sábado, 19 de março de 2016

BIG BOSS É TÃO BONZINHO! MUNIK AGRADECE... VAI TER EDREDON?


Matheus ganhou o anjo,  a essa altura do jogo, não faz nenhuma diferença, aliás nunca fez não é mesmo? Os queridinhos do Boss estão separados para a final. Você vai votar? Eu não, já quase nem venho ao PPV, só passadas espalhadas de vez em quando e rapidinhas, pois como todos sabem, a velha bruxa é insuportável de assistir. Só não queria que Munik ou Ronan ganhassem, pois dariam o anjo para a bruxa, por incrível que pareça, cheguei a torcer por ela, só assim ela não ficaria imunizada. Quero a velha no paredão, que não deve sair, imagina, alterar os planos do Boss! Apenas o BBB se tornará um programa de sonoterapia aguda, esse é o diagnóstico para a saída de Matheus ou de Cacau, pois ele anima e agita a casa, trás vida... Imaginem a planta do Ronan, a bruxa e a periguete? Alguém merece? Eu, pelo menos não me permito a ficar, como antes, 24 hrs ligada neles. Tô fora!
Boss é um amor não? Imaginem só, colocou um ursinho para a periguete no quarto quando ela foi líder, é que ela é criancinha...Ou será que por trás dessa meiga mensagem tinha uma sugestão erótica? Sim, porque de menininha ingênua a periguete não tem absolutamente nada. Mas Boss, incomodado pelos apelos dela com a falta de homem, hoje a presenteou com uma linda surpresa! Mandou um libanês, de araque, figurante do programa Esquenta da Regina Casé, para resolver o problema dela. Que legal não é mesmo? Bonzinho mesmo! Que falta nos faz o pulso implacável de Boninho!
Ah! Tem mais presente para a queridinha do Big Boss, na final, em homenagem a ela, que vive falando e cantando "Vem safadão", ele fará o show da final com Wesley Safadão. E isso é em homenagem a periguete. Achei muito meigo e bonitinho. Ela agradou mesmo ao Boss, é que ele a preparou durante todo o percurso e paredões do programa, para ser a campeã, nada mais justo que a presenteie com a presença de Wesley Safadão, não é mesmo?
Bem, agora é esperar a performance do edredom a noite, porque o rapaz, já está instruido, e se regojizarem a vontade com a seca da periguete. Uhu! O BBB não negando suas origens, lindo de se ver! 
A bruxa, sempre venenosa e maligna, sapecando seu veneno em Cacau e tentando a todo custo se livrar do paredão óbvio. Como tudo nessa edição é óbvio. Hoje pela manhã ela falando com Ronan no quarto, disse que tem que voltar ao cemitério para tirar a urucubaca. Credo! A bruxa é do babado mesmo... Nunca soube que se tirava urucubaca em cemitério, mais uma que aprendi. 
Queridos, por mais que queira ficar com vocês, não existe nada de novo ou que ainda não tenha sido falado, então, vamos aguardar as novidades, que já estão mais ou menos descritas no texto e o protagonista será o edredom.


25 comentários:

Anônimo disse...

Certinho seu texto.
Povo e Pova,
Matheus infelizmente vai sair, e a veia porca vai mesmo ficar entre os 3 finalistas.

Se conformem.

Acabou o #BBB16 faz tempo.

Charles disse...

Acabou mas vc continua assistindo. Masoquismo puro. E está blogueira não tem mais barbaridades para escrever e é especialista em desconstruir pessoas. Elogiar Matheus é o fundo do poço

Tina disse...

Tudo que Mateus e cacau fazem é fake assim as torcidas fanaticas e os tres finalistas fofoqueiros dizem .A eles valem tudo mentir sobre figurinhas,fofocar falsear , O foco deles semana passada foi Renan ,esta semana Mateus quando esses dois sairem os tres vaõ começar a queimar uns aos outros .

Tina disse...

Se lider não tem imunidade eu jamais iria ficar a noite toda em prova de resistencia.Bobo é quem fica ,pra ficar em um quarto melhor tendo um filme e uns petiscos por duas noites e olhando foto de familia .Como falo se não tiver imunidade não ficaria mesmo.

Anônimo disse...

O QUE NÃO FAZEM POR UMA AUDIÊNCIA? PROGRAMA MAL CONDUZIDO, FINAL PREVISÍVEL, NADA MAIS SALVA!

Unknown disse...

Sábias palavras ! Ela ama descontruir e denegrir a imagem das pessoas ! Quanto recalque só pide ser. Não concordar tudo bem mas usar de adjetivos perjorativos e de baixo nível ela só se iguala a quem critica tanto.

Unknown disse...

Não é só o quarto são tb 10 mil reais ! 10 mil na conta eu morreria numa prova de líder. O quarto é só brinde.

Sonia ramos disse...

Gente.Geeeeeeeeeente!!! BBB todo ano é sempre assim..Duvideodo se nego que gosta vai deixar de assistir até o final. Se a pessoa esta insatisfeita, então porque continua opinando?.Não da p braço a torcer e continua assistindo
Aja santa paciência!

Anônimo disse...

PQP voces MALAS continuam vindo aqui SUGAR todo mundo né?

Vao todos pra PQP, vao dar umazinha, que acho que é falta disso.

A blogueira escreve o que ela quiserrrrrrrr. A opiniao é dela, assim como vcs tem a de voces.
Quem é contra vai nos blog que são dos lambe lambe dos lixos que sobraram naquela porcaria de #BBB16.

As outras pessoas que são a favor das palavras da blogueira também escrevem a opinião delas , se assistem, se nao assistem, se deixaram de assistir, se dao opiniao, se nao dao.
Cara*¨% que saco isso, de virem aqui , criticarem a DONA DA CASA e ainda debocham das opiniões dos que lhe seguem.

Pra mim, isso é a realidade de vocês sabia.
Voces destilam seus venenos aqui e na vida , só pode.
Olhem pra dentro de vocês e se analisem.

Que gente chaaaataa!

Sonia ramos disse...

A mulher manda as pessoas irem para pqp mais não dá o endereço. Acredito que ela deva gostar muito de ir de vez em quando pra la.Pode isso? rsrsrsrs

Anônimo disse...

O Sonia ramos, sua anta que nem sabe a língua portuguesa.
Vai estudar antes de criticar.

Anônimo disse...

Eu só quero ver a reação quando souberem que o cara é ator! kkkkkkk

Sonia ramos disse...

Não preciso estudar o português para responder.Você entendeu muito bem sua inteligentissima,obra prima perfeitinha..Você me faz dar frouxos de risos até 2025.Manda mais que eu aparo.Sou dessas!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou adorar ver a cara da piriguete assanhada qdo souber que o cara foi PAGO pra Zuar com ela kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem precisa dizer que você é dessas. Percebe-se no ato.
E eu não sou a mesma pessoa que percebeu que você precisa estudar mais o português.

Frouxos de risos?
Eu lhe devolvo com frouxos de metano!!

Sonia ramos disse...

Não preciso estudar o português para responder.Você entendeu muito bem sua inteligentissima,obra prima perfeitinha..Você me faz dar frouxos de risos até 2025.Manda mais que eu aparo.Sou dessas!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Não preciso estudar o português para responder.Você entendeu muito bem sua inteligentissima,obra prima perfeitinha..Você me faz dar frouxos de risos até 2025.Manda mais que eu aparo.Sou dessas!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Repetindo sempre sobre o meu português que saiu errado como se eu fosse a única pessoa que erra ao digitar.Que pessoinha retrógrada é essa meu?chutei de vez porque não vale a pena.Voltando ao que me é interessante!ahahah

Anônimo disse...

Gente, por favor....
Façam seus comentários de forma educada. Pensar diferente é normal, conviver com isso de forma pacífica, aceitando o diferente é também uma questão de educação.
Eu tenho posições diferentes da blogueira sobre o jogo e seus participantes, mas não posso deixar de elogiar o jeito como ela se coloca. Já dei boas risadas lendo seus posts, já concordei com ela, já discordei, enfim a vida é assim!
É notável ver como a paixão sobre algo ou alguém influência a forma como nos expressamos. O que também é natural da alma humana.
Tenham um bom dia!

Anônimo disse...

Democracia é isto: saber conviver e respeitar as diferenças. Imposição de pensamento único é próprio do regime fascista. A crítica é sempre benvinda, desde que venha de forma educada. Ódio só conduz à intolerância. O Mundo está precisando de muita paz, muita paz!!!

Oma disse...

Bom dia.
Novidade mesmo não teremos, porque os 3 finalista já sabemos quem são, mas uma coisa eu digo, onde a bebida entra a verdade sai, por isso Ronan sempre foi contido nas festas e na cátia.
E como tem gente vampiro neste mundo, precisam buscar nos e dos outros para poder ter alguma coisa na vida, não são capazes de fazer nada por si só.

Anônimo disse...

Rs eu gosto de ler os textos de Beth,as vezes eu acho que ela se empolga um pouco e passa do ponto. Mas é sua opinião, por isso respeito porque está senhora quando gosta,ela é uma seda, ou melhor, seria rasgaçao de seda rs.
Mas quando não gosta....ave Maria!!!!sai de baixo, porque cabeças rolam kkkkkk
De uma forma ou de outra ela escreve de um jeito elouquente.
Confesso que prefiro ve-la defendendo com alegria,com determinação, mas entendo que nesta etapa está difícil.

Anônimo disse...

Pois é, tem outra blogueira que, por não aceitar opiniões divergentes da sua, não as pública. E, quando o faz, solta cobras e lagartos em que se atreve dela discordar. Um outro blogueiro também age assim e afirma que, por ser o dono do blog, escreve o que pensa e que o resto não lhe interessa.

Anônimo disse...

E viva a Democracia!!!

Anônimo disse...

...não as publica...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...