quinta-feira, 31 de março de 2016

FINAL DE FESTA, FINAL DE BBB, FINAL DE SONHOS, FINAL ...FINAL...SÓ FINAL...


Estranho, vai chegando o final e fica aquela coisa de nostalgia no ar, vai dando uma sensação de saudade, mas sem ser saudade, tipo, um vazio mesmo. Estaremos juntos mais espaçadamente e isso deixa essa lacuna melancólica, mas se olharmos para trás, valeu tudo não é mesmo? Torcemos de verdade, nos emocionamos, sentimos raiva, rimos, isso é que faz valer, mostrando que o ganhar ou perder fica ínfimo diante de tantas emoções vividas... Eu saio perdedora nesse BBB, mas mesmo assim, valeu poder ser uma motivadora junto com todos vocês que me prestigiam visitando o meu blog.



Ontém, nem postei nada, para que? Nada de especial aconteceu, então dei uma trégua e relaxei, apenas assistindo o que foi suportável.
A festa foi com karaokê e estava muito bonita... Sem figurino, mas estavam todos de acordo. Apenas Munik, munida da certeza de sua preferência, já mais que demonstrada pelas voltas de seus paredões e pelo diferencial em atenções que lhe dispensa Pedro Bial, se encontrou, insatisfeita, enjoada, como se em sua vida pessoal, pudesse esnobar festas como essa. Se sentindo a princesa da casa, não se misturou e se recolheu cêdo, mostrando sua insatisfação e ingratidão com o esmêro do preparo de uma festa para eles. Danem-se todos, ela estava com sono e foi dormir, ali, nada lhe interessava, nada a emocionava... Na verdade, ela conta os minutos para o término do reallytie, já dada como campeã, por ela mesma, pois não sabe de sua popularidade aqui fora, se mostra arrogante e bem diferente daquela menina tímida, que entrou e aos poucos foi se mostrando tão diferente e tão cheia de prepotência. Não só prepotência, ela  armazena vários preconceitos, sendo o racismo o mais chocante de todos, não se trata apenas da forma carinhosa como quer justificá-la sua torcida ao se referir "nêgo", não, isso até poderia ser aceito como uma expressão regional, mas não foi, ela faz uma ligação direta numa conotação de diminuição ligada a trabalhos domésticos e para ela, quem o faz é "nêgo", haja visto sua fala à Ronan: "aja como nêgo, guarde a cebola e o tomate no saco e o coloque na geladeira", isso, meus amores, não é expressão carinhosa, tampouco regional, trata-se de um racismo crescente como um vírus embutido que vêz por outra se manifesta, eu, pelo menos já assisti a quatro manifestações dela indicando o "nêgo" a servidão e trabalhos domésticos. Se isso não for racismo, como será o nome? Por que lavar louça tem que ser um "nêgo"? A escravidão e a época da senzala já se foram, mas o vírus está ai, na veia de uma jovem de 19 anos que não merece em absoluto estar disputando uma final de um reallytie chamado Big Brother, seria muito injusto, ela ser a campeã, andou toda a edição na aba de Ana Paula e após sua saida com a bruxa, apenas produzindo fofocas e intrigas, não viveu o BBB como Ronan, por exemplo, como Cacau, então para mim, ela e a bruxa não merecem ficar, infelizmente não é o que acho que está prevalecendo, então fazer o que não é? Fazer apenas o que me compete, apontar o êrro, apesar de ser crecidinha, como me chamam, de uma forma decepcionante e pejorativa, achando que o fato de se revoltar contra o racismo é a intenção de prejudicar Munik. Não tenho essa intenção, ela, por si só, já se prejudica e se ganhar, será tão injusto, como a eleição de Lula para ministro, será a obstrução da verdade,  será um blefe, porque em momento algum a edição mostrou essas falas, o que sacramenta a proteção.
Quero Cacau e Ronan na final, eles merecem estar lá, viveram e se esbaldaram ali de corpo e alma, ontém, no karaokê deram essa demonstração, como se aquilo tudo fosse só deles, cantaram todas, até o final da madrugada, desafinaram, riram e foram felizes.  Se não for feito dessa forma, fica registrado a minha indignação quanto ao prêmio ser dado ao racismo e não a Munik.

#FORÇACACAU
#LUTACACAU
#CACAUNAFINAL




17 comentários:

Tina disse...

Quando começou Adelia ficava limpando lavando ai falaram dela que pessoas agem assim para não serem votados .Pois bem quando tinha Renan e Mateus eles se revezavam na cozinha para o o almoço Ronan também .pq agora só D.gg que cozinha ai fica facil pra ela ser coitadinha banca a boazinha quase não tem o que fofocar.

Unknown disse...

Da- lhe pequi!!!!! Ganha essa nega neguinha negona! Quero ver as caras dos haters q Pensar q mulher bonita tem q ser burra e que pessoas de terceira idade nao Podem ter personalidade forte e nao seem facilmente manipuladas e que um ex menino de rua q ja furtou pra comer nao é may carater ou fadado a ser um excluido da sociedade de acordo com hater preconceituosos ! Vcs surpreenderam fizeram o jogo movimentar e nos proporcionaram muito entretenimento !!!! Ninguém q força um casal falso e que forca choro sem lágrimas merece ganhar esse jogo ! O povo Ta vendo ! Chupa Beth loka sendo q sua única loukura é preconceito e difamação alheia! Venho aqui festejar depois q a adiposa periguete trepadeira fake insuportável sair ! Só estou usando esses adjetivos perjorativos aqui pq é a forma q está blogueira se comunica quero q ela entenda bem minhas palavras afinal de contas ela pode não ser semi analfabeta mas com certeza pela agressividade das palavras teve uma educação bem baixo nível. Beijo no ombro

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero agradecer esse espaço que na maioria das vezes serviu de alento para um programa que definhou a cada dia. No compasso de espera de uma final que me traz mau estar em ver o que sobrou, eu fico a pensar, cadê a empolgação, a perspectiva de uma final emocionante? Podia ser bem melhor e portanto faço um apelo aos seus diretores que modifiquem, tenho certeza que sabem como, antes que seja enterrado para sempre!

Unknown disse...

Querida Blogueira

Parabéns por tudo que você escreveu. Foi cada palavra bem colocada.
Fiquei fã sua e agora do reguinoticias.
Infelizmente o BBB deixou de ser um bom programa e olha que eu era fã number 1.
Mas já foi a época boa, que era gostoso lutar, discutir e confrontar os adversários.
Mas tudo acaba.
Esse BBB foi o PIOR junto com o da Clara e Vanessa, que não me recordo qual foi.
E a vida que segue.

Unknown disse...

Ahhh queria tbm dizer que vc poderia interagir conosco, seria mais legal. :)

Até hoje to sem entender que " dourado" vc disse que comandava o jogo!

Anônimo disse...

Cara Beth,
Confesso que durante os dois primeiros meses não costumava acessar muito seu blog porque tinha visto que suas preferências eram bem diferentes das minhas, mas agora, com o jogo afunilando, acho que algo mudou.
Nunca torci para a Macholândia, muito menos para Catheus, sempre fui #TeamAnaPaula, mas a maneira como a torcida de Munik no Twitter defende ela com unhas e dentes e queima Ronan na mesma intensidade me fez repensar.
Ana sempre foi estourada, verdadeira e protegeu sua equipe. A mulher até foi desclassificada quando tentava se colocar no paredão pra salvar a "amiga".
Ronan teve seus altos e baixos no jogo e aqui fora (vide a primeira semana, onde quase foi crucificado, vide as acusações de roubo e de "abusador" espalhadas na internet), mas os erros dele sempre são mais reforçados que os dos outros.
Geralda é extremamente venenosa, mas tem lá suas falsidades e sinceridades, dependendo do momento. Não tenho exatamente uma opinião contra ou a favor dela.
Munik...? O que é Munik? Fez o circo pegar fogo na primeira semana, tentou formar casal com Renan e...? Ela se escondeu atrás de Ana Paula o tempo todo. Como se não pudesse piorar, a torcida dela e a própria atacam seus aliados fechando os olhos para os erros da 'favorita'. Tantas vezes ela falou mal de Ana, tantas vezes tratou Ronan com ignorância, tantas vezes preferiu falar pelas costas em vez de ter um diálogo e esclarecer qualquer problema que ela tenha com ele, tantas vezes falou mal de Maria Cláudia... Mas o que é Munik? Nada disso passa na edição. A torcida finge que não existe. Sendo assim, tirando isso, o que sobra? Uma garota vazia e fútil.
Maria Cláudia... Ai... Ela me decepcionou muito. Era minha favorita na primeira semana, depois começou o showzinho. As lágrimas de crocodilo, os gritos forçados, a infantilidade fingida, a falsidade... Não consigo mais gostar de Maria Chata. Esse teatrinho não é pra mim.
Espero que no BBB17 estejamos torcendo para o mesmo grupo/a mesma pessoa. Eu costumava ler seu blog sempre durante o BBB15. Este ano admito que senti falta.
Atenciosamente,
*~Prim~*

Anônimo disse...

Maria Claudia na final! O trio tava achando que já estavam na final! Boa sorte Garota!

Anônimo disse...

Olha ae...virada triunfal kkkkkkkkkkkk

Como adoro ver a cara da BRUXA VELHA sabendo que a saida dela JA É !!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem um dia falou ai nos comentários que ela ficaria entre os finalistas... so LAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fafinha disse...

HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA
Otem eu estava morrendo de rir pois agora eu estou CHORANDO de rir ! Toma Putinick ! Toma Genaja ! Ver a cara de todos eles após a prova NÃO TEM PREÇO ! Adeus empafia , adeus arrogancia,prepotencia !

Anônimo disse...

Para mim está difícil escolher, e falo em escolhas porque sempre assisti o programa e acabava sempre escolhendo algum, mas cada ano fica mais complicado. E eu não suporto mais estas torcidas agressivas, falam tanto de preconceito mas usam palavras como velha Bruxa, Putanik, Pepa pig, trombadinh, afffff... eu nao tenho mais esperança na humanidade. Infelizmente perdeu a graça, tanto faz quem ganhar pois para mim ninguém que está ali é digno de vencer esta edição. Mas as torcidas do modo que estão merecem o lixo de programa que o BBB se tornou.

Oma disse...

Bom dia.
Nossa nossa, que coisa.
Então o famoso geronik dançou, hahahahhhhhahahaha bem feito,os que se achavam os donos da casa, então casa que se constrói na lama e na em cima da podridão um dia cai, e caiu.
Sabemos que MC não leva, mas só o fato de um dos 3 sair já é um deleite.
Bem feito, as palavras chulas usadas contra todos os outros participantes pelos a favor dos geronik agora voltasse contra os mesmos, infelizmente as pessoas esquecem que neste mundo existe a lei do retorno e esta lei é implacável.

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Peepa vai ficar mais um pouquinhoooo uhuuuu
E se a sorte continuar será campeã ou 2º ja ta baodimais soooo

Ja o outro grupo de BRUXA VELHA, pq se não fosse velha seria apenas BRUXA sim senhora, pq de fato é e foi em todo o programa, nunca viu venenin escorrendo pelo canto da boca da naja não? kkkkk doce inocência.

Putrik, pq é podre na carniça kkkkkkk outra naja

E Ronanzito que sempre foi o "tadin da torcida" mininu pobri sem famia, nunca roubou ninguém, humirdi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me engana que eu gostiu.

simbora meu povo e pova, vota até o dedo cai pra BRUXA vaza.

Carolina disse...

Sabrina San, o Dourado em questão é o diretor do programa. "A arrogância precede a queda" não é mexxmo? Fora bruxa velhaca!

Anônimo disse...

Final beeeeeem sem graça.... Depois que o Renan saiu não vi mais mesmo!! Tá um lixo esse BBB, pra mim uma das piores edições de todos os tempos, junto com aquela que foram Clara e Vanessa pra final... ecaaaaaaa

Fiquei sabendo que Ronan e a velha falsa e fofoqueira estão no paredão, finalmente 2 do lado podre da casa se enfrentando! Que saia a bruxa então!!

Anônimo disse...

Geronik na final é?????? Hahahahahahahahahahaha Tô rindo muito da cara dos 3 otários!!!! Velha bruxa saindo hoje com um mísero 4 lugar sem levar nenhum premio..... Bem feito!!!!!!!

Unknown disse...

Carolina, obg por responder.
Eu não sabia que ele (dourado) é diretor do programa.
Mas esse Dourado é o mesmo Dourado que esteve na disputa do BBB? Nao ne?

Magah disse...

RONAN saindo em todas as regiões. Difícil, muito difícil ele reverter e ficar. Vai ser eliminado, segundo o portal de apuração. E preferia que a cobra cascavel saísse mas essa mulher horrorosa ainda vai ficar pra final. E Cacau que se cuide ... nada é certo na prova de resistência. Tudo pode acontecer. Só falta esta fuxiqueira ficar em segundo lugar. afff....

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...