segunda-feira, 21 de março de 2016

GERALDA É UMA FARSA MONTADA PARA LUDIBRIAR O BRASIL...


Os cabelos grisalhos que nos remete ao respeito e ao instinto de proteção e carinho, nessa digníssima senhora, é apenas uma máscara, uma farsa, ela nada tem de velhinha fôfa, descolada e boazinha, ela é falsa, fofoqueira, estrategista do mal, traidora.
A edição da emissora oculta suas falas para que o grande público compre esse pacote enganador, esconde suas tramóias e repassa apenas os momentos em que ela se traveste de boa velhinha, a engraçada velhinha. Oh Deus! Que poder extraordinário tem a mídia, capaz de manipular a mente e a ótica do povo. Está rolando no Twitter um vídeo abafado pela edição em que ela, juntamente com Munik dança, debochando de Cacau e chamando a mesma de "cadelinha" e a imita dançando! Isso é típico de uma descrente na lei do retorno, porque com certeza, não gostaria que fizessem isso com sua filha ou sua neta, não é mesmo? Depois, ocultaram também ela aos gritos, como a megera que é, com Cacau, a chamando de falsa. Faz-me rir por favor... Cacau pode ser exagerada, cansativa, ou o que a definirem nessa linha, mas não é falsa e justo essa asquerosa senhora, a chamar disso, chega a ser bizarro. Mais bizarro é o que tem por trás de tudo. Agora a tática é ela colar com Munik e começar aos poucos a queimar o pobre, apaixonado Ronan, ele é sua próxima vítima com total endosso das edições, vejam que escancararam o ataque de fúria dele e ocultaram o da bruxa aos gritos com Cacau, então meus amores, pensem e os fãs de Ronan que acordem porque essa bruxa não merece um segundo de nosso tempo votando para salvá-la, jamais tive, tanta antipatia por um participante como tenho por  ela, jamais me enganou, agora sacanear o Ronan, que a protege acima de tudo, a essa altura do jogo é uma jogada das mais sujas que eu vi num jôgo. Essa é a velhinha fôfa que o BBB está forçando você a comprar.
Se Matheus sair, só veremos o povo comer e dormir e as festas serão um tédio absoluto, ele ainda pode perdurar por mais uma semana, mas pelo rumo das coisas o provável é que saia, eu estou votando para que a bruxa saia, lógico, mas não creio muito, entendi rapidinho a mensagem da emissora, agora a ordem é queimar Ronan aos poucos, para diminuir sua torcida e elevar a de Munik...
Que fique a maldosa bruxa, que fique escondida por baixo dos panos a verdadeira face dessa senhora e que fique, embora sem nenhuma relevancia o meu protesto, em nome da justiça que é ridicularizada pelo apresentador.

#FORAGERALDA

0303 10 88401
SMS 88401 
VOTE A VONTADE NA GLOBO.COM



27 comentários:

Unknown disse...

Torço por Ronan, mas tirar Geralda não vai resolver o problema dele, ele vacilou, e o BBB é assim, um vacilo pode eliminar definitivamente uma chance de vitória, acho quase impossível tirar o prêmio de Munik, GG saindo ou não, a produção descobriu o ponto fraco de Ronan e conseguiu queimá-lo!

Oma disse...

Boa tarde Beth.
Digo uma, não fosse a tal AP, este BBB teria tomado outros rumos com certeza, alias não fosse a interferência da emissora no programa, a coisa teria tomado outro rumo.
Ficou um marasmo, assistir não assisto já tem 2 semanas e nem ler mais dá vontade naquele site do BBB, esses 3 que irão para a final só falam no jogo, não relaxam nunca, e só sabem falar mal dos outros, não que MC e Matheus sejam uns anjos de candura, muito pelo contrário.
Mas enfim, rei morto, rei posto.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
D.Geralda, está longe de ser a vovozinha querida, eu pelo menos correria dela,rs.
Mas como mulher, odiei Matheus é um traste, covarde, idiota,x9 miseravel, um parasita naquela casa que vivia se encostando nos outros, homem folgado dos infernos. Ridicularizou a figura da MC como mulher que também não se deu ao respeito. enfim merece sair sim!!!E D Geralda na próxima sobe na fumaça também!!!!
Antes que o povo esqueça, e decida que esse traste de homem é exemplar, afffff
Deixo claro, que estes dois não me agradam.
Mas como mulher, boto para correr esse cretino metido a Don Juan falsificado.
Depois como mulher colocarei p correr D Geralda, porque não admiro, muito menos aprovo tal comportamento!

Anônimo disse...

"Que poder extraordinário tem a mídia, capaz de manipular a mente e a ótica do povo". Falou tudo, Senhora Blogueira. Espero que o povo reflita essas sábias palavras e faça sempre as suas escolhas livremente e não levado por esse tipo de mídia ( mentirosa e manipuladora).

Anônimo disse...

Pq sou ForaMatheus :Não gosto de: gente fofoqueira, de larápio,de quem é desreipeitoso com idosos e de homem que não sabe tratar uma mulher

Assino o que disse o anônimo 21 de março de 2016 13:11

Marina R.Preto disse...

Nossa, como você é esquisita. Não gostar assim da Geralda?? Que idade você tem, moça? Geralda é uma pessoa moderna, alegre, melhor que todas as moçoilas que passaram por esse BBB, com exceção da Ana Paula (que eu adoro). Gosto de gente, gente, que mexe, que fala a verdade, que está lá para jogar e não passando férias. A maioria toda é covarde, por isso saíram kkkk. Ela sabe jogar. Parece que você não.

Anônimo disse...

Affffff

Ler um comentário como o seu Marina é melhor ser cego.

A sra. não deve ter ppv , pois a Geralda é p próprio DEMÔNIO, se ja não é, está fazendo cursinho.
Se a Sra. acha que é tao atualizada e novinha, entra no Twitter pra ver os videos em que essa GERALDA fala e faz coisas que qualquer um se envergonharia.

Ou assine o PPV pra não dar essas opiniões tao esdruxulas.

Anônimo disse...

O melhor participante deste BBB16 é o Ronan, pela sua história de vida, pelos projetos sociais que faz parte. Ele cansou de ser humilhado por quase todos participantes, inclusive Munik que vive humilhando e sendo grosseira com ele. Ela tá se achando a vencedora, tá ridícula com esta fome de homem, uma jovem de apenas 19 anos.
Leiam este lindo texto sôbre Ronan. Sensacional.
https://pilotandotv.wordpress.com/2016/03/21/genio-indomavel/
Ele só não ganha pois não é o perfil que a Globo quer pra ser vencedor.
Boa noite.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk
Eu nem falei mal de D.Geralda!!! Kkkk
Mas já que eu queimei o Matheus, vou ser justa e esturricar D Gg.
Vamos por partes:
É sim, falsi mandou lembranças, foi muitas vezes com a própria AP. Falou muitas vezes pelas costas sim.
Peca demais na boa educação e nos bons modos. se isso é ser moderna, eu não quero envelhecer assim perdendo a compostura.
Ficou muito em cima do muro, e só saiu Qdo percebeu que a AP estava voltando dos paredoes.
Mesmo assim nunca teve coragem de colocar
É sim falsi mandou lembrança, rs
E por fim, aprende rapidinho o que não presta, tipo forçar a barra para ser desrespeitada p todo mundo ver e depois chora igual a vovozinha. Ora se n aguenta brincar, não desça para o play!!!!
Sempre ouvi :"safado tb envelhece".
Agora como nem tudo é ruim nesta senhora, me comoveu Qdo ela aconchegou ronam, Qdo maternalmente o apoiou.
Talvez por isso, é mto por conta de Matheus ser muito escroto, eu seja fora Matheus!!!!
Mas isso não torna D GG boa velhinha não viu???!!
De qquer forma, saia o traste do Matheus ou a D GG tanto faz para mim..rs

Anônimo disse...

O Brasil e o bbb é só mico! Cruz credo! O programa tá morto só falta enterrar. Pode botar libanês e o escambau não ressuscita não. Eita finalistazinhos mal escolhidos, mas também com esse sistema de votação que não representa a maioria das pessoas, só podia dar nesse marasmo, sabe por que? porque votos não fazem audiência!

Marina R.Preto disse...

Para você "Anônimo disse" que nem sequer tem coragem de dizer o próprio nome, como eu tive!!! Tenho PPV há anos e assisto a todos os BBBs. Não sou mocinha, tenho bem mais idade e conheço muito bem as pessoas pois lido com elas diariamente. Não sei você. Ler Twitter prá mim é uma besteira, porque é dar opinião sem nem dizer o nome, assim, como você, que tem MEDO. Não sei se você chegará lá, mas se chegar, e ainda tiver memória, lembrará de uma Geralda alegre, porretam que fala o que pensa e por INCRÍVEL QUE PAREÇA SERÁ UMA DAS FINALISTAS - PARA TUA INDIGNAÇÃO.

Oma disse...

Bom dia.
Dá uma dó, mas já passa, de ver estes dois Matheus e MC indo ao paredão e achar que pode ficar, será que ainda não perceberam que o programa está e foi dirigido para 4 pessoas irem para a final? sendo uma delas tiveram que tirar na marra né, devido ao mau comportamento.
Que coisa.

Anônimo disse...

Assisto PPV, acompanhei todos os BBBs, e posso dizer sem medo de errar: essa blogueira está sendo injusta com a Da. Geralda. Ela é simplesmente uma jogadora. Ela é simples, de MG (eu também sou), tem modos rudes e que por alguns passa como mal educada. Mas não é. É nosso "jeitinho" de ser. Ela não é omissa, é batalhadora. Professora pública aposentada. Já pensou o que essa profissão no mínimo "castigada" a fez passar? Professora pública! Ela fala do jeitinho que a maioria aqui fala, dentre eles médicos, professores, advogados, etc... somos assim. Mas não menos inteligentes, não menos merecedores de respeito. A expressão "vem ni mim" existe sim! Inclusive ela está em músicas regionais (Gino e Geno, por exemplo). Ela pode ter hábitos que para você são "nojo". Mas não julgue. Cada um teve uma criação. Você também deve ter seus hábitos e nem se dar conta disso, afinal não é filmada 24 hs por dia, né?! Não desmereça a Da Geralda como num todo. Respeite-a! Respeite sua história! Trate-a simplesmente pela jogadora que ela é. E pelo objetivo que você deveria ter que é assistir um jogo pela TV, apenas analise a jogadora Da Geralda. Somente isso.

Oma disse...

Boa tarde.
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH, apesar de todos os pezares, e más noticias, hoje o dia foi muitas risadas.

Anônimo disse...

Pessoal não julguem D. Geralda, ela gosta de chamar a filha dos outros de cadelinha, deixa ela coitada, ser grosseira também é costume quiçá nas aulas que ela ministrava, mas trair nos votos não, isso é jogo, então vamos sentá o pau, traiu o filhinho dela mas pior, ainda fala mal para validar com certeza seus atos na casa!
Ah, fora o mau exemplo de encher a cara, ser carregada varias vezes para cama, e fumar como uma chaminé. eita senhorinha fofa!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respondendo a Sra.Marina: não tenho medo de nada.

Só não tenho perfil com nome, pq raramente entro em blogs , uso bem pouco.
Mas tenho twitter, se quiser me procura la.
Mencionei o TT porque la vc conseguiria ver os videos que a Excelentíssima professora aparece, denegrindo a menina MC que tem idade pra ser sua neta.
A xinga de putinha ( desculpe mas tenho que mencionar) e debocha o tempo todo dela e do Matheus.
Nao estou aqui querendo dizer que o casal deva permanecer pois sempre foram " sabonete" e Matheus ainda esnobou muito a Cacau.
Mas essa GERALDA, meu pai...é totalmente mau educada, grosseira, tem um olhar de gente maquiavélica. Não vejo essa alegria que a Sra. diz, em nenhum momento nela, pois fica o tempo todo debochando dos participantes. Inclusive se aproximou do RONAN, apenas por interesse, nunca gostou dele e qdo o Ator Laham chegou, desprezou e debochou do RONAN. Isso é ser gente boa? Instigou a Munique pra ir pra cama fazer sexo enquanto dava tempo e no entanto chama a Cacau de vagabunda!!! Oi? A sra, até pode ter o PPV, mas será que consegue assistir 24 hs? A edição floreia do jeito que eles querem. Isso é jogar sujo. Nem todos veem tudo, mas graças a internet, nada nos escapa. Enfim, o comportamento dela não condiz com pessoas de índole boa. Não vou me estender pq aqui quem tem que ser detalhista é a dona da casa( blog) e ela tem sido ótima em retratar os acontecidos dentro da casa BBB16.

Ahh, ela ficará sim entre os 3 finalistas
Mas sairá em 3º lugar, sem torcida NENHUMA, pois quem a SUSTENTOU até ali, foi a torcida da louca e mijada que saiu pela porta dos fundos!
Uma torcida de aborrecentes sem educação alguma que ficam sem estudar, enganando os pais, gastando o dinheiro dos pais mandando sms e que esses pais até merecem filhos assim, pois é espelho deles próprios.


TT- Sabrina Mello. Te espero la :)))))))

Anônimo disse...

Rs mas que coisa!! Dona marina, não carece de tanto aue não?!rs
O fato de eu não simpatizar com a figura de D GG não significa que ela é um monstro.
Agora porreta para mim ela n é nao e ponto!
Minha mãe morreu com a idade dela, e ainda me lembro bem, como ela prezava pela educação, pelos bons modos,pela delicadeza dela, nunca a ouvi chamar ninguém de cadela, ou puta ou corno ou algo semelhante, e olha que eu a via fazendo sucesso com minhas amigas. Não era perfeita e por isso mesmo sempre nos pedia paciência com nossos desafetos.
Não compactuava com injustiça, a combatia de uma forma tão sábia,mas com altivez e doçura... Enfim...
Este modelo é o que eu quero na minha memória. A não ser que eu fique senil, é assim que eu gostaria de envelhecer. Rs
Brincadeiras à parte, se a ofendi, peço desculpas.
Lembrando que estamos comentando um programa de entretenimento, o que serve p mim eventualmente não serve p o outro, e o contrário tb é válido.
Qto a conhecer muito bem as pessoas, tenho levado cada tombaço, rs mas quem nunca levou??!?!ainda assim prefiro ter minhas próprias opiniões. E tentar respeitar as diferentes da minha.
Ah meu nome é Voila, e não tenho que ter medo de me colocar,só porque alguém vai discordar.
Posto isto, tenham uma boa tarde








Anônimo disse...

Parabéns Anônimo 11:26. A tal senhora não é fofoqueira ( quem nuca?). O seu grande mal é a maledicência. A sua fala é sempre carregada de rancor, ódio, ressentimento. Pior não é ser mal amada; o pior é não ser amada. Oh, dó!!! Vai retro...

Anônimo disse...

... quem nunca...

Anônimo disse...

Dona Geralda tem ódio do Mundo. Não foi solidária com a participante que se urinou da cabeça aos pés; não nutria simpatia pelo leitor de um único livro (você é responsável...), xingou, espraguejou, traiu alguns participantes e, agora tem gente que a considera uma boa vovozinha? Coitado do Lobo Mau!!!

Anônimo disse...

Têm algumas pessoas que escrevem neste espaço, pedindo respeito a tal senhora da terceira idade.
Creio que, como outro qualquer valor, respeito é algo que precisa de reciprocidade. Posso desreispeitar o outro, ofendendo-o de tudo quanto é nome é ficar impune, somente porque tenho mais idade? Que mundo é esse em que vivemos? Mais Amor, por favor.

Anônimo disse...

Parabéns Sabrina,
,arrasou!!!!
Aqui quem escreve é uma professora aposentada que tem 60 anos de idade.

Simone Perroni disse...

Exatamente. ..mais amor...Por favor.

Anônimo disse...

Gostei muito das palavras da Sabrosa. Falou tudo e mais um pouco. Só não percebe quem é cego. Essa D.Geralda é vingativa e esse é um dos sentimentos mais sórdidos. Sem dizer nos outros que ela possui e deixa transparecer com toda naturalidade achando assim que isso é bonito. Me desculpem, mas falar o que vem a cabeça não é sinal de sinceridade e sim de falta de educação.

Manu

Anônimo disse...

Eu quis dizer Sabrina. Meu corretor é desesperador RS. Desculpem.

Simone Perroni disse...

Exatamente. ..mais amor...Por favor.

Anônimo disse...

anonimo 12:10

O lobo mau até a dispensa , caso contrário terá indigestão por anos a fio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...