domingo, 13 de março de 2016

O PRÍNCIPE NO PAREDÃO TRIPLO COM 2 TORCIDAS CONTRA ELE...


Formou-se o paredão triplo com Geralda, Renan e Ronan. Que saiu do 2º andar, onde estava sequestrado, vendo todo o movimento da casa, tranquilo, apesar de ter visto muita coisa, muita fofoca da bruxa, veio decepcionado com algumas pessoas, pena que não chegou a ouvir os veneninhos da Munik, mas o tempo mostrará, se ele ficar. Pelo menos, já sabe que a velhinha engraçada esconde uma cara bem diferente da que apresenta. A máscara caiu. A sorte dela é que Renan é educado, bem diferente de Ana Paula, sem retaliações, sem barracos, sem humilhações, mostrando que realmente é um príncipe. 
Ela se colocou a fiscal da comida da casa, sabe exatamente a quantidade de pães que cada pessoa consome, esconde alimentos, como se comportam as pessoas mesquinhas. Ficam a todo instante cobrando o almoço do prêmio que Matheus e Renan compraram, como nas compras da semana passada, é que ela além de má é azarada. Toda edição tem isso, talvêz para fomentar a discórdia e ela fala aos quatro ventos que só vai dar 500 estalecas para as compras. Coitada! Tão mesquinha, tão pequena...
Nesse paredão, ela saboreou seu próprio veneno, arquitetou com tanta astúcia o paredão para Cacau, que acabou sendo ela a emparedada e por que não dizer que euzinha aqui vibrei? Sim, eu adorei, ela merece esse sacode, mesmo que volte, só o susto lhe servirá como uma boa e merecida lição. Renan, após assistir suas falas, que sempre são muito pesadas, lascou um paredão nela e bem merecido, porque ela fala muito mal dele. Ali, ele gosta de todo mundo, não teria motivos para votar em ninguém, ele não sabe ainda quem é Munik. Ronan, ele sempre gostou, ciente de que é um adversário, mas que nunca escondeu isso dele, melhor jogar assim.



Esse é o Renan, amigo e leal, bem diferente do que a campanha de Ana Paula difama, aquele cara que está sempre pronto a defender os amigos como fêz hoje com Cacau ao protegê-la do paredão armado pela bruxa.
Vamos votar Brasil, vamos eliminar Geralda para que nosso príncipe continue entre nós na casa.

VOTE:

FONE: 0303 10 88401  OU
SMS: 88401 OU DIRETO NO GSHOW



23 comentários:

Joserotagui disse...

6 a 0 de novo....tchau Cinderela.

Anônimo disse...

Bom dia

Era uma vez...


Um Zé.

Zé nem dorme direito pra poder entrar no blog e "destilar" sua opinião.

Zé, adora futebol,MMA,enfia o dedo no narigão,arrota e peida na frente de mulher,enfia o dedo no rabo pra coçar depois cheira. Deixa as cuecas tudo com freada, porque nem sequer sabe o que é higiene após ir ao banheiro!!!!!!!

Enfim, Zé, se orgulha da macheza, que acha que ,transmite ao olhos do mundo virtual.

Mas no fundo, no fundinho ui, Zé nutri um amor incondicional pelo mesmo sexo.
Tenta disfarçar de todas as formas, inclusive mostrando ser homofóbico.

Mas, se sente bem frequentando sorrateiramente nas noites, boates gays onde pode se sentir livre, leve e solto pra poder soltar esse seu lado " macho".

Ou, no mundo virtual atras de uma maquina, ele vomita toda raiva que sente pelo ser que é e que ele não gosta de ser, mas nasceu assim.

Zé, aceite, Aceite que dói menos.

Vai la Zéééé....solta a franga que há dentro de ti e vai ser feliz.

Anônimo disse...

Eu quero que a véia fofoqueira, azeda e insuportável vaze!!! Pela primeira vez estou votando neste jogo só pra tentar tirar esta velha nojenta e fedida!!!

Anônimo disse...

Velha fedida, porca,asquerosa,rabugenta,fica vigiando o que as pessoas comem,fofoqueira,maléfica,insuportável,tem uma voz horrível e não sabe conversar, só sabe gritar, deve ser surda esse satanás.

#vazavelhasatanas

Espero que sai desse programa, nun guento nem ouvir a voz desse trem

Leila disse...

#forageralda, sargenta da casa, pensa que a idade é passaporte para as maledicências que vive destilando. A hora é agora, vaza dona Geralda, vai fumar em casa

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESCULPEM MAS TENHO QUE RIR DO COMENTÁRIO DO ANONIMO 04:37

PARABÉNS, NA LATA!!

#forageralda, ja vai tarde. vai fumar o cigarrinho do capeta aqui fora.

Fafinha disse...

De quem esse anônimo das 04:37 está "fabulando"? Eu não entendi mesmo .

Anônimo disse...

Mas será que ninguem vai questionar em quem Geralda votou???
Gente parva!!!!

Anônimo disse...

Baseado em que Ronan diz que merece ficar? Geralda já sei que é pra ajudar nos votos!.
Um minimo de inteligência ele tem pra saber que está voltando dos paredões por causa da torcida da AP.
Fica mudo hrs e dias inteiros,cheio de não me toques, td hr emburrado, não é divertido, nem provas ganha, até a ama e senhora dele já jogou na cara que sem ela ele não seria nada, imagina assisti-lo na final assim.. menas pessoa bem menas mesmo!!!!!
Pior são os fanáticos sem bons argumentos, atacam os outros!!!

Anônimo disse...

Fora Geralda,mal humorada,mulher negativa língua de trapo e preconceituosa!!!

Anônimo disse...

Fora Mulher fumaceira,vai fumar a chupetinha no quanto do inferno,peste!

Unknown disse...

Respondendo à Maria Fatima,
Acredito que o anonimo esteja rindo do outro anonimo sobre o que ele escreveu desse tal Zé , esteja se referindo ao único Zé que aparece aqui pra encher o saquinho de quem não tem. É so vc se ligar nos nicknames dos comentaristas :)


Fora bruxaaaaaaaaaa geralda. Bruxaaaaa.
Ontem enfrentando o Príncipe Renan, desafiando ele a dizer o que ele ouviu la de cima? Ela é repugnante.
Mas ele sendo um Príncipe e tem sua índole linda,ficou quieto. Fez muito bem meu príncipe.
Nao va se igualar a aquelazinha que saiu pela porta de traz.


#forageralda #foralinguavenenosa

Anônimo disse...

Fora Mulher fumaceira,vai fumar a chupetinha no quanto do inferno,peste!

Oma disse...

Boa tarde.
Tenho nojo, de gente que usa da tal terceira idade para tomar benefícios em cima de outros, essa mulher não é da terceira idade e sim de terceira categoria, vive destilando maldade e indecências dos outros, mas é sempre assim, a boca fala aquilo que é de hábito fazer, fico cá pensando com meus botões, pobre marido desta pessoa, ou alma generosa porque para suportar ficar casado com ela 40 anos somente uma alma piedosa.
Pobre família desta senhora.

Anônimo disse...

Concordo Oma.
Pobre família dessa pessoa. Nao ouso chama-la de " senhora" porque isso se usa em respeito a pessoa e a ela não podemos dar respeito, pois ela nem sabe o que é isso.
Ela nem se respeita, não respeita nada e nem ninguém.
Inclusive ela batia de frente com aquela que saiu mijada.
Ela só não foi pra cima, porque sentiu que ali ela perdia feio
A outra era pior que ela no sentido de discutir.
A outra inclusive chegou até a dizer na cara dessa bruxa, que ela era FALSA.
A outra pelo menos isso ela enxergava, mas como o interesse era mutuo pra se manterem no jogo ficavam caladas e seguiam em frente arquitetando as piores coisas.
O marido deve ter morrido de desgosto. Não duvido nada.

Vanny forever disse...

Delícia de texto... clap,clap,clap! Assino em baixo;tem uma cambada de homi que grita no blog alheio e pensa que macho kkkk

Vanny forever disse...

É isso aí! Muito bom!

Vanny forever disse...

É isso aí! Muito bom!

Vanny forever disse...

Delícia de texto... clap,clap,clap! Assino em baixo;tem uma cambada de homi que grita no blog alheio e pensa que macho kkkk

Anônimo disse...

"Tá de brincadeira ?/deixar de ver um.príncipe para ver uma bruxa ? Vaza geralda"

Fafinha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi Sabrina, obrigada . Nao havia percebido q havia um comentário anterior ao do anonimo das 4:34 e que a Ode (genial ! ) foi em homenagem a ele , essa jararaca venenosa q vem aki destilar veneno, esse Zé , agora conhecido como Ze Cheracu , huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua huahuahua!

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Chora fofa. O terceiro tapa é nosso. Caiu no paredão já era. O mane vai sai com mais fama de enrustida. Mas tenho uma ideia para seu post amanha fale da falta de valores na sociedade brasileira, como despejar um ser abjeto e alguns entende- lo como príncipe. Pode falar que a Globo robou...sempre fala ta sempre perdendo. Enfim chora, se rasga porque os seus escolhidos foram defenestrados. Limpeza completa. Parabéns torcida.AP

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...