segunda-feira, 7 de março de 2016

ESSE É O BBB DA INVEJA, DO ÓDIO E DAS INTRIGAS... QUE PENA! E A BRUXA ESTÁ SOLTA...



QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É PURA COINCIDÊNCIA...

Essa senhora, pensa que engana a gente, estou indignada com a capacidade de acumular tanta falsidade numa só pessoa... Ela jogando, na tentativa de explicar seu voto para o público, tenta justificá-lo de uma forma tão vil, que dá realmente nojo. Ela disse que Renan era covarde porque no desempate não teve coragem de encarar Ronan. Oi, Está maluca? Ele vai se jogar no precipício para salvar aquela que planejava desde antes seu paredão e vota nele? Coisa de gente má, que tem zero de doçura na alma e zero de dignidade, porque querer derrubar alguém com mentiras é no mínimo abominável. Depois em conversa com Ronan soltou que Renan não valia nada... Gente! Como uma senhora tem a coragem de difamar uma pessoa que até hoje só fez gentilezas para ela? Que sempre lhe dedicou respeito e carinho? Ela é mãe, avó, deveria pensar nisso antes de jogar no ar suas futricas.


Vejam bem, sua traição não é porque votou em Renan, mas sim por tudo que ela anda inventando  dele e porque já havia dito mais de uma vêz que ele seria uma de suas últimas opções de voto, não precisava se fazer de amiguinha, poderia ser imparcial, fria como Ronan, pelo menos fica mais claro e menos feio, mas sua jogada foi traiçoeira e quem, num jogo blefa assim, sem estar numa mesa de pôquer, onde o blefe é admissível, para mim não vale nada de nada, só mostra o que ela é por dentro, capaz de enganar, iludir em proveito próprio.


É incrível como a inveja impera o grupo dela, Ronan não consegue disfarçar sua inveja por Matheus, não sei se por Cacau ou porque ele é espalhafatoso e alegre... Não sou fã de Matheus, que fique claro, vou apoiar ele porque está do lado dos meus, apenas isso, não me verão aqui enfeitando o pavão, verão proteção, pelo mesmo motivo.
Infelizmente a passagem de Ana Paula deixou um lastro de arrogância muito grande aos seus aliados, só que êles não conseguem ter o carisma que ela tinha no programa e ai fica tão feio! Agora, após a saída de Tamiel, tão invejado porque ganhou um carro e porque ganhou $ com a liderança, também estão se rasgando de raiva e inveja porque Renan ganhou 3 lideranças, fazem as contas direitinho, sabem exatamente quanto cada um ganhou, engraçado que não vejo ninguém do grupo oposto falando sobre isso...


Se Adélia sair, meu príncipe ficará só, não consigo confiar 100% em Matheus, confio na índole de Renan e é nela que aposto até o fim.
Houve, pela manhã, um sorteio para definir quem faria as compras da semana e a sorte beneficiou, Renan e Matheus... Vai vendo... A inveja quase explodiu de vêz... Eles tiveram um quase brinde, um churrasco para dois por 300 estalecas, fizeram todas as compras e por fim, compraram o churrasco. Ronan, com aqueles olhos perversos, não escondeu sua desaprovação e disse que, na próxima semana, só vai dar 100 estalecas. Pobre de espírito, mesquinho, sorte é sorte, sem contar que ele está emparedado e já afirma com toda certeza que estará lá semana que vem, imagina se existe naquele ser algum pinguinho de humildade para admitir que pode existir sim a possibilidade de uma zebra, acredito nisso, é só lembrarem do paredão de Laércio e tantos outros que foram na contra mão das enquetes, portanto, ele ainda não ganhou, pode ser mesmo que fique, mas um pouco de humildade não faz mal a ninguém... Se na próxima semana, um deles ganhar uma promoção qualquer nas compras, tenho certeza, que o meu povo, não iriam ficar cobrando coisas tão pequenas, sim, isso é pequeno e procede de gente pequena também. Isso faz mal, é não saber jogar, porque em jogo não cabe soberba, jogo é sorte, nesse caso específico é 100% sorte, pois se pega, as cegas uma bola na urna. Ronan é o fiscal da comida e dos alimentos e a bruxa se acha a dona da casa e da cozinha. Pela primeira vez senti falta de uma Ana Paula da vida, para botar ela no lugar exato dela. Aliás, Ronan, Munik e a bruxa nasceram uns para os outros, são extremamente parecidos em caráter e dignidade. Adjetivos demodês não é? Sim estão demodês principalmente no BBB, o luxo é ser caluniador, barraqueiro, sem nenhum escrúpulo, o povo não sabe se quer circo ou o Big Brother, enquanto isso, estamos aqui, assistindo e eu aqui comentando. 

#FORARONAN

0303 10 88403
SMS 88403


60 comentários:

Fafinha disse...

Concordo e parabenizo a vc e seu texto !
Estou passada com Geralda ! Já havia percebido à tempos essa falsidade , olhos maldosos os dela .... Vingativa .. A mim nao parecem aqueles olhos sábios e vamos dizer, um tanto malandros q a idade traz . Não , não são ! Os olhos e a boca da Geralda são o q mais me chamam atenção . Acho que ela esquece q está sendo observada por milhoes de pessoas ou entao resolveu chutar o balde e mostrar o q e de fato p ganhar o prêmio ! Deus me perdoe se eu estiver falando m.... mas akele choro de ontem nao me convenceu MESMO !
Quanto ao Ronam , não gosto dele nem um pouco ! É só observar os olhos dele tb ! A raiva, o despeito, a inveja ,a forma sorrateira de jogar . Tá tudo ali , bem escondido e ao mesmo tempo tao transparente naqueles olhos miúdos . Parece aqueles espiritos das trevas , nos filmes de terror , q ficam só nas sombras aguardando o momento de atacar . Cruz credo !
Que vença Renam pois de todos os jogadores (e tb confio em minha intuição) , é o mais digno !

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Interessante... Renan diz que gosta muuuuuito de Monic e a indica ao paredao, mas nao digere um votinho apenas, e nem indicacao foi e olha que ela tb podia ter feito isso, mandado ele direto para o paredao. Esse rapaz futil nao se impoe pra nada, a nao ser gritar com mulher e fazer-se de vítima de dois tapas de uma bêbada!

Um Brinde???? Que eu saiba eles compraram, nao ganharam!! Nao exite "quase brinde", quase roubo... ou é ou nao é e isso NAO foi brinde!! Se ganhassem de fato um churrasco nao teria problema nenhum. Mas vem cá, nao foi Renan que disse a AP semana passada, qdo nao comprou leite condesado, que as compras eram coletivas??? Quer dizer agora qdo se pega dinheiro de muitos para uma finalidade coletiva e se usa em vantagem e benefício próprio é certo? Ok, entao tá!! Vai continuando a aprovar isso aí!!! Só nao reclama qdo os políticos (e sao muitos) fazem isso, ok?

Anônimo disse...

Eu gosto, só ganhei um beijo! Você comenta sobre os adversários sem palavras chulas como o da outra lá "da maçã". Conheci seu blog através do dela, mas ela tem um jeito tão baixo de comentar que nem olho mais, não é a toa que se identificou com o ninho de cobras, ela é idêntica a eles. E nem sequer publicou meu comentário que era contrário as suas ideias. Quem é do bem realmente não precisa depreciar para expor sua opinião. TEAM RENAN! Beijo!

Anônimo disse...

AP pegaria tb, quem duvida?, e ainda tripudiaria na cara deles, pq ela é dessas, ai diriam ela causa, não tem medo, peita mesmo, ela merece, que carisma, poderosa...ahhh desculpar tanta arrogancia, calunias, e até mesmo os tapas e ficar de conversinha por causa do churrasco?? não deviam mas nem tem comparação com o que perdoam da diva!!
..Ahh o leitinho escondido não era só para a comida não, pq Monik tomava a maior parte!!

Anônimo disse...

Munik só não votou no Renan primeiro pelas circunstâncias do jogo, pq ela já tinha concordado com AP em votar.Ele não queria, só concordou com o voto pq Tamiel falou pra ele confiar que não podia falar sobre o big fone e tal, disse pra ele escolher entre GG e Munik e ele escolheu não votar em GG, pq foi ela e não Munik que prometeu não votar nele, e essa agora destila pelos cantos ofensas contra ele !!

dani disse...

Gente não aguento aquela voz da Munik..e falando tudo errado...o que é aquilo?Isso não é preconceito é que irrita mesmo..!!1
Matheus e D. Geralda são trairas pode contar com isso...O anjo dado para Bruxa foi pensado , não me engana. O Renan que se cuide o inimigo está do lado dele.

Oma disse...

Bom dia.
O fato é que Munik só beijou Renan porque foi a força, foi preterida ele não a quis, a AP igualmente, pois achava que ia pegar geral, não deu, ninguém quis, Ronan queria fazer da MC sua aliada fingindo estar apaixonado, este só gosta dele e olha lá.
Geralda, acha que porque tem acima de 60 anos pode tudo e acha que todos devem e curvar a ela devido ser mais velha.
Então nada e nem ninguém presta para eles, não vou mais citar AP, porque esta já foi, agora é uma ex-bbb, vai ficar somente na lembrança daqueles que a idolatravam.
BBB16 de cartas marcadas, e de paredes falantes igual ao BBB9 da Priscila Pires, porque vocês acham que Ronan fica na cama perto da parede por muito tempo?
Teoria de conspiração minha? até pode ser, mas isto é um direito meu de pensar assim, como todos tem o direito de pensar o que lhes convém.
Não assisto mais, somente leio por aí e acho que tem muita gente insana neste mundão.
Mas ainda bem que trouxa rareia mas não acaba, para gente que idolatra Ronans, Muniks e Geraldas da vida.

Anônimo disse...

Ronan é o preferido do Bial observem isso, já dedicou um programa inteiro a favor dele na época que ele estava excluído, com direito a painel gigante do rosto de Ronan trás dele enquanto falava.
E tb já vi Ronan concentrado em ouvir proximo as paredes, sendo o favorito não custa pra eles jogarem dicas lá de trás..AP falou na AMB que prefere ele campeão pq Munik faz 1,5 m fácil aqui fora!
Só perde se votarem muito, Catheus agora estão com tudo nos votos contra, apesar que acordaram tarde!!

Joserotagui disse...

E o post dizendo porque Adélia tem que sair ??? Ela prometeu ficar pelada e o povo brasileiro ja tem muitos pesadelos pra ter que sofrer desse jeito....FORA ADÈLIA, chega de ver o inferno todos os dias dentro do onibus lotado e ter que ver essa diaba pelada

Anônimo disse...

Mas eu queria que Ronan e Munik tivessem comprado esse churrasco pra ver seu post dizendo o quanto são folgados e egoístas e se julgam no direito de usar o dinheiro dos outros em favor próprio.
Renan não comprou o leite condensado da AP pq como disse o próprio a compra era coletiva e não pra ela, é tão incoerente que comprou agora pra ele algo mais caro que o leite condensado. Você está cega, Adélia saindo hj e Renan semana que vem, aposto que vai arrumar argumentos pra defender o fofoqueiro e a fofolete!

Unknown disse...

Vamos torcer pra maria mijona ser contratada da Globo.A Globo merece esse premio.Tera que monitorar a doida 24h por dia para ela nao fazer m.Só não deixem cachaça perto da mijona senao terao que colocar fralda na maluca.Estou louca pra ver a Globo se enforcar com a propia corda.

Unknown disse...

Vamos torcer pra maria mijona ser contratada da Globo.A Globo merece esse premio.Tera que monitorar a doida 24h por dia para ela nao fazer m.Só não deixem cachaça perto da mijona senao terao que colocar fralda na maluca.Estou louca pra ver a Globo se enforcar com a propia corda.

Anônimo disse...

Bom dia
Estou passando por aqui, não para falar de BBB, mas para desejar a você um Feliz dia Internacional da Mulher.

Parabéns a todas nós!!!!

Fátima

Unknown disse...

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito."

Feliz dia internacional da mulher.

Unknown disse...

vale a pena ler:
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/03/08/ronan-critica-padre-sertanejo-e-chama-fabio-de-melo-de-pedante.htm

Unknown disse...

ronan nunca foi menino de rua
http://www.pikore.com/m/1200715229028914500_1490522788

Anônimo disse...

utm_source=http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/bbb16-renan-e-matheus-conquistam-a-antipatia-do-publico

Vanny forever disse...

Enfim, o programa agora é um sambinha de uma nota só... paredão! Não simpatizo nada com o Ronan e não sei como as pessoas torcem por ele; coitadismo já era, matou duas edições. No caso do Mateus, acho que ele aproveita bastante e se diverte... é bom de ver, melhor seria se fofocasse menos... agora a velha GG é tenebrosa, acho que a Harumi como idosa teria mais a transmitir. É isso. Suas bocas são maravilhosas, onde as encontra? Bom dia das mulheres!!! Coragem!

Vanny forever disse...

Enfim, o programa agora é um sambinha de uma nota só... paredão! Não simpatizo nada com o Ronan e não sei como as pessoas torcem por ele; coitadismo já era, matou duas edições. No caso do Mateus, acho que ele aproveita bastante e se diverte... é bom de ver, melhor seria se fofocasse menos... agora a velha GG é tenebrosa, acho que a Harumi como idosa teria mais a transmitir. É isso. Suas bocas são maravilhosas, onde as encontra? Bom dia das mulheres!!! Coragem!

Anônimo disse...

Para rir nesta tarde!!!
http://www.aimorridesungabranca.com/2016/03/5-motivos-para-ana-paula-comemorar.html

Tina disse...

Queria uma zebra não que adore Adelia mas não suporto gente com o já ganhei na cara tipo Ronan com cara de deboche.Contando certo com torcida da Ana. Apesar que ninguém tira a vitoria desses dois Ronan e Munik,ainda mas que Ana saiu a idolatria é fogo .Uma bebada responde a processos ,já pensou se fosse Renan estaria sendo crucificado e apedrejado.

Anônimo disse...

pequena é a senhora, que nem escrever sabe. inacreditável sua ignorância e seu preconceito

Unknown disse...

MENTIROSO RONAN
http://www.pikore.com/m/1200715229028914500_1490522788

Anônimo disse...

Olha elaaaaaaa...

COMUNICADO CG. Nº 1351/2008
PROCESSO Nº 2008/84680- CAPITAL - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL-SECÇÃO DE SÃO PAULO
Comunica que foram aplicadas as penas de suspensão do exercício profissional aos seguintes advogados, conforme editais publicados aos 01/09/08:
ADÉLIA DE JESUS SOARES, OAB/SP n° 220.367, Suzano, 06 (seis) meses;


http://www.arpensp.org.br/principal/index.cfm?tipo_layout=SISTEMA&url=noticia_mostrar.cfm&id=8133

Unknown disse...

MENTIROSO RONAN
http://www.pikore.com/m/1200715229028914500_1490522788

Unknown disse...

MENTIROSO RONAN
http://www.pikore.com/m/1200715229028914500_1490522788

Anônimo disse...

Obrigada pelo beijo! A inversão de valores me da nojo! Decepção! Uma emissora desse porte fazendo apologia ao mau caratismo, a irresponsabilidade, ao desrespeito, a falta de limites, ao vale tudo!Eu eim! Que feio! Eita terra de muro baixo!

Anônimo disse...

Até quando vamos viver nesse mundo de impunidades?
Até quando o mau irá vencer o bem?
Indignada com o mundo!
Decepcionada!
O pior é que as mesmas pessoas gritam aos 4 cantos que querem um mundo melhor pra viver e educar seus filhos!!!
E no entanto não conseguem distinguir o certo do errado.
Pra mim são seguidores de HITLER.

Paty

Ninha disse...

Estou abismada com a inteligência desse Ronan, agora esta comprovada a sua paranormalidade. É incrível q há poucos dias de o Padre Fábio ter detonado os adoradores do pequeno príncipe ele sair com essa de criticar os padres famosos e chamar justamente o padre Fabio de pedante.huahuahuahuahuahuahuahua Isso só vem comprovar como a nossa juventude é vazia pq quanto mais vazia a mente, mais manipulável ela é. Falo em juventude pq custo a acreditar q pessoas mais vividas e maduras se deixem levar tão facilmente e fanaticamente. Ontem escutei em um programa q pessoas foram na porta da globo protestar pela saída da AP. O q é isso gente? O país desmoronando economicamente, politicamente e moralmente e essa gente estranha indo fazer protesto por causa de programa de entretenimento? O q vai ser deste país???????

Joserotagui disse...

6 a 0 de novo....e será assim até o fim e já pode escolher seu próximo alvo, me parece que ja escolheu, Dona Geralda.....vai perder de novo e de novo e de novo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aceita que dói menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cobrélia Bundalhuda Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vai jogar bebida nas cabeça dos cachorros aqui fora agoraaa..vaiiiii..........

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Quanta gente retardada tem nesse mundo!!!

E na urna de votação é a mesma coisa.
Cagam no cerebro e transferem pras urnas.
Comeram merda quando eram crianças, só pode.

BraZil zil zil zil o país da impunidade!!!

Só lamento!

The game is over!

Ass- O trem das onze.

Joserotagui disse...

tem tanta gente retardada nesse mundo e tão preocupada com o país e com as urnas que escreve Brasil com Z.......deve ter comido merda quando criança e fugiu da escola

Anônimo disse...

A pessoa é tão patético e BURRO que nem sabe distinguir quando alguém tira um sarrinho da tua cara de pamonha

BraZil Zil Zil!!

Olha a tua cara!!
Cara de merda bem fedida!

Anônimo disse...

Gente Burra não, vc ta sendo mto boazinha.
É retardado msm.
Agora se a carapuça serviu. USE-A


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


#foragenteretardada

Anônimo disse...

Gente Burra não, vc ta sendo mto boazinha.
É retardado msm.
Agora se a carapuça serviu. USE-A


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


#foragenteretardada

Sonia ramos disse...

O Renan é legal,Pena que escolheu o lado completamente contraditório. Mais enfim a esperança mais uma vez vencendo o desprezo.

Sonia ramos disse...

O Renan é legal,Pena que escolheu o lado completamente contraditório. Mais enfim a esperança mais uma vez vencendo o desprezo.

Unknown disse...

A torcida da Cacau é a grande responsável por não ter ajudado Adhélia. Ainda ficam com esse papinho de Chateus kkkk Matheus tá desconstruindo Cacau, com a saida da Adélia, Cacau fica nas mãos desse moleque ( q falou logo de manha q transou com ela) e no colo da vovó q só faltou chamar ela de P*. Só para vcs verem ...hj no TT o maior assunto agora a noite depois da Edição era a TAG "Cacau merece respeito)..3,9 milhoes. Pq esse povo não ajudou Adélia a ficar, sabendo q Adélia não ganharia de Cacau mas q era o ombro q Cacau agora chorava. Muita maldade da torcida da Cacau com a própria Cacau. Eles colocaram Cacau e Matheus em um só paredão...torço pela Cacau, mas a torcida aqui fora tem a obrigação de ajudar seu povo. Cacau lá dentro não sabe o q Matheus tá fazendo e nem a GG. ‪#‎amorenan‬

Simone Perroni disse...

Torço pela Cacau. Mulher menina,menina mulher. Ingênua, carente,sentimental. E fica sendo usada pelo cafajeste do Mateus. Ela merece estar entre os 3 finalistas.

Ela e Renan .

Simone Perroni disse...

Torço pela Cacau. Mulher menina,menina mulher. Ingênua, carente,sentimental. E fica sendo usada pelo cafajeste do Mateus. Ela merece estar entre os 3 finalistas.

Ela e Renan .

Anônimo disse...

Próximo!

Fafinha disse...

Kkkkkkkkkkkklkkl Acho q tem o pai de alguém e/ou seus " Suits" comentando aki e em um outro blog aí , tecendo elogios e defendendo o indefensável . Sabe nada inocente ! " Nois aqui num é bobo não , uai " "

Fafinha disse...

Kkkkkkkkkkkklkkl Acho q tem o pai de alguém e/ou seus " Suits" comentando aki e em um outro blog aí , tecendo elogios e defendendo o indefensável . Sabe nada inocente ! " Nois aqui num é bobo não , uai " "

hihi disse...

mais desta vez e até o final, saindo um idiota por vez. OLHA ELA.........................................................................................................................................................................................

Anônimo disse...

Mas ontem foi o cumulo, mostrar Geralda como a velhinha simpática e sorridente, legalzinha?, poupe-nos desse descaramento. A edição tem OBRIGAÇÃO de ser imparcial e além de não ser, muitas vezes ainda extrapola.
E essa de que bbb não é exemplo de virtudes.. oi?? exemplo de virtudes, bons exemplos não tem dia, hr nem lugar para se praticar, que conversa é essa, agora o exemplo é que td mundo na vida real faça a "verdadeira" apontando dedo pra tds, sem educação, xingando, bebendo e caindo, no emprego em casa ...o mundo tá perdido!!!!

Oma disse...

Bom dia.
Como já ouvi muitas vezes e não queria acreditar, o problema do Brasil é o brasileiro, durante a semana roubam merenda escolar e no final de semana saem as ruas para protestar.
Pobre País, precisando urgente de moralidade e honestidade e o povo batendo palma para maluco e gente sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Ronan,o inteligente, o erudito (s.q.n.). Não conhece o clássico " As Viagens de Gulliver. Também, o que esperar de uma pessoa que passou a existência lendo o mesmo livro ?No caso, O Pequeno Príncipe. Buá, buá...

Anônimo disse...

Os fanáticos defensores da AP, que continuam defendendo seu comparsas falsos e de péssimo caráter, conseguiram estragar o BBB16! Parabéns povo alienado!!! Por isso que o país não vai pra frente....

Anônimo disse...

Dani, concordo!!! Detesto aquela voz irritante da Munik.... Insuportável!!!

Anônimo disse...

Obrigada pelo beijo! Outro pra vc que enxerga o jogo como eu! E sobre quem defende tanto Ana Paula, Ronan, Munik e Geralda, devem ser os mesmos que defendem o Lula e sua corja maldita, que ficaram indignados quando o "pai dos pobres" foi intimado a depor pela PF... Aqueles que adoram o discurso do vitimismo e coitadismo, que saem pelas ruas depredando coisas, querendo resolver as coisas à força e com violência, que são sustrentados pelas bolsas esmolas desse lixo de governo do PT... Mas criar vergonha na cara e procurar trabalho nem pensar né? Ô povinho medíocre que tem nesse país viu?? E não adianta dizerem que BBB não tem nada a ver com política e blábláblá.... Tem sim!!! Gente mau caráter se identifica com gente mau caráter... Simples assim.

Anônimo disse...

Mais uma pessoa obcecada com Lula/PT/Dilma etc...Enxergam esquerdistas até debaixo da cama. Virem o disco, por favoooooooooooor! Tentem falar de algo sem meter política partidária no meio. Ô, falta de argumentos pra defender seus BBBs favoritos.
B.

Cristina disse...

Nesses 16 programas eu acompanhei alguns, inclusive assistindo do começo ao fim aqueles que realmente eu achei que valiam a pena, porém esse 16 realmente tirou a minha vontade de assistir.
Nunca vi pessoas tão ruins, falsas, fazendo qualquer coisa por dinheiro! A Globo muito espertamente tira uma perticipante, foi justo, mas realmente não tirou! ou seja ela veio para fora com a intenção clara de continuar orquestrando as suas sandices, arrogância e falta de educação e a Globo dando o maior apoio! Me enojou ver a Ana Maria Braga, afinal uma referencia para alguns, não para mim, permitir que ela falasse das pessoas de uma maneira tão
baixa!
E não venham com a historia de que a apresentadora não poderia intervir, ela já fez isso com outras participantes do seu café!
Admirei a Adélia, super tranquila, educada e disse ao que veio sem entrar em polêmicas com a participante que "saiu mas não saiu"

Pena, gastei dinheiro á toa, mas aprendi, agora nunca mais, Dona Globo!
E para os demais participantes, cada um dá o que tem!Cr

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Vc é funcionária pública e trabalha
Adoro ser enganado!

Anônimo disse...

kkkkkk fincionaria publica???
Aqui nao é BBB, vai enganar outro

Anônimo disse...

BURROS, A SUA VIDA É UMA POLITICA. NÃO ADIANTA VOCÊ QUERER CORRER DISSO.
A POLITICA É DIÁRIA. ISSO AQUI É UMA POLITICA. PORTANTO VAI SE INFORMAR O QUE É POLITICA.
ÃO
MAS TAMBÉM O QUE ESPERAR DE PESSOAS QUE GOSTAM DE PESSOAS FALSAS NA CASA DO BBB, NÃO É MEIXXXXXXMO?!

E QUE ASSINA COM " B " , B DE BOSTA.. E DE BURRO ,SÓ PODE. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Você que assina Anônimo (9:42)não diferencia política - que faz parte de todas as atividades humanas - de política partidária. Foi a isso que eu me referi.
Mas também o que esperar de uma pessoa que fala gritando , em caixa alta, e faz "piadinha" com o B do meu nome ? Melhor faria se argumentasse com profundidade e calma, mas isso requer boa educação e inteligência. Sei que é pedir demais!!
B.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...