sábado, 12 de março de 2016


FESTA MIAMI... VIVA A HARMONIA DA CASA...


Mesmo, com 6 brothers, a festa Miami foi pra lá de animada, por ela todos se divertiram juntos e foi bonito de se ver! Esqueceram as picuinhas e o jogo. Ronan se soltou e Matheus, como sempre o mais animado... Achei lindo eles ali, sendo apenas eles, sem o jogo e o $ os impedindo de se soltarem, dançando, bebendo e cantando, aparentemente numa harmonia coesa... Até eu, daqui, mesmo tendo minhas preferências e antipatias, fora a velha bruxa, todos estavam animadíssimos e lindos de se ver. Digo fora a bruxa porque ela é o foco negativo, na verdade, Ana Paula foi um trovão que passou pela casa e pelo que se está vendo, não está fazendo a menor falta, pelo contrário, sem ela. está sendo possível a convivência entre eles, sem agressões e o clima, sem dúvida, ficou bem melhor e para quem acha que ia ficar monótono, não ficou, apenas como deve ficar, já que estão em apenas 6 brothers.
O foco negativo vem da bruxa, ela, morrendo de mêdo da aproximação de Ronan e Munik com os outros, vez por outra tirava a menina de sua dança para falar mal de Maria Claudia, já tentando queimar mais ainda do que já queimou para influenciar a decisão de Munik na indicação. Munik indicará Renan e esse é o jogo, mas assistir as armações da bruxa é resumindo, a própria treva. Renan sabe que será indicado, não está nem ai, o que destrói o veneno da bruxa totalmente, quando o chama de covarde, covarde é ela que joga sujo. Não posso deixar de ser imparcial e ser injusta, seguindo a linha da torcida do grupo de Munik, Ronan e da bruxa, devo ser justa em meus critérios e neles, não mudo em nada tudo que acho de Ronan, continuo achando ele um personagem exatamente como já descrevi, porém ninguém pode chamá-lo de falso, isso seria uma inverdade, pelo contrário, mostra e age coerentemente com a linha de sua estratégia, não dissimula e não engana e vamos combinar que do trio ele ainda se salva por essa admirável qualidade. Isso não é um elogio, apenas uma constatação. E podem acreditar, dos três de seu grupo ele ainda é o melhor, apesar de tudo e do que penso dele. Chega a ser gritante diante da postura da bruxa, que vende a todo instante sua alma para o capeta. Munik é aquilo, futriqueira e falsinha mesmo, mas menos nociva que a bruxa.
Meu príncipe, nota-se, está meio balançado por ela (Munik), talvêz pela carencia, mas resiste as tentações mesmo sabendo que ali tudo seria facinho, facinho...
Hoje cêdo teve a prova do anjo, Matheus ganhou, onde se conclui que pela lógica deve imunizar sua namorada, então, provavelmente o paredão está rondando sua cabeça também, caso eles não se unan para não deixarem acontecer um empate e a líder desempatar. Resta, no entanto, também, saber quem entrará amanhã por último no confessionário para a terceira indicação, acontecendo isso, o paredão será o mais previzível de todos. 


O monstro ele deu a Ronan e Renan e ambos estão muito engraçados de gregos, vejam...


Só nos resta aguardar amanhã, para sabermos o resultado da formação do paredão, porque o resultado, sempre foi em vantagem para o outro grupo, é que a torcida de lá é maior que a engrenagem da emissora, então não vence quem deveria vencer, vence quem eles decidem. Tanto é verdade que a Globo concede a Ana Paula todas as honras, mesmo ela tendo sido expulsa, é só aguardar, o resultado também deve ser decidido por elas, porém, nós da torcida de Renan, como sempre, lutaremos até o fim, certos de que nosso brother é merecedor de todo nosso esforço, mesmo que ele seja em vão e mesmo que a emissora já tenha se rendido ao resultado que Ana Paula ordena aos milhares de fanáticos e capachos que deliram pelo ridículo "olha ela".


12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sra Beth.

Quero sugerir a vc blogueira conhecida e formadora de opinião na net, que leve aos seus conhecidos que levarão as torcidas dos brotheres que já sairam que se o trio for para a final que as outras torcidas não deem um voto sequer. digo o trio pq são eles os escolhidos antecipadamente, sem chances para os outros, mesmo com tanto esforço do povo.
Deixa clanessas e suas ligações votarem sozinhos, inclusive se desentenderem por ter que escolher um, mas principalmente para obrigar a emissora a achar solução para essa maquina de votos que está estragando o programa.
Perder dinheiro incomoda, e se perderem eles vão ter que se virar e mudar.
Esse final previsível desmotiva assistir, Nem com fanatismo da pra entender Milhões de votos em AP que tem muita rejeição como vemos aqui fora. Ou tentamos nós fazermos alguma coisa, ou perderemos o nosso entretenimento.
Abraços!!

Anônimo disse...

Gostaria QUE VC tivesse um negócio próprio, perdesse mais de 77 mil assinaturas com a perda de tal funcionário. E do alto da sua ignorância declarasse que está pessoa não esta fazendo falta. A casa esta um tédio. Ana Paula ficou no Projac devido ao fato que ela faz falta e em termos númericos isso e inegável, vide audiência por exemplo. De forma que ao colocar isso dessa forma vc se coloca com uma pessoa pouco informada, alienada aquilo que se propõem analisar. Ainda bem que de fato só fica na fofoca assunto de pouco interesse a coletividade, vc não daria conta de nada que exigisse um pouco mais de raciocínio.

Anônimo disse...

Não sinto a menor falta de barracos, desrespeitos, baixarias e ofensas! Ao contrário não gosto de presenciar pessoas sendo constrangidas e ofendidas. Acho qua a dita cuja deve ganhar muito dinheio pra poder arcar com processos que devem vir em pencas. É só aguardar que vai chegar!

fazerdohojeumparaiso disse...

Beth. ...gostaria de falar pessoalmente com você. ...temos as mesmas opiniões.

fazerdohojeumparaiso disse...

Beth. ...gostaria de falar pessoalmente com você. ...temos as mesmas opiniões.

Anônimo disse...

Beyh, esqueça as cobras rasteijantes; siga em frente com as suas observações. O resto, ah, os restos... São só rabiscos...

Anônimo disse...

As caravanas passam; cavalo não sobe escada de tamanco... Depois,... só gente mijada de cabeça para baixo. Vergonha...

Tina disse...

O que disse das outras vezes sinto Ronan e munik mas soltos e leves depois que Ana saiu .Eles se sentiam acuados com medo dela ,Ronan então não conversava com ninguém ,hoje tá mas leve interativo ,Munik mas fofoqueira.

Anônimo disse...

QUE LINDO! NÃO CANSO DE VER E OUVIR O PRÍNCIPE RENAM! RAPAZ DE PRINCÍPIOS, TÃO DIFÍCIL NA JUVENTUDE DE HOJE EM DIA! BENZA A DEUS!

Unknown disse...

Olá Blogueira.

Ótimo texto. Parece até que você lê meus pensamentos rs.
Só vou discordar quando diz que "...é merecedor de todo nosso esforço, mesmo que ele seja em vão...". Nada é em vão. Tudo vale a pena!

Seria bom se pudesse cada pessoa votar apenas UMA vez.
Dai eu ia ver quem iria ganhar!
Porque onde vou pensam exatamente como eu e vc.
Mas a tchurma do Twiter que a maioria são os aborrecentes que passam o dia e noite votando, não tem como alcançar.

Mas enfim...vamos a batalha!


Joserotagui disse...

Uma semana passou e a protagonista ainda está viva nos comentarios....OLHA ELAAAAAAAA, VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!!!!!!! Sou capaz de apostar que nos comentarios do BBB 17 ainda será citada e quem sabe até nos comentarios de A Fazenda.....Daqui a 5 anos quando se falar de BBB 16 é ela que será lembrada, mais lembrada do que o ganhador.......É sem dúvida a CAMPEÃ.

Fafinha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk É cômico mesmo sendo trágico e triste! Vai ser lembrada sim , como uma pessoa horrorosa de tão ma educada , grosseira, prepotente , arrogante , barraqueira ! Se isso é o legado q ela deixa p ser lembrada p a eternidade , bela bosta de legado ! A Globo vai sugar o maximo q puder ( pela audiência , é claro) , e depois : pé na bunda ! E fica seu legado de bosta ou mijo , como queiram . Mulher contraditoria e covarde pois nem admitir seu problema de alcoolismo tem coragem pois em entrevista recente disse q não tem problema e na mesma entrevista disse q seu pai pediu p ela nao beber no programa ?????? Pq será ? Agora , vem as pessoas com essa historinha de falem mal mas falem de mim , kkkkkkkkkk Essazinha tá igual a essas mulheres frutas da vida, vale tudo p estar na mídia , nao importando o tamanho do mico . Falando em frutas , AP está mais pra mulher jaca ( pesada e intragável) ou mulher caqui , tem q comer rápido senão estraga logo ( nos 2 sentidos , tá ? ) .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...