terça-feira, 22 de março de 2016

BOA TARDE BBB... 


Com todos os acontecimentos na política de nosso país, encontro-me dividida e com minhas emoções atoladas num verdadeiro turbilhão, procuro estar antenada aos fatos do BBB, mas confesso, Brasília está sendo, nesse momento a prioridade de meu interesse, no entanto, mesmo sem poder falar nada que já não tenha sido exaustivamente dito, aqui estou porque gosto de estar com vocês e opinar, mesmo sabendo que em muitas ocasiões nem todos comungam com meu ponto de vista do reallytie. O que fazer não é mesmo? Nunca vou conseguir a proeza de agradar a todos, tampouco tenho essa pretensão, prefiro ser fiel a mim, que a umas fanáticas sem causa. Sim meus amores, o BBB não é mais um jogo de certos e errados, não se julga caráter, sequer índoles, não se elege o grande irmão como sugere o nome da atração, aqui vale quem se sobressai independente de qualquer canalhice, elas são todas ignoradas diante da realidade, torna-se um delírio cego e coletivo, como estamos vendo nessa edição.
Saiu do controle da diretoria, quem comanda e manda e faz e acontece é Ana Paula, ela continua sendo, sem nenhuma dúvida, a dona do jogo. Não estamos numa realidade adulta, consciente, como eu insisto ainda em acreditar, estamos no meio de uma juventude sedenta por enredos, seja qual for o seu teor, portanto, ser expulsa, mijada, bater na cara, ofender e caluniar, pouco vale na balança de valores, aqui é o louco carroussel de carências e de glamour, mas continuo me perguntando onde viram glamour nessas cenas?...


Não existe nenhuma chance de cobrar coerência numa massa enorme que se opõe as minhas idéias e também, não existe nada de errado se tratando de BBB, a edição de Vanessa e Clara veio para quebrar todos os paradigmas. 
Só me questiono em que momento a direção perdeu a mão ou o controle do jogo. Para mim foi quando Dourado assumiu o lugar de Boninho, com esse último no controle, jamais alguns fatos passariam em branco, aquele pulso forte ainda faz falta, na época dele, o não era não, agora, dependendo de quem comete a infração, o não vira apenas uma banalidade, posso lembrar o fato de que Daniel chegou a receber atenção dormindo, existe bizarrice maior que essa? No entanto Ana Paula cometeu, antes de ser expulsa diversas outras infrações que ficaram impunes, até agora, por exemplo, com o ataque de fúria que Ronan teve, ao jogar objetos na parede e chutar as coisas do libanês, nenhuma atenção e sabem quando isso aconteceria se fosse no comando de Boninho? Nunca. Chega a ser gritante a preferência da direção pelos seus queridinhos, como foi com Amanda na edição passada, eles nem disfarçam,  é escancarada e se torna injusta e feio de se ver e não falo só porque os meus já se foram, falo porque é fato.
Com a saída de Matheus, o que será desses arrastados dias até a final? Aguentar aquela bruxa todos os dias é terrível, vou ficar a todo instante trocando as cenas no mosaico, porque simplesmente não suporto aquela senhora indigesta.
Como minha posição agora é mais ou menos confortável, eu quero mais é que se atraquem e se ferrem todos ali, com exceção de Cacau e com muito esforço, Ronan, que entre todos ainda se salvam. Mas já sabemos o enredo, Munik é a escolhida para ser a campeã, Ronan o 2º e a bruxa a terceira, o que só nos faz ter a certeza que é real, estamos mesmo no BBB... Deixar escapar Tamiel, Daniel e Juliana? Ficar a bruxa? Socorro! Foi a mesma aberração quando saiu Adrilles e ficou Amanda, quando saiu Marcos, na edição passada, simplesmente revoltante. Amanda ficar e Adrilles sair? Com que justificativa? Apenas uma, estamos no BBB. As cenas acima mostram a escala de valores e o critério, portanto, torna-se caótico e inválido qualquer questionamento, ou seja, um jogo que tinha tudo para bombar até os últimos minutos, vai praticamente acabar com a saída de Matheus,  que é a alegria e a vida restante da  casa, a não ser que eles agora coloquem um
iraquiano, para ser bem radical, para apagar o fogo daquela mocinha analfabeta que eles tanto embalam... Tudo pode acontecer, mas estamos fadados a assistir uma sonoterapia coletiva e apenas isso, essa está sendo a final da 16ª edição do BBB e é isso ou desligar a televisão.
Não sou fã de Matheus, mas torço para que ele fique, porque ainda espero um pouco de fôlego ali, sem ele, tudo será apenas nada, aliás nada é a leitura da final.

#FORAGERALDA
#FORAFUMACÊ
#FORABRUXA

0303 10 88401
SMS 88401


20 comentários:

Unknown disse...

Adrilles saiu e Amanda ficou simplesmente porque quando ela o indicou ao paredão ele votou no César e foi para o paredão com César. O único paredão que a Amanda foi, foi com a Aline, depois disso ela foi até a final sem paredão, por isso não foi eliminada antes. Adrilles foi o culpado por ele e a Mariza não terem conquistado o 2º e 3º lugar.

Oma disse...

Boa tarde Beth.
Assino em baixo, também estou voltada para o nosso desgoverno, não posso acreditar que o sem caráter possa levar vantagem e os honestos tenham que arcar com todos os onus.
Mas infelizmente o fanatismo cega o ser humano.

Anônimo disse...

Povo brasileiro, não se iluda com as "grandes mídias"; pense, reflita, não se deixe enganar pelo sensacionalismo. O povo não é tão bobo ( a rima é livre).

Anônimo disse...

Ver o significado das palavras fanatismo, fascismo, ditadura e do significado de Estado Democrático de Direito. Não fique repetindo o que a Poderosa edita em seus jornalecos diários. Quer para Miami? Kkkkk....

Anônimo disse...

...que ir...

Anônimo disse...

Falei é volto a repetir.
A tal senhorinha, tão pura, inocente, boa gente e outros adjetivos positivos (s.q.n) é a maledicência pura; rancorosa, invejosa, cheia de ódio. Que coisa horrorosa!!! Dona, fique na sua, pois nada representa nesse Programa. Surfou na urina da outra e está se achando a última bituca de cigarro no deserto ou, quem sabe?, a última gota de pinga na garrafa. Por favor...

Anônimo disse...

Falei é volto a repetir.
A tal senhorinha, tão pura, inocente, boa gente e outros adjetivos positivos (s.q.n) é a maledicência pura; rancorosa, invejosa, cheia de ódio. Que coisa horrorosa!!! Dona, fique na sua, pois nada representa nesse Programa. Surfou na urina da outra e está se achando a última bituca de cigarro no deserto ou, quem sabe?, a última gota de pinga na garrafa. Por favor...

Anônimo disse...

Não pense pela cabeça dos outros; não se deixe manipular... O pior analfabeto é o analfabeto político.

Cris disse...

eu, como sempre, to contigo... ainda venho aqui pq tenho a curiosidade morbida se ver como essa palhaçada vai acabar... nada mais... na tv mesmo? nao vale mais a pena perder tempo... bjao (fica meu questionamento: se as criaturas nao concordam contigo e nao gostam do que escreves, por que ainda vem aqui??? pra xingar??? eu gostava muito de um outro blog que hoje deletei da minha lista pq nao concordo.. simples assim... ô gente chata! vão votar vão!! Se nao, é capaz da véia nao ficar!!!) #forageralda

Anônimo disse...

Última gota de pinga na garrafa foi muito show kkkkk
A veinha maldosa adora encher a cara e o cigarrinho do capeta. E claro espalhar o seu ódio.
Vamos votar kkk
Fora geralda cobra

Anônimo disse...

Tenho pena dos vizinhos dessa "simpática" senhora que está na casa... deve ser uma maledicência e vigilância com a vida alheia. E o engraçado é que o que ela critica na MC ela elogia na Munik...correr atrás de uma homem pra chamar de seu.
Não que eu ache o Matheus grande coisa, pelo contrário, mas comparado com ela ele até é melhorzinho.

Unknown disse...

Torno a recomendar que a blogueira leia 1984 livro de George Orwell, assim entenderá o significado de Big Borther.

Att

Fátima

Anônimo disse...

Se lembrarmos o Matheus foi mesmo muito canalha com a MC, usou e abusou dessa garota.
Um dia eu disse que ela e Monique tinham a mesma idade, mas a experiencia de vida, principalmente no sentido de vivencia com homens, ou sexo oposto, diga-se é bem diferente. Eu não duvido nada, mas estou achando que a MC praticamente teve sua primeira vez nesse programa. Pois ela disse que só teve dois namorados. Foi se entregar justo pra quem não devia. Mas é sempre assim, infelizmente acabamos nos encantando pelos errados. Não estou generalizando ok?

Sei que hj a bruxa ainda fica, mas o dia dela sair está chegando e podem acreditar, ver a cara dela de babaca saindo em 3 lugar e deixando os outros dois la, não tem preço. Nem que ela fique em segundo lugar...será ainda maravilhoso! Pois não será a titular do premio.

E tenho dito!


Paty

Anônimo disse...

"Delírio cego e coletivo" Concordo!!! Produção não sabe mais o que fazer com o mico que se tornou o bbb!

Unknown disse...

Ai que preguiça! Em um pais que um Teorizinho do supreminho comandadinho pelo partido de MERDA da dilmacefala acaba com nossa luta e tira de um juiz como MORO esse sim um juiz de verdade ,um ser deplorável como lulinha , vem esta .... " ingênua " falar desta gorda imbecil e deste serzinho de merda como o fraqueus! Realmente deprimente! Vai querida que o renanzinho te espera! Os dois , o grande 😳macho do bbb e o do 😳😳😳😳😳😳😳😳senadinho! Triste! 😡😡😡😡😡😡😡

Fafinha disse...

A mascara da malefica mulher fofoqueira caiu ! Caiu pra ela mesma . O q o Bial falou pra ela , calou dentro dela e ela, macaca velha,entendeu mto bem o recado :FALSA ,de vovó fofa nao tem nada ! Agora a pouco pediu respeito a Ronan e Pequi por Cacau ?!?!?! Faz-me.rir, nao me engana que eu nao gosto ! Respeito ? Chamou-a de putinha,cadela,oferecida e coisas piores enquanto hipocrita e falsa q e, colocava pilha p a Pequi transar c o Lohan ! E agora ? A ficha caiu ? Esqueceu completamente que o q fazia na casa qdo nao estava ao vivo c o Bial era visto por todos nos aki fora ? E agora José ?
A bicha é tão falsa,dissimulada e covarde q agora vai tentar mudar sua imagem mas , como dizemos nós, os mais antigos ( e firmo q essa pessoa desprezível nao me representa ), a Inês é morta !

Charles disse...

Vc errou a mão em todas as suas piblicações. Deixou o ódio e a crítica destrutiva invadir seu coração. Deve estar sentindo-se vazia, frustada , assim como Daniel, Tamiel, Adélia, Renan e agora o Matheus. Pois bem , tentar salvar o país agora é mais do que justo, desde que esteja do lado certo e não dos corruptos. Chega de errar. Mas parabéns pela resiliência , este mérito ninguém tira de vc.

Charles disse...

Corrigindo no texto acima : Publicações e não piblicações.

Silvia disse...

A senhora este ano está com um descontrole tão grande ou maior que a participante Ana Paula, que a senhora insiste em atacar de uma forma tão deplorável (insistindo em publicar as fotos repetidamente) e pregando uma postura dos que estão lá ,que a senhora definitivamente, não está tendo aqui . A senhora parte da premissa de que os que estão sendo eliminados , o estão sendo por conta de adolescentes e isso é de sua cabeça. Nem todos são adolescentes e o fato de não concordarem com a senhora não significa que sejam idiotas. Pelo contrário...a julgar pelo horror de seus posts, a senhora tem mais defeitos do que muitos que estão lá, com o agravante de estar na rotina de sua vida e não em um confinamento (que muitas vezes influência nos comportamentos)
Sinceramente, conheci esse ano um lado lamentável de seus "valores" , propalados de uma maneira rasteira. Desculpe se a ofendo com minhas palavras mas acho que deveria rever seus conceitos como dona de blog. Se eu fosse a querida Eva, do Rabiscos ( que tem o link que direciona para esse seu espaço), esse ano eu já teria retirado de lá, porque o problema não é a divergência de opiniões..o maior problema é a maneira como a senhora lida com os desafetos seus no jogo. Lamentável !! E, como comentado acima, tente se informar sobre o significado do Big Brother.
Mais uma vez desculpe meu desabafo.

Anônimo disse...

DÁ PREGUIÇA! OU BBB MAIS ANIMADO TÃO PREVISÍVEL! DEVIA JÁ TER ENCERRADO! A QUANTIDADE DE VOTOS DESSE PAREDÃO, ALGUÉM JÁ SABE? AP E SEUS TELEGUIADOS PODEM SE VANGLORIAR DA ESCOLHA DOS FINALISTAS E TUDO MAIS, AGORA, A AUDIÊNCIA, BABAU, É UM FRACASSO. EU NÃO QUERIA TÁ NA PELE DA PRODUÇÃO!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...