terça-feira, 29 de março de 2016

CACAU FOREVER! CATHEUS NA CABEÇA ... KKK


Pois é minha gente! Cheguei a pouco de São Paulo, por isso só posto agora, meu dia foi meio corrido, mas agora, depois de uma ducha refrescante, aqui estou, para meus leitores com o maior prazer do mundo, para outros, só posso lamentar, simples, me dêem "block" no Twitter e não visitem meu blog, certo?
Aos que estão comigo, reafirmo meu repúdio ao racismo inegável de Munik, nem adianta quererem vestí-lo de expressões regionais, foi uma associação aos trabalhos domésticos sim e ai está o racismo, ligando a cor da pele a uma diminuição à pessoa por ser negra. Quantas vêzes eu já encarei uma pia cheia de louça? Milhares de vêzes e não me acho melhor ou pior do que uma negra que também o faz. E não foi apenas uma fala, foram muitas, me lembro de umas quatro vêzes ela associando a negritude a lavagem de louça e arrumação da casa, para quem quer tapar o sol com a peneira, dêem outro nome, ou inventem desculpas para o impossível e diante das evidências, fica impossível não criticar e se revoltar com o fato. Sim, não foi frase isolada, foi tiro certo, mandar Ronan agir como "nêgo" e guardar os alimentos na geladeira é o que? Expressão regional? Por que então  o "agir como nêgo?" só os "nêgos" guardam alimentos? Não, ela se referia ao fato dele fazer o que lhe compete, em sua visão racista, ou seja, ser servil e ter a obrigação de servi-la por ser um negro. Aqui, ninguém está inventando nada, as falas e os fatos aconteceram e é justo que ela arque com as consequências de seus atos ou palavras.
Nem devemos perder tempo em rebater qualquer crítica quanto ao fato de nos chamarem de mau caráter porque estamos tentando denegrir a imagem de uma santa do pau ôco. Estamos sim, como qualquer pessoa sem nenhum compromisso em ter candidatos de estimação, apontando um fato horroroso e sensível, se sou mau caráter por isso, amém. Vou continuar apontando sem parar, com a mesma intensidade que minha revolta existe, como apontaram e nunca deram trégua a Cacau, inclusive inventando que ela havia agarrado o libanês e o abraçado na piscina, quando foi justamente o contrário, o libanês, em sua espetacular atuação, foi quem a abraçou. Quem tenta a todo custo denegrir alguém é a torcida de Munik, inventam coisas absurdas, humilham a menina, a chamam de leitoa, de baleia, isso, na visão dos fanáticos é certo e justo. Que preguiça viu? Quem apoia uma bruxa fofoqueira e asquerosa é que devia fazer uma breve retrospectiva em toda a trajetória dela...
Cacau ser uma criancinha, não a denigre, não é ofensivo, ela, em muitas ocasiões é mesmo, mas ainda assim, eu creio que ela merece chegar a final, embora, isso esteja sendo difícil, afinal, são três apontando para sua cabeça, sendo ela, o alvo da casa. Ela é exagerada, mas isso, em absoluto compromete seu caráter, é apenas uma característica de uma jovem, vinda de uma cidade do interior do nordeste, realizando seu sonho e vivendo coisas que jamais imaginou serem possíveis. Acho louvável ela ter essa consciência e tentar buscar lá no fundinho de seu ser, forças para se superar e fazer sua convivência possível, isso não é atitude de uma criancinha e sim de uma jovem madura ciente da hostilidade que a cerca. 
Achei muito lindo ela e Ronan conversando no quarto e ele lhe dizendo que gostaria que ela não tivesse do outro lado, porque gostava dela, isso também me sensibiliza, mostra generosidade e carinho da parte dele. Há que se respeitar e eu respeito.


Minha opinião sobre Munik já está sacramentada, acho ela tudo que já disse e um pouco mais e esse pouco mais vou deixar para vocês verem.
A hipocrisia é tão grande que nem preciso falar muito, basta lembrar de tudo, como por exemplo, desse momento...


Pode até não ter acontecido nada e eu acho que não aconteceu,  pode também estarem cercados de outras pessoas mesmo assim fica claro um certo clima entre Munik e Matheus, aliás, eu nunca falei isso, que houve algo entre eles, mas é uma demonstração de intimidade e por que essa bisca, se acha no direito de cobrar respeito de Cacau porque ela estava dando um abraço no libanês? Não vi falta de respeito. Falta de respeito e vergonha na cara é isso...



Isso não é mentira, tampouco montagem, foi real, eu assisti, a periguete sensualizando na cara de Matheus... Ali, dentro do clima que eles vivem, não sei se existiu segundas intenções, mas fica incoerente cobrar respeito por um abraço não é mesmo? Isso sim eu chamo de hipocrisia.


Hoje a produção resolveu quebrar o marasmo da casa e por um fim na sonoterapia, colocando-os a formar filas de bolinha em uma tira com 100 unidades cada, são milhares de bolinhas e eles devem ainda ter que cumprir a tarefa, pois apesar de passarem o dia inteiro nessa função, ela ainda está inacabada, vamos aguardar o programa para saber e também hoje teremos a 3ª fase da prova do líder, vamos ver o que acontece, creio, não sei, que será um quiz e se for Munik tem sorte, vamos aguardar para ver.


#FORÇACACAU
#LUTACACAU
#CACAUNAFINAL


7 comentários:

Oma disse...

Bom dia Beth.
Nem ia mais comentar, mas tenho que dizer que concordo com tudo o que disse.
Quanto aos participantes que restaram na casa, simpatizo um cadinho com Maria Claudia, quanto as outras duas, então, as acho totalmente maledicentes e podres.
Quanto ao Ronan o acho cínico e debochado.
Infelizmente os donos do jogo conseguiram acabar com o programa deste ano, quando aceitaram colocar aquela AP na casa, mas vi se lá saber o quanto eles tem de rabo preso com ela não é mesmo?
E segue o baile.

Unknown disse...

Antes eu não achava q existia bem ou mal nesse bbb mas ao ler seus comentários repletos de ódio e rancor só me faz pensar q realmente eles são o lado mal por terem fans tão cheios de ódio e preconceito como vc. Q bom q seu lado não vai ganhar graças a Deus vc vai ter q chupar essa

Anônimo disse...

Daniela MAZERON

Vai chupar outra coisa, acho que você ta precisando.
Vai latir em outro quintal

Fafinha disse...

Huahuahuahuahuahua ! Morrendo de rir da cara de raiva da sonsa periguete dissimulada Pequi! Saiu da festa ,ficou putinha da vida . Achou q teria uma grande recompensa por ter ralado 24 horas se passou umas tantas 72 horas so comendo,dormindo,reclamando ? Achei pouco o castigo .
No entanto Ronan e Cacau estao se divertindo e curtindo a festa juntos ! Hahahaha ! Até a sepente ja foi tb pra toca ,deve estar incomodada c os dois se divertindo e com certeza amanhã vão ficar jogando letra pro Ronan ! Meu preferido saiu ,Renan ,e dos q estão ai ,por mim poderiam todos se lascar. Já falei trocentas vezes q nao simpatizo c Ronan nem um pouco e Cacau é chata e irritante mas mil vezes Ronan e Cacau na final do q essa periguete mal educada, grosseira e desafinada da Munik com a cobra maléfica da Geralda.

Anônimo disse...

AP não quer opinar sobre preferência entre Munik e Ronan, uéee não era ela que encheu o saco falando em comprometimento?, quando os outros falavam que gostavam de todos eram sabonete, eram em cima do muro, não aceitava o direito deles de gostar de todos e não quererem escolher lado. Então agora ela que engula a falacia toda que vem arrotando desde o programa, chata e dispensável essa pessoa!!

Anônimo disse...

Torcendo muito para Maria Claudia ganhar lider hj, vai ser tudo kkkkk, eles dão arrogantemente como certo que ela irá ao paredão e vai sair, espera ai, o jogo não acabou nem com todas as evidencias se pode ter certeza, se julgam no direito de falar na cara dela , só por isso já merecem perder para ela.
Não vai ser tão fácil assim não!!!!

Marina R.Preto disse...

Concordo com você Daniela Mazeron. Primeiro porque se identificou, depois porque aqui é mesmo um blog do mal, do capeta, que falta com respeito a todos que participaram do programa. As pessoas não precisam denegrir os outros para elogiar o seu adorado. Isso é falta de profissionalismo e respeito.
Eu não sei o que a Cacau fez para ser IDOLATRADA por essas pessoas todas. Assisti ao BBB16 todo e não vi nada do que elas falam. Pode ser até que excluam este comentário, costume da blogueira, que não gosta de saber o que não é a favor dela. Muita democracia mesmo. Bem, deixo aqui os garfinhos do capeta para garfarem mais alguém!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...