domingo, 6 de março de 2016

ELA É A FUTRIQUEIRA DA EDIÇÃO...
MAS VESTE A CAPA DA ENGRAÇADA VELHINHA...



Ela se encaixa no ditado popular " Quem não te conhece que te compre ", é ela mesmo, Geralda a vovó do BBB que de boa velhinha só tem a aparência envelhecida, nada mais. É ágil e esperta, olha apenas para seu umbigo, quer sempre se dar bem em tudo. Vingativa, mas não mais que R$ 1.500.000,00 e isso ficou provado no dia que Ana estava bêbada numa festa e ela ameaçou a pobre velhinha, que para mim é uma bruxa de botá-la no paredão, nada a ver, conversa de bêbado mesmo, aquela mania que a Ana tem de quando bebe desafia a todos, mas não a bruxa, ela tremeu, ficou em pânico evidente, então, esperta como ninguém, deu a volta por cima e foi mais uma que Ana botou no bolso, virou definitivamente seu pau mandado e acho até para não dizer ridículo, cômico mesmo, ela se fingir de amiga, tipo, meu jogo é individual e participar das conversas e depois correr para contar do jeito dela para o grupo que era de Ana e que ela se diz infiltrada, coisa que duvido um pouco. Então ela é a típica fofoqueira da edição. Fofoqueira e muito falsa e por favor, não entendo que esteja faltando com o respeito a digníssima bruxa, mas ela, juntamente com Matheus, são muito leva e trás. São esses os diferenciais de Ana, louca sim, mas não se prestava a isso, com ela era tudo as claras, mas os pegajosos discípulos ficaram e tentam seguir seus preceitos, só que de uma forma totalmente diferente, nada inteligente, sempre com o ranso de intriguinhas mesmo, coisa de gentalha da roça que fica vigiando a vida dos vizinhos, essa é Geralda. Aliás a oportunista Geralda que com 63 anos é capaz de atos mesquinhos juntamente com Ronan e Munik, ao esconder o leite dos outros que não são de seu grupo, mesmo o leite sendo de todos e para todos. Feio não é? Imagine como deve ser em sua vida, em sua casa, escondendo comida...


Gostaria de dizer algo sobre Ana Paula, concordo plenamente com Bial sobre a menção de que devemos ter compaixão por ela, sim, ela precisa de ajuda e do seio de sua família e que ela seja feliz e quem é leitor de meu blog reconhece que apesar de minhas críticas, muitas delas, duras, aos seus atos, nunca deixei passar oculto a minha admiração por seu brilho e sua pessoa, ela tem qualidades preciosas, mas não sou fanática e nem a idolatro, sei ainda, graças ao bom Deus permanecer no meu quadrado. Sempre fui implacável ao criticá-la, é meu papel, mas nunca deixei de mencionar que ela me encantava com sua suicida entrega e sinceridade, coisa que jamais Ronan ou Munik, por mais que estejam colhendo seus frutos e seu lastro, poderão fazer igual. Eles tentam, mas o fundamento deles não é só defesa, o fingimento, a forma que adotam, se fazendo de bonzinhos, não me refiro a Ronan e sim a Munik, é carregada de falsidade, ficando a conotação de um jogo pobre e sujo, eles estão sem o carisma de Ana, teriam que fazer diferente, mas não, estão mostrando quem são.
Geralda, a bruxa velha, fechou com Matheus para lhe dar o anjo, dizendo que votaria em Munik, mas qual nada, ela receberá uma imunidade jogando muito sujo mesmo, da mesma forma ela está fechada para votar em Renan ou Adélia com seu grupo e quer saber? Estou achando é bom porque assim a máscara da bruxa cai logo de uma vez e Renan para com essa mania de defender todo mundo e entender erros que não merecem entendimento algum. Ela usou de uma sabedoria imunda e isso, Ana não faria e não aprovaria, o bobão vai dar o anjo para a duas caras e ela vai colocar ou sua namorada, ou Adélia no paredão pelo poder que eles não sabem, mas que o anjo terá e vai provavelmente votar em Renan. Que venha o paredão, vamos logo acabar com esse impasse, é mata mata mesmo, é assim que caminha a humanidade e as vezes me sinto até um ser diferente, nunca vou me acostumar com isso, nunca vou admitir conviver com gente assim em minha vida. Que venha o confronto, mas que venha de uma forma natural, sem deslealdade, esse é o jogo bonito que pouquíssimos participantes do BBB 16 fizeram e não foram entendidos, embaçados por uma nuvem de histerismo e fanatismo sem rumo e sem causa.
Vamos aguardar o paredão e o Reallytando por ser 100% #TeamRenan, votará a favor dos que estão ao seu lado, sempre.


28 comentários:

Unknown disse...

Isso ai Blogueira.
To contigo e não abro.
Essa bruxa ,eu já sacava desde qdo eles estavam ainda no quarto la de cima.
Eu acho que ela vota na MC com o voto do anjo que irá ganhar e fechando com o grupo em Renan, Vamos pro pau!!
Ronan X Renan X MC ou Adélia!

O Matheus qdo for pro paredão, espero que saia com rejeição, pelo fato dele ser X9 e ainda menosprezar a MC como ele fez sempre. "Quem não te conhece que te compre Matheus"

Anônimo disse...

Espero que Maria Claudia veja quem é o Matheus quando o boboca der o anjo pra Geralda e ela indicar a MC ou Adélia! Querer , a essa altura do campeonato presentear a GG, do outro lado, com anjo sabendo que a MC corre perigo é ser muito burro e merece o desprezo.

Anônimo disse...

1. Gente, ninguem vota 2 vz. se o anjo indica,ele não vota. 2. AP é perversa e narcisista, essas são suas principais características. Em tempo, compaixão NÃO ajuda perfis assim, só alimenta.

Anônimo disse...

Neste caso a pessoa imunizada terá sim direito a dois votos, um diretamente e outro no confessionário, torço paraa ela indicar a Adélia ou renan, pois será novamente duas torcidas contra uma, as torcidas da Munik e Ronan.

Anônimo disse...

sE ACHA QUE A FRUTINHA ENRUSTIDA VAI GANHAR AINDA? PORQUE HOMOSSEXUAL EU ADMIRO. CABRA QUE SE DIZ MACHO E TEM REAÇÃO A LA RENA EU FUZI-LO. VEM PRO PAREDÃO AMOR. JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA. QUALQUER UM GANHA DE RENA E ADÉLIA.

Anônimo disse...

PERCENTUAL DE REJEIÇÃO TA SABENDO NE FLOR.

dani disse...

Não aguento essa D.Geralda futriqueira...turminha insuportável..Matheus falso de tudo, munik fofoqueira e que voz é aquela!!! Cacau uma sem noção ... Adélia gosta de uma fofoquinha..Espero que que Renan não caia na dessa turma que tenta fazer a cabeça dele. vamos ver no que vai dar hoje

Anônimo disse...

GG disse pro Ronan que tem até o discurso pronto pra votar No confessionário contra o Renan, quer ver se ele segundo ela, é covarde de desempatar a seu , dele Renam favor...Oi??Nem Ronan concordou, mas ela insistiu.
Vamos ver o que vai falar na frente!!!
Se ela afirmou que é pior que AP, faz pior e na surdina, quem sou eu pra duvidar!!!

Unknown disse...

vale a pena ler:
http://entretenimento.r7.com/blogs/blog-da-db/apoio-a-ana-paula-do-bbb-16-revela-falencia-de-idolos-20160306/

Unknown disse...

Dani
Infelizmente o Renan é uma pessoa muito boa e puro. Ele não nasceu na malandragem como a maioria ali. Ele tem princípios, tem índole. É de uma família humilde mas estruturada. Se percebe isso pelo jeito dele conversar, pelo modo dele se comportar e até pelo seu olhar.
Por isso ele só vai " acordar" quando já estiver aqui fora. Dai sim, irá ver com quem ele convivia.

Unknown disse...

NGO

Li e reli e é a mais pura verdade.
Deixo aqui um trecho em destaque!

"...A mim, ela é uma autêntica representante de uma geração desrespeitosa e prepotente, que vive de se exibir em redes sociais, e que não aprendeu valores mínimos de respeito, educação e amor ao próximo. E, apesar de tudo, demonstrou obter a simpatia de milhões de brasileiros.

No mínimo, é lamentável constatar que este perfil, tão grosseiro e agressivo, consiga conquistar tanta gente. A conclusão de Pedro del Mar também é perfeita: "É como um espelho, as pessoas defendem aquilo que as representa" . Deprimente.

Unknown disse...

É muito triste assistir uma mulher como geralda, agir dessa maneira com uma pessoa que sempre lhe deu carinho e atenção, uma mulher que tem a oportunidade de mostrar aos jovens e a sociedade, que pessoas nessa idade, ainda tem condições de disputar e ocupar seu espaço na sociedade, passar para algumas pessoas dentro do programa, noções de caráter, respeito e dignidade e o que vemos é uma pessoa predisposta a intrigas, conchavos e mentiras.

Anônimo disse...

Tava vendo o Ronan conversando com a Putrik, gente, ela não tem assunto!
Coitadinha, só sabe fofocar.
O ROnan insiste, insiste, mas não sai nada daquela cabecinha de vento.
Beleza sem conteúdo é froids!
Ta certo que os assuntos do ROnan é meio samba do crioulo doido né!!
Mas mesmo assim, a PuTRIK so reponde: "éééé"...e dai prefere fechar os olhos pra ROnan parar de falar.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O rabiscos da Eva mete o pau no Renan ,fala que Adelia é fofoqueira ,As pessoas quando gosta não enxergam defeitos isso acontece com Eva.Sera que ela não enxerga Pequi e ronan no quarto roxo de fofoca o tempo todo e com ajuda da pata choca da d.Geralda .As pessoas é tão fanaticas que renan tomou tapa foi educadissimo ainda se tornou culpado.Adelia foi provocada o tempo todo pq jogou um copo de bebida na cabeça da outra também foi crucificada .Acho que Adelia aguentou muito pediu a produção pra ver o que AP tava fazendo.Infelismente Ronan tem razão esse BBB é dele e Pequi .

Anônimo disse...

Se Renan for gay e dai?As pessoas se diz tão liberais pq não gostam dele vem com esse preconceito.Quantos galas da Globo são gays e não são assumidos Marcos Pigossi,Carmo Dalla Vecchia,Gianechine e outros .Fica com implicancia com o cara .

Anônimo disse...

Carmo Dalla é assumidíssimo, ele só não fica na mídia falando sobre isso, mesmo porque, só interessa a ele. Ele é " casado" com o " cara" que escreve a novela das 21 hs. Aliás todas as novelas que o marido dele escreve ele participa como ator.

Gianechini é um coitado que vivi ainda no armário.

Agora o Marcos Pigossi eu nao sabia!!!!!!!!!

Perai que meu queixo caiu!!

Cristina disse...


Quanta educação da moça que foi convidada a sair! O Daniel manda um recado para ela, super bem escrito, falando sobre diferenças de pensamentos e que isso não deve impedir que as pessoas se tratem bem, ainda deseja o melhor para ela e a moça que precisa de "compaixão" simplesmente com a falta de educação que lhe é peculiar e arrogância desfaz do rapaz que apenas quis ser
gentil. Essa moça (será que a chamo assim?)precisa de " compaixão"? Eu até tive pena dela, mas depois de mais essa, desculpem, mas nem isso tenho mais,só espero que o ônus de todas essas atitudes não sejam tão pesadas!

Bastava apenas não ter falado nada já que não gostou, aliais eu acho que ela pensa que está na casa! Chato mais já foi........

Anônimo disse...

Dalla nunca assumiu publicamente apesar do caso dele com o autor da novela são proibidos pela globo pq faz papel de galá

Tina disse...

Na despedida do Tamiel não achei ruim de Pequi e Ana ter comemorado so não gostei dos baba ovo da Ana não ter desejado Boa Sorte a ele .Pq por mais briga que exista na despedida todos se despedem é o jogo ficando pra tras foi uma falta de educação da parte deles.Acho que Munik e Ronan vai se soltar mais ,eles tinha medo de conversar com os outros colega ,ficava debaixo da asa da Ana .Ronan nem se fala sempre com cara de merda com os outros um verdadeiro capacho.

Vanny forever disse...

Como essa dona Geralda é terrível! Será que ela imagina que sendo uma velhinha da fumaça e apenas fogoqueira possa vir a ganhar o prêmio principal? É uma doida. E esse Ronan de olhar malévolo está fazendo o que lá dentro? É uma serpente traiçoeira pronta a dar o bote. A energia ruim continua lá dentro. Saudades de torcer por um César que era um oprimido que voltava do paredão pelo bom caráter... agora só voltam os trairas.

Vanny forever disse...

Como essa dona Geralda é terrível! Será que ela imagina que sendo uma velhinha da fumaça e apenas fogoqueira possa vir a ganhar o prêmio principal? É uma doida. E esse Ronan de olhar malévolo está fazendo o que lá dentro? É uma serpente traiçoeira pronta a dar o bote. A energia ruim continua lá dentro. Saudades de torcer por um César que era um oprimido que voltava do paredão pelo bom caráter... agora só voltam os trairas.

Unknown disse...

A bruxa da Geralda heim!!!
Adoreiiiiiiiiiii que o Renan perguntou em quem ela votou.
Ele apenas claro quis confirmar, apesar que ele é tao inocente pamonhão que era só fazer as contas né? kkkkkk

E foi dada a largada, votar no SITE pra que o RONAN CAPACHO saia pra desfazer esse trio de maldosos fofoqueiros, ranço da AP.


Anônimo disse...

Depois que Ronan disse não acreditar em Deus, me deu mais vontade ainda de votar nele pra sair!!!
Quem viu o jeito dele na hora que estava passando o vídeo da família do Matheus?
Todos se emocionaram e bateram palmas, ele fez cara de víbora, aff.
E ainda tem amigos esse cara???

Anônimo disse...

E o "príncipe"amarelouuuuuuuu rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quem seria o BURRO de se colocar no paredão, podendo se livrar??

Você se colocaria???


Anônimo disse...

Se tivesse arrotado aos quatro ventos que nao temia ir ao paredao, sim teria ido.

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ELE QUERIA IR COM A LOUCA AP.
ELA FOI EXPULSAAAA

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...