domingo, 20 de março de 2016

MATHEUS E LOHAN SALVAM A NOITE VAN GOGH COM  DIREITO A BRIGA, CIUMES E MUITA INVEJA!




Inegávelmente, Matheus e Lohan salvaram a noite da macabra inveja pautada pela bruxa da casa travestida de velhinha boazinha e descolada... Se não fosse por eles, a noite seria um marasmo e o BBB impossível de acompanhar. Que pena que a vida de Lohan na casa é curta, hoje sai e vai deixar saudade, como Cacau falou, ele é realmente um príncipe, educado, carinhoso, gentil em um ambiente pra lá de hostil... A velha bruxa, de fato é um foco de discórdia e energia negativa, ela é pesada, má e invejosa. Morta de mêdo do paredão, não se acanha em tentar a todo custo provocar Cacau e Matheus, o chamando de covarde para ele poder enfrentar Ronan no paredão, é que como Cacau é a líder, ela sabe que será indicada, então nessa desesperada tentativa de virar o jogo, não pensa duas vezes em empurrar o seu parceiro no paredão. Que coisa feia e desleal, ela nunca me enganou e tenho que me conter para não defini-la como merece.






A  bruxa usa o fato de ser a mais velha, de ter 63 anos como salvo conduto para que qualquer pessoa que a rebata se torne errada, mas ela pode ser falsa e falar mal das pessoas, pode esfaquear as pessoas pelas costas, pode debochar e ninguém pode reagir, no caso, fica errado porque ela é uma frágil velhinha. Qual nada, é uma amargurada, cheia de rancor pela vida e disposta a ir a cemitério, como ela própria disse para pedir ajuda as almas penadas ou a algum exú caveira. Cruz Credo!
Seu ponto mais nojento foi quando Cacau dançava com Lohan e ela e Munik debochavam e esculachavam a menina, eu acho isso deprimente, principalmente para uma senhora que deveria pelo menos ter vergonha na cara, chegou a chamar Cacau de "cadelinha" e de "puta", desculpem-me pelo palavrão, mas são palavras dela. Ela tem ódio explícito por Cacau, sem nenhum motivo, apenas por ciúmes, inicialmente de Matheus e depois esse ódio foi crescendo até mostrar a quem tem sensibilidade de captar as coisas o quanto de maldade abriga aquela alma.
O paredão a amedronta ao ponto de vender a alma ao diabo, como tentou a todo custo empurrar Ronan para o fogo, só que nem Matheus, tampouco Cacau compraram sua torpe estratégia, então, ao que tudo indica, o paredão deve ser de Matheus e Geralda, não torço por Matheus, mas seria mais uma grande injustiça ele sair para Geralda, mas Ana Paula de longe orquestra os paredões e como já detém o bastão da emissora, Matheus deve sair e ai, ficaremos com uma final tétrica, deprimente, decepcionante.
Ela brigou com Matheus em sua tentativa de desafiá-lo ao paredão com Ronan e Matheus disse que Ronan não iria ser votado por Cacau e que queria ir ao paredão com ela e a chamou bem claramente de falsa, adorei, ai todos se condoiram, afinal foi falta de respeito com a pobre velhinha, ele não gritou, não ofendeu, falou a real, na lata, falta de respeito foi dela ao chamar a menina de cadela e puta, uma senhora desse nível tem condições de reclamar por respeito? Ela sabe o que é isso?


Fiquei com peninha de Ronan, ele ficou se roendo de ciúmes de Munik com Lohan, não teve edredon, mas teve carícias e selinhos e de longe ele olhava com os olhos cheios de lágrima. Não acho ninguém errado ai, apenas me doeu o coração ao vê-lo nessa situação de total fragilidade... Munik, apesar de linda, não merece tamanha adoração, sim, ele tem adoração por ela, seria o caso da bela e a fera? Mais ou menos, mas a fera no caso, se avaliarmos o conteúdo interno, supera a bela, porque essa sim, está de mãos dadas com a bruxa, atolada na vergonha de serem tão sem escrúpulos e sem nenhum valor moral. Ronan chorou como criança, com ciúmes da periguete, cego, sem conseguir se conter e decifrar o interior podre de sua deusa.
Hoje temos paredão, vamos aguardar, mas como sempre, é previsível, já sabemos. Volto com novidades assim que as tiver ok?


view-source:https://twitter.com/i/videos/tweet/711427838507933697?embed_source=clientlib&player_id=0&rpc_init=1 view-source:https://twitter.com/i/videos/tweet/711427838507933697?embed_source=clientlib&player_id=0&rpc_init=1

13 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem merece adoração, muito menos Munik, mas será mesmo ciumes? primeiro que ela nunca deu qlq esperança, ao contrário, mal tolera contato com ele, para mim é pura raiva de ver as coisas saindo do seu controle não consegui acreditar naquela cena toda, estava bebado sem duvida, mas acredito que sabia perfeitamente o que estava fazendo, tinha acessos de raiva, se continha como podia ai chorava para disfarçar, se jogava no chão, um Papelão!!!!

Anônimo disse...

Quem é Lohan?

Anônimo disse...

AP só está sendo usada como uma espécie de porta bandeira, um cartaz de propaganda das torcidas, que é quem decidem o que vão fazer, se o que ela fala interessa, eles fazem, senão...vamos começar a ver isso na final, e depois do programa a criatura se achando poderosa vai cair, cair, cair, e pode entrar em uma depressão perigosa, tudo tem seu preço!!!

Anônimo disse...

Ator de origem libanesa, mora no Brasil, entrou apenas para tentar tirar o programa do marasmo.
Bom ator agradou as caprichetes!

Cristina disse...

Esse rapaz precisa fazer um tratamento! Não é só pelo que aconteceu ontem, mas ele tem serios problemas com controle, quando ele viu o rapaz novo entrar e percebeu que não tinha mais controle de nada até domingo ou seja hoje, ele simplesmente surtou, foi teatro? pode até ser um pouco, mas que ele realmente perdeu a cabeça, perdeu!
Em todas as atitudes dele desde o começo do programa mostraram vários problemas, intolerância, arrogância, controle,falta de humildade, ele encontrou na AP uma pessoas que bem ou mal cuidava, ouvia e tolerava as suas neuras, só que ela saiu e ele achou que a Munik seria um substituta, grande engano, e ontem ele se deu conta disso, ele esperou muito dela, por sua vez ela não tinha e não tem obrigação de ficar com ele o tempo todo!

Eu tenho pena dele! uma pessoa que não sabe se desculpar pelos seus erros,acaba pagando mais do que deve! e ele tinha sim que ter se desculpado tanto com a menina quanto com o rapaz!

Anônimo disse...

Eu quero ver quando o povo souber que o Lohan foi pago pra zuar com eles! kkkkk Esse filme eu já ví! kkkkkk

Anônimo disse...

Tô aguardando pra ver a cara da Munique qdo souber que o cara foi PAGO pra Zuar com ela kkkkkkkkkkkk

Di disse...

Credo! Sai pra lá uruca! Tudo o que se deseja de ruim volta dobrado, viu!?

Anônimo disse...

Não é desejo, é constatação, desocupada!!!!!

Tina disse...

Na festa Cacau e Mateus deram um tiro nos proprios pés se não tinham chance ,agora depois da briga tó até com pena deles vai sair com grande rejeição,pq como falei o grupo de Ronan pode tudo eles dois não podem nada .Munik deu uma de gostosona chamando atenção deles dizendo que estariam faltando com respeito a D.Geralda.até D Geralda tava com fogo pelo bonitão com ciúmes de Cacau que grudou no rapaz.D Geralda que fica sempre no cantinho dela bebendo tava toda serelepe.

Anônimo disse...

A Geralda ta com fogo na piriquita e queria estar no lugar da Munique, mas como não pode, fica pedindo pelamordedeus pra ela ficar com o cara. kkkkkkkkkkkkkkkk

A nojenta da Munique doida pra dar a piriquita e fica se fazendo de santa.

Adorei ver o Matheus falar que a veia é falsa bem alto.
Deveria ter feito bem antes, ele ganharia mais pontos com isso.

Quanto ao esperado paredão, já sabemos o resultado.

Anônimo disse...

Gennnte, é Laham. LAHAM. Q coisa!

Charles disse...

Ainda bem que está terminando o BBB. Isto evita que haja derramamento de sangue neste blog. Nunca vi algo
Igual. Agora querem moer a velha senhora.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...