na festa, estava fragilizada, descompensada,bebeu demais e deu no que deu. Não aprovei, mas quem nunca deu um vexame na vida?
Ficar a toda a hora falando disso é chato e fica parecendo que os escolhidos não tem atributos suficientes para se justificarem como tais. Dado a absoluta necessidade de ficarem sempre alardeando os erros dos outros.
Carisma é algo que nem sempre se explica, isso Ap tem de sobra sem contar que foi leal, destemida sim, e deu vários exemplos de amor de generosidade, então nem tudo nela foram só defeitos. Aceitando ou não, ela é querida apesar de seus defeitos.
Ah não votei nunca no Lula, sou fora Dilma e entre renam, Adélia
e Matheus , prefiro Ana Paula!!!
Dos que ainda estão ali torcerei por ronam sim. Pois foi disparado para mim o que menos errou. Ele sim viveu um ambiente hostil desde quase o começo,mas acertou muito mais do que errou.






Unknown disse...

Essa bruxa ruim , periguete bunda caída dessa autora é toda trabalhada no recalque ! Cada um colhe o q planta e a trepadera do agreste ta aprendendo isso agora. Ela desrespeitou munik e matheus esfregando a pexereca no libanês chamou Geralda de falsa sim ! Se não usou a palavra no ao vivo tudo q à falou foi dando a entender isso. Munik pode defender sim Geralda pq q não ? Dona reallytando chupa essa ! Aceita q dói bem menos ! Fora cacau fake ! Tua mascara já caiu faz tempo e vc fez todos perderem o respeito por vc ! Inclusive aqui fora !!!?

Tina disse...

Gente achei que esta duas ia esperar a Cacau sair terça feira pra começar a queimar alguém do trio ,não é que D.GG e Munik já começou a queimar Ronan.

Anônimo disse...

Tai, tbem gostaria de saber se eles são convidados ou convocados, mas se são obrigados sempre há jeito de protestar e com elegância, ficarem sérios no ao vivo, mostrarem que estão cumprindo uma obrigação, e na festa por exemplo, sei de brother em outras edições que sairam cedo, deveriam combinar uma outra festa, se divertiriam muito só eles ignorando-a completamente.
Baixar a bola dela é o que está precisando !!

Anônimo disse...

Genteeee

Essa tal Daniela acima, ta descontrolada?
Camisa de força nela.
Além de falar palavras de baixo calão ( acredito que nem saiba o que é isso) se refere a DONA do Blog com total desrespeito.
Ah eu dava Block!

Angel* disse...

Vamos puxar um pouquinho pela memória; que TODOS são convidado a ir a final. Uns vão, outros não. Eis a questão.

Deise Gonçalves disse...

Max Fran e Priscila eram do lado B Ana e nana era do lado A.

Deise Gonçalves disse...

E foi rejeitado por todos , a pior pessoa do mundo, Ana foi a única que o defendeu, acho que quando Bial diz Ronan o bárbaro é irônico com a falida macholandia, o meu preferido é ele Ronan , que na minha visão é um vencedor na vida!!!!

Deise Gonçalves disse...

Chamar d.geralda de velha filha da P* pode ? Debochar na festa quando Matheus chamou d.g ridícula e falsa pode?

Deise Gonçalves disse...

Chamar d.geralda de velha filha da P* pode ? Debochar na festa quando Matheus chamou d.g ridícula e falsa pode?

Deise Gonçalves disse...

E foi rejeitado por todos , a pior pessoa do mundo, Ana foi a única que o defendeu, acho que quando Bial diz Ronan o bárbaro é irônico com a falida macholandia, o meu preferido é ele Ronan , que na minha visão é um vencedor na vida!!!!

Anônimo disse...

Gegê Fumacê, representante da pior idade? Faz-me rir. Que essa coisas coisinha fofis não venha morar no Rio de Janeiro.... Sem paciência. O Brasil é tão grande... Vai para a ... ( a rima continua livre)

Anônimo disse...

Eu teria muita vergonha mesmo de ser da família da Geralda. Quanto mais, aparecer em publico.
Ela só tem assunto de falar mal da MC.
A linguinha afiada e venenosa corre solta.

Fafinha disse...

To aqui quebrando a cabeça para entender qual o jogo do Ronan nessa fase do jogo. Como já disse anteriormente,,não tenho simpatia nenhuma por ele ,pra mim nao transmite empatia , o acho sinistro, os olhares de inveja para os homens da cada eram evidentes e qdo achou q estava no controle do galinheiro, entra mais um galo e ele se descontrola . Achava ele frio mas ,gracas a Deus e a idade , q nos traz a experiência de saber e reconhecer erros e q nem tudo é o q parece , já consigo ver nele uma pessoa solidária com aqueles q gosta qdo estão passando dificuldades (nem sei se isso é mérito pq e facil com pessoas q temos afinidade ) mas enfim, ele é inteligente e quero acompanhar seu jogo de perto que pode ser qq coisa : já percebendo q as 2 cobras vão se unir p queima-lo, irá provocar Munick c esse assédio p ela esculhamba-lo e ele se vitimizar, chorando e se isolando (nao acredito q ele nao perceba q esta sendo inconveniente ; por mágoa de Munik por ela despreza-lo como homem , irá fazer de tudo p ela se irritar e humilha-lo e ai confronta-la e mostrar o quão é vulgar sim e hipócrita, fazendo cair a sua máscara. Aqui abro um parêntese para dizer que , ela tem o direito de se sentir atraída por quem quiser , se Ronan não faz o tipo dela ela nao tem q ficar com ele mesmo ! Mas,ficar pixando a Cacau,chamando-a de assanhada é ser mto hipócrita ,é o sujo falando do mal lavado ! Ou será q Ronan se une a Cacau ? Vou aguardar e ver o q vai dar isso aí .

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse programa é um fiasco! Precisar de toda essa apelação pra segurar a audiência é sinal que precisa urgentemente ser reformulado. Deve começar pela forma de votação com transparência, auditada ( 1 voto por pessoa) Isso já fazem em pesquisas, qual a dificuldade? Do jeito que aí está, e não é de hoje, os escolhidos não representam a vontade da maioria e aí ainda querem audiência? Acorda Bial!

magah disse...

Deise Gonçalves .... "não pode" pq é uma menina de 19 anos mas se fosse a Harumi poderia...pq ela é uma velha escrota e fdp mesmo. Mas a Cacau, na sua caipirice ingênua, percebeu o veneno de Geralda, viu que estava mais pra lobo mau que pra vovozinha, mais pra bruxa que pra fada madrinha. Se Ana Paula pode chamar Renan de "fofa, atorzinho de merda, lixo e falar dos dentes dele apenas para ridicularizá-lo" pq a Cacau não pode dizer que a GG é uma velha fdp?? Pode, sim. Se a "vovozinha" pode virar o caneco até trançar as pernas, fazer fofoca o dia todo e chamar Cacau de "cadelinha" e "puta" pq não pode ser chamada de fdp pela menina? Pode, sim...pode e deve. No BBB pode tudo!!! Entrou...aguente.

Anônimo disse...

Aplausos pra comentário de Magah!! !!

Fafinha disse...

Faço minhas as palavras da Magah !

Unknown disse...

Porra o Ronan ta abusado cara ! Essa menina ta tendo muita é da paciência com ele ! To surpresa da munik não ter explodido com ele ainda ! O cara fica 24 horas agarrando ela é forcand uma coisa q ela já deixou claro q não ta afim ! Ta na hora de tomar um passa fora daqueles ! Falta de respeito dele como amigo ficar forçando a barra desse jeito q nojo

Anônimo disse...

# fora cacau

Cris disse...

Magah de parabens... kkkkk.... como sempre, to contigo, bjim

Charles disse...

Vc não deve ter assistido ou ainda não assiste tudo que acontece ali. A Maria Claudia é muito difícil de aturar. Achava ela uma gordinha incrível. Mas a falsidade dela chegou a extremos. Ninguém atira mais esta vozinha chata dela, as poses para câmera , o jogo rasteiro. Ronan não é fácil também. GG é apenas respeitará de forma diferenciada pelo Bial porque é uma
Senhora idosa e tem seus lances hilários. Munique é a beleza, a inteligência , a sensualidade , a educação e respeito aos demais , vc queria que Bial fizesse o que ?

Anônimo disse...

@@@@@Boa Charles...
Cacau tem estilo. Estudou vários ex-bbbs e adota a personagem de alguns conforme o momento.Até na saída de Matheus foi possível de ver um segundo( relâmpago) um risinho e com uma urgência surpreendente cavou lágrimas.
Não gosto da montagem que escolheu para estar ali dentro do BBB.

O melhor jogador RONAN.. querendo desconstruir Munique com seu assédio constante e voltar ao papel de vítima (agora será racismo) já deu entender isso.

Ana Paula ... Rainha Louka ...Munique campeã ( um pouco difícil perder esse título, mas não impossível).

Charles disse...

Para ignorantes pode. Brasil é assim. Por isto está nesta merda

Charles disse...

Se vc esta assistindo ainda , me explica o motivo do comentário

Charles disse...

Torço pela Pequi

Charles disse...

Acho a Cacau a cara do político brasileiro na atualidade. Capaz de tudo para levar vantagens.

Simone Perroni disse...

A Pequi realmente é seu estilo

Simone Perroni disse...

A Pequi realmente é seu estilo

Simone Perroni disse...

O povo ainda não sabe escolher.
Desde os tempos de Cristo e isso se sucede até os dias de hoje.
Na ocasião de Cristo,perguntaram "ao povo" : Quem vocês querem que eu solte-Jesus ou Barrabás o ladrão?
Tá aí algo pra refletir.
Não estou comparando as pessoas do BBB com Jesus e nem Barrabás.
Mas sim,a atitude do "povo" que infelizmente continua a mesma. Não raciocinam. E por disputa entram em guerra.
Pensem,reflitam, olhem para dentro de si. E revejam seus conceitos.
Boa Páscoa

magah disse...

Obrigada!! rs

magah disse...

Obrigada!!! rs

magah disse...

Obrigada!! rs...bju

magah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

#cacaucampeamoral
:*

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...