quarta-feira, 9 de março de 2016

CLARO COMO 2 E 2 SÃO 4 FOI O RESULTADO DO PAREDÃO ENTRE ADÉLIA E OS DISCÍPULOS DE  ANA PAULA!


Bem, ontém teve o paredão entre Adélia, Munik e Ronan e o resultado foi o previsto, Adélia foi a eliminada e eu já sabia, assim como todos e só lamento porque foi mais uma baixa para o grupo que torço, ou seja, menos um voto. Porém, com os rumos que o jogo tomou, já nem ligo para nada, sabemos bem quem a emissora quer premiar e está tudo tão claro e previsível que vai dando nojinho sabe? Não tinha simpatia alguma por Adélia, mas apoiarei sempre quem estiver ao lado de Renan, que para mim, pode não ser para você, por exemplo, o único merecedor de ser o "Big Brother", se analisarmos fielmente o fundamento do título do reallytie. Sabemos que quem vai levar o prêmio é Munik, tenho 90% de certeza, pois as edições estão enfeitadas para isso, a mocinha alegre, descolada e ingênua. Se aquilo que vejo for ingênua, então estou tendo lapsos de sanidade. Falsa, está sempre rindo, mas tem uma língua venenosa e felina, de bôba não tem nada, sabe conduzir com esperteza seu joguinho medíocre e assim mantém as histéricas fãs de Ana Paula. Na verdade, a emissora acabou com o BBB, toda a cagada começou com a saida de Alan e o paredão falso e toda a paparicação em torno de Ana até ela se transformar num monstro de arrogância e surtar. Os tapas que ela deu em Renan são contundentes não pela força ou por danos físicos, foi contundente pelo abuso de um poder que lhe foi blefado e pela falta de respeito que agrega um cunho moral indefensável. 


Na verdade, eu, que mantenho meu blog, comentando o BBB, me sinto totalmente desmotivada e sem nenhuma espectativa, sei exatamente os rumos futuros e apenas os aguardo. Na edição de ontém, detonaram Adélia, nem sei se se foi merecedora de tanto escárnio, de repente até foi, não vou defendê-la, mas senti compaixão por algumas mensagens que foram passadas, por que não passam o lado falseta de Munik? Exemplo, vendem a mocinha alegrinha, sem mostrar sua perversidade e mesquinhez...



Incorporou o espírito maldoso de Ana Paula, com a diferença que Ana não era falsa, mas incorporou a arrogância e a feia e desonesta mania de falar mal dos outros pelas costas, me digam, é bonito isso? Eu não gosto de ver fofocas, porém, o que não suporto mesmo, é ver a falsidade eminente nessa moça, chega a ser quase nojento... Ficou, juntamente com a bruxa velha e Ronan fazendo valer o entendimento de seguidores da soberba e da prepotência herdadas de Ana Paula. E quem tem culpa desse jogo ter se tornado tão previsível é a emissora, poderia ter outro rumo, se tivessem feito valer as regras, como lá no começo, quando Ana apontou o dedo para Laércio e o chamou de velho nojento e fedido e o acusou de pedofilia, ela não precisava ter sido eliminada, poderiam ter colocado o freio ali, os limites, que são as regras, teriam que prevalecer, mas não, incentivaram os barracos, deram corda para a louca se sentir a dona e a deusa, que tudo pode e nada acontece, feito o Lula, que se acha acima das leis. Laércio será bôbo se não a processar, seria mais um processo em sua ficha já com 4 ou 5 processos e ela está em liberdade porque pagou fiança, então não sabiam que era chave de cadeia? Se a admitiram, tinham que mantê-la dentro das regras, mas quando viram o monstro crescer, foram obrigados a tomar a única possível providência, eliminá-la, com confete, lógico! Não discuto seu carisma, não discuto seu impacto popular, mas discuto, baseada em alguns princípios inegociáveis, sua prepotência e sua sanidade mental. Compaixão? Sim, ela tem e deve ter de todos compaixão, porque se não for tratada, com sua ficha criminal, não vai muito longe! O que é apavorante, que causa desconforto e mêdo, é ver a agressividade e o ódio no Twitter de sua enorme torcida, como uma onda de histerismo. Pior ainda, é concederem-lhe o título de "Diva", não, aí é demais... Vanessa e Clara também eram chamadas de "Divas", se bem que por essa ótica, ela é sim, assim como Tina, Clara e Vanessa, uma "Diva"! Aplaudam. Mas me façam, pelo amor de Deus entender como é possível ser uma Diva uma pessoa que promove barracos, estimula ataques, agride e calunia? Que mundo é esse? Ah! as vezes esqueço, esse micro cosmo também é Brasil, que viagem a minha, aqui, querendo, ser uma paladina da justiça, afinal não acompanho o imperador Carlos Magno, acompanho uma bosta de programinha mequetrefe com tudo invertido e eu não aceito surtar nesse delírio, dando tapete vermelho para maluco.


Geralda por exemplo, a quem chamo, para melhor identificá-la, de bruxa velha, superou o que chamamos de fofoqueira, isso seria até condescendência demais para ela, trata-se de um caso crônico de pessoa oportunista, suja e mau caráter. Ela é insuportável. Portanto, lamento muito não ter confetes e serpentinas para jogar, tenho apenas, minha indignação para dividir com vocês. Não consigo me ver, em momento algum, nem se não fosse detentora de minha sanidade mental, sim, não me vejo, apaludindo ou sequer defendendo pessoas com esse perfil, meu Deus, essa senhora horrorosa e repugnante, me causa náuseas de verdade.
Vejam, esse é um jogo também muito perverso, nosso emocional fica oscilante e as vêzes confuso, não tenho também simpatia por Matheus, mas ontém, ele me surpreendeu, comecei a nutrir um pouquinho de admiração por vê-lo estimulando Renan a ter forças para continuar, porque meu príncipe está as vias de jogar a toalha. Angustiado, oprimido... Acho que a bruxa tem grande responsabilidade por isso, ele não assimilou o voto de Judas, vota bruxa, mas assume, não precisa enfeitar o pavão dizendo que ele e Matheus seriam suas últimas opções de voto. Mentirosa. Jogadora de merda, chega a jogar até com Deus, após sua bôca suja ter proferido muitas maldades e fofocas ela se ausenta e faz o sinal da cruz e reza, cara de pau, falta de vergonha. Cruz Credo, como dizia Daniel.
Ah! Não vejo Adélia saindo escurraçada como a torcida de Ana aclama, ela saiu pela porta da frente, numa votação acirrada, vamos dar a César o que é de César não é mesmo? Quem saiu pelos fundos, sem se despedir não foi bem ela. 
Os bons cabritos não berram, mas o lado oponente berra muito e berra feio demais e querem saber mais? Eu, estou de saco cheio desse BBB, meu príncipe é a única razão para me dar um pouco de ânimo em assistir e comentar, então, fôrças para todos nós que ainda não entendemos como os imperadores da grande poderosa, conduzem o jogo, eles são os juízes e os algozes, ganha quem lê essa cartilha e os nossos não a leram, resta Renan, esse guerreiro valente que está abatido, mas se levanta e para mim, um gigante em dignidade, que é o que falta ali. Jogo, sim é jogo, mas por favor, ética sempre tem que prevalecer, não é mesmo?


50 comentários:

Anônimo disse...

VC é insana. Seus textos tem a profundidade de um pires. Que a Rena não vai ganhar porque e um mané, não vai mesmo a torcida não vai deixar. Alias próxima paredão e dele e a rejeição vem a cavalo. Agora não sabia que Luis Inácio Lula da Silva é um ex -bbb . Vc não tem perspicácia nem para analisar friamente um programa de tv, acaso acha que pode promover reflexão sobre o cenário político brasileiro. Ora minha senhora recomendo que se contente com as discussões a lá Sonia Abrão. Da um desanimo observar comparativo bocais entre os rumos políticos de um país e um programa de televisão, vergonha alheia.

Anônimo disse...

Resultado mais do que esperado num Brasil que estamos vendo, quando políticos quanto mais corruptos mais a população elege e se for cassado aí é que o povo vota com vontade! Ou pena do coitadinho! O que estarrece é a opulência da inversão de valores, do vale tudo e da falta de limites. Mais cedo do que se espera vamos pagar essa conta da omissão, de achar que anima o programa essa agressão gratuita, de confundir liberdade com falta de respeito, de achar que os fins justificam os meios. Eu não queria estar no lugar dessa emissora que deu asa pra cobra e o que vier eu vou achar é pouco. Aliás a conta já chegou. A dita cuja além de no programa peitar a emissora, deixando de cara no chão, deu entrevista no pânico, o que é proibido. E agora José? Na verdade não sabem o que fazer- é o criador e a criatura! Eita terra de muro baixo! Tô de camarote!

Unknown disse...

Gosto bastante do blog, porém eu reconheço os erros da Anã Paula, realmente ela não é uma diva assim como Renan está muito longe de ser um príncipe. Ir cobrar voto da dona Geralda, sendo que ele e Tamiel votaram em Munik primeiro. Comprar churrasco com dinheiro dos outros. E fugir do paredão igual o diabo corre da cruz é sinal de covardia. Anã fugia de enfrentar seu aliados, talvez movida por uma autoconfiança que beirava a soberba e prepotência mas Anã era assim mais macho dos que a macholandia inteira.

Anônimo disse...

minha senhora, que atração fatal tem a senhora por um acento circunflexo! já lhe expliquei, com todo o carinho que tenho pela última flor do láscio, que expectativa é com x e a senhora, do alto de sua insanidade, continua a escrever com esse. e agora inovou com acento em ontem. lhe sugiro, já que parece que não considerou a compra de uma dúzia de aurélios, que faça um cursinho de português pelo pronatec.

Iara Alencar disse...

oi.
Voce ta nutrindo muito odio menina..
mas sempre gostei de tu e da Eva, nao levo pro pessoal nao.
ano passado eu tava muito xatiada pq eu nao suportava a marisa, ela fingia ser vitima na frente das pessoas.
Quanto talita saiu, me vi sem essa raiva.

Adelia nao teve bom comportamento na casa por isso saiu. Nao vi torcida da ap empenhada nao. Por varias vezes envenenou cacau contra munik e mateus, pilhava as pessoas. Mas todo mundo faz isso. é um jogo, so que nao fica legal.


enfim, continuo com minha campeã, ate agora se mostrando muito correta com aquilo que ela prega e faz.
coerente, limpa, faz um otimo jogo social que é Munikinha.
Não vi falsidade Matheus e cacau e adelia tramaram em por ela na parede, debocharam dela, mas na frente dela diz que gosta, que é um amor, por tras metem a porrada.
fofocar todos fazem ali.
munik so pode contar com os aliados dela.
matheus e ronan enfiaram na cabeça dela que renan iam nela quando o matheus sabia que nao ia.
NAO é falsidade??
Porque fez isso? pra por coisa na cabeça dela e ve-la triste, infeliz, magoada.

E o que dizer que Matheus que disse que ela era uma irma pra ele? Que chorou junto com ela semana passada e ai enfia no mosntro e vota nela??
é atitude correta??

E maria claudia que debocha dela a tarde toda, na frente é uma santa, que quando munik era líder vivia enfiada no quarto e chamando de amiga, mas por tras planeja derruba-la. É bonito??
ontem de tarde no quarto amarelo mc debochando dizendo que se sair RONAN quem iria defender munik??
é bonito isso? é ser correto???

eu gosto do renan, nao vejo nele uma pessoa má, sem carater, eu acho que ele é emotivo e nao tem atitude quando as pessoas o pressiona.
espero que renan nao machuque o coração da munik, porque ele fica se aproximando dela, sabe que ela gosta dele e depois se afasta e indica pro paredao.

Cris disse...

estou contigo em TUDOOOO, amei as palavras... continuo lendo e acompanhando somente teu blog pq fica dificil entender a histeria coletiva dos outros... nao mesmo... fica só mesmo a curiosidade (morbida) de saber o que ainda esta pra acontecer. bjao, fica bem! #Tamujunto

Anônimo disse...

Força nos seus comentários, fique firme. Não vejo incoerência, vejo pessoas ignorantes no sentido amplo da palavra, sempre as mesmas, noto pelo palavreado chulo, elas têm vindo aqui cuspir bobagens, assim como aquela lá "da maçã". Beijo, Carol.

Anônimo disse...

Adélia não saiu escorraçada? Paredão triplo e 3 regiões acima dos 70% é o que, isso de acirrado não tem nada.

Anônimo disse...

o BBB acabou no dia que Rodrigo Dourado assumiu a direção do programa.
Lembro que Vanessa todas as vezes que ia para o paredao saia emtodas as enquetes, porem permanecia ate chegar onde chegou.
Paredao de Ana Paula com laercio, a mesma saia em todas enquetes, porem prevaleceu a vontade do diretor. Todos os paredoes, em que eles estao a dif. e muito pequena, porem la vem o resultado 6x0 kkkk Nos ja sabemos qual resltado
E melhor ele pegar o premio e entregar ao Ronan ou Munik ou quem sabe GG a fofoqueira. Alias que Dupla GG e Munik. Faz ate mal. A prova lider e QUIZ ja viu para onde vai a liderança kkkk. E bom so assim o Renan sai, e acaba o BBB

Vanny forever disse...

Beth, você aposta na Munik, e eu aposto no negativo do Boninho, o Ronan. Por duas vezes o chefe mudou as regras e evitou a saída dele; a primeira no paredão falso,quando perderia para a Ana e agora quando deu o direito de paredão para a GG; se fosse com a Munik, acho que sairia. Bem esse jogo já acabou mesmo. Gostei fa cabeça da Adélia durante a conversa com a Ana Maria... se explica com muita coerência e equilibrio. Quanto à doida da Ana Paula continua sendo endeusada pela Globo... o povão está sob uma narcose total e com os princípios deturpados. O Renan será com certeza o campeão moral de beleza, simpatia e delicadeza.

teca disse...

Concordo com tudo que você escreveu . Não estou mais assistindo porque me faz mal ver Ronan,Munik, Geralda e Matheus.Venho aqui e no site oficial e leio.Melhor assim.Teca.

Vanny forever disse...

Beth, você aposta na Munik, e eu aposto no negativo do Boninho, o Ronan. Por duas vezes o chefe mudou as regras e evitou a saída dele; a primeira no paredão falso,quando perderia para a Ana e agora quando deu o direito de paredão para a GG; se fosse com a Munik, acho que sairia. Bem esse jogo já acabou mesmo. Gostei fa cabeça da Adélia durante a conversa com a Ana Maria... se explica com muita coerência e equilibrio. Quanto à doida da Ana Paula continua sendo endeusada pela Globo... o povão está sob uma narcose total e com os princípios deturpados. O Renan será com certeza o campeão moral de beleza, simpatia e delicadeza.

Anônimo disse...

Fico me perguntando se assisto o mesmo BBB que os fanáticos por AP e sua corja assistem? Pois vejo GG com veneno escorrendo pelos lábios pessoa insuportável,Munik posando de princesa virginal quando já contou de tudo que faz com os amantes que desde os 16 anos já andava por SP com um homem comprometido e sem contar aquele que adorava urinar nela após uma relação (fatos contado por ela mesma)E o que falar de Ronan? A planta mor da casa,se achando o ser superior com aquele olhar que mete medo pois se consegue ver o rancor e a inveja que ele tem das pessoas.BBB para mim,nunca mais.Chega de cartas marcadas,chega de conseguirem estragar um programa que tinha tudo para divertir.Tô fora.

Unknown disse...

Mais um vez, um belo texto.
Concordo contigo até nas virgulas.
Fiquei muito chateada com a saída de todos, todos que saíram pela porta da frente, claro.
Mas ontem foi o ultimo dia que assisti.
Não quero mais passar nervoso. Vou torcer muito para que o Renan continue forte e vença. Torço por ele ou Maria Claudia.
Vou continuar lendo seu blog pra ficar a par das situações.
Copiando a Vanny: Renan pode não ser o vencedor do BBB, mas "será com certeza o campeão moral de beleza, simpatia e delicadeza".

Oma disse...


Boa tarde.
O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu caráter e não isso que vemos hoje em dia na juventude.
A boa educação não está tanto no fato de não derramar molho sobre a toalha de mesa, mas em não perceber se outra pessoa o faz.
Triste é ver esta mesma juventude ditando os rumos de uma sociedade.
Mas, mais triste ainda é perceber que nem todos são tão jovens assim.

Paula disse...

Ótimo post!! Concordo com tudo! Jogo previsível e muito sem graça... Renan é o único dos que restaram que merece o prêmio!

Paula disse...

E só pra completar: Lula e sua turma são a escória da humanidade!!!! Dá pra entender bem pq quem defende esses lixos, endeusa tanto Ana Paula, Ronan e Munik.

Sonia ramos disse...

Não sei Porque o Renan fica dizendo que vai pedir para ir embora. Primeiro ele disse que se a Ana Paula não saísse ele iria embora.Pronto,a moça foi expulsa. Domingo ele teve a oportunidade de se colocar no paredão mais não se colocou.Isso eu Falo, pq ele vivia dizendo que queria ir embora. Sinceramente! eu se fosse a produção não liberaria ele não, mesmo sendo o direito dele. Eu mandava ele sair mais voando se fosse possível. O cara perder trinta mil reais por causa dos outros.Se ele abandonar o barco vai ser muita covardia.Quem saiu s vida segue,quem ainda está se liga no jogo.Ele tem que entender,que ali é um jogo e que já está quase na reta final.

Anônimo disse...

Vanny forever, se vc der uma lida no gshow, verá que a decisão do paredão triplo foi antes da prova do anjo, antes da prova do líder e antes mesmo da expulsão da Ana Paula, e com AP lá, independente de quem fosse líder, se fosse pardão duplo a chance maior era ir AP, e caso fosse Ronan, eles tinham 4 votos (GG, Ronan, AP e Munik) pra colocar alguém do outro lado. Então, nesse caso, vc se enganou.
E quanto a você estar dizendo que gostou da cabeça justo de Adélia, não tem moral alguma pra julgar quem gosta de Ana.

Joserotagui disse...

Atirando pra todos os lados e não acerta nunca....parece cega em tiroteio ou retardada com uma foice no escuro. Se Ronan, Munik e Dona Geralda sairem fica perdida como cachorro que caiu do caminhão da mudança.....Papinho mais do que furado esse de que já existe um vencedor, cartas marcadas e bla, bla, bla.

Anônimo disse...

Sônia Ramos, falava tanto que AP era mimada, mas ele quem está parecendo mimado, está choroso e emburrado pq perdeu a esperança de estar sendo o queridinho do público, quer sair, então que se coloque no próximo paredão.
Estava sem esperança de ganhar com AP lá, conseguiu tirá-la, planejou um paredão Munik e Ronan e recuperou a confiança de ganhar, foi surpreendido com paredão triplo, viu mais um aliado vazando e emburrou de novo, já repararam que ele só emburra qdo um aliado sai e ele vê que o jogo tá perdido? Tava todo felizinho achando que Adélia ficava. COVARDE DEFINE

Anônimo disse...

ESSE POVINHO DA AP ADORA ATACAR E SER SEM EDUCAÇÃO IGUALZINHO A ELA.

TENHO UMA PREGUIIIIIÇA DE VOCÊS.

vanny disse...

Anônimo das 11:11, claro que eu sei que a decisão de paredão triplo foi anterior ao anjo! Mas tá na cara que o Renan como líder ia colocar o bolo fofo e a casa votaria na Munik e assim um dos dois sairia; então colocou esse brinde para o agraciado com o anjo (e "porque não" quem tirasse o anjo) porque esses bananas não conseguem ganhar nada, e ainda permitiu que GG votasse colocando um no paredão e como casa, duas vezes... que absurdo. A tal da vovozinha é a própria bruxa, que se aliou à parte podre que pode fofocar, falar mal, humilhar e desdenhar. O Boninho adora ver o circo pegar fogo e se diverte manipulando a plebe ignara.Saudações Vanny

Sonia ramos disse...

Tens razão. Rapaz indeciso esse né? nesse caso beleza não conta porque ali não é concurso de beleza. Ali ganha quem tem atitudes.O interior é o que conta.

Sonia ramos disse...

Tens razão. Rapaz indeciso esse né? nesse caso beleza não conta porque ali não é concurso de beleza. Ali ganha quem tem atitudes.O interior é o que conta.

Anônimo disse...

Nunca vi quem ganha o anjo ter mais poder que o LÍDER.

E líder não tem graça poder ser votado, claro que quem é emparedado vai votar em que o indicou.

Quanto ao GERALDAO A BRUXA FOFOQUEIRA, essa tem que ser eliminada com 100%

NOJOOOOO DESSA VELHA BRUXA FOFOQUEIRA, MALDOSA.

Notívaga disse...

Dyonatta Reis, quem em sã consciência se colocaria num paredão? Isso é hipocrisia. Quando você diz que Ana Paula tinha coragem mais do que a macholândia, talvez você acredite que os paredões que ela voltou o resultado foi sem manipulação... Ana Paula só voltou porque foi protegida, isso é fato, apesar dela ter alguns alienados fanáticos como fãs... Fãs??? Oi? Todo o Brasil sabe que Ana Paula foi protegida o tempo inteiro para ser a grande campeã, e creio que Boninho não continuou protegendo-a após ela ter agredido o Renan com tapas, porque aí iria ficar muito feio para a direção do programa e até para emissora, afinal de contas em outra ocasião um participante já havia sido eliminado peplo mesmo motivo. Essa edição tá sendo motivo de revolta e indignação pela emissora proteger descaradamente o "covil", Ana Paula (a única que mesmo sendo arrogante não era falsa) e asseclas(Geralda - chefona do covil; Munik e Ronan).

Cristina disse...

Dona do blog, escreva o que quiser, do jeito que quiser, a ultima flor do lácio morreu há muito tempo, morreu quando lemos algumas redações dos "vestibulares" entre outras coisas.
No mais estou com vc, esse BBB já deu, é melhor o ultimo que sair apagar a luz e dar o prêmio para quem já escolheram, quem sabe não arranjam um dinheirinho para a participante de fora!

Notívaga disse...

Achei que a usuária "Yara" não assiste o mesmo reality que eu... "coerente e limpa... Munikinha faz um ótimo jogo social...", Munik é tão verdadeira como uma nota de R$3,00. E agora com Geralda, a grande chefona do covil, Munik se especializará, kkk.
Quer dizer que Adélia foi eliminada porque não teve um bom comportamento? E desde quando o BBB está preocupado como bom comportamento, é só lembrar todos barracos, gritarias e humilhação que Ana louca fez com diversos participantes que não puxavam o saco dela.

Anônimo disse...

Vanny, será que precisa desenhar pra vc entender? A decisão do paredão triplo foi antes da prova do líder, na quinta-feira, qdo AP ainda estava lá, antes de iniciar a prova, Bial disse que o paredão seria triplo e o imunizado indicaria alguém, ou seja: NINGUÉM SABIA QUE RENAN SERIA LÍDER. Confira no gshow no dia da prova do líder da última quinta!

Notívaga disse...

A Globo já anunciou que a prova para o líder será um quiz sobre a emissora..., e nós já vimos quem conhece tudo sobre novelas e outras baboseiras da globo.. Munik é claro, inclusive ela já foi líder uma vez também com um quiz sobre a globo...

Tina disse...

O que sempre falo quando começa fanatismo ninguém merece .Veja bemtudo que Adelia falava era deturpado ,agora tudo que munik fala é lindo maravilhoso não é fofoca não é maldade ,não que sou a favor dessas conversas pesadas sobre sexo.sou contra . Mas pq munik pode ? Falar que homem até urinava nela depois do sexo.Pesado.Se filha minha entrasse em BBB poderia nem ganhar mas seria totalmente contra certas conversas e ir pra debaixo de edredon .Lembra de grazi no BBB/? namorou e tudo mas nem beijão dava .Lembro na epoca que alguém me disse que ela iria longe por ser humilde não é que a pessoa tinha razão .hoje esses BBBS não vai muito longe são muitos escrotos .Quando aparece alguém igual Renan educado é chamado de gay de falso vai entender.

Fafinha disse...

Prezado paizinho da última flor do láscio , vá ocupar seu tão ocupado e precioso tempo em cuidar da mesma tendo em vista o quão adoecida está e não encher o nosso saco , simples comentaristas .

Fafinha disse...

Prezado paizinho da última flor do láscio , vá ocupar seu tão ocupado e precioso tempo em cuidar da mesma tendo em vista o quão adoecida está e não encher o nosso saco , simples comentaristas .

Anônimo disse...

RENAN CAMPEÃO! PRINCIPE GUERREIRO!

Anônimo disse...

Última flor do láscio é o cacete. Viva o Saci Pererê!!!!!

Anônimo disse...

É certo é flor de lácio.

Anônimo disse...

Sou Renan até o fim.

Anônimo disse...

E quem ainda aguenta aquela voz esganiçada que só tem cabelo? Claro, Ronan, o abominável e GG Fumacê. Que ecas...

Anônimo disse...

Leia-se: ...Ronan o abominável, ...

Anônimo disse...

Leia-se: ...Ronan, o abominável, ...

Anônimo disse...

Tudo bom, tudo ótimo. Este espaço sempre se mostrou democrático. Normalmente, não censura as falas ofensivas, dirigidas a quem quer que seja, principalmente e notadamente à dona deste blog. Dito isto, quem quiser mandar cartinhas (kkkkkkk) e ainda não souber escrever, vai treinando, escrevendo rabiscos...

Anônimo disse...

Tudo bom, tudo ótimo. Este espaço sempre se mostrou democrático. Normalmente, não censura as falas ofensivas, dirigidas a quem quer que seja, principalmente e notadamente à dona deste blog. Dito isto, quem quiser mandar cartinhas (kkkkkkk) e ainda não souber escrever, vai treinando, escrevendo rabiscos...

Anônimo disse...

Conversa estranha dessa mocinha sobre xixi em ato sexual. Mocinha vivida... Estranho, muito estranho... Tão pouca idade...

Anônimo disse...

A Sra. Geralda afirma que é professora aposentada. Pergunto: ela ensinava o quê? Fofocas, intrigas, maneiras erradas de portar-se? Não precisa responder, eu só queria entender. João Canabrava perdia para ela, na cachaça, e, o Popaye na fumaceira. Dá-lhe coisa fofoqueira.

á+lhe coisinha fofoqueira.

Anônimo disse...

Geralinha chaminezinho destilando o seu veneno. Afirmou, há pouco, que Renan deve ter algum problema sexual. Eu, categoricamente, afirmo. Tem sim, ele não encara qualquer trubufú ou perereca do brejo saltitante. Vão morrer na seca. GG, com desejo enrustido e, a outra, no desprezo. Oh, sofrência!!!

Anônimo disse...

Gente, que asco dessa chaminé ambulante. A tal senhora, além de fumar feito uma louca, passa o dia falando mal dos outros participantes. Espero que, antes de qualquer um, ela saia do Programa para, quem sabe, ser integrante do A.A. e do N.A. vem, Fumacê, a reabilitação espera por você, cachaçeira!!!

Anônimo disse...

Ops... A grafia certa é cachaceira.

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOO DO GERALDAO FUMACÊ

NOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOO DO GERALDAO FUMACÊ

NOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOO DO GERALDAO FUMACÊ

NOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOO DO GERALDAO FUMACÊ

NOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOOOOOOOOOOOO DO GERALDAO FUMACÊ

Anônimo disse...

A verdade fere os hipócritas E machuca os ouvidos de quem ouve.Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido é a aquele que se diz não ser hipócrita como vejo muitos aqui nos cometários que não aceitam a verdade, são cegos, são fanáticos, procuram te criticar falando da sua escrita quando na verdade não tem a sua inteligência e visãp do jogo como vc tem.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...