sexta-feira, 4 de março de 2016

ENTÃO... É ISSO QUE TEMOS PARA HOJE NO BBB...


Hoje, não temos grandes novidades, apenas a louca, incorporada de Mara Maravilha surtada e suas mirabolantes estratégias, como ela mesma admitiu, está criando inimigos, gente louca é assim, ouve vozes, cria fantasmas,  inventa coisas e a maior de todas as características da loucura, a mania de perseguição. Ela ainda não entendeu que já encheu o saco essas intriguinhas fuleiras e sem fundamento nenhum. Existe sim, criada por ela mesma, uma divisão na casa, um jogo de sobrevivência, mas na medida que as coisas vão acontecendo, é lógico que vai afunilando e todos têm que votar em todos... Para isso não é preciso fazer fofocas, inventar de sua mente doentia, fantasias malignas, julgamentos injustos e distorção de fatos e de intenções.


Na verdade, quem não aguenta mais é a grande maioria do público, falo de gente grande, que sabe como é a vida, não de gente fanática e histérica que é a característica da maioria de sua torcida, que querem ver barracos, que passam panos quentes diante de evidências, como a falsidade de Munik e de Geralda, a velha bruxa... Ela não cansa e reparem seu olhar quando é contrariada, fica desnorteada, com os olhos de um lado para o outro, já achei-a muito engraçada, mas depois, quando percebi malícia e manipulação, saturei, comecei a ver que o personagem é fake mesmo, ela não sabe se incorpora Mara ou se assume a Ana Paula, que nem seria mal, a Ana Paula fora de qualquer disputa deve ser até engraçada, apesar de cansativa e repetitiva em suas estratégias. Sempre desmerecendo os adversários, sempre distorcendo fatos, que acho a maior besteira porque estamos vendo, ou será que somos mesmo uns idiotas? Estamos vendo, sentindo, mas nada do que vemos e sentimos é real? É essa a confusão que ela estratégicamente joga para as menininhas que a idolatram. Não a acho má, a acho louca, simples assim. Mas ainda prefiro ela que Munik, com toda sua maldade camuflada, sempre sorrindo para seus adversários, mas fomentando em Ana a fúria, sabe como jogar com o emocional de Ana e aceita ser sua sombra... Não porque é amiguinha de Ana, mas por puro e frio jogo. Fechei esse pensamento no dia que Ana decidiu que iria sair. Que amiga é essa que deixa a outra fragilizada fazer uma cagada e lava as mãos? Será que Ana faria isso com ela? Ronan é aquele lacaio mesmo, frio que dá sempre seu veredicto implacável, ali não tem emoção, não tem sentimento, tem cálculos.
Coitado mesmo de Renan, olhem de quem ele gosta, de Matheus, falso demais, Adélia, dissimulada, mas a menos perigosa para ele no momento, Munik, Geralda e Ronan, oi? Vou lutar por sua permanência, mas se ele sair vai ser uma dádiva, será mata mata, sem piedade e eu estarei aqui, com minha ótica lendo e traduzindo minha leitura com olhos apenas de blogueira, também estarei sem emoção, vai ser uma delícia, igual ao BBB do Max, ficaram, ele, Fran e Priscila, eu odiei. Aliás eu tenho a tendência a torcer para os que estão mais fragilizados, poucas vezes os que tiveram minha torcida foram os campeões, exceto Alemão, Jeam (grande equívoco), Maria Melilo, Fael,  Bambam e Dourado, ressaltando que precisamos urgente de um Dourado e um Alemão nesse jogo, gente de raça... Já imaginaram Ana Paula batendo de frente com Dourado? Seria um êxtase.


Hoje Renan está mexido, com saudade, abalado por segurar as provocações de Ana Paula para não piorar o clima na casa, que já está terrível. Acho que até hoje sofre por ter aceitado o voto de Tamiel em Pequi, mal sabe ele, que ela antes disso, já conspirava votar nele com sua gangue... Infelizmente só saberá ao sair da casa, provavelmente seguirá sendo iludido por ela, Geralda e Matheus. Angustiado e por gostar dela, de verdade, chamou Pequi para conversar no quarto do líder e abriu seu coração, que sufoco senti aqui do outro lado, ele dizendo que gostava dela de verdade e explicando a dinâmica do voto de Tamiel com seu consentimento, dizendo que não tem mêdo do paredão e que não falava com ela pelo jogo, falava porque achava ela uma pessoa sincera e de personalidade e que entenderia se votasse nêle, que estava de boa quanto a isso, no final pediu que não levasse adiante aquela conversa para não piorar o clima, lhe deu um abraço e um beijo na cabeça e o que a periguete fez? Lógico, após sua performance de espiã, foi correndo contar para Ana Paula e Ronan e riram muito, só que riram errado, riram de sentimentos e intenções verdadeiras e quem acha isso bonito, deve ser igual a sonsa e dissimulada Pequi.
Infelizmente, sinto que Renan está meio afim dela, que pena, vai cair nas teias da malévola, daqui só me resta torcer para estar enganada.



44 comentários:

Fafinha disse...

Ta difícil ver tanto mau caratismo junto ! A única coisa boa disso aí , digo por mim, burra velha q sou, é q estou conhecendo diferentes tipos de mau "caratismo ": o mau caráter disfarçado de docura e belezura ( Pequi ), o mau caráter dissimulado (Ronam ) e mau carater disfarçado de franqueza (Ana Paula ) .

Fafinha disse...

Ta difícil ver tanto mau caratismo junto ! A única coisa boa disso aí , digo por mim, burra velha q sou, é q estou conhecendo diferentes tipos de mau "caratismo ": o mau caráter disfarçado de docura e belezura ( Pequi ), o mau caráter dissimulado (Ronam ) e mau carater disfarçado de franqueza (Ana Paula ) .

Anônimo disse...

Beth ele foi chamado ao confessionario,saiu de la bem pra baixo, e depois chamou a Munik no quarto.Muito estranho




Unknown disse...

Estranho, chamado no confessionário??
Perdi gente, hj nao tive como assistir.

Me coloquem a par, por favor?

Ele é muito inocente mesmo.
Essa garota tem a mesma idade da Maria claudia, mas da vida de malandragem ela tem 20 na frente. Ela tem jeito de P*T*, desde o começo eu achava isso e agora veio a certeza.

Unknown disse...

Torcida da "maldita" resolveu provocar Marcelo Dourado, imaginem com quem estão se metendo....kkkkkkk

Unknown disse...

Onde vejo isso NGO? kkkk

Unknown disse...

sabrina,
no twitter do dourado.....maktubdourado

Anônimo disse...

sabrina san leia veja.abril.com.br/entretenimento

Unknown disse...

Gentem obrigadinha;;;vou ver na abril , nao tenho tuiter :/

teca disse...

Concordo com você Maria de Fátima. Desde o início não fui com Ronan e Munik. AP eu aturava, agora não consigo nem ouvir a voz.

Unknown disse...

sabrina,
é só vc digitar no google, maktubdourado e clicar no twitter dele

Unknown disse...

NGO

Valeu...vou fazer isso kkkk

Unknown disse...

NGO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei...

Quem sabe o Dourado ajuda na torcida pro REInan!! u_u

lena disse...

Oi Beth, acompanho seus textos à muito tempo e sempre me identifiquei com você, temos os mesmos pensamentos, mas ando até meio dente de ver tanta injustiça num programa só, não consigo mais ver esse lixo, não durmo, imagino que todas as pessoas de bem pensem o mesmo que nós, não é possível que exista torcida tão fanática pelo mau caratismo dessa pessoa desprezível, onde a Globo está e será que não atende ao apelo das pessoas de bem? Será que prá se obter uma audiência se passa por cima dos valores que a maioria do povo almeja? Faça-me entender isso, Beth, faça-me. Grande abraço de sua leitora.

Anônimo disse...

RENAN GUERREIRO CAMPEÃO!

Anônimo disse...

NAPAULA DANÇANDO COM O MATEUS DE CUECA? NUM ERA AQUELA QUE CHAMOU O LAÉCIO DE VELHO NOGENTO PORQUE TAVA DE CUECA? JOGO SUJO DESSA ZINHA!

Anônimo disse...

NA MORAL ALGUEM DA PRODUÇÃO UM RIVOTRIL PARA UMA LOUCA QUE BOTARAM LÁ DENTRO BBB.

Unknown disse...

Napaula deu um tapa na cara do Renan!!!!!

Ele foi no confessionário na mesma hora.

E agora produção????????????????????

Anônimo disse...

NAPAULA DEU UM TAPA NA CARA DO RENAN.SERIA MELHOR QUE TIVESSE SAÍDO ANTES. AGORA VAI SAIR TOTALMENTE DESMORALIZADA!

Unknown disse...

Se dessa vez ela na sair, então não sei mais o que é agressão!!

Unknown disse...

Geraldona maquiavélica destilando seu veneno em conversa com Mateus.

Unknown disse...

Mais louco é quem me diz.... E não é feliz não é feliz!
Eu juro que é melhor... Não ser um normal! Opa peraí eu acho que a senhora já sabe disso já que se intitula "Beth a loka "

Anônimo disse...

Vcs viram que ela também deu um tapa na cara de cacau? Gravei e vi várias vezes, Ana Paula bateu na cara de Renan e cacau!E agora produção?

Joserotagui disse...

inventa coisas e a maior de todas as características da loucura, a mania de perseguição.....estaria por acaso alguem se olhando no espelho ??? cuidado pra não quebrar....dá 7 anos de azar.

Fafinha disse...

Kkkkkkkkkkkk a louca alcoolatra se lascou ! Vamos lá torcida de APorra louca , defendam agora a agressão dela ! E nao venham falar q e porque estava bêbada não pois ela ja estava premeditando isso a tempos . Não sabe beber ? Bebe mijo , ops , mijo só não dá onda pra alcoolatra, entao bebe mijo com um pouquinho de vodka !

Unknown disse...

Pega o vídeo da LOKA no banheiro, completamente embriagada, urinada e suja!!!Ronan nem sabia o q fazer.
Não adianta a GLOBO dizer q as festas são na hora q as crianças e aborrecentes estão dormindo pq não é verdade. Até mesmo pq com essa aberração de gato nete, gato sei lá o q, tv online e outras coisas q desconheço, mas sei que existem, os aborrecentes ficam ligados até tarde, pq a senha de controle dos pais não exite. Mesmo uma mãe ou pai colocando limites, para aqueles em q os valores ainda falam mais alto, essas crianças tem total acesso a todos os vídeos , quer seja pelo seu celular ou do celular do colega ou do seu próprio PC e pronto, vai para o lixo tudo aquilo q nos pais falamos, na cabeça deles o certo e o errado se tornam um emaranhado só. Até quando, uma Pátria q se diz Educadora vai permitir que nos nossos sofás cheguem esse tipo de baixaria, Ah...tem as novelas....sim, mas eles sabem q são novelas, ficção, mas isso é um REALLYTE, são pessoas como nós e como eles lá dentro, ai é q está o nó na cabeça desses pequenos adolescentes q acabam endeusando uma LOKA.

Oma disse...

Bom dia.
Temos que mandar muitos e-mails para expulsão desta louca, ou foi mandada fazer o que fez quando do papo furado que queria sair, no confessionário devem ter dado carta branca a ela, agora quero ver.
Fosse Renan, Adélia e Matheus pegava minhas malas e dava o fora, que coisa horrível esse BBB, dinheiro algum no mundo me compraria, a presença desta "moça" é nefasta.

Beta disse...

Não sei o que esperar agora, a expulsão dela é tudo que eu quero.

Anônimo disse...

A desrespeitosa e sem educacão acabou de ser expulsa do Programa. Só espero que não seja mais um golpe por ibope. Já vai tarde; fez por merecer.

Paula disse...

A insuportável foi desclassificada do BBB por agressão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Beeeeem feitoooooooooo!!!!

Paula disse...

Agora eu volto a assistir o programa!!!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charles disse...

Estou até imaginando a próxima postagem da blogueira. Orgástica kkkkkkkkkkkk agora ela fica em paz com o seu amado Renan todo cheio de razão

Unknown disse...

Sabe quando vc acorda e recebe uma notícia boa! Pois é.......kkkkkkkk

Unknown disse...

Valeu a todos q desde o início viram q os valores da LOKA eram incompatíveis com os valores q aprendemos, temos e ensinamos aos nossos!!!!!!!

Anônimo disse...

Extra

ANA PAULA É EXPULSA do
Bbb16

Foi feita a justiça!!!!!

Anônimo disse...

SE ENGANA QUEM PENSA QUE NA VIDA E NO JOGO NÃO EXISTEM REGRAS, NORMAS E LIMITES, SÓ LAMENTO! QUANDO A FAMÍLIA NAO CONSEGUE PASSAR SEUS VALORES A VIDA ENSINA DE FORMA CRUEL!ESSE TRISTE FATO SÓ DEMONSTRA PRA ANA E PARA SEUS SEGUIDORES QUE NO JOGO E NA VIDA O SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O DO OUTRO!

Unknown disse...

Pois é gostei da noticia e já esperava por isso, pois se ela não fosse desclassificada, seria muito feio para a produção.

Agora estou aqui já pensando no voto do anjo, Matheus X9 irá dar pra BRUXA FUMACINHA e ela vai indicar a Maria Claudia.

Será que ela vai poder então dar 2 votos?
Ou seja o do anjo e o da casa??

Unknown disse...

Devido ao acontecido, a expulsão da louca, acho que não haverá indicação para o paredão pelo imunizado, pois, como já houve uma desistencia, teriam que mudar todo o calendário dos paredões até o final.

Anônimo disse...

Até que enfim a produção teve uma atitude digna e mandou essa moça de volta para a família que deveria com urgência procurar um tratamento para ela, pois se não tem distúrbios psicológicos os tem com alcoolismo.Digna de pena aquela cena do banheiro. Mas como vida que segue. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA indo embora!!!!!!!

Unknown disse...

leiam isso
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ana-paula-eliminada-do-bbb-apos-agressao-ja-foi-autuada-por-quatro-crimes-18813094.html

Paula disse...

Olha elaaaaaaaaa sendo expulsa do BBB! Kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Olha ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sendo atuada em 4 crimes !!!

Por isso que a moçoila fazia o que queria, pois nem a lei ela respeitava!

E fiquei surpresa olhando a foto dela, ela fez plastica, ta bem diferente.

Unknown disse...

NGO

Espero que sim, porque ta difícil tirar essa turminha pesada viu!!

ta looooooooouco!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...