quinta-feira, 10 de março de 2016

MUNIK É A NOVA LÍDER...



A prova do líder foi um quiz sobre reportagens do mundo feitas pela Rede Globo, em que eles tinham três opções (A,B e C), Munik ganhou e é a nova líder. O paredão será triplo, sendo a terceira pessoa indicada pelo último brother que entrar no confessionário no Domingo, esse brother, ficará sequestrado o dia inteiro no andar de cima, vendo o movimento da casa e aparecerá, na hora da votação. Eles levarão um susto! Vão durante todo o dia procurar a pessoa, sem entender nada de nada, interessante essa dinâmica, gostei.
Gostei mais ainda da liderança ser do grupo de Munik, a velha bruxa e Ronan, menos um voto para eles, mas quer saber? Tanto faz, quem tiver que ficar, ficará e vice versa para quem tiver que sair. Já sabemos quem a emissora quer que ganhe e nada fará mudar os rumos, será a mesma coisa do casal Vanessa e Clara, em que todos já sabiam quem ia ganhar e foi exatamente isso, ela ganhou. Por que ela ganhou? Ganhou porque a emissora queria que ela ganhasse, tal qual acontecerá nessa edição, eles já sabem quem levará o prêmio.
Na festa ontém o casal Cacau e Matheus fizeram sexo e renovaram suas células e Munik, sem esconder seu interesse por aquele que ela fala tanto mal, passou a festa inteira tentando seduzi-lo, sem sucesso, mas a tentativa foi forte...


Ficou claro, que ele não tem interesses maiores nela e ela tem nele, mas acho que ali não vai rolar nada, é que ele gosta muito dela, mas não sabe quem ela é e o que ela fala dele,  será um outro baque inevitável no jogo. Nesse final tem o lado interessante, a pressão faz as máscaras cairem, porque é quando a chapa esquenta que vemos como as pessoas são, não tem nada a ver com voto, tem com as estratégias reveladoras, porque é aí também que se distingue o jogo limpo do jogo sujo.
Por exemplo, a velha bruxa é podre por dentro, ela recebeu o anjo de Matheus semana passada e estava sugerindo a Ronan, que se ele ganhasse o líder, ele indicaria Matheus e ela e Munik iriam na Cacau, Não teria nada demais nessa altura do jogo, mas eu, particularmente, achei feio, ela é covarde, não tem coragem de votar nele e pede para Ronan votar e depois existe a maldade de colocar o casal junto, sendo que seu anjo lhe foi dado por um deles se não fosse por isso e por viver dizendo que Matheus é seu filho adotivo, não teria nada de mais. E é essa senhora desavergonhada que ousa chamar Renan de covarde porque ele num desempate com Munik não se colocou no paredão. Ah! Para...


Eu vejo maldade nela, vejo astúcia em suas ações, mas antes de tudo, muita fofoca, eita senhorinha fofoqueira, chega a ser feio e passa uma sensação de repulsa mesmo. Onde já se viu uma professora aposentada,  sendo o magistério uma profissão tão linda, declarar que não se interessava e não sabia de nada que acontecia no mundo que só se interessava pelo Brasil, ou seja, como assim? Que vergonha... Se um aluno for questioná-la sobre o conflito no Oriente médio ou a fome da África, ela não sabe de nada e mais preocupante foi o mico em rêde nacional, a digníssima professora não sabia o nome da esposa do presidente dos EUA, sendo que ela foi manchete na mídia nacional em sua visita ao Brasil. Acho que só temos, nós, brasileiros que lamentar e por ela, entender, por que a nossa educação é tão precária. Que pena que escalem uma professora que declara não se interessar pelo que acontece no mundo. O nível é tão alarmante que ela disse não saber nada sobre o terrorismo das torres gêmeas dos EUA, sequer onde ocorreu o fato, acho que isso nem merece mais comentários, só me faz sentir misericórdia pelo meu tão sofrido Brasil.


32 comentários:

Joserotagui disse...

Até semana passada a Globo queria que Ana Paula ganhasse e que ja era carta marcada.....voce muda de opinião como eu mudo de camisa. Se por acaso a Munik não ganhar ou sair antes da final qual será sua próxima carta marcada que a Globo quer que ganhe ???

Anônimo disse...

Desde o início pensei que a globo colocou a Ana Paula no RS para defender possíveis gafes como ocorreu com a panda. E AP realmente fez seu papel, colocou Munik no topo. O prêmio de AP será e sempre foi uma vaga na globo. Já essa prova do líder, já havia cantado a pedra que Monik seria a vencedora e não me espantará se Ronan ou geralda forem os últimos a entrarem no confessionário. Estou começando a desacreditar no BBB, parecem atores de quinta representando um teatro. O que dizer do casal catheus? Representação meketrefe de um casal na casa. Matheus péssimo ator não consegue esconder o nojo de ter que beijar cacau...transa debaixo do edredom? Onde que não vi. Mesmo acompanhando... Puro fingimento, não transaram nada, só fingiram... Enfim desapontada com BBB... Vamos esperar domingo para ver quem será o último, se for Ronan ou Gege corro para loteria e faço um joguinho, quem sabe ganho 1 milhão e meio sem precisar pagar o mico de estar no BBB...

Anônimo disse...

Quem é a senhora, o que lhe autoriza, para falar da falta de educação dos outros? logo a senhora que em cada coluna assassina nossa língua materna. menos minha senhora, bem menos.

Unknown disse...

Concordo com o Anonimo 21:19 e com a blogueira.
Vergonha alheiaaaaa dessa pessoa que se diz professora aposentada.
Acredito que nem professora ela foi algum dia.
Mas enfim...vamos a batalha.


Olha as serpentes aiiiiiii kkkkkkkk
Todas vindo rastejar aos seus pés blogueira!!!
kkkkkkkk

Oma disse...

Bom dia.
Serpentes e vampiros Sabrina, vem buscar energia e palavras para ter estória para contar.
Quanto o BBB nada a escrever, a não ser que os donos do jogo não tinham mais como manter AP dentro da casa, pois ela iria surtar mais e coisa pior poderia acontecer do que 2 tabefes dados por ela em Renan.

hihi disse...

‘Vídeo Show’ terá quadros com Ana Paula do ‘BBB’ e Susana Vieira
POR LÍGIA MESQUITA
De olho no sucesso de Ana Paula Renault, ex-participante do “BBB” que foi desclassificada na semana passada por agressão, a Globo tratou de aproveitá-la em seu elenco, deixando para lá o fato de ela ter dado, sem poder, entrevista ao “Pânico na Band”.

A jornalista mineira entrevistará ex-BBBs no quadro “Por Onde Anda” no “Vídeo Show”, a partir de segunda (14). No mesmo dia, a atriz Maíra Charken estreia no comando da atração ao lado de Otaviano Costa.

Oma disse...

Quem bom né hihi, que ela possa trabalhar, afinal ficar chupinzando um velho pai não é lá muito bonito para uma pobre e desajustada menina.

Lucidalva Lyra disse...

Nossa, vc viu que ppv, tem uma semana que renan se aproxima de munik apenas pra machucar a menina, penando somente em jogo e usa-la.
fala da garota como se ela tivesse estuprado ele.

Cristina disse...

Gente, Munik menina? Me poupem, de menina não tem nada, ao contrario é mais mulher que muitas por aí! Não se conforma que Renan não tenha caído na sua teia, ele lógico que ficou tentado no começo, mas acho que depois viu a boa bisca que ela é! Pode até ser que ele ainda caia, mas espero que não!
Munik, menina? tenho que rir, tenho pena dela!

Anônimo disse...

PUtrik seria o seu nome mais correto. Vindo de uns pais que mais parecem agenciadores tentando arrumar marido rico pra " doce, ingenua e singela" PUtrik.

Matheus, eca, chega a me dar NÁUSEAS, quando tenta fingir gostar de MC e beija-la nas festas. Ou ela é muuuuuuuito ingenua ou já sacou mas quer tirar umas casquinhas e "tentar" levar o povo no " bico" acreditando que estão gostando do casal. Doce ilusão Cacau. Pois vemos nitidamente a falta de amor que ele sente em relação a você.

Ronan, não precisa nem comentar né? olhar maquiavélico, comportamento enigmático e tá certo que JÁ GANHOU O BBB. Aquele que rouba igreja e joias de amiga que o hospeda durante anos.

Geralda ou geraldão como falam por ai e eu até acho cabível diante da forma como ela vem se mostrando. Pois deixou bemmmm la atras aquele jeito de velhinha simpática e brincalhona.
Se bem que a mim, nunquinha enganou. Nunca fui com as fuças dela.
Professora???? Quando?? Em sonhos , só pode!!!
" Adele Obama"!!!!??? Oi??
Que vergonha alheia senti nesse momento.
Não gostaria de ser da família dela nem em sonhos.


Que saudades dos antigos BBBs, como o BBB7 do Alemão e do BBB10 Dourado.


RENAN SEMPRE UM PRÍNCIPE!!
Pena que ele não foi "pras cabeças", peitando o resto do povinho ( grupinho)
As vezes precisamos, necessitamos deixar um pouquinho de lado a coroa de rei e " vomitar".
Mas ele ainda é bem novinho e um dia quem sabe, aprende. Ou as vezes, no meio em que vive nem aja necessidade para isso. Pois vive entre AMIGOS que o amam.




Unknown disse...

Parabéns Beth!

Joserotagui disse...

Essa tal de Beth, é igual aos políticos em época de campanha eleitoral....Ataca o candidato que esta na frente das pesquisas. Se do dia pra noite o fulano que esta em ultimo nas pesquisas, que até então estava esquecido, passar a ser o preferido, é o alvo de todos os outros candidatos, não importando se atacam com verdades ou com mentiras. A bola da vez é a Munik, semana passada era a Ana Paula, que por sinal, mesmo fora do programa, continua sendo a protagonista por onde passa. Ontem no programa da Fátima Bernardes em meio a cinco convidados principais era ela o centro das atenções e debates. Acho bom ela acrescentar no bordão dela a frase do Zagallo....."OLHA ELAAAAA, VÃO TER QUE ME ENGULIR"

Anônimo disse...

Beth, sinceramente, você merece um TROFÉU, por aguentar gente tao babaca aqui no seu blog, com comentários mais babacas ainda.
Beth, acredito que vc deva ser homem, porque tem que ter muito SACO pra aguentar td isso.

Pq vc nao coloca PORTEIRA pra barrar os ANIMAIS?

Eu colocaria, igual aos outros blogues que LAMBEM a APodrecida e sua corja!

Cara*&* se não gostam do que a muie escreve, vao caçar coisa pra se ocuparem.

Esse ZE RUELA ai, é valentão atras de uma maquina, vem pra rua ZE, vai caçar algo de ÚTIL.

Anônimo disse...

Alias..........O Ze ta mais parecendo com A Ze.

Fofoqueira e atenta a tudo na TV

kkkkkkkkkkkkkkk

Se for macho , deve ser machuCADO.........ai!

Anônimo disse...

Adoro suas opiniões,sempre batem com as minhas. Esse trio é mesmo podre,chega dar nojo de ver. Quanto a velha bruxa, acho que ela errou de propósito,pois comemorou o erro, e ja havia dito que não queria essa liderança. Tamanha podridão. Torço para o Renan subir,apenas para que ele veja o quão nojentos esse trio é.

Anônimo disse...

Beth bom dia, eu que sou quase uma analfabeta, fiz só o primeiro grau, e ainda assim eu sei algumas coisas importantes e vamos dizer básicas. Até o meu netinho de 07 anos sabia todas as respostas, parece até que a Dona GG estava de brincadeira não é mesmo? é muito pouco caso com uma das maiores tragédias do mundo, que professora é essa? QUE VERGONHA... além de ser fofoqueira e muito maldosa.

Sonia ramos disse...

As pessoa se dirigem ao Ronan sempre com lado pejorativo depreciativo.Ainda bem que ele não carrega recalque de pessoas que dariam a vida para estarem no lugar dele mais não tem cacife pra isso.Como coisa que a opinião de alguém vá fazer diferença. Falo isso não por torcer por ele, mais a boca fala daquilo que o coração está cheio.Amargura, despeito,inveja e ignorância. Pai, tem misericórdia dessas pessoinhas! afinal,um pouquinho de AMOR e sabedoria não faz mal a ninguém..

Sonia ramos disse...

As pessoas

Sonia ramos disse...

As pessoas

Sonia ramos disse...

As pessoa se dirigem ao Ronan sempre com lado pejorativo depreciativo.Ainda bem que ele não carrega recalque de pessoas que dariam a vida para estarem no lugar dele mais não tem cacife pra isso.Como coisa que a opinião de alguém vá fazer diferença. Falo isso não por torcer por ele, mais a boca fala daquilo que o coração está cheio.Amargura, despeito,inveja e ignorância. Pai, tem misericórdia dessas pessoinhas! afinal,um pouquinho de AMOR e sabedoria não faz mal a ninguém..

Anônimo disse...

Nesse BBB o que se viu teve, como pano de fundo a ausência de referenciais éticos e morais, pilares para a vida e organização de toda a sociedade.Assim caminha a humanidade, totalmente desumana. Vejo nossas crianças sofrendo buling nas escolas, professores deixando de ser porque apanham nas escolas, pais agredindo filhos e vice versa e muita gente fechando os olhos diante de tamanhas crueldades. A conta pode vim mais rápida do que se pensa. Mas o pior de tudo é ver emissoras e outras,sabendo da influência que tem, fazer apologia à violência,ao preconceito, ao desrespeito e à falta de limites! Eita Brasil! Depois não reclamem!

Anônimo disse...

Falando nisto, quantas pessoas ainda restam no "ESQUADRÃO"?

Olhaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora trabalhando no video show.

Beijim no ombro das recalcadas.

Oma disse...

Eu tenho que achar graça, sabe a aquele ditado, que as paredes tem ouvidos, então na casa do BBB as paredes tem boca, hahahahahaha, que coisa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi entrei no blog que cultua valores morais elevados. Que é contra a inveja, onde todo mundo e perfeitinho .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E lógico que é ironia pura , esclareço porque os fãs dessa senhora não conseguiriam chegar a uma conclusão lógica sozinha. Essa comentarista e tão critica que ofende a classe do magistério, não sei se por causa da linha politica adotada, todos sabemos que os tucanos odeiam os professores, essa aí não e diferente. Vou traduzir para vc a D. Geralda não queria a liderança logo se faz de boba , agora se vc comprou realmente tu é trouxa. Espera o que de quem torce para Rena. Mas vim contar boas novas dia 14 (segunda -feira) a protagonista inicia nova fase como contrata no vídeo show. Espetáculo o mane qdo sai do programa ( terça feira) poderá ver a best na Tv. Legal né.

Cristina disse...

Ainda bem, que não assisto a tal programa, só espero que ela não saia batendo nas pessoas ou sendo grossa e mal educada, quando alguém discordar dela! No mais o que dizer, a Globo faz o que quer então nada mais a dizer ou assistir!

Alice disse...

A globo, também tentando ver o q dá a ignorante, ridícula e grossa está emissora tem este perfil. Ap podia processar a globo, porque ñ deixou ela sair, e a eliminou. A globo vai agradar um pouco e dá-lhe um pé na.bun

Alice disse...

A globo, também tentando ver o q dá a ignorante, ridícula e grossa está emissora tem este perfil. Ap podia processar a globo, porque ñ deixou ela sair, e a eliminou. A globo vai agradar um pouco e dá-lhe um pé na.bun

Anônimo disse...

Muito bom conhecer jovens como Renan que embora sofrendo constrangimentos agressões, mantem a linha! Agradecida por ser essa pessoa, equilibrada de bons princípios, fato este difícil nos dias de hoje. Quem não gostaria de ter um filho ou um neto que nem você? Força Renan meu príncipe guerreiro!

Anônimo disse...

Lembram do bbb do Rafinha e o papai Vanole quando eles fizeram pela primeira vez um programa de radio lá dentro?, levaram para a tv no programa da AMB, cadê? e tds que foram testados no zorra total cadê?????
Ahhhhh, nos poupe desse nhenhenhe bobo de ela vai fazer programa cof cof, não é privilégio nem novidade,...ela vai ser testada, sugada e depois descartadas como foram todos os outros com excessão de Grazzi e Sabrina... enquanto tem bocó aplaudindo durante o bbb a emissora vai sugar até o bagaço...preguiça de fanáticos!!!!

Joserotagui disse...

Saiu no site da Globo que a delicia gosta de uns tapinhas na hora H....minhas 3 melhores namoradas foram mineiras e essa não nega a raça, gosta de ser esculachada na cama....ganhou mais um pontinho, é o meu número....OLHA A DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...