sexta-feira, 18 de março de 2016

ANA PAULA, A SRA. BIG BOSS ASSUME A FINAL DO BBB 16


Cacau ganhou a liderança dessa semana, lógico que ela indica a velha bruxa, mas ou ela ou Matheus vão para o paredão com a bruxa fumacê e alguém sabe quem vai sair? Adivinha? Ana Paula vai decidir, mas lógico, será ou Cacau ou Matheus e ai teremos a final mais horrível de todas as edições. Teremos a bruxa na final, que deve levar o 3º lugar, mesmo sendo a terceira colocada, será a maior injustiça porque ela não merece. Para mim, que acompanho e comento o programa, torna-se uma decepção, não, uma constatação que mais uma vêz me mostra que o BBB não é um jogo em busca do Big Brother, aqui não estão atrás do grande irmão, estão buscando o mais esperto e não focam em nenhum minuto os meios para se chegar lá. Eu é que vejo fora de foco, da próxima vêz vou procurar andar na contra mão dos meus valores. Será que consigo? A força da mídia tem que ser respeitada e a máquina é muito forte... Geralda, a bruxa, foi embalada como a fôfa, a engraçada, a velhinha prafrentex, divertida, nada disso, a real é bem outra, é uma velha bruxa, maledicente, rancorosa, vingativa e má. Sairam tantas pessoas interessantes, tantas mentes brilhantes e fica a ralé o fundo do poço, com exceções, lógico e nelas incluo Cacau e Ronan, que têm defeitos sim, mas são dentro deles, honestos com suas convicções, portanto, se um deles, chegasse a ganhar, não acharia ruim de todo.







Como Matheus e Cacau fizeram um acordozinho para que ela ficasse com a liderança, normal, a bruxa já está tentando fazer a cabeça de Munik e Ronan, quanto ao quesito honestidade. É para rir? Quem é essa bruxa para definir honestidade? E ela sabe o que é isso? Ai Ronan, sensato, colocou que ela estava enganada, que isso era normal, não se tratava de desonestidade... Essas coisinhas, que parecem coisinhas, mas são justamente elas que agigantam o caráter de uma pessoa, tanto para o bem, como para o mal conceito, que me fazem ter bons olhos para Ronan nesse momento. Continuo vendo nele muitos defeitos, continuo vendo nele um jogador extremamente estrategista e frio, mas nunca o vi jogando com deslealdade, desculpem-me, eu ainda prezo esse valor como prioridade. Ele é claro, assume que está jogando e pronto, isso é limpo. Outra coisa que admiro nele é a coragem, ele não tem mêdo de paredão, nunca teve, gosto disso. Os defeitos? São muitos, mas com certeza são amenizados diante da figura podre da bruxa e da periguete analfabeta, sem personalidade, que vai na onda sem avaliar seus sentimentos.
Hoje acordei tarde, estou muito envolvida com a situação política de nosso país, me divido e agora, com a saida de Renan, minha atenção ao BBB ficou coadjuvante, mas como o vivi intensamente, até aqui, tenho chão para essa avaliação. Acordando, como de hábito, tomando meu café, ligo imediatamente o PPV e o que vejo? A bruxa almoçando, falando de boca cheia, toda babada, com comida respingada com sua baba escorrendo pelo queixo. Ninguém merece isso! Saí imediatamente. Socorro!
Cacau é chatinha? É, mas também é encantadora em momentos em que está sóbria, gosto de vê-la falando de suas posições na vida e de seus ideais, sonhadora demais, mas gente! Também muito jovem, é natural. Falta pegada, falta ser mais comedida em seus entusiasmos, porque se torna cansativa, esses são seus defeitos, mas suas qualidades têem mais peso, são mais robustas, tem sentimento, caráter e isso me agrada, não digo que me agrada ao ponto de torcer com paixão, mas entre todos, ela e Ronan, nesse atual quadro, para mim, são os únicos capazes de fazer jus a uma final, pelo menos decente. A velha chegar lá é um tapa na cara de tudo que fundamenta a idéia de Big Brother e Munik, a analfabeta, coitada, é linda, mas oca, sem personalidade, acha uma coisa agora, mas se você a convencer, em menos de um minuto ela se dobra, incapaz de defender suas idéias ou agir por conta própria. Entendo porque li na internet que sua mãe está a caça de um homem rico para ela, esse é o quesito maior e o pai, hoje, na internet também avalia seu ex namorado, não como um bom sujeito, o pobre homem o avalia assim: "ele tem um bom patrimônio"... Alguém perguntou isso? Isso justifica exatamente o que? Meu Deos!!!!!! São esses os valores que ela recebeu de casa, caçar um homem que tenha bom patrimônio. Podem ficar sossegados, ela levará para casa R$ 1.500.000,00, acreditem, mesmo com esse perfil de nós vai e nós foi. Uhu! Viva o BBB! Viva a pátria educadora da Dilma! Viva o Big Boss! Ah! Estava esquecendo, imagina, esquecer da rainha flan royal, que gafe não? Viva Ana Paula, a musa absoluta para muitos!


17 comentários:

hihi disse...

ESSE É O CARA. COMENTÁRIO FEITO NO VOTALHADA


Erci Gottardi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Renan | BBB16Por Acioli, Sér...":
Cruzes to bege em ler alguns dos coments aqui, com certeza o do Sergio foi o q mais se aproximou do real, acredito q os outros ñ viram o ppv só as edições. Renan é daquelas pessoas puxa saco q chama todos pelo nome em diminutivo tipo Theuzinho, Aninha, Cauzinha, querendo passar imagem de queridinho, assim ele fez no programa da Ana Maria, foi uma lambeção com ele q me deu diabetes.
Será q essas pessoas não viram o bom moço, o eudcado o gentlemam dizer q ele e amigos atacaram uma "velha nojenta" com fezes e urina dele proprio? Q gargalhou qdo Adelia disse q atacava cães de rua? Q se divertia qdo Adelia dizia q queria fazer e acontecer com AP?, ou ñ viram qdo com seus quase 2 mts de altura foi pra cima da AP, pq AP tinha discutido com sua amiguinha Juliana? e qdo ele agiu como um politico q usa o dinheiro q lhe foi concedido pra fazer mercado, e se beneficia junto com o amiguinho pra um churrasco, com o dinheiro alheio, deixando esses q deram o dinheiro economizarem p comida dar até o proximo mercado? Será q alguem viu qtas x ela chamou AP de Aninha, era carinhoso, e AP só percebeu o qto ele era falso qdo viu pelo ppv q o bom moço 'A Odiava' forte essa palavra odio p um bom moço né? deveriam ter assistido qdo c furia esse bom moço após AP ter voltado de varios paredões dizer o povo deixou ela pq gosta de barraco, entao vão ter barraco, e ai mostrou a sua violencia, compactuando c seus amigos q como ñ conseguiam vence la em combate, teriam q derruba la covardemente, e assim o fizeram inflaram ela c essa estoria e tbm com a d Adelia sabendo q alcolizada ela reagiria.AP provocou sim, mas foi tbm provocada, inclusive Adelia jogou cerveja n cabeça dela e covardemente foi se esconder atras d Renan q com seus quase 2 mts de altura empurrou seu corpo Covardemente contra ela impedindo q fosse atras de Adelia, cavocando assi os 2 tapas tão almejados. Por justiça, teria q sair sim pelos fãs d AP. Faria um textão aqui enumerando o narcisimo dele e o tanto das incoerencias dele, mas como tem um post acima, onde diz q pessoas perfeitas q concordo totalmente. O pior é querer esconder suas imperfeições e querendo se mostrar perfeitos, sqn. AP coocou os planos dele agua abaixo, qdo desmascarou a "Fofa" o principe q virou um sapo, qdo disse ter humilhado a Pequi em rede nacional por ter dado um toco nela, mas se insinuou bastante p ela. Narcisista, covardao Falso como o dente dele.


Graças a Deus existem pessoas como AP no mundo, precisamos de mais AP, quem sabe as pessoas corruptas, falsas, hipocritas seriam desmascaradas mais rapidamente. Teria muito orgulho se ela fosse minha filha, odeio gente bajuladora e q se faz de boa pessoa, e nunca reconhecem seus erros, e batem no peito sobre seus nobres gestos, tentando convencer até a si msma q é uma otima pessoa. AP sou sua fã.com orgulho. e se alguem disser q sou igual, vou ficar mais orgulhosa ainda.

Anônimo disse...

Como se não desse pra saber que é o próprio que tá colando essa bobagem em td lugar, escreveu bastante ai achou que é inteligente, que sabe de alguma coisa, haha. Se não for, pior ainda, alem de idolatrar o lixo, ainda cola textos de terceiros, preguiça de gente sem direção própria!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Vcs perdem tempo falando mal das pessoas, o blog é da Beth e ela fala o que quiser, além disso vcs acham que alguém que já saiu esta perdendo o sono por causa dos seus e meus comentários? Cada um vai aproveitar a oportunidade que aparecer, quem saiu com uma boa grana, caso Tamiel e Renan vai usá-los em si mesmo, colocando quantos dentes de porcelana quiser, pagando suas contas e por aí vai. E raro alguém que saiu do BBB virar estrela, dá para contar nos dedos, os que ficam pelo caminho cada um tem sua vida, seus amores e trabalhos, que sejam felizes!

Anônimo disse...

E A TORCIDA DA AP CRENTE QUE TÁ ABAFANDO ACHA QUE A MAIORIA DOS VOTOS REPRESENTA A VONTADE DA MAIORIA DAS PESSOA, LEDO ENGANO, É NADICA DE NADA É DONA SOMENTE DOS VOTOS REPRESENTADOS POR POUCOS QUE VOTAM DE FORMA DESENFREADA. NO DIA QUE ESSA ESCOLHA FOR FEITA DE FORMA CORRETA, UM VOTO POR PESSOA, DAÍ A FARSA VAI CAIR POR TERRA E AÍ VAMOS VER UMA FINAL JUSTA, EMPOLGANTE, DISPUTADA POR QUEM MERECE!

Andréas disse...

Agora vão colocar um ator no programa como se não tivesse dois o casal mais sem graça de todos as edições.uma menina sem brilho nem amor próprio uma mulher de 19anos que fala feito uma criança.tem que avisar a ela que na globo não tem mais programa infantil ela não vai conseguir nada com isso o programa realmente ficou muito chato eles querem o casal nojo 😝 na final vão ficar enrolado até dia 5 meu deus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Triste final! Não é de agora que o bbb termina dessa forma! A forma de votação que permite que as pessoas votem infinitas vezes não corresponde a realidade, não é justo e nem é honesto pois não representa a vontade da maioria das pessoas e sim a quantidade de votos representado pela minoria que vota compulsivamente. E o resultado é esse, um programa perdendo a credibilidade e o interesse da maioria com pessoas por ter finalistas que não mereciam estar lá. É com pesar que vejo um programa que gosto, ladeira a baixo, por isso faço um apelo ao Bial e diretores do programa mudem o sistema de votação, sejam mais transparentes porque o público merece mais atenção e respeito!

Dinha disse...

Resisti acreditamdo ate a saida de Renam. Hoje nao quero mais saber, e li que a audiencia do BBB caiu 40 pct com a saida dele. Sao pessoas que como eu nao gostam dessa corja que ficou la. Ainda separo Cacau e Matheus, ele mesmo tendo errado bastante, feito um jogo desastrado e um menino honrado, percebe-se isso. Ronam nao me agrada pq fica nos cantos so colhendo os louros das conquistas da mijona.

Anônimo disse...

Apesar dos pesares, ainda sou Matheus e Cacau.

Acabou a prova do anjo e Matheus ganhou, se não for auto imune, ele dará pra Cacau e ela indica a velha porca,fedorenta e falsa e eles vão em Matheus.

Espero que a velha porca saia. Nao merece o 3º lugar e nem merece estar la até hj. Mas como todos ali eram jovens e queriam deixa-la por ultimo pra sair, quem saiu foram eles e ela foi ficando, fazendo seu jogo sujo pelas bordas.

Com certeza que a audiência caiu e irá cair mais ainda.

Onde ja se viu, ficar somente o lixo dos lixos.

A pu** da Munik, acabou a prova resmungou pro Matheus ,que ele mentiu sobre quantas figurinhas ele tinha. Mas perái, desde quando alguém ali foi honesto em alguma coisa????
Quem é essa analfabeta pra reclamar?

Rodrigo disse...

nossa, essa tal de "hihi" que comentou acima só falou mentira, quanta bobagem, deve ter 13 anos de idade,sempre aquele papinho de que AP é verdadeira e todos são falsos, e esculhambando o renan, porque em determinado momento riu de uma coisa, que na verdade não riu, pelo amor de deus, quero ver quem é perfeito.
Mas enfim, o motivo do meu comentário é que concordo com tudo o que a blogueira comentou, só acrescentando que como eu, muitas pessoas estão decepcionadas com o público do programa, que só vota em favor desse grupinho, e insiste em idolatrar essa coisa chamada ana Paula, que tá ai na globo exatamente por isso, por ser uma pessoa diferente, tá aí pra causar, mas vejo que é uma pessoa do mal, irritante, arrogante, prepotente, agressiva, mimada, birrenta, e o povo aqui fora aplaude

Anônimo disse...

Estou vendo o programa agora e o RONAN pra colocar fogo na bagaça, foi falar pras suas " amigas" que Cacau pelo jeito não irá votar nele.
A piranha da analfabeta resmungou novamente , pq é só isso que ela faz, ta mostrando as garrinhas agora, dizendo que o Matheus é covarde e que ele prefere ir " junto com a mãezinha dele" ( a veia porca e fofoqueira) do que com Ronan.

Ahhh agora a veia porca é " mãezinha dele" ?

Quanta falsidade nesse trio de najas.

Anônimo disse...

A mãezinha que tinha tramado antes votar nele, votou sem piedade e não para de falar mal,?...a tá!!!!

magah disse...

Estou lendo seus textos e parece que sou eu a escrevê-los. Cada palavra, cada frase, cada colocação... são exatamente iguais à que falei ou publiquei em algum blog por aí. Li este comentário do pai da Munik, pensei e comentei a mesma coisa: Que pai é este que diz que o ex da filha tem "um bom patrimônio"? Que vai vir pra administrar o dinheiro que ela ganhar? Que tipo de mãe empurra a filha bonita pra cima de qualquer um, desde que seja rico? Meu Deus..que família é esta que se aproveita da beleza da filha pra tirar proveito? Nojento, muito nojento. E os irmãos devem estar torcendo pela grana pra torrarem em maconha, como ela falou que eles fumam. Lamentável, triste mesmo. Sobre a velha bruxa GG, concordo em gênero, número, grau e palavras. Acho que você sou eu...ou vice e versa. rs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...